Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ferreira88

Citação de: JViegas em 12 de Agosto de 2015, 22:06
Citação de: rlaranjeiro em 12 de Agosto de 2015, 21:57
Citação de: Ferreira88 em 12 de Agosto de 2015, 21:53
Dizem as más línguas que o presidente dos colchoneros Cerezo exigiu além dos 3M a inclusão de 50% do passe de Ola John e que Vieira está reticente em aceitar.

:D

Posso confirmar. O LFV so aceita se se incluir 100% do Ola John no negocio.
Dado que só temos 20% do holandês posso confirmar que foram dois fails seguidos.

Aconselho-te a ler o relatório de contas do Benfica.
Principalmente a parte que O Benfica afirma ter cedido apenas 50% (e não 80%) à Doyen Sports.

Enfim.

lanestesie

wtf tanto alarido e afinal já não vem?! é o nosso caso boateng?! ehe porraaa pra o atleti mais os clubes espanhóis. são desprezíveis pra cacete. ao menos sempre temos o valência. ou tb com esses já não podemos contar?! 

van33

Citação de: RedEagleNN em 12 de Agosto de 2015, 22:07
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2015, 21:52
Citação de: RedEagleNN em 12 de Agosto de 2015, 21:50
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2015, 21:49
é...acreditem que é coisa de ultima hora...em pleno sec. XXI ainda ser anjinho fdx

Qual é a tua teoria?
NO MONEY!

Então e faziamos o Jimenez vir para Portugal com um pré-acordo e só depois é que percebemos que não temos dinheiro?
às tantas o vieira pensava que os dirigentes do a madrid tb vinham a pensar que os podiam fechar umas horas na caserna até eles se cansarem...mas como tem acontecido sempre que pensa negociar com eles somos comidos de cebolada. aliás vou ser bruto. somos sodomizados à bruta de cada vez que negociamos com conhos

Tommytukamoto

Citação de: Ferreira88 em 12 de Agosto de 2015, 22:06
Citação de: Tommytukamoto em 12 de Agosto de 2015, 22:02
Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2015, 22:00
Citação de: Tommytukamoto em 12 de Agosto de 2015, 21:59
Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2015, 21:47
Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2015, 21:46
Citação de: pcssousa em 12 de Agosto de 2015, 21:44
Agora a sério, alguma vez este gajo vale 18 M? Pá, para o Benfica dar 9 M por 50% do passe de um jogador, terá que ser um fora-de-série. Já sei que me vão dizer que eu é que sou ignorante pois fez jogos fabulosos no México e no crl mais velho, mas não o vejo como um jogador merecedor dum investimento destes da nossa parte. Se vier, oxalá me faça engolir estas palavras, que seja bota de ouro e melhor marcador da Champions, que bata o record de golos do Benfica numa época, pertença de Eusébio, que fique muitos anos a marcar 50/60 golos/época e daqui a 10 anos seja vendido por 150 M.
E quem garante que ia custar 9 milhões?
se o negócio fosse realemente 9M  era ruinoso
mas não acredito que fosse

Ruinoso é ficar em 3* lugar e passar vergonhas nos jogos com os rivais
Mas pensas mesmo que era este avançado que faria o Benfica mudar ?

Penso que se tiveres uma linha avancada de qualidade e avancados para todos o tipo de jogos é meio caminho andado . E lesoes ? E castigos?
Jonathan ? Nao acho que seja a solucao.
Nem falo do NO
Derley era o terceiro avançado o ano passado.
Lembras-te de o  quanto jogou?
Para que queres 4? Ou mesmo o terceiro tão caro?

