CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

nuno666

Citação de: Survivor em 20 de Dezembro de 2015, 20:27
Citação de: tulio_slb em 20 de Dezembro de 2015, 18:05
Citação de: pastel1904 em 20 de Dezembro de 2015, 18:03
Citação de: tulio_slb em 20 de Dezembro de 2015, 17:59
E um gajo chega aqui e percebe que realmente não somos 6M somos muito menos porque os outros são benfiquistas de boca. Não devo ter visto o mesmo jogo. Para muitos certamente jogamos contra o Cucujães.

Nao jogamos mas sabemos todos que agora qualquer mija na escada vai ao estadio do sport lisboa e benfica e pode de la trazer pontos.

O Rio Ave foi totalmente dominado. O 5º classificado, uma das equipas com mais golos marcados fora de casa. E faltaram marcar 3 penaltys

Totalmente dominado? Viste o jogo?

Fomos roubados, é um facto, mas o Benfica fez muito pouco para ganhar o jogo.

não concordo o benfica fez tudo o que pode para ganhar o jogo...o problema não está no querer mas sim de não ter qualidade para mais...pizzi é capaz de o melhor e o pior sozinho sem ninguém na baliza atira para a bancada, o andré almeida é muito esforçado mas não é a toa que era a terceira escolha do judas, o lisandro pode vir a ser um bom central mas faz mais faltas em 30 minutos que o Jardel em 3 jogos, agora empenho o Benfica tem pelo o contrario no meu ver até tem tido muita garra e querer porque se não fosse isso estaríamos ainda pior. VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: Motörhead em 20 de Dezembro de 2015, 20:32
Nao jogamos um caralho na Madeira. Empatamos.
Os lagartos tiveram nao sei quantas oprortunidades de golos e perderam la.
É mesmo Natal antecipado para o RV.

dsc?????? então não viste o jogo do benfica...tivemos as mesmas oportunidades que o sporting...se jogaram mais não sei, mas em oportunidades as nossas ate foram mais gritantes que as dele...pode nos custar muito mas só não vê quem não quer que o Porto está a milhas de distancia de nós e do sporting em qualidade....alguém viu o jogo deles contra académica, só com mt azar e com três bolas aos barrotes é que o Porto perde em alvalade

fil79

Citação de: jo3l em 21 de Dezembro de 2015, 01:29
andamos uns anos a tentar ganhar alguma coisa sem guarda-redes,
depois tentamos sem defesa-esquerdo,

este ano estamos a tentar sem treinador!

se fosse fácil, não era para nós...

este ano é sem treinador e defesa esquerdo

nuno666

Citação de: MrFire em 20 de Dezembro de 2015, 20:53
Em Guimarães e com a nulidade no banco a probabilidade de dar merda é enorme. Alias é em qualquer jogo.

lolololol essa foi boa...mas em Guimarães já devemos ter o nosso benfiquista Gaitan, e talvez o adel possa ter uma opurtunidade :) viva o benfica

nuno666

Citação de: lmoutad em 20 de Dezembro de 2015, 20:54
Citação de: DB4700 em 20 de Dezembro de 2015, 18:55
outra coisa que já passa bem lá das marcas e tem sido bastante usual contra o Benfica é esta merda dos guarda-redes fazerem uma defesa e "lesionarem-se" sozinhos. Isto tem que acabar. É nojento e toda a gente sabe que é só fita. Que falta de amor à profissão.

Foda-se DB4700, lembrei-me deste teu comentário quando aplaudia o André Moreira, do União, a fingir lesão atrás de lesão. É de facto uma vergonha e só no tugão atinge estes níveis patéticos, mas se mamamos com elas, que os outros mamem também ORA!

vale tudo e não coloquem o tugao no chinelo já vi isso ate na liga dos campeões a dias o Dinamo fez isso no dragao...

L@udrup

isto

saivet

Mesmo ainda estando em 3º, é tão bom ver que está a acabar a TESÃO DE MIJO dos Lagartos :rir:

CERVEIRA

Falta qualidade a esta equipa bem como treinador. Mais uma vez não jogamos nada e acabamos por ganhar o jogo nos ultimos 15 minutos do jogo porque o Rio ave deu o estouro.

jo3l

esta merda pode parecer estranha, mas cá vai...

ontem no estádio, quando o Jonas faz o 2º nem consegui festejar...estava tão fodido pela maneira que eles estavam a jogar que a unica reação foi naturalmente levatar me...

depois fiquei com um sorriso enorme e um brilho nos olhos por ver o Jonas a saltar para a bancada...é um craque, ele sabia que aquele festejo ia puxar pelos adeptos!

