TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 29Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Victor Lindelöf , Lisandro López, Eliseu, Bryan Cristante (Renato Sanches [46m]), Andreas Samaris, Pizzi, Mehdi Carcela, Anderson Talisca (Jonas [57m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [77m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, Nuno Campos, Alan Henrique, Miguel Rodrigues, Sequeira, Boubacar, Camacho, Washington, Luis Aurélio, Witi, Gustavo Henrique
Treinador: Manuel Machado
Golos: Raúl Jiménez (89)

cernache1


quinjeajero

Deste onze e dando de desconto o Elderson, o Lindelof e o Cristante que são putos. Aproveita-se o Lisandro, Samaris, Carcela e Mitro. O resto nem no plantel deviam estar, jogadores sem nível para representar o Benfica.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Reed em 29 de Dezembro de 2015, 20:37
E o Silvio cada vez me desilude mais. Ele não consegue ultrapassar ninguém no 1vs1.

O Silvio não dá para futebol de alto nivel. Acabou, infelizmente.

Está é a demorar para perceberem isso.

hotshot

Livrem-se de mandar embora o carcela

Embora com gaitan salvio e cervi para além do guedes, a confiança da equipa técnica nele não deve ser muita

HighOnFire

Só se vê Carcela... depois há Cristante e Mitroglou a espaços.

Pedro_ElMago_10

Citação de: cernache1 em 29 de Dezembro de 2015, 20:37
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 29 de Dezembro de 2015, 20:36
E há ali jogadores que não tinham lugar num Estoril.

Que pesadelo.

O treinador então...

Já estou farto de bater sempre no mesmo.

Não vai ser despedido e não.

A qualidade e a atitude de alguns jogadores tambem ajuda.

PedroMartins


cernache1

Citação de: hotshot em 29 de Dezembro de 2015, 20:38
Livrem-se de mandar embora o carcela

Embora com gaitan salvio e cervi para além do guedes, a confiança da equipa técnica nele não deve ser muita

Mas essa equipa não percebe um caralho de bola...

mellamotom

Citação de: Reed em 29 de Dezembro de 2015, 20:37
E o Silvio cada vez me desilude mais. Ele não consegue ultrapassar ninguém no 1vs1.

Tb a mim :(

apoiei muito a sua vinda, mas só serve pa suplente e é so pq faz os dois lados...

quinjeajero


JPSilva

Estão a fazer exatamente o mesmo que os titulares fazem, nesse aspecto pode-se dizer que todos os jogadores respeitam o treinador.

axoreano


ralien666

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 29 de Dezembro de 2015, 20:33
Que filha da puta de miséria, farto desta merda.

Ya mas se jogasse 5 jogos de seguida a titular, ve se a confianca e as decisoes nao melhoravam?

Isso e ele a tentar apressar as decisoes para impressionar. Se ele tiver um pouco mais calma e menos ansiedade, ja saia muito melhor.

P∑T∑7

Dói-me a alma ouvir... José Augusto falar.

Este jornalista da BTV... que miserável.