Citação de: paulocaliarq em 12 de Agosto de 2015, 22:02
Citação de: Ferreira88 em 12 de Agosto de 2015, 22:00
Citação de: paulocaliarq em 12 de Agosto de 2015, 21:58
Com betinho no belenenses, internamente nelson oliveira só poderá ir para o braga... pensei que fosse o ano dele mas depressa me enganei, e ao concretizar-se a entrada de 2 avançados, e tendo em conta o potencial do jonathan, a frente de ataque fica fechada... nas proximas horas podera gaitan ir para o real madrid chegando coentrao e cherysev/lucas lima por emprestimo mais umas coroas??? quiça
Realmente. O Belém ficou fora de hipóteses porque chegou Betinho. Titular absoluto. Coitado do Nélson...


Belenenses aguardava por 1 avançado para fechar o plantel, logo 1 não são 2... mas atendendo a potencialidade dos 2 e o passado do nelson e a potencialidade do betinho e a moral por jogar num clube da 1ªdivisão, não percebo como o nelson neste momento poderá dar algo se esta moralmente em baixo...

Acorda. Foi o próprio Pai do NO que veio afirmar que o Belém estava fora de questão. Que é Braga ou Inglaterra.
Não tem nada a ver com a qualidade dos avançados.
E nem este é o tópico indicado para debater isto.

Já agora, Cherysev já teve uma proposta de 20M e Benitez está apostado em fazer dele LE. Não sonhes

Derley nao jogou muito porque é limitadissimo para uma equipa como o Benfica. E nao te esquecas que tens treinador com ideias ( se as tem ) completamente diferentes.
Jonas muito dificilmente fará uma epoca como a anterior, e Lima já foi.
3 avancados com caracteristicas que podem dar escolhas diferentes para determinados jogos , nao cejo mal nenhum nisso

Tellmo

Citação de: Baron_Davis em 12 de Agosto de 2015, 22:08
e os dois jogadores do patético que estavam englobados no negócio Simão?!  ;D

Levei 1 amarelo por responder a uma pergunta semelhante...

:disgust:

Ricardo Maia

Citação de: Diablo0 em 12 de Agosto de 2015, 22:08
Já foi... Já foi siga venha o mazoou ou marega pqp
O Marega até não é mau jogador,mas para o Benfica...

Benfiquismo

Mas afinal o que passou ou está se a passar?

Diferreira

Citação de: Ferreira88 em 12 de Agosto de 2015, 22:10
Citação de: JViegas em 12 de Agosto de 2015, 22:06
Citação de: rlaranjeiro em 12 de Agosto de 2015, 21:57
Citação de: Ferreira88 em 12 de Agosto de 2015, 21:53
Dizem as más línguas que o presidente dos colchoneros Cerezo exigiu além dos 3M a inclusão de 50% do passe de Ola John e que Vieira está reticente em aceitar.

:D

Posso confirmar. O LFV so aceita se se incluir 100% do Ola John no negocio.
Dado que só temos 20% do holandês posso confirmar que foram dois fails seguidos.

Aconselho-te a ler o relatório de contas do Benfica.
Principalmente a parte que O Benfica afirma ter cedido apenas 50% (e não 80%) à Doyen Sports.

Enfim.

É muito fm  :smokin:

Toto18Salvio

 A TVI não sabe que o Jiménez tem Twitter?
Ele desmentiu que tinha perdido o avião para Inglaterra por ter adormecido.

Tommytukamoto

Imcompetentes do crl .
Amadorismo puro

person10

Citação de: Benfiquismo em 12 de Agosto de 2015, 22:12
Mas afinal o que passou ou está se a passar?


Ninguém sabe. Toda a informação que for saindo e pura especulação.

_1904_

Do Atlético de Madrid só queria outro Gimenez, Jose Maria Gimenez.

