SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


RuiPSantos

Citação de: PSantiago88 em 03 de Abril de 2016, 21:57
Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2016, 21:38
Citação de: PSantiago88 em 03 de Abril de 2016, 21:35
Citação de: Mestre30 em 03 de Abril de 2016, 21:33
Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2016, 21:31
Citação de: PSantiago88 em 03 de Abril de 2016, 21:28
Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2016, 19:26
Citação de: PSantiago88 em 03 de Abril de 2016, 19:25
Isto bem feito era fechar a secção!
Ganhamos Santiago ahah

Ta calado. Festa na aldeia, fui a casa de uns tios, família toda lá. Não falei com ninguém, vi lá uma TV com MEO e vi logo que o maior lá em cima estava a olhar por mim.

Mudei de canal e vi a 2a parte do jogo sozinho. Entretanto o meu pai reparou que o jogo estava renhido e como se habituou a ver andebol quando jogava, também colou.

Depois o meu tio, que foi dirigente do clube onde joguei e que também é benfiquista doente, juntou-se.

Na 2a parte do prolongamento já éramos 6 colados à TV  ;D

Vi o caso mal parado na 2a parte quando perdemos 2 golos de vantagem, mas a equipa teve um estofo mental inacreditável. No prolongamento senti sempre que íamos ganhar, apesar de se notar que já não havia força para sair aos remates do Magalhães.

Excelente o Ortega a explorar o Bélone com a defesa do Sporting de rastos.

Mitrevski enorme o jogo todo, a jogar claramente para novo contrato.

Elledy fundamental quando o Uelington já não se arrastava.

Ales e Cavalcanti intransponíveis, grande trabalho ali no meio e o Ales ainda ajudou com uma série de golos importantes.

Há muita coisa para melhorar, mas voltámos a estar a bom.nível defensivamente e mentalmente mostrámos fibra de campeão.

Foram todos muito grandes hoje e esta final 4 foi uma enorme propaganda para a modalidade.

É NOSSAAAAAAAA!!!
A base está cá, agora é evoluir os putos e trazer reforços de maior qualidade.
O nosso "Carlos Resende" tem contrato até quando? E o Ales?

O Ortega acaba contrato no fim da época.

O Ales não sei, mas era importante que ficasse, nem que fosse só como defensor. É intratável o gajo lol
Bombardeiros como o Uelington até se arranja, defensores como o Ales não é fácil...

Internacional brasileiro, tem mercado certamente e era importante ficar.

Uma coisa importante é que com estes 2 abrimos um importante mercado para nós, os jogadores brasileiros...

Se conseguirmos a EHF ou a champions (   :D ) acredito que teremos mais facilidade em trazer jogadores de qualidade indiscutível.

O Uelington, já o disse aqui, apesar destes bons jogos acho que é perfeitamente possível arranjar melhor (aliás, eu acho o Semedo melhor).

Para o Ales é mais complicado, não há assim tantos defensores de qualidade.

É preciso é um ponta esquerda e assegurar que o Terzic regressa em pleno, porque vai ser um enorme upgrade em relação ao Borragàn.
O Ales além de ser um defensor de topo (o tamanho também ajuda), no ataque também é bem forte. É um pivot bem bom.

Cosmic

Já vi o Faneca várias vezes no pavilhão e nunca vou lá falar  :ashamed:


Dandy






   Ainda vai sair um comunicado do Burro de Carvalho a dizer que não valem bujas desde os 12 metros.






fred_cardozo7

#4387
Citação de: Mestre30 em 03 de Abril de 2016, 21:53
Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2016, 21:50
Citação de: Mestre30 em 03 de Abril de 2016, 21:49
Citação de: original em 03 de Abril de 2016, 21:37
https://www.instagram.com/p/BDv2NbBCyZ8/?tagged=benfica
Vejo aí o Faneca!
Primeira fila logo :rir:
Deve ter visto o jogo lá em cima......depois desceu pra festa!
Obvioo... ele ontem no último ataque do Uelington já andava a desesperar de um lado para o outro na varanda atras da baliza.... às vezes estava perto de mim ia lhe dizer algo e ele já estava do outro lado  :rir: :rir:

Arceus_17

vai para casa e cala-te corno hipócrita do crl.

Grande conquista  :slb2:




Schweisen Tiger

Citação de: thekillerjp em 03 de Abril de 2016, 22:01
Mas não íamos ganhar só no voleibol?

Íamos, mas o Carcavelinhos reforçou-se bem no mercado de Inverno. Vai ser renhido.

FP3

Citação de: iKatz em 03 de Abril de 2016, 19:36
Só sei que os lampiões não mereceram esta taça.
Como nunca mereceram nada do que conquistaram na sua reles existencia.

Contaram-me que a arbitragem foi comprada.

O clube da pretalhada vai cair e não falta muito.


Uma palavra para quem foi ao pavilhao e aplaudiu a equipa do principio ao fim.  :clap:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3220#ixzz44n2oljk5



ADORO! KKKKKKKKKKKKKK. O KARMA É FODA CARALHO!  :rir:

Clube da pretalhada

Clube da pretalhada

Clube da pretalhada

Clube da pretalhada

https://www.youtube.com/watch?v=W9z8Gn-LlE0
:coolsmiley:

Dealer 88

Citação de: RuiPSantos em 03 de Abril de 2016, 21:56
Saem Carneiro, Pedroso e o próprio Areia, resultado: vencedores da taça e 2-0 no campeonato. Qualquer que seja o resultado no campeonato, não deixa de ser uma grande época!

Um balneário unido faz muita diferença :slb2:

Concordo na íntegra, mas acredito que o Areia podia ter sido bem diferente dos outros 2. Tem qualidade e perece que mantem uma excelente relação com os ex colegas, pelo menos a julgar pela forma como os abraçou neste último jogo (será arrependimento?!). E também recordo o ultimo jogo na luz em que atiram um sapatilha e ele foi entregar ao Ales (que tinha sido expulso entretanto) para devolver ao adepto e nao ao árbitro.

Epah eu odiei o que ele fez ao ir po porto e principalmente da forma que o fez mas em condições normais seria titular na nossa equipa.