SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

casr26

Citação de: Kaleidoscope em 03 de Abril de 2016, 19:20
Pasteur   ****
Hoje às 19:14

Milhões e milhões investido para... Isto.

Apertar com grande parte dos jogadores e treinador. Agressividade zero. Vontade zero.

A verdade é que os lampioes ganharam à super equipa do porco que todos aqui dizem ser a melhor do mundo e arredores. Têm algum mérito por muito que nos custe admitir. Paraalém de terem jogado 2 jogos para o campeonato com o porto e terem ido a russia. Mesmo assim a vontade de ganhar isto fe-los ter forças para lutar. Lutaram, arriscaram-se a ganhar (com colo também) e ganharam.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3200#ixzz44nDkQSz0



Retirava a parte do "colo" mas de resto considero este sportinguista (e não lagarto, são raças bem diferentes) uma pessoa lúcida!
O0

Tenho vários amigos adeptos do Sporting, e gosto muito de falar com eles mesmo sobre o desporto em geral...mas isso são verdadeiros sportinguistas e não apenas antis ou lagartos.. esses sim são execráveis.

Benfiquista_

Citação de: Diogo20 em 03 de Abril de 2016, 19:27
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 19:26
No andebol, o Venfique ainda tem muito que penar para se igualar ao Sporting e o Porto. Mais título menos título, ainda por cima para o Sporting que está em recuperação depois do que se viu nas modalidades durante mais de uma década. Não se preocupem com a escumalha nesta modalidade, pelo menos por enquanto.

Mas claro, perder com estes nojentos é sempre uma afronta. Especialmente quando ganham com o #colinho, dupla afronta.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3200#ixzz44mzttaTf


Pouco depois...





Nos últimos 30 anos esta secção ganhou 2 campeonatos. Mal empregado dinheiro.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3200#ixzz44n03ASFC


Basicamente ganharam 2 campeonatos nos últimos 30 anos, mas o Benfica tem que penar muito para atingir esse nível. Está certo.
Eles não ganham um campeonato desde 2001 e o Benfica desde 2008.
Conjunturalmente , tirando um ano ou outro, no global, estamos desde há anos, muito melhores que eles no Andebol.

andymc

Como vamos fechar a secção, ao menos fechamos com um título.

Kyoto

apenas participei nesta modalidade no desporto escolar do secundário (ja la vao uns aninhos). não é uma modalidade que acompanhe regularmente.

no entanto estou muito feliz com esta vitória, parabéns! depois de anos a penar, o andebol parece estar de volta!

RP10

GRANDES  :clap1: :clap1: :winner: :winner: :bow2:

ÉPICO  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

:dance: :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :cheerleaders:

Estava extremamente nervosa pois esta secção estava há muito tempo sem ganhar troféus e pelo trabalho que têm feito, mereciam e muito serem recompensados.
Ainda por cima, depois do enorme esforço que fizeram nos últimos tempos. No último Sábado conseguiram na Russia o apuramento para as meias-finas da Challenge, num jogo muito disputado, na Quarta-feira, nova vitória num prolongamento super emotivo com o porco, que foi novamente batido ontem novamente num jogo emocionante no prolongamente.

E aqui chegamos, final da Taça de Portugal, contra o saporting, novo prolongamento e Vitória no último segundo com um golo do Elledy, que pouco tempo antes tinha nos causado, novamente, um enorme susto ao embater com a cabeça nos placares.

Lindo. Isto é Sport Lisboa e Benfica  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

O_Glorioso

Morrer em campo, tem de ser o lema de todas as secções!

Tiro o chapéu a estes atletas pelo que tem feito nos últimos jogos. Não parem, por favor!

Ned Kelly

Aquela pedrada do Semedo não fica a dever nada ao míssil que pôs ontem o Rebelo a dançar o fandango!


tgsantos

Citação de: Cyb3rNeo em 03 de Abril de 2016, 19:26
A jornalista da BOLA TV que estava lá a fazer entrevistas não trabalhava na lagartos tv?

Trabalhava.... Minha conterrânea! :)))

Parasol

Citação de: Cyb3rNeo em 03 de Abril de 2016, 19:26
A jornalista da BOLA TV que estava lá a fazer entrevistas não trabalhava na lagartos tv?

bem que podiam ter posto a Andreia Candeias de prevenção  :smitten:

Leitz

Citação de: cmtc em 03 de Abril de 2016, 19:20
Citação de: KunAguero16 em 03 de Abril de 2016, 19:16
A reporter está mesmo feliz  :smitten: :drool:

A da Bola TV? que tava a fazer flash no final?

Se estavas a falar da reporter é da minha terra (Nazaré) e é sportinguista ferrenha. Até à um mês atrás trabalhava na SportingTV.

maior que portugal

Citação de: Notguilty em 03 de Abril de 2016, 19:27
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

a fazer o jantar e recebo esta noticia!!!!!!!!!!!!!!

Abraço a quem sempre acreditou e foi fiel ... merda para quem quer acabar com a secção !

temos é de investir mais e premiar estes herois! ah e ja agora .......


quem acaba com secções e nem tem interesse em as ter porque nao sao competitivos sao os clubes com riscas sejam elas com que disposição seja..


Viva o Benfica
fechar secçoes??? isso e mentalidade mesmo a lagrto...eu sou benfica , quando ganhamos e quando perdemos!!!!

piwo

Citação de: Diogo20 em 03 de Abril de 2016, 19:27
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 19:26
No andebol, o Venfique ainda tem muito que penar para se igualar ao Sporting e o Porto. Mais título menos título, ainda por cima para o Sporting que está em recuperação depois do que se viu nas modalidades durante mais de uma década. Não se preocupem com a escumalha nesta modalidade, pelo menos por enquanto.

Mas claro, perder com estes nojentos é sempre uma afronta. Especialmente quando ganham com o #colinho, dupla afronta.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3200#ixzz44mzttaTf


Pouco depois...





Nos últimos 30 anos esta secção ganhou 2 campeonatos. Mal empregado dinheiro.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3200#ixzz44n03ASFC


Basicamente ganharam 2 campeonatos nos últimos 30 anos, mas o Benfica tem que penar muito para atingir esse nível. Está certo.
Eles não ganham um campeonato desde 2001 e o Benfica desde 2008.

2 campeonatos em 30 anos, isso faz me lembrar uma outra modalidade  ;D Que comedia de clube fdx  :D

KamikazeSLB

Citação de: PSantiago88 em 03 de Abril de 2016, 19:25
Isto bem feito era fechar a secção!

Só quem não sente verdadeiramente o ecletismo do Benfica poderia pensar em fechar uma secção. Eu sei que houve mesmo benfiquistas a fazê-lo. Isto aqui não é o porco.

joncm

Citação de: the.lowlight em 03 de Abril de 2016, 19:24
O dia em que o Sporting perder um título/jogo que não seja por culpa dos árbitros temos um milagre. É que é sempre a mesma desculpa... Está tão enraizado naquele clube que justifica tudo...

Que golaço...eu não costumo seguir muito o andebol, mas aquilo é o equivalente a um remate a 35 metros da baliza, não?

Sim equivalente ao Grande Golo do Renato na Luz.
OU A UM PAU DE 30 CM NO CÚ DO burro de carlho