CN : SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 19Dez. Sáb. 17h00

pensador

#1290
O jogo valeu pelo resultado pelos 3 pontos e pelos últimos 5 minutos, jogamos muito mal e acabamos por ganhar com muita sorte.

Feliz porque ganhamos, mas muito preocupado pelo jogo desenvolvido, tivemos  individualidades mas faltou-nos equipa, estivemos demasiado dependentes dos rasgos do Nicolia que hoje apesar dos 4 golos cometeu muitos erros  e jogadores com uma cultura tática totalmente diferente,  como o Torra e o Adroher (não fossem espanhóis), tiveram muita dificuldade e nem apareceram no jogo.
O Porto consciente das suas limitações jogou e bem na retranca,  nós não tivemos capacidade para contrariar este dispositivo, na maior parte do jogo.
Já vi esta equipa exibir-se a um melhor nível, a minha esperança é que as coisas voltem ao seu lugar.

Esta vitoria pode ser a vir a ser decisiva nas contas finais.

Carrega Benfica!!!!

ana_lopes2009


Pedro_ElMago_10

Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2015, 21:59
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Dezembro de 2015, 21:58
Não pude ver o jogo. Alguem sabe se o Orange One faz serviços por "fora"?   :angel:

Queria mesmo ver isto.   :cry2:
Tens, em cima, o minuto épico :)

Fdx arrepiante.  :slb2:

Quero ver o joguinho todo, em melhor qualidade. Orange1 chega aqui.  ;D

Aka

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Dezembro de 2015, 21:58
Não pude ver o jogo. Alguem sabe se o Orange One faz serviços por "fora"?   :angel:

Queria mesmo ver isto.   :cry2:

Agora é obrigado a passar recibo.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Aka em 19 de Dezembro de 2015, 22:07
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Dezembro de 2015, 21:58
Não pude ver o jogo. Alguem sabe se o Orange One faz serviços por "fora"?   :angel:

Queria mesmo ver isto.   :cry2:

Agora é obrigado a passar recibo.

Eu a pensar que me tinhas citado para me dar um link qualquer para sacar.


Não serves para nada.  :disgust:

diabo maiato


joao12soares

Citação de: benficaslb1 em 19 de Dezembro de 2015, 18:56
Citação de: Tijuana em 19 de Dezembro de 2015, 18:49
Citação de: joao12soares em 19 de Dezembro de 2015, 18:46
Vou contar aqui uma cena, acreditem se quiserem...De todos os jogos que já fui ver contra o porco nos ultimos anos em Hóquei, nunca ganhámos um, só para dar o exemplo do ano passado, no do título não estive presente, estive no da Liga Europeia e esteve perto, sofremos o empate a poucos segundos do fim.

Pois bem, estive quase para não ir hoje, mas na 5a lá decidi ir buscar o bilhete, ao intervalo esta história de nunca ter visto o BENFICA a ganhar ao porco em hóquei, nem me veio à cabeça, pois então vem a 2parte, assim que eles fazem o 2-1, lá me começa a vir isto tudo à cabeça, mas pronto, fiquei tranquilo a pensar que ainda iamos dar a volta, fazemos o 2-2 e começo a ficar mais confiante, mas logo de seguida sofremos o 3-2, então aí começo a pensar, "Vou-me embora, pode ser que dêem a volta", assim que eles fazem o 4-2 tomei uma decisão que nunca tomei na minha vida, sair de um jogo, seja de que modalidade for, antes do mesmo acabar, pensei, "Vou para o carro e vou acompanhando pelo fórum!"

P***QUE PARIU...Não é que resultou mesmo? Está decidido, nunca mais na minha vida, vou assistir a um jogo de hóquei contra o porco, NUNCA MAIS! :bandeiraslb2:

Só o BENFICA para me fazer acreditar em coisas do além ;D

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Acima de tudo, obrigado  :amigo:

João com todo o respeito, mas deixa-te disso, se lá estivesses o resultado era o mesmo, a única diferença é que assim não viste uma vitória épica ao vivo.
Eu sei ;D

No próximo BENFICA-porco em hóquei, lá vou eu outra vez. Mas se não ganharmos lá irei eu pensar que é por minha causa :tomates:

blackslb83

Citação de: ramalho1 em 19 de Dezembro de 2015, 21:50



In your face pigs!

:rir:



Imagem Divinal.

Só agora é que vi o resultado e não esperava assim tantas dificuldades.

Parece que Guillem Cabestany está a trabalhar bem esta juventude do Porto. Uma vitória sobre o Braça já é qualquer coisa, agora duas e sendo uma em pleno Palau Blaugrana tem que se lhe diga.

Mas ganhámos e é o que interessa.

Carrrrrrrrrrrega Benfica.  :metal:


Vallis Longus SLB

Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Dezembro de 2015, 22:00
Citação de: Vallis Longus SLB em 19 de Dezembro de 2015, 21:23
Onde se pode ver o jogo?
no pavilhão fidelidade ;)
É muito longe! Vou-me limitando a uns pavilhões aqui no grande porto onde se vive o glorioso de forma intensa, o que tirando 2 ou 3 jogos ai  no fidelidade é raro acontecer! Mas gostei da tirada!

rlaranjeiro

Citação de: blackslb83 em 19 de Dezembro de 2015, 22:18
Citação de: ramalho1 em 19 de Dezembro de 2015, 21:50



In your face pigs!

:rir:



Imagem Divinal.

Só agora é que vi o resultado e não esperava assim tantas dificuldades.

