SuperLiga Europeia

Harlem

Citação de: bolotoliko em 20 de Abril de 2021, 13:42
Cheira-me que este vai ser o tópico Cavani de 2021

A super liga chega numa quarta depois de almoço. Vem num jato privado vindo de Ibiza.

benficaslb1

Um jogo entre Chelsea e arsenal que acaba 0-0 com 3 remates nas balizas não é equilibrado é um atentado ao futebol.

St_John Chrysostom

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 14:09
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 14:06
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 14:03
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 13:59
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 13:49
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 13:44
Já sabia que que este tópico se ia transformar numa bandalheira.

Estava na cara que se ia tornar num Vieira shit show.

Acho uma piada do crl dizerem que não são vieiristas quando se revêem nesta podridão.

Quem é Benfiquista é impossível aceitar isto!

Isto vai contar tudo o que me faz amar o Benfica.

Ser Benfiquista não é uma preferência, é um sentimento.

Para se ser do Benfica tem que ser do jeito que eu quero ou então não são lol.

Liberdade de expressão e opinião dizem olá.

Sim! Se queres ser Benfiquista não é por modinha amigo.

É ninguém te cortou a liberdade de expressão. Se estás incomodado vai azedar queixa.

É tão modinha que tenho + de 20 anos de associado e desde os 8 que tenho lugar cativo.


O que aqui se tem visto é o constante bota abaixo e bocas de não és Benfiquista,tens de mudar de clube só porque não apoia a UEFA e sua muchachos.

Vou repetir porque acho que não percebeste.

O Benfica foi fundado e cresceu ao longo de mais de 100 anos sob pilares que sustentam a nossa grandeza e história nacional e europeia.

Pilares que sempre colocaram o adepto e a honra em primeiro lugar.

Se tu te enquadras em valores que não são esses, pega no cartão de sócio lugares cativos e etc...E deita ao lixo.

Benfiquismo não é moda, nem se mede pelos anos de sócio.
Nem muito menos por valores e frases feitas.

O que aqui certas pessoas estão a fazer é dizer que ou pensas como eu acho que deve ser o Benfica ou então não és Benfiquista

Criticam o Vieira e sus muchachos más fazem o mesmo que ele.
.
É esse pensamento de "elitista" que eu é que sei o que deve ser o Benfica que faz com que o Rei Sol continue na presidência do clube.

Não sou eu que o digo, é a história do BENFICA.

Vê lá se queres refutar isso também.

A história do clube em si é irrelevante para o pensamento individual de um adepto do clube sobre esta questão.





O_Pedro

Citação de: pipi em 20 de Abril de 2021, 14:09
Citação de: B0SS em 20 de Abril de 2021, 14:07
Citação de: O_Pedro em 20 de Abril de 2021, 14:06
Esperem até a Superliga mudar as regras e o jogo ser em quartos de 15 minutos, que esta juventude hoje em dia não consegue prestar atenção a coisas por mais de 20 minutos seguidos.

Com intervalos de 15 minutos, de publicidade e participação especial de um artista.
E quando eles disserem que sao adptos que escolhem o 11 atraves das redes sociais!!
É  um sucesso garantido.

E alguns clubes vão mudar de nome, para se adaptarem às massas.
Preparem-se para conhecer Soccer Club Barcelona e Liverpool Soccer Club.

melo7

Confesso que não vi na íntegra a entrevista de ontem do Florentino Perez mas do que li..

Que nojo de pessoa. É autenticamente o Vieira espanhol.

So pensa em fazer dinheiro, ignora em toda a linha a génese do que é o futebol.

É muito importante que pessoas como o Guardiola, Klopp, Bruno Fernandes venham mostrar o seu desagrado com esta competição.

Que mais o façam. Havendo pressão dos protagonistas e dos adeptos acredite que um ou dois destes 12 volte atrás... e quando voltarem atrás vai ser um grande rombo nas aspirações destes filhos da puta.

ccm


FC Spartak Moscow
@fcsm_eng
·
19 de abr
Dear AC Milan, Arsenal , Atlético, Chelsea, Barcelona, Internazionale, Juventus, Liverpool, Manchester City, Manchester United, Real Madrid and Tottenham fans,

If you need a new club to support, we're always here for you.

Kind regards,
FC Spartak Moscow.

Sexta-Feira

Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 14:12
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 14:09
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 14:06
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 14:03
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 13:59
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 13:49
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 13:44
Já sabia que que este tópico se ia transformar numa bandalheira.

Estava na cara que se ia tornar num Vieira shit show.

Acho uma piada do crl dizerem que não são vieiristas quando se revêem nesta podridão.

Quem é Benfiquista é impossível aceitar isto!

Isto vai contar tudo o que me faz amar o Benfica.

Ser Benfiquista não é uma preferência, é um sentimento.

Para se ser do Benfica tem que ser do jeito que eu quero ou então não são lol.

Liberdade de expressão e opinião dizem olá.

Sim! Se queres ser Benfiquista não é por modinha amigo.

É ninguém te cortou a liberdade de expressão. Se estás incomodado vai azedar queixa.

É tão modinha que tenho + de 20 anos de associado e desde os 8 que tenho lugar cativo.


O que aqui se tem visto é o constante bota abaixo e bocas de não és Benfiquista,tens de mudar de clube só porque não apoia a UEFA e sua muchachos.

Vou repetir porque acho que não percebeste.

O Benfica foi fundado e cresceu ao longo de mais de 100 anos sob pilares que sustentam a nossa grandeza e história nacional e europeia.

Pilares que sempre colocaram o adepto e a honra em primeiro lugar.

Se tu te enquadras em valores que não são esses, pega no cartão de sócio lugares cativos e etc...E deita ao lixo.

