CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Pedro84

O campeonato está decidido para o Benfica, não seremos campeões nem sequer teremos a ilusão de o poder conseguir ganhar, vai ser uma época penosa a esse nível. Resta-nos 3 jogos na europa em que temos obrigação de ganhar dois deles e com isso chegar à fase de eliminatórias da CL, onde depois evidentemente seremos eliminados. Há também as taças, mas na de Portugal vamos ser já afastados, e na da liga as coisas seguirão o mesmo caminho quando/se apanharmos o porto ou o sporting.

Acho que é muito fácil prever-se isto tudo.

defacer

Citação de: Kaleidoscope em 25 de Outubro de 2015, 20:14
Citação de: arl em 25 de Outubro de 2015, 20:12
Um palavra hoje para o Samaris, grande!! Na exibição e nas palavras no fim do jogo.

Um jogador à Benfica, o único hoje.

«Ganhamos nas bancadas.»

Parecia um jogador do sporting.

Comentário ridículo... Tivessem todos a têmpera do Samaris e estavamos nós bem... 

Jamal

Citação de: markovic32 em 25 de Outubro de 2015, 20:08
Citação de: JulioJoaquim em 25 de Outubro de 2015, 20:04
Citação de: markovic32 em 25 de Outubro de 2015, 19:55
Citação de: jpcafe em 25 de Outubro de 2015, 19:36
Citação de: heart_slb em 25 de Outubro de 2015, 19:21
Citação de: Pikes em 25 de Outubro de 2015, 19:16
Caralho a sério?!?! O xistra isso o xistra akilo.

Caralho e o samaris que ao intervalo ja podia tar no caralho?!
Ehpa tenho vergonha disso.
E quando estava 0-0 havia um penalti pó Benfica...
Justifica a derrota ? Não!!!!  Mas não é de ser ignorado!!!!!!!!

Larga a droga. Disparas para tudo menos para o alvo certo.
Eu ajudo: Rui Vitória
A arbitragem foi tendenciosa,duas grandes penalidades nao assinaldas a favor do Benfica.Mas o Benfica nao joga nada,nao e desculpa para nada.
Andas a mandar prá veia????
Sobre o Gaitan nao e?E no inicio,estava o jogo ainda 0-0?De qualquer forma ,nada desculpa o desastre que aconteceu. Terramoto esta derrota,ainda por cima com aquele clube presidido por um canalha e com um treinador merdoso.
O árbitro foi ajudado na sua técnica habilidosa pelo que o benfica produziu em campo...eles fazem sempre isto,comecem a ver as atuações dos árbitros nomeadamente xistra e soares dias quando uma equipa entra mal na partida e nada corre bem...eles ajudam cada vez mais à festa,porque tem sempre a desculpa da má exibição da equipa.

JulioJoaquim

Com este plantel ridiculo, o JJ era campeão...não sei como, mas era.

gugabenfica

Cada vez me convenço mais que o Benfica está mal estruturado tacticamente. ..ao analisar friamente o plantel ( fraco diga se a verdade ) acho e na minha modesta opinião que devíamos actuar em 4.2.3.1 pois a maior lacuna que temos tido em todos os jogos têm sido em conseguir que alguém construa jogo no miolo e reforçando o miolo com um número 10 jogando entre linhas penso que ficaríamos a ganhar quer ofensivamente quer defensivamente .. mas isso digo eu um simples adepto e leigo.  nesta materia. Tipo : samaris , cristante,  guedes, gaitan , djuricic e na frente jonas

arl

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 20:13
Um palavra hoje para o Samaris, grande!! Na exibição e nas palavras no fim do jogo.

Oh sim...
Fossem todos como o Samaris

Shinfo

benficaslb1

Quem constrói o nosso jogo é o Jonas (ou tenta) e esta tudo dito.

benficaslb1

Citação de: arl em 25 de Outubro de 2015, 20:17
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 20:13

Oh sim...
Fossem todos como o Samaris

Hoje não foi mais que nenhum dos outros.

Darko

Não encontro culpados fora do campo, não perdemos por detalhes nem por inferioridade, perdemos por falta de atitude dos jogadores. Começamos bem e depois á primeira dificuldade demonstram uma falta de capacidade enorme para dar a volta.

Temos jogadores no campo para ser superiores ao sporting, não vejo grandes jogadores daquele lado, tal como o Arouca, não perdemos porque os jogadores deles eram melhores. Simplesmente vejo outra vez jogadores armados em vedetas.

