SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Tijuana

Citação de: cmartins17 em 03 de Abril de 2016, 19:19
Citação de: quinjeajero em 03 de Abril de 2016, 19:18
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 19:09
Vai por este fórum uma caça às bruxas que vai lá vai.
Até comentários durante o jogo com o pessoal nervoso. Vale tudo. E posso falar que hoje não comentei nada de mal em relação à equipa. Mas que patetice é.
Exultem mas é com o Benfica.

Ou então criem a polícia dos bons costumes Benfiquistas, mais vale.

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:26
Amigos, ainda vamos perder os 3 jogos que nos restam com o Porto para o campeonato... Não dá para mais esta equipa! Já nos anos anteriores foi assim... Somos o 4º grande do andebol. Eu sei que dói dizer isto mas é a realidade. Há quanto tempo não temos uma alegria na modalidade?

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:41
Somos uma equipa de anjinhos... Somos um Braga do andebol... Isto vai ser parecido com a final de taça de Portugal em futebol no ano passado...

A nossa equipa, tirando 2 ou 3 jogadores, continua a ser razoável, e o Sporting hoje também não está em grande plano.

Será mais um troféu perdido? É o mais provável...

Por 3 ou 4 vezes, tivemos uma vantagem interessante na partida, mas como já é seu apanágio, nesta modalidade, acabamos sempre por perder na hora das decisões...

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:52
Mas a culpa do fracasso do Benfica na secção de andebol não é só dos jogadores ou treinadores. A estrutura directiva desta modalidade também só tem dado tiro nos pés. As arbitragens são muito pró-nortenhas, e alguns comentadores dos jogos revelam um profundo anti-benfiquismo...
Mas pronto...

Mas isto é postura? Isto é ser uma attention whore do pior e estar aqui deliberadamente a antagonizar os outros utilizadores durante um jogo de altos nervos. Merece tudo o que lhe derem nada cabeça, tudo!

Não, não.

Querem que uma pessoa esteja aqui nervosa a sofrer com o jogo e ler essa merda no fim não se vire a eles.

Está bem abelha.

lol, virar-se a adeptos do SLB por ousarem fazer comentários negativos durante um jogo. és de cristal. mostra aí o teu crachá de polícia dos comentários.
não gostas denuncia que a moderação logo amarela.

paalexg


Benfiquista_

Já não sofria assim há "canos'...nem sabia o que fazer...se ver, se seguir aqui, se ver TV, se jogar, fodasse...só mesmo o nosso Benfica para nos deixar assim doentes ?

Soundwave

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 19:09
Vai por este fórum uma caça às bruxas que vai lá vai.
Até comentários durante o jogo com o pessoal nervoso. Vale tudo. E posso falar que hoje não comentei nada de mal em relação à equipa. Mas que patetice é.
Exultem mas é com o Benfica.

Ou então criem a polícia dos bons costumes Benfiquistas, mais vale.

Desculpa lá mas os poucos comentários que fizeste ao jogo foi:

"Que mal, fdx"

"Que idiotice"

"2 minutos patéticos"

Não é caça às bruxas nem policiamento dos bons costumes, é fazer ver a algumas pessoas que isto não é só mandar vir com tudo e todos e no fim fazer a festa à mesma.

KamikazeSLB

Mais uma vez grandes  :slb2:

Esta vitória é importantissima para o renascimento desta secção e isso vai-se ver mais á frente.

E uma coisa que é engraçada é que o Benfica ainda vai ser campeão primeiro que os sapos. haha

arfm14

Nem na sua melhor modalidade (incluindo o futebol) os lagartos vencem...

Freire


joncm

Citação de: maior que portugal em 03 de Abril de 2016, 19:30
Citação de: Notguilty em 03 de Abril de 2016, 19:27
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

a fazer o jantar e recebo esta noticia!!!!!!!!!!!!!!

Abraço a quem sempre acreditou e foi fiel ... merda para quem quer acabar com a secção !

temos é de investir mais e premiar estes herois! ah e ja agora .......


quem acaba com secções e nem tem interesse em as ter porque nao sao competitivos sao os clubes com riscas sejam elas com que disposição seja..


Viva o Benfica
fechar secçoes??? isso e mentalidade mesmo a lagrto...eu sou benfica , quando ganhamos e quando perdemos!!!!

Investir mais nem tanto. continuar a investir melhor. Nada de com isto criar novas VACAS SAGRADAS...
Equipa Benfica merece grande recompensa, equipa jovem tem que crescer e com reforço pontual, dar estabilidade, com resultados tudo Flui melhor agora é tentar o TÍTULO CRLH pra ser época MÍTICA numa secção que verdade, tenho que o dizer, foi das piores na última década.


A identidade é pra manter CRLH.

Zimmerman

Alguém tem ai uma tabela com a vista geral do Benfica nas diversas modalidades esta época?


MALU15

Hoje por razões de saúde só pude acompanhar o jogo aqui no forum, e pelo conteúdo de alguns  posts que foram aparecendo só posso concluir que

o SER B está empestado de infiltrados.

À  atenção da moderação.

Benfiquista_

Citação de: paalexg em 03 de Abril de 2016, 19:33
Citação de: iKatz em 03 de Abril de 2016, 19:32
Citação de: Flavius1996 em 03 de Abril de 2016, 19:31
Esta Final-Four foi em que cidade ?
Almada, margem sul
Mal seria se não soubesse que Almada fica na Margem Sul...
Laranjeiro, mais concretamente ?

Eu sei que sabes, tou a entrar contigo agora.

BenficaFan


Fake Blood

SOMOS SPORTING ‏@SomosSporting  17 minHá 17 minutos
@SLBenfica @InformGlorious @Benficastuff @SouBenfica1904  Parabéns pela 5.a Taça de Portugal! Já só estão a 10 troféus de nós! #AndebolSCP