Benfiquismo não é moda, nem se mede pelos anos de sócio.
Nem muito menos por valores e frases feitas.

O que aqui certas pessoas estão a fazer é dizer que ou pensas como eu acho que deve ser o Benfica ou então não és Benfiquista

Criticam o Vieira e sus muchachos más fazem o mesmo que ele.
.
É esse pensamento de "elitista" que eu é que sei o que deve ser o Benfica que faz com que o Rei Sol continue na presidência do clube.

Não sou eu que o digo, é a história do BENFICA.

Vê lá se queres refutar isso também.

A história do clube em si é irrelevante para o pensamento individual de um adepto do clube sobre esta questão.

Ai meu Deus....

matavelhos

Citação de: B0SS em 20 de Abril de 2021, 14:06
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 13:58
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 13:55
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 13:53
Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: desinstala em 20 de Abril de 2021, 13:32
Numa coisa o Florentino tem razão. Toda a gente está a perder o interesse no futebol.
Quanto à UEFA, lol. Simplesmente está preocupada com o dinheiro que vai perder.
É preciso é perceber o porquê de toda a gente perder interesse no futebol.

É por não vermos um Real-Barça todas as semanas?

Eu perdi o interesse, porque o Benfica não representa nada daquilo que eu defendo, e em termos internacionais é pelo jogo se estar a tornar aborrecido e tentar tudo jogar da mesma forma. Já para não falar que há outras ofertas para ocupação do tempo.

Seguramente, que a solução para eu me voltar a prender ao futebol como antes, não será a realização de um Barça-Real, todas as semanas...

Basicamente é.
Não ganha interesse por ser um Real-Elche, Real-Eibar. Real-Osasuna semana sim semana sim...
Ignorar isto aliado a um "os outros também têm direito a participar" é ignorar o óbvio e a sociedade em que vivemos.

O mundo mudou completamente, a malta não tem paciência para nada, o tempo encurtou.
Já pensaste que por exemplo uma pessoa hoje em dia não tem paciência para ver um anúncio de mais do que 10 a 15 segundos?
Já pensaste que um puto hoje em dia tem 1001 forma de passar o seu tempo rapidamente com acesso à net?
É preciso adaptarem-se senão morrem.
Então a solução é fazer jogos repetidos.. Perece me bem... Tipo 6 real Barça em 10 meses... Que coisa emocionante....

Não é jogos repetidos porque cada jogo é uma história diferente, mas uma liga mais competitiva.

Andamos aqui a falar em reduzir a liga porquê?

Andamos a dizer que era melhor 4 Benfica-porto por época do que este campeonato a 2 voltas com clubes carne para canhão porquê?

Temos de ser sérios na nossa análise.

Não é para mim, mas vou responder.
Sou contra a redução da Liga. Por mim mantinham-se as 18 equipas, com mais espaços para subidas e descidas de divisão, para criar mais emoção até final da época.
Gosto que apareçam boas e competentes equipas tipo Paços de que ninguém espera, ou até da subida de qualidade do Braga que cria mais incertezas nos lugares cimeiros.
Iria aborrecer-me um campeonato sempre com quase os mesmos 12, ano após ano.


Sou da mesma opinião. Quantas mais lugares derem origem a prémios ou despromoção mais interessante será a liga. Quantos mais subirem e descer melhor serão as ligas abaixo

sbremoved_28408

BREAKING: Liverpool skipper Jordan Henderson has called an emergency meeting of the Premier League captains to discuss a response to ESL

BENFIKA

A grande questão neste momento, é ver quem dá o 1º passo, se a UEFA/FIFA se os 12 maluquinhos.

A UEFA quer banir esses clubes das competições internas mas quer dar oportunidade a que voltem atrás antes de serem suspensos.
Os clubes querem avançar para a superliga mas têm medo de serem banidos das competições internas.

Vamos ver que vai agir primeiro.

nfgl

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Abril de 2021, 12:32
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 12:31
O primeiro a roer a corda vai ser o menos hostilizado dos 12. Pode até ter direito a alguma redenção com o tempo.

Juventus e Real Madrid não têm salvação. São os clubes mais odiados do Mundo.
O Barcelona esta a passar pelos pingos da chuva.

Como estão com a corda do pescoço e até aceitam que seja o Presidente do Real Madrid a mandar na competição, são vistos como o clube que se está a tentar salvar.



O Barcelona com isto resolve o problema dos independentistas.

BENFIKA

Acho estranho não se ouvirem grandes ecos de Espanha, dá ideia que os adeptos dos 3 clubes até estão aceitar isto bem  :buck2:

nfgl

Citação de: Ru10 em 20 de Abril de 2021, 12:34
Tenho pena de ALGUNS adeptos dessas equipas. Tiveram zero voto na matéria.

Os italianos é que nem piam. Cambada de vendidos.

Adeptos não. Clientes.

duarte_1976

Por falar nos putos de hoje vs eu quando era puto, eu tenho 45 anos, na Idade do meu filho (6 anos), era raro dar um jogo em direto na TV, quando dava ficava a ver do primeiro ao último minuto, fosse que jogo fosse, hoje em dia, o meu filho adora jogar futebol, adora tudo o que seja ligado ao futebol, conhece jogadores que eu acho que nunca ouvi falar(devido aos cromos e YouTube), sabe as nacionalidades, vê os resultados na net, adora ver resumos no YouTube de grandes jogos do Benfica, etc, etc. No entanto não consegue ver 5 minutos de um jogo de futebol em direto na TV, não lhe dá emoção nenhuma, quando por exemplo passo por um jogo e já há golos ou expulsões, diz me para andar para trás para ver a expulsão e/ou o golo e tá feito, não tem "paciência" para ver o jogo.