Agora claro que quer tudo colocar a culpa no RV, no LFV, no que desresponsabilizar os principais culpados.

A lesão do Semedo, a boa vida do Taarabt, a falta do Mitro na frente, lesões inesperadas e claro uma falta de atitude que culmina com o primeiro golo entregue de bandeja. Hoje foi uma derrota por demérito, mais uma.

Parabéns ao sporting? Foudaçe e vergonha na cara não? 

Clausewitz

Estive até agora em completo estado de choque.

Agora estou completamente envergonhado e fodido por aquilo que vi hoje.

Deixei de ver o jogo após o 3-0. O "minuto 70" é uma bonita imagem de propaganda para ofuscar um bocado do escândalo que se viu hoje.

Nos dias de hoje, o Benfica tá tomado por uma mescla de mercenários e incompetentes.

Os primeiros, mesmo que talentosos, não sentem minimamente o clube que representam. Caso sentissem, depois de tudo o que se passou até este jogo, em que o nome Benfica foi atirado para a lama, assumiam o jogo e não tínhamos assistido à vergonha que se assistiu. Os segundos, em maioria, tanto no banco como em campo, até se esforçam mas acabam nestes grandes momentos por mostrar toda a sua incapacidade e resultar no que resultou.

O mais incrível é que, depois disto, não se passará nada. Amanhã começa a manipulação da opinião pública através das máquinas de propaganda habituais e bola prá frente. Em Novembro falamos.

Jamal

Citação de: gugabenfica em 25 de Outubro de 2015, 20:16
Cada vez me convenço mais que o Benfica está mal estruturado tacticamente. ..ao analisar friamente o plantel ( fraco diga se a verdade ) acho e na minha modesta opinião que devíamos actuar em 4.2.3.1 pois a maior lacuna que temos tido em todos os jogos têm sido em conseguir que alguém construa jogo no miolo e reforçando o miolo com um número 10 jogando entre linhas penso que ficaríamos a ganhar quer ofensivamente quer defensivamente .. mas isso digo eu um simples adepto e leigo.  nesta materia. Tipo : samaris , cristante,  guedes, gaita, djuricic e na frente jonas
meio campo sempre em inferioridade contra equipas mais fortes é derrota certa ou cria-nos enormes dificuldades para ganhar as partidas,vamos sofrer muito nesta época se isto não for resolvido.

jottab

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2015, 20:15
Citação de: jottab em 25 de Outubro de 2015, 20:12
Sera o meu ultimo comentario hoje, mas este jogo teve ao menos um ponto positivo.

Conseguiu avaliar e meter em evidencia a mascarada que luis filipe vieira esta a fazer neste benfica.
Por muito que custe a dizer porque toca no meu clube, estes piques e esta situaçao meteram em evidencia todo o mal que esta a ser feito no clube, em seis anos ganhamos titulos, fomos bicampeoes, ganhamos como nao tinhamos desde ha 20 anos. Mas o clube esta mais pobre do que antes. Como? baldes de jogadores a milhoes de euros perdidos, formaçao vendida a saldos, negociatas e comissoes para a frente. Imaginem que compramos jogadores a milhoes que nunca meteram os pés no benfica...

O resultado é este, cofres vazios, aposta num seixal que ja nao tem pérolas, investimentos sem resultados, creditos e dividas, e hoje em dia é isto. Um plantel em termos de valores fraco, uma equipa que nao é competitiva.

Se eu sempre tinha duvidas na forma em que o benfica era dirigida hoje nao tenho duvida qualquer. O benfica so serviu a enrequecer quem eu sei, o clube nunca foi o alvo de dedicaçao.
Refletem um bocado na situaçao do clube, pensem em dez anos o que o clube ganhou as vendas de jogadores e vejam a situaçao financeira actual. So é burro quem quer....

hahahahahahahhahahahahaha

Nota-se mesmo que percebes muito do que falas, mais um sénior-ó-dependente
Pois, pois, entao diz-me la quais pérolas actuais integram a equipa principal amanha e fazem deste benfica um clube campeao fico a espera da resposta.

Rapaz_Da_Luz_1904

Estatisticamente, o BENFICA foi melhor.

Taticamente e na finalização, o sportem.

A nossa transição defesa-ataque e construção de jogo são uma NÓDOA!

O Sílvio, o Eliseu e o Vieira que vão todos para a grande puta que o pariu!

Red Men

"Equipa que perde não se mexe" quando devia ser "Equipa que ganha não se mexe".