SL BENFICA derrotado na final da Taça Hugo dos Santos

Bekambol

Citação de: brandoamanz em 14 de Fevereiro de 2016, 17:35
Nem vi o jogo, mas dá para entender o que continua a ser o jogo do Benfica, andar por ali até alguém lançar de 3. Quando corre bem é espectacular, quando corre mal não há alternativa a não ser insistir na mesma merda.

Temos melhor equipa, temos obrigação de ganhar a estes gajos. Vergonhoso.

sim temos de acreditar mais e melhor na modalidade e na nossa equipa e de ser duros e exigentes, algo está mal, mas a modalidade precisa e merece o nosso glorioso apoio, mas está muito mal, no entanto devemos de procurar as nossas soluções, mesmo criticando, e de raiva, somos gloriosamente benfiquistas..e gostamos da nossa grande equipa e da nossa grande modalidade....

melanda72

Citação de: Jorge.P_ em 14 de Fevereiro de 2016, 17:22
Citação de: melanda72 em 14 de Fevereiro de 2016, 17:13
Citação de: Jorge.P_ em 14 de Fevereiro de 2016, 17:06
Essa merda dos traumas com o porco já mete nojo também. Quem escreve é que está visto que tem traumas por resolver.

O Benfica vai perdendo porque é incompetente. Fácil.

A incompetência do Benfica é obviamente a melhor arma do foculporto e de todos os outros.
Basta olhar para o hóquei nos ultimos anos para chegar a conclusão que nao existe traumas existe sim qualidade e competência simples.

Dizem que são do Benfica, o maior clube Português, e depois têm um discurso de merda...

Um gajo chega aqui, vai às melhores mensagens, e vê coisas como ''humilhados'', ''enrrabadelas'', ''salão de festas'' e não sei o quê. Sinceramente sinto vergonha alheia. Depois vejo prints do Serbenfiquista pela internet fora em tom de gozo.

Põem o fóculporto no pedestral, parece o santo graal das agremiações. Patético, até fico doente.
E depois projectam isso nos jogadores e equipas do Benfica, como se fosse esse o problema.

Ponham a equipa de Futebol a defender como uma equipa de primeira divisão e arranjem um treinador competente (obrigado, CL ma nessa função não) para o Basquetebol. Passa logo o trauma. O Benfica é incompetente, quando é competente marcham os azuis, os verdes, os amarelos, os outros vermelhos, não interessa.
Isto é simples quando existe competência e principalmente humildade e não vedetismos temos muito mais perto do sucesso.
Essa merda dos traumas é peanuts.

Eu por exemplo no hóquei que temos jogadores top no vejo por lá falta de humimdade vejo sim uma verdadeira equipa e quando assim é os resultados acabam por aparecer com naturalidade.

saivet

Jamal

BlankFile

Estou preparado para levar na corneta depois desta declaração, mas apesar da exibição péssima que realizámos, e que TODA A GENTE por aqui reconhece, a arbitragem foi NOJENTA. Prejudicou o Benfica em vários momentos do jogo. Perdi a conta às faltas na defesa que ficaram por assinalar ao fc porco. Ao contrário assinalavam TUDO. Até faltas técnicas exageradas a meu ver. Do outro lado fizeram igual ou pior e nada...

Mas pronto, podem-me bater à vontade.

ferragud

Citação de: Biscai@ em 14 de Fevereiro de 2016, 17:10
Citação de: Cloughie em 14 de Fevereiro de 2016, 17:06
Citação de: Biscai@ em 14 de Fevereiro de 2016, 17:00
Esta derrota foi a melhor coisa que aconteceu a esta equipa de jogadores armados em estrelas... pode ser que assim abram os olhos e comessem a jogar basket... a equipa não sabe jogar colectivamente, enfim, as individualidades normalmente resolvem mas com o regresso do FC Porto o nível de dificuldade sobe e muito para uma equipa treinada pelo Lisboa... ri-me quando vi os jogadores a cagar de alto para o que o Lisboa diz nos descontos de tempo, por vezes até o rectificam... um fim-de-semana, duas derrotas contra os porcos... grande Andrade, a pontinha do pé dentro da linha foi de mestre, quem jogou basquetebol sabem bem do que eu estou a falar... não abram os olhos não.

