Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Slb23

Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2017, 16:37
Eu percebo o porquê de o Pedro Rodrigues n ficar... n quer dizer que concorde!
Eu só não percebo porque não teve uma oportunidade.

minimix

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 16:39
Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2017, 16:37
Eu percebo o porquê de o Pedro Rodrigues n ficar... n quer dizer que concorde!
Eu só não percebo porque não teve uma oportunidade.
Mesmo, até o Clésio teve, esse craque do crl...

Shoky

Disse o mesmo do Ivan Cavaleiro quando foi vendido. Que se alcançasse uma carreira como o Djalo já seria muito bom para o seu potencial.

Continua a provar que dificilmente lá chegará.

Maka

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Julho de 2017, 16:37
Aposto que se o Heri fosse branco o argumento não passa dum belo projeto de Djaló não era usado


:disgust:

Um belo projecto de Bojinov?

vermelhoftw

Citação de: Reed em 18 de Julho de 2017, 16:29
Citação de: vermelhoftw em 18 de Julho de 2017, 16:29
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Julho de 2017, 16:03
Continuem a achar que o que interessa é só bolinha no pé, e que ter presença física é uma treta... que os anos vão continuar a passar e irão continuar a serem surpreendidos

É isso e achar que um jogador, por muito bom que seja, tem obrigatoriamente que encaixar na táctica de uma equipa qualquer

Outra vez isso, uma coisa bem feita é adequar a táctica aos jogadores que se tem e não o contrario, tu jogas no sistema que jogas por causa do Jonas ponto
Isso é outro mito. Quando o Jonas esteve lesionado no ínicio da época passada, o sistema manteve-se.

Obvio não ias mudar o sistema todo de uma equipa com a época a correr, apesar que com o Guedes jogavas mais um 4231, sem bola e mt melhor que o jonas

Eterno Benfica

Citação de: cmartins17 em 18 de Julho de 2017, 16:18
Citação de: SempreaGanhar em 18 de Julho de 2017, 16:16
Citação de: cmartins17 em 18 de Julho de 2017, 16:13
Citação de: SempreaGanhar em 18 de Julho de 2017, 16:12
Citação de: cmartins17 em 18 de Julho de 2017, 16:04
Citação de: SempreaGanhar em 18 de Julho de 2017, 15:58
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 15:29
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:26
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 15:25
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:23
Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2017, 15:20
Ui, que agora não se pode emprestar o menino...
Ninguém sabe o que vai na cabeça do RV, mas é só sentenças definitivas!
Se o Rui Costa fosse emprestado ao Fafe nos dias de hoje acho que a internet fechava...

Que jogue na I Liga, mostre que é um grande jogador a esse nível, como mostraram o João Mario, o João carvalho e outros joões da vida, e depois volta, que o mundo não acaba hoje.

É todo um histerismo surreal.

E por mima até ficava na A e o RV esteve mal em não lhe ter dado minutos.

Concordo. O pessoal anda tolo.
Até parece que Pedro Pereira, André Almeida, Luisão, Jardel, Kalaica, Lisandro, Hermes e Grimaldo não dão garantias.
Até parece que nos andamos a envergonhar pela Suiça, a levar 5 duns badamecos quaisquer.

Havemos de ganhar porque sim e coiso.
Isto é a fase da época em que tenho que te dar um desconto, os anos mudam e o choro é sempre igual.

Eu choro 12 meses por ano.
E tu passas paninhos 12 meses por ano.
Aqueles argumentos vazios, que enfim...mas pronto.

Eu choro nas pré-épocas porque parece que são preparadas por um retardado mental. Depois a coisa vai-se compondo às três pancadas e até tem corrido bem.

Normalmente enfardar goleadas na pré-época ajuda. Assinava já outra na quinta feira se significasse reforços para a nossa pseudo-defesa.

Críticas a defesa inteira do Benfica...

Achas que seria o Pedro Rodrigues que iria resolver os problemas defensivos?

Eu acho que ele tem mais que qualidade para entrar na equipa A, mas na minha opinião teria que ser com outro sistema tático. Com este sistema ele só iria agravar os problemas defensivos que apresentamos e que tanto críticas.

O que é que o problema da defesa tem a ver com a inclusão do Pedro no plantel ? Nada.

Isso é tapar o Sol com a peneira.

O Pedro não joga porque joga o fejsa. Um trinco muito forte defensivamente. Ainda assim, com um trinco muito forte defensivamente temos graves problemas defensivos.

Qual é a dificuldade em perceber que só agravaria os problemas defensivos, se ele entrar no 11 com este sistema tático?

Alguém pediu o Pedro no 11 ? EU não vi. Vi pedirem  uma real oportunidade e acreditarem que com a mesma se podia afirmar no plantel.

Ah ok. Queres ter um miúdo que precisa de minutos Para evoluir no plantel que  não ia tocar na chicha porque o sistema tático atual não lhe é favorável, e por consequência não iria ter os tais minutos que precisa.

