CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

DLuiz23

Citação de: L0W em 25 de Outubro de 2015, 22:18
Citação de: DLuiz23 em 25 de Outubro de 2015, 22:07
Citação de: LeandroSLB em 25 de Outubro de 2015, 22:04
Acabado de chegar do estádio, não tenho palavras, já não vinha de lá com uma derrota destas há muito tempo.

Valeu pelo apoio nas bancadas na segunda parte e na viagem de volta no autocarro, deu para me sentir ainda mais benfiquista.

Não me leves a mal mas... valeu o quê? Apoiar o quê?

Sinceramente não percebo isto, é uma escola de pensamento benfiquista de onde vem o Rui Vitória. Até agora não a conhecia.
Comentário de quem fica em casa. É melhor estar a ouvir a lagartagem cantar? É uma questão de orgulho, obviamente que ninguém estava a gostar do que estava a ver

Não fiquei em casa meu caro benfiquista de 1ª.

Cada um tem os seus valores e a sua forma de ver o jogo e reagir no estádio, simplesmente queria perceber o que levou tantos a apoiar. Pessoalmente não bato palmas ou grito por bater ou gritar, é só quando merecem. Acredito que assim tem mais valor, opiniões..

L0W

Citação de: DLuiz23 em 25 de Outubro de 2015, 22:27
Citação de: L0W em 25 de Outubro de 2015, 22:18
Acabado de chegar do estádio, não tenho palavras, já não vinha de lá com uma derrota destas há muito tempo.

Valeu pelo apoio nas bancadas na segunda parte e na viagem de volta no autocarro, deu para me sentir ainda mais benfiquista.

Sinceramente não percebo isto, é uma escola de pensamento benfiquista de onde vem o Rui Vitória. Até agora não a conhecia.
Comentário de quem fica em casa. É melhor estar a ouvir a lagartagem cantar? É uma questão de orgulho, obviamente que ninguém estava a gostar do que estava a ver

Não fiquei em casa meu caro benfiquista de 1ª.

Cada um tem os seus valores e a sua forma de ver o jogo e reagir no estádio, simplesmente queria perceber o que levou tantos a apoiar. Pessoalmente não bato palmas ou grito por bater ou gritar, é só quando merecem. Acredito que assim tem mais valor, opiniões..
Se me dissesses que não fez sentido o aplauso no fim, aí concordo contigo. Durante o jogo apoia-se, especialmente contra rivais, é a nossa casa. No fim do jogo sim mostra-se desagrado e aí sim não concordei com as palmas.

DLuiz23

Citação de: LeandroSLB em 25 de Outubro de 2015, 22:24
Citação de: DLuiz23 em 25 de Outubro de 2015, 22:23
Citação de: LeandroSLB em 25 de Outubro de 2015, 22:19
Citação de: DLuiz23 em 25 de Outubro de 2015, 22:17
Citação de: LeandroSLB em 25 de Outubro de 2015, 22:13

Acho que o melhor era virmos todos embora ao intervalo.

Boa resposta  :slb2:

Reduzes o teu papel no estádio a bater palmas ou ir embora. Só se pode demonstrar agrado?

Ironia, sabes o que é?

Não me dás lições de benfiquismo.

Gostas pouco de exagerar.

Porque é que não vais para o teu fórum?

Leandro, porque não respondes à pergunta que te foi feita em vez de desconversares. Se me quiseres mandar para outro fórum arranja maneira de me banir

ramalho1

São 21h56 min. Já jantei. Cheguei agora a casa. Fui ao Estádio, e vou descrever o que vi, ouvi e senti.
O Benfica entra bem, está por cima do jogo. O Sporting faz 4 remates na 1 parte e faz 3 golos. Consegue gerir o jogo com tranquilidade até ao intervalo. A segunda parte é mais do mesmo. Antes do jogo começar, não acredito que muitos adeptos, fizessem uma equipa diferente. Foi com esta equipa que ganhamos ao Atlético Madrid e que temos jogado sempre. Olhamos para o banco e temos o Pizzi o Talisca ambos numa péssima forma. Fejsa em baixo de forma e ainda não recuperado da lesão. Depois temos Vitor Andrade o Lisandro o Mitroglu o Paulo Lopes.  Da forma como o jogo estava como é que se podia encarar o jogo, não era fácil.

