Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Despertar

decisao absurda. Arrisco já aqui que vai ser muito mais jogador do que alguma vez Samaris ou Felipe Augusto foram ou virao a ser.

Trezeguet

uma decisão compreensível.

Logan

Não faz sentido o seu regresso à equipa B. Na próxima época a dupla do meio-campo terá de ser Florentino/Gedson.

Em vez de termos colocado o Pedro numa equipa da Primeira Liga, levámos o rapaz à Suíça para treinar e ver a paisagem, quando o treinador manifestamente não conta com ele.

Agora boa sorte para arranjar colocação quando as equipas começam gradualmente a fechar os seus plantéis...

Devil1

Eu também não concordo com o regresso dele à B. Já está mais que preparado para a primeira liga. Se não for no Benfica, que seja no primeiro escalão de um bom campeonato.
E sim, a partir do momento que entra no carrossel nunca mais o vemos, infelizmente já sabemos o que a casa gasta.

J_PN

A China é um desafio fantástico, Pedro.

subLiminar

Espero que consiga um bom empréstimo. O salto directo da B para a equipa principal é difícil.

Slipknot_BMC

é Hoje que o Cloughie se suicida ;D

Red skin

Eu ainda acredito que o Rui Vitória lhe dará uma chance... é, porventura, o único jogador do plantel que tem uma grande capacidade ao nível do passe longo. Acho que deveriam vender um dos médios que podem jogar a 6 para entrar o Pêpe, pois n tem sentido termos Fejsa, Samaris e Filipe Augusto a disputarem esse lugar... um deles tem de sair, preferencialmente o Filipe (embora tenha jogado bem), mas provavelmente Samaris (porque tem mercado).

A 8... as coisas deverão ficar entregues a outros gajos.

Sr_Benfiquista_91

Todos vemos muita qualidade no Pedro e tenho a certeza que o RV também.
Aquilo que eu acho, embora seja algo injusto porque o homem não teve oportunidade de fazer 1 único minuto nestes dois jogos, é que ainda não tem a capacidade defensiva que a nossa posição 6 precisa.


SorcereR

Que seja emprestado a uma equipa da primeira liga e para o ano já faça parte dos plano. Isto se não tivermos que o ir buscar a meio da época, para salvar a B.

adeptoBancada

Citação de: SorcereR em 18 de Julho de 2017, 10:23
Que seja emprestado a uma equipa da primeira liga e para o ano já faça parte dos plano. Isto se não tivermos que o ir buscar a meio da época, para salvar a B.

Lixar a carreira tipo Guzzo?

Tongraça

Tantos treinadores por aí e no final é o RV campeão

Devil1

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 18 de Julho de 2017, 10:18
Todos vemos muita qualidade no Pedro e tenho a certeza que o RV também.
Aquilo que eu acho, embora seja algo injusto porque o homem não teve oportunidade de fazer 1 único minuto nestes dois jogos, é que ainda não tem a capacidade defensiva que a nossa posição 6 precisa.


É também a minha opinião. E o Rui não vai mudar o sistema táctico base, 4-4-2 da praxe, por causa de 1 jogador da formação.
Apesar do talento, as características dele não se adequam ao que o Rui pretende para o nosso modelo de jogo, é a razão mais provável.
O 6 do Benfica precisa de ser duro dos rins, se não o for, chapéu.

SorcereR

Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2017, 10:23
Citação de: SorcereR em 18 de Julho de 2017, 10:23
Que seja emprestado a uma equipa da primeira liga e para o ano já faça parte dos plano. Isto se não tivermos que o ir buscar a meio da época, para salvar a B.

Lixar a carreira tipo Guzzo?

10 anos à frente.

Trezeguet

acredito que acabe emprestado na 1ª liga