O importante é a inclusão no plantel, não é o jogador evoluir e poder ser uma mais valia para a equipa.

Não tocar na chicha não é ter uma oportunidade.
QUanto ao sistema não ser favorável, é um avé vieira pós saída do Bernardo 2.0.

Mas para que é essa comparação com o Bernardo? O Bernardo encaixava neste sistema tático em mais que 1 posição. Não jogou por opção de quem mandava, quer fosse o treinador ou presidente.

Já o Pedro, para potenciar as suas qualidades este sistema não é, de todo, o ideal.

Ele tem qualidade para fazer parte do 11 do Benfica com outro sistema. Por isso ou se muda o sistema para um em que ele realmente encaixaria, ou é emprestado a uma equipa onde jogue muito tempo e em que tenha um estilo de jogo favorável às suas características.

Querer que fique a apanhar pó no banco do Benfica, um miúdo ainda por cima, não faz sentido. Na minha opinião.

Maka

Citação de: minimix em 18 de Julho de 2017, 16:40
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 16:39
Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2017, 16:37
Eu percebo o porquê de o Pedro Rodrigues n ficar... n quer dizer que concorde!
Eu só não percebo porque não teve uma oportunidade.
Mesmo, até o Clésio teve, esse craque do crl...

Olha, bem lembrado.

Quando alguém disser que "não se pode lançar um miúdo assim do nada, pode prejudicar a equipa", é relembrar o Clésio.

Se Clésio pode, qualquer um pode.

Cloughie

A questão do ficar a "apanhar pó no banco" era se ele tivesse contado minimamente para o treinador.

0 minutos e recambiado para a B.

Não dá para fugir a isto.

Red skin

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 16:39
Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2017, 16:37
Eu percebo o porquê de o Pedro Rodrigues n ficar... n quer dizer que concorde!
Eu só não percebo porque não teve uma oportunidade.
O Manpaz disse algo que me parece que é mesmo por aí... o RV n o quis recompensar por não alterar o seu estilo de jogo, talvez.

tiagomachado94

Calma, o tempo dele na equipa principal há-de chegar. Só tem 20 anos. Sou apologista de um empréstimo a uma equipa que tenha um treinador com bons princípios de jogo, tipo Chaves ou Rio Ave.

Slb23

Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2017, 16:45
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 16:39
Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2017, 16:37
Eu percebo o porquê de o Pedro Rodrigues n ficar... n quer dizer que concorde!
Eu só não percebo porque não teve uma oportunidade.
O Manpaz disse algo que me parece que é mesmo por aí... o RV n o quis recompensar por não alterar o seu estilo de jogo, talvez.
Pode ser e se houve uma conversa entre eles a explicar isso mesmo até entendo.

Não aceito mas entendo.

Dias13

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 16:46
Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2017, 16:45
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 16:39
Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2017, 16:37
Eu percebo o porquê de o Pedro Rodrigues n ficar... n quer dizer que concorde!
Eu só não percebo porque não teve uma oportunidade.
O Manpaz disse algo que me parece que é mesmo por aí... o RV n o quis recompensar por não alterar o seu estilo de jogo, talvez.
Pode ser e se houve uma conversa entre eles a explicar isso mesmo até entendo.

Não aceito mas entendo.

O estilo de jogo do arango é QQ coisa

E o do Felipe Augusto? Craque

Dias13

Não há justificação

daniel.gomes

Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 16:32
O empréstimo tinha feito sentido ao mesmo tempo do do João Carvalho.
E aí o Chaves tinha sido a solução ideal porque precisavam mesmo de um 6.

Foi uma péssima decisão.


Faz sentido, mas até percebo que não queiram ter tirado os dois melhores da B ao mesmo tempo.
Apesar da situação estar controlada, tivemos bastante tempo sem vencer. Meses.
A época passada se calhar ainda estava fresca, certo é que saiu prejudicado.
Mas não me faz confusão que vá agora, nem que seja só até Janeiro (se depois for libertado espaço na equipa principal), desde que o empréstimo seja bem escolhido.

Shoky

Se fosse eu a mandar o nosso meio campo seria Fejsa, Samaris, Pedro Rodrigues, Krovinovic e André Horta.

E não era preciso mais nada.
Neste momento temos: Fejsa, Samaris, Krovinovic, Chrien, Felipe Augusto, André Horta.
Mais um jogador e menos qualidade em minha opinião.

Aliás, eu cheguei a fazer um plantel no final da época de 24 jogadores, com apenas 3 contratações, no caso de sairem os 3 que já sairam, + Krovinovic e uma eventual quinta se saisse Grimaldo. Nos nossos quadros há muita qualidade desaproveitada.

O Benfica já contratou mais de meia dúzia de jogadores para a equipa A. Nenhum para os lugares em falta e em principio nenhum fará a diferença ou parece ser capaz de o fazer, para além do Krovinovic.
Não percebo nada desta merda.