Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gizmo

Citação de: iKatz em 02 de Janeiro de 2019, 23:21
Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2019, 23:21

A cara do Rui Costa..

A cara de quem está agarrado ao tacho e de que é fddo mandar tudo para o crlh, pois o dinheiro a cair na conta dá jeito.

Portuguese Giants

Citação de: Kaleidoscope em 02 de Janeiro de 2019, 23:44
Citação de: Portuguese Giants em 02 de Janeiro de 2019, 23:40
Citação de: Kaleidoscope em 02 de Janeiro de 2019, 23:39
Citação de: Portuguese Giants em 02 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: Nramos em 02 de Janeiro de 2019, 23:33
Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2019, 23:29
Citação de: hertz em 02 de Janeiro de 2019, 23:25
Incrível como se anda a queimar por causa de um treinador que não vale um caralho.
Foda-se! Só pode saber algum podre do Vieira.

Eu já o disse hoje e disse-o na altura.

Para o LFV se ter exposto da maneira que se expôs, há jogada por trás.

A que faz mais sentido, para mim, é que o LFV quer aguentar o RV para o JJ entrar para a próxima época. Não queria estar a ficar sem o RV, a contratar outro treinador e a mandá-lo embora para ter o JJ para 2019/2020.

O LFV tem uma crush qualquer pelo JJ e, depois da forma como ele lhe escapou para o Sporting, ele não deve querer perdê-lo agora que tem oportunidade. Contudo, também não quer despedir o RV para ir buscar outro treinador e mandá-lo embora para trazer o JJ.

O medo dele foi que o treinador interino fizesse um bom trabalho e prejudicasse o regresso do idiota das arábias

Porque é que não posso dar like a este post?!

Estás proibido até transitar em julgado por ordens superiores.

Então e o recurso?

Tens 2 hipóteses: remete para o tribunal da relação ou vai directo para o tribunal arbitral. Caso não resulte metes o caso no tribunal europeu. Boa sorte O0

Não posso ir para um Tribunal da Relação, pois é um Tribunal de segunda instância, seria negado o recurso por incompetência.

Tribunal Arbitral aí já concordo ctg, mas as custas são muito elevadas, queres dar uma ajuda?

O Tribunal Europeu só posso ir tendo uma decisão de um orgão jurisidicional nacional. Não é o caso.

SousaLB

Citação de: capelada em 02 de Janeiro de 2019, 23:38
Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2019, 23:34
Citação de: Schuldiner em 02 de Janeiro de 2019, 23:31
Tem uma crush comum, a crush das comissões. Por isso é que o perfil de treinadores nunca fugirá muito a isto.

Diria que isso é quase impossível.

O LFV tem várias formas de ganhar dinheiro. Só o facto de ser presidente do Benfica tornou-o um dos mais ricos de Portugal. O LFV está numa posição onde já não precisa disso. É o presidente da maior instituição desportiva há mais de 15 anos.

Mesmo que precisasse, qualquer treinador que venha não fará nada contra o presidente do seu clube, desde que este não interfira com o seu trabalho.

E tempo? Como é que alguém multiplica a sua fortuna num cargo altamente exigente durante 15 anos sem um único cêntimo declarado?... E logo um tipo que não sabe dizer duas frases sem um papel para ler à frente. Deve ser um génio do empreendorismo, que as contas poupança só servem para guardar o dinheiro. Daqui a uns anos vamos saber a verdade da sagacidade empresarial de Vieira... outro filho pródigo do chico-espertismo elevado a realeza, mas bem temos que admitir, que não lhe falta o sangue azul.
Não percebo muito do assunto, mas algo tipo "olha, tu contratas a minha empresa para fazer o serviço e em troca o meu clube compra o Zé Manel por 3M" parece-me bastante plausível.

Tentei ser menos directo, mas o sono já me tirou a criatividade.

Claro que isto é tudo um exercício mental ;D

tiffosi

Filho da puta se tiveres um pingo de benfiquista dentro de ti põe-te no caralho . Não és homem não és nada , não és merda nenhuma , és um rato uma fraude , uma nódoa na história gloriosa deste clube . Tu não fazes ideia do que é o Benfica , não fazes ideia do que o povo sofre com este clube . Rato de esgoto , nojento de merda. Vai dar aulas para uma segundaria qualquer . Devolve-nos o Benfica , as nossas glórias estão às voltas na campa seu filho de 30 putas

krovimodric

Citação de: Leonzo em 02 de Janeiro de 2019, 23:50
O Diamantino acredita que o bombo vai reflectir na viagem até Lisboa e vai pedir para sair...  :tomates:

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Cor_rubrum

Citação de: _Huji_ em 02 de Janeiro de 2019, 23:47
Só se vai queimar .

Ele depois do benfica nao treina mais ninguém , pelo menos em Portugal Nao.

Em Portugal, só se aceitar ganhar 20X menos.
Com aquele ar dele não acredito que se sujeite a isso.
Não queria emigrar, está fodidinho, a China e o Vietname esperam por ele...

Geovanni95

O Diamantino acredita que o bombo vai reflectir na viagem até Lisboa e vai pedir para sair...  :tomates:

E o pai natal tmb

RedJohn

... depois de lhe depositarem os milhões todos na conta.

Baron_Davis

Citação de: lPhoenix em 02 de Janeiro de 2019, 23:51

O que eu tenho dito e não me canso de repetir??

"Rui Vitória será o pedregulho que irá levar Luís Filipe Vieira ao fundo!"

Que final épico. Tão mas tão merecido.

o chulo costa tb tem de ir

bmuc79

Ganha aos porcos, no jogo a seguir perde a vantagem que ganhou no jogo anterior.
Ganha ao Braga, na semana a seguir perde a vantagem ganha anteriormente.
Isto em vésperas de poder ganhar pontos aos dragartos que se vão defrontar vai a 7 pontos e ainda tem de ir aos dois e a Braga.
Incompetência pura.
Tem de ser despedido!

OclassicoNº10

Citação de: SW em 02 de Janeiro de 2019, 23:51
O Benfica do bombo tem sido sempre a piorar de ano para ano. Passámos de ganhar títulos à rasca, para darmos luta até Abril, até que chegámos a um ponto em que já nem sequer damos luta.
Isto.
Já todos nos tiraram as manhas.
Qualquer folha ou caneta dá baile ao Roy.
Chega disto!
Não metemos medo a ninguém.

lPhoenix

Citação de: Fernando Chalana em 02 de Janeiro de 2019, 23:49
Citação de: kingvata em 02 de Janeiro de 2019, 23:48
o nosso azar é as eleições não serem este mês

salvava-se o Benfica

Não acredites nisso.

Nem com um Bagão ou algo do género??

Podes começar a acreditar.

Muitas pessoas neste momento já começam a pensar no que fazer...

HuRi

Citação de: Baron_Davis em 02 de Janeiro de 2019, 23:52
Citação de: lPhoenix em 02 de Janeiro de 2019, 23:51

O que eu tenho dito e não me canso de repetir??

"Rui Vitória será o pedregulho que irá levar Luís Filipe Vieira ao fundo!"

Que final épico. Tão mas tão merecido.

o chulo costa tb tem de ir

Xulo Costa??

o Rui?

The_Riggs

Houve algum desenvolvimento ou o bombo disse que estava cá para ficar ?