Ferreira88

Citação de: Tommytukamoto em 12 de Agosto de 2015, 22:11
Citação de: Ferreira88 em 12 de Agosto de 2015, 22:06
Citação de: Tommytukamoto em 12 de Agosto de 2015, 22:02
Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2015, 22:00
Citação de: Tommytukamoto em 12 de Agosto de 2015, 21:59
Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2015, 21:47
Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2015, 21:46
Citação de: pcssousa em 12 de Agosto de 2015, 21:44
Agora a sério, alguma vez este gajo vale 18 M? Pá, para o Benfica dar 9 M por 50% do passe de um jogador, terá que ser um fora-de-série. Já sei que me vão dizer que eu é que sou ignorante pois fez jogos fabulosos no México e no crl mais velho, mas não o vejo como um jogador merecedor dum investimento destes da nossa parte. Se vier, oxalá me faça engolir estas palavras, que seja bota de ouro e melhor marcador da Champions, que bata o record de golos do Benfica numa época, pertença de Eusébio, que fique muitos anos a marcar 50/60 golos/época e daqui a 10 anos seja vendido por 150 M.
E quem garante que ia custar 9 milhões?
se o negócio fosse realemente 9M  era ruinoso
mas não acredito que fosse

Ruinoso é ficar em 3* lugar e passar vergonhas nos jogos com os rivais
Mas pensas mesmo que era este avançado que faria o Benfica mudar ?

Penso que se tiveres uma linha avancada de qualidade e avancados para todos o tipo de jogos é meio caminho andado . E lesoes ? E castigos?
Jonathan ? Nao acho que seja a solucao.
Nem falo do NO
Derley era o terceiro avançado o ano passado.
Lembras-te de o  quanto jogou?
Para que queres 4? Ou mesmo o terceiro tão caro?

Citação de: paulocaliarq em 12 de Agosto de 2015, 22:02
Citação de: Ferreira88 em 12 de Agosto de 2015, 22:00
Citação de: paulocaliarq em 12 de Agosto de 2015, 21:58
Com betinho no belenenses, internamente nelson oliveira só poderá ir para o braga... pensei que fosse o ano dele mas depressa me enganei, e ao concretizar-se a entrada de 2 avançados, e tendo em conta o potencial do jonathan, a frente de ataque fica fechada... nas proximas horas podera gaitan ir para o real madrid chegando coentrao e cherysev/lucas lima por emprestimo mais umas coroas??? quiça
Realmente. O Belém ficou fora de hipóteses porque chegou Betinho. Titular absoluto. Coitado do Nélson...


Belenenses aguardava por 1 avançado para fechar o plantel, logo 1 não são 2... mas atendendo a potencialidade dos 2 e o passado do nelson e a potencialidade do betinho e a moral por jogar num clube da 1ªdivisão, não percebo como o nelson neste momento poderá dar algo se esta moralmente em baixo...

Acorda. Foi o próprio Pai do NO que veio afirmar que o Belém estava fora de questão. Que é Braga ou Inglaterra.
Não tem nada a ver com a qualidade dos avançados.
E nem este é o tópico indicado para debater isto.

Já agora, Cherysev já teve uma proposta de 20M e Benitez está apostado em fazer dele LE. Não sonhes

Derley nao jogou muito porque é limitadissimo para uma equipa como o Benfica. E nao te esquecas que tens treinador com ideias ( se as tem ) completamente diferentes.
Jonas muito dificilmente fará uma epoca como a anterior, e Lima já foi.
3 avancados com caracteristicas que podem dar escolhas diferentes para determinados jogos , nao cejo mal nenhum nisso
Ah, Derley é limitado mas Jiménez não... A melhor época de ambos é idêntica. Ligeiramente melhor para Derley. E no Marítimo, não no "Benfica" do México.
E RV não vai adoptar o 4x2x3x1 muitas vezes nem nada
Jonathan ou NO como terceira opção chega perfeitamente.

Toto18Salvio

Citação de: Benfiquismo em 12 de Agosto de 2015, 22:12
Mas afinal o que passou ou está se a passar?
Supostamente o Atlético lembrou-se de alguma coisa (não se sabe o quê) e agora está a demorar para apresentá-lo.

quinjeajero

Não o considero uma contratação prioritária. Se o atlético está a esticar a corda, por mim que pode partir. Lateral esquerdo e um ala de jeito são muito mais necessários, não me canso de dizer isto.