Parece que Guillem Cabestany está a trabalhar bem esta juventude do Porto. Uma vitória sobre o Braça já é qualquer coisa, agora duas e sendo uma em pleno Palau Blaugrana tem que se lhe diga.

Mas ganhámos e é o que interessa.

Carrrrrrrrrrrega Benfica.  :metal:

Se so viste o resultado nem imaginas as dificuldades...

O que aconteceu hoje para ganharmos este jogo acontece 1 vez em 100.

rlaranjeiro

Citação de: RED_1904 em 19 de Dezembro de 2015, 21:48
Citação de: força Benfica em 19 de Dezembro de 2015, 21:38
Citação de: RED_1904 em 19 de Dezembro de 2015, 21:33
Citação de: joao12soares em 19 de Dezembro de 2015, 18:46
Vou contar aqui uma cena, acreditem se quiserem...De todos os jogos que já fui ver contra o porco nos ultimos anos em Hóquei, nunca ganhámos um, só para dar o exemplo do ano passado, no do título não estive presente, estive no da Liga Europeia e esteve perto, sofremos o empate a poucos segundos do fim.

Pois bem, estive quase para não ir hoje, mas na 5a lá decidi ir buscar o bilhete, ao intervalo esta história de nunca ter visto o BENFICA a ganhar ao porco em hóquei, nem me veio à cabeça, pois então vem a 2parte, assim que eles fazem o 2-1, lá me começa a vir isto tudo à cabeça, mas pronto, fiquei tranquilo a pensar que ainda iamos dar a volta, fazemos o 2-2 e começo a ficar mais confiante, mas logo de seguida sofremos o 3-2, então aí começo a pensar, "Vou-me embora, pode ser que dêem a volta", assim que eles fazem o 4-2 tomei uma decisão que nunca tomei na minha vida, sair de um jogo, seja de que modalidade for, antes do mesmo acabar, pensei, "Vou para o carro e vou acompanhando pelo fórum!"

P***QUE PARIU...Não é que resultou mesmo? Está decidido, nunca mais na minha vida, vou assistir a um jogo de hóquei contra o porco, NUNCA MAIS! :bandeiraslb2:

Só o BENFICA para me fazer acreditar em coisas do além ;D

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Não faças isso.

Eu já fiz o mesmo...fiquei arrependido para a vida.

Não faças isso? Fdx depois somos nos que nos arrependemos de lhe ter dito para voltar a ir ver um jogo destes...

:rir:  :rir:

Óbvio que não há nenhuma ligação entre uma coisa e outra, é apenas uma infeliz coincidência.

E quando ele estiver no pavilhão a ver uma vitória no Benfica frente ao Porto, vai sentir-se arrependido por não ter visto uma vitória tão épica in loco.

Eu aprendi a minha lição.

Impossivel de provar.

Se te arrependeste foi porque o Benfica ganhou um jogo em que nao estavas presente. Se estivesses sera que o Benfica ganhava?

blackslb83

Citação de: rlaranjeiro em 19 de Dezembro de 2015, 22:40
Citação de: blackslb83 em 19 de Dezembro de 2015, 22:18
Citação de: ramalho1 em 19 de Dezembro de 2015, 21:50



In your face pigs!

:rir:



Imagem Divinal.

Só agora é que vi o resultado e não esperava assim tantas dificuldades.

Parece que Guillem Cabestany está a trabalhar bem esta juventude do Porto. Uma vitória sobre o Braça já é qualquer coisa, agora duas e sendo uma em pleno Palau Blaugrana tem que se lhe diga.

Mas ganhámos e é o que interessa.

Carrrrrrrrrrrega Benfica.  :metal:

Se so viste o resultado nem imaginas as dificuldades...

O que aconteceu hoje para ganharmos este jogo acontece 1 vez em 100.

Quer dizer então que o Porto está mais forte do que pensávamos, é isso?

joao12soares

Citação de: thiagorosa84 em 19 de Dezembro de 2015, 20:17
Citação de: joao12soares em 19 de Dezembro de 2015, 18:46

"...Está decidido, nunca mais na minha vida, vou assistir a um jogo de hóquei contra o porco, NUNCA MAIS!"


De hóquei? De hóquei e de tudo o resto! Livra-te de passar perto de qualquer campo ou pavilhão onde esteja a jogar o Benfica! Livra-te!  :knuppel2:
Calma que é só no hóquei  ;D

Olha que o ano passado até vi o BENFICA ganhar ao porco em Andebol.......em Andebol sim.

rlaranjeiro

Citação de: blackslb83 em 19 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Dezembro de 2015, 22:40
Citação de: blackslb83 em 19 de Dezembro de 2015, 22:18
Citação de: ramalho1 em 19 de Dezembro de 2015, 21:50



In your face pigs!

:rir:



Imagem Divinal.

Só agora é que vi o resultado e não esperava assim tantas dificuldades.

Parece que Guillem Cabestany está a trabalhar bem esta juventude do Porto. Uma vitória sobre o Braça já é qualquer coisa, agora duas e sendo uma em pleno Palau Blaugrana tem que se lhe diga.

Mas ganhámos e é o que interessa.

Carrrrrrrrrrrega Benfica.  :metal:

Se so viste o resultado nem imaginas as dificuldades...

O que aconteceu hoje para ganharmos este jogo acontece 1 vez em 100.

Quer dizer então que o Porto está mais forte do que pensávamos, é isso?

Nao sei o que e' que a maioria do pessoal pensava em relacao ao porto mas para mim Benficas-portos sao sempre jogos muito dificeis.

Acho que o porto fez bem o seu trabalho. O Benfica e' que continua a nao convencer como equipa. E' quase tudo feito a base do talento do Nicolia.