Joguei basket, não gosto do Andrade mas não vejo qualquer premeditação.
Aquela merda é basica e nem sequer é ortodoxa... qualquer jogador sabendo que tem de ser ao triplo não coloca a pontinha do pé daquela forma, ao menos eu nunca o faria e nunca fui jogador para jogar na 1ª divisão... mas se calhar tens razão, sou eu que ando a ver coisas.
Ai andas, andas, e mal, muito mal intencionadas. Nos últimos décimos de segundo do jogo, o Andrade tem um lance maquiavélico, por menos de 10 cm fode a equipa que lhe paga o ordenado e até consegue encestar para a cena ter maior disfarce! Grande Biscai@! Grande ficcionista de filmes de terror!

fred_cardozo7

Citação de: BlankFile em 14 de Fevereiro de 2016, 17:49
Estou preparado para levar na corneta depois desta declaração, mas apesar da exibição péssima que realizámos, e que TODA A GENTE por aqui reconhece, a arbitragem foi NOJENTA. Prejudicou o Benfica em vários momentos do jogo. Perdi a conta às faltas na defesa que ficaram por assinalar ao fc porco. Ao contrário assinalavam TUDO. Até faltas técnicas exageradas a meu ver. Do outro lado fizeram igual ou pior e nada...

O nível da arbitragem em Portugal está ao nível do jogo jogado pelos jogadores portugueses...

Walter Morgan

Citação de: BlankFile em 14 de Fevereiro de 2016, 17:49

Por amor de Deus, a arbitragem não teve influência no resultado. Queixem-se é da abécula que temos a treinar a equipa.

Safe

os putos do Chris Paul e do Carmelo jogam mais que alguns dos nossos jogadores.

fdx. Abram a pestana. na derrota no Dragão escrevi "quando se apanham gajos com mãos é mais fodido". e é esta a verdade.

Lisboa, tem juízo e "despede-te".

ps. é penoso ver basket português. pra quem gosta de NBA ver isto... Portugal está para o basket como Malta está para o futebol. de vez em quando lá vem um Miccoli (é o Cook) mas só quando está acabado para a coisa.

que corrijam esta merda a tempo caso contrário arriscamo-nos a não ser campeões.

Mozer_4

O Carnaval foi na terça...não foi na sexta, não foi hoje...

De certeza que fizeram confusão...lol

Preis75

Citação de: joao tavares em 14 de Fevereiro de 2016, 16:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2016, 16:55
Citação de: joao tavares em 14 de Fevereiro de 2016, 16:54
Para quem gozava com o Moncho na comparação com o carlinhos tem aqui mais um abreolhos. Coitadinho do carlos ao lado do Moncho e o problema disto tudo é que o Moncho não é nada de especial.

Comparado com os últimos ano a nossa equipa não vale um chavelo!
Para quem não percebe um caralho de Basket como tu.
Não é preciso saber muito de Basket para saber que nenhum dos estrangeiros deste ano chega aos calcanhares em termos competitivos do Jobey... Isso até um leigo consegue ver e só isso faz toda a diferença.

JPSilva

Citação de: Preis75 em 14 de Fevereiro de 2016, 18:17
Citação de: joao tavares em 14 de Fevereiro de 2016, 16:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2016, 16:55
Citação de: joao tavares em 14 de Fevereiro de 2016, 16:54
Para quem gozava com o Moncho na comparação com o carlinhos tem aqui mais um abreolhos. Coitadinho do carlos ao lado do Moncho e o problema disto tudo é que o Moncho não é nada de especial.

Comparado com os últimos ano a nossa equipa não vale um chavelo!
Para quem não percebe um caralho de Basket como tu.
Não é preciso saber muito de Basket para saber que nenhum dos estrangeiros deste ano chega aos calcanhares em termos competitivos do Jobey... Isso até um leigo consegue ver e só isso faz toda a diferença.

Para quem só sabe jogar lançando de 3, sim, se calhar faz alguma diferença.