O Benfica tem um plantel curto tem 2 lesionados. Titularissimos. A asa direita do Benfica é toda nova. 

Podíamos ganhar claro que sim. Mas jogos como estes acontecem uma vez. Eles não fizeram nada de especial mas ganharam.

Tirando isso tive um dos momentos mais brutais do que é ser Benfiquista. Um momento que só me lembro de ver a equipas inglesas. Estar a perder 0-3 e os adeptos a gritarem a plenos pulmões pelo clube durante vários minutos. foi brutal.

Muitos Devem estar a dizer, mas perdemos, sei disso e não gostei. Mas aquele momento de comunhão com os que sofrem como nós foi sublime.

Isso ninguém me tira e sabem que mais eu acredito no 35, e sim, é neste ano.

Sou Benfiquista com tanto orgulho!!!

BlankFile

marcosou

Citação de: The_King em 25 de Outubro de 2015, 21:43
https://www.youtube.com/watch?v=iiJEFK0A0zM

Puta que pariu um azar nunca vem só.

Spoiler
;D
[fechar]
Esse gajo do video deve andar nos ácidos so pode... "O Rui Vitoria esta a fazer um bom trabalho"

pcssousa

Citação de: parras_bs em 25 de Outubro de 2015, 22:02
Citação de: Tacuara7 em 25 de Outubro de 2015, 21:50
Os lags nas redes sociais estão com o pito aos saltos. Partilham tudo e qualquer merda sobre a vitória deles.
Não censuro.
Era o que eu faria se ganhasse a Liga dos Campeões.

Mais a sério, esta foi a maior vitória deles de sempre no campo do Benfica (em qualquer um que tenhamos utilizado como casa). Isto numa rivalidade centenária.
É óbvio que é motivo para estarem eufóricos.

LeandroSLB

Citação de: DLuiz23 em 25 de Outubro de 2015, 22:29
Citação de: LeandroSLB em 25 de Outubro de 2015, 22:24
Citação de: DLuiz23 em 25 de Outubro de 2015, 22:23
Citação de: LeandroSLB em 25 de Outubro de 2015, 22:19
Citação de: DLuiz23 em 25 de Outubro de 2015, 22:17
Citação de: LeandroSLB em 25 de Outubro de 2015, 22:13

Acho que o melhor era virmos todos embora ao intervalo.

Boa resposta  :slb2:

Reduzes o teu papel no estádio a bater palmas ou ir embora. Só se pode demonstrar agrado?

Ironia, sabes o que é?

Não me dás lições de benfiquismo.

Gostas pouco de exagerar.

Porque é que não vais para o teu fórum?

Leandro, porque não respondes à pergunta que te foi feita em vez de desconversares. Se me quiseres mandar para outro fórum arranja maneira de me banir

Já respondi.
E não sou eu que tenho que te banir.

pcssousa

Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2015, 22:29
Não tenho palavras para descrever o que aconteceu hoje.

Ninguém tem. Apenas Vitória conseguiu balbucinar umas quantas sem sentido.

Jonny-Venezuela

O pior de hoje logo a seguir ao resultado foi o patetico apoio nas bancadas na segunda parte

sbremoved_33753

Cada vez dói mais. Completamente destroçado.

E a resposta que o Vieira iria dar, era esta? Pois é, bem podes agora lavar a cara com merda! Tal como eu e todos os que estiveram naquele estádio tiveram que lavar ao sermos humilhados na nossa própria casa. Ganhem vergonha!

Até amanhã.

ramalho1

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2015, 22:34
O pior de hoje logo a seguir ao resultado foi o patetico apoio nas bancadas na segunda parte

Sim. Os grandes Benfiquistas assobiam. Os outros puxam pela equipa. Nos momentos bons...

The_King

Ganham e passam por um gajo a festejar :facepalm:

Depois claro precisam de ser postos no sitio.