quando ao jogo em si...FO-DA-SE

nuno666

Citação de: mochila em 20 de Dezembro de 2015, 21:16
Inenarrável. Tudo mau: treinador de merda, jogadores a deixarem-se consumir pela ansiedade e pela desorientação. Mas o pior ainda são os adeptos: vivem hoje um aburguesamento imperdoável. Estão domadíssimos. O Benfica não se tornou no Benfica com adeptos destes. A incompetência reinante no banco merece uma contestação indesmentível. Rui Vitória tinha de ser corrido pelos adeptos do Benfica, que estão totalmente aburguesados. É uma vergonha o quão mansos se tornaram os adeptos do Benfica. A minha vénia a um senhor no Piso 0 que esteve o jogo todo, atrás do banco, a mostrar um lenço branco nas trombas do Derrota. O pessoal a festejar os golos e ele a mostrar o lenço branco. Muitos dirão que é estupidez. Mas estupidez é não ver o que está à vista: Rui Derrota é um incompetente. É preciso acabar com isto. Desejar o bem do Benfica não é só aplaudir. É pôr os pontos nos is. Chegámos a um laxismo impressionante. O Benfica à Benfica começa a morrer... e é nas bancadas que isso se torna claramente palpável.

Se chamas o nosso treinador de rui derrota então tens de mudar o nome do teu amado presidente para Luis perdedor...e passo a explicar te disse que ia dar as mesmas condições ao RV do que deu ao Judas...eu já nem vou para a qualidade dos jogadores mas o reforço mais caro foi de 9 milhões? não brinquem comigo, oscar 14 milhões, samaris 10 milhões salvio 13 milhões, por isso só passarei a deitar o RV abaixo quando o vir com uma super equipa e não fazer nada agora enquanto ele jogar com andres, pizziz, taliscas, eliseus,lisandros,gonçalos,mitroglous, desculpem mas merece sempre ficar no Benfica ....com isto não penso que outro treinador fazia melhor...

Red Eyes

Citação de: fil79 em 21 de Dezembro de 2015, 11:18

este ano é sem treinador e defesa esquerdo
E com o hospital cheio...

nuno666

Citação de: thekillerjp em 21 de Dezembro de 2015, 01:03
Na terça a União tiranos da corrida do titulo do Domingo volta a colocar-nos na corrida

essa frase so falta ai uma pequena palavra e que infelizmente faz toda a diferença esperança sim pk é o que podemos aspirar com este lindo plantel...eu ainda gostava de ver o que é que o judas fazia com este lindo plantel...o super judas que quando o William teve castigado não jogaram nada e quando ele joga mal ate perdem e empatam...o grande lopetegui que empata e perde quando se apaga o brahimi, e o Herrera, ou o maxi não se esforça...e ai esta o que eu não daria para termos um William ou um brahimi no Benfica...depois é o RV é que não presta...

nuno666

Citação de: saivet em 21 de Dezembro de 2015, 11:31
Mesmo ainda estando em 3º, é tão bom ver que está a acabar a TESÃO DE MIJO dos Lagartos :rir:

Por isso é que fui a Braga apoiar o Benfica....e paço a explicar...eles se ficarem so com o campeonato a pressão vai ser mt e isso vais os destabilizar, mas ainda teve users aqui me criticaram e me chamaram anti...quando eu disse que mesmo que empatessemos na madeira seria mais importante o sporting ser eliminado agora temos ai a resposta...já perderam na madeira e mts derrotas e empates viram...VIVA o BEnfica e neste caso VIVA o BRaga pk ele nos ajudou e muito atirar com o sporting onde ele deve estar...

cajoyzen6

Citação de: XineloBranco em 21 de Dezembro de 2015, 09:02
Citação de: cajoyzen6 em 21 de Dezembro de 2015, 03:35
Citação de: koiok em 21 de Dezembro de 2015, 01:24
Pizzi homem do jogo é a maior aberração que vi no Estádio da Luz nos últimos tempos, tirando as exibições do Benfica. Se há alguma que tenha sido o Pizzi no jogo de hoje foi o pior dos 22 em campo. Tirar o Mitroglou e o Guedes e deixar o Pizzi é de bradar aos céus.
Mais vergonhoso é tirar o Samaris pelo Fejsa ao intervalo com o resultado empatado e exibição ridícula

o samaris já tinha amarelo e sabes bem como estavam as coisas em termos de apito...
A minha crítica não vai com o facto de tirar o Samaris, aliás fez bem aí, meter o Fejsa é que na minha opinião foi queimar uma substituição!
E sinceramente o amarelo ao samaris foi exagerado

Gonçalo_SLB

Valeu pelos 3 pontos! :slb2:

Mas a nossa exibição ficou bem aquém do que é exigível!