SuperLiga Europeia

_19:04_

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Abril de 2021, 23:22
Citação de: odistraido em 21 de Abril de 2021, 23:21
Citação de: Barcelense1994 em 21 de Abril de 2021, 23:13
Foda-se, o Florentino acabou de dizer que os donos americanos dos clubes ingleses não estão pelo dinheiro mas pelo amor ao desporto.
Meu deus!  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Haha. E conseguiu dizer isso sem se rir? O toino do MU nem sabia as regras do fora de jogo.

Esta entrevista está a ser ainda mais surreal.
Acabou de dizer que os clubes da SuperLiga, os 12 fixos, merecem ser fixos pelos méritos dos últimos 15/20 anos pelas meias-finais, finais e Champions que conquistaram.
:rir:

O Tottenham nos ultimos 15/20 anos tem sido um tubarão meu deus
Foram Champions atrás de Champions e várias meias finais em catadupa

sbremoved_28408

O Florentino está com umas olheiras desgraçadas. Deve andar desde Domingo sem dormir  ;D

_19:04_

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Abril de 2021, 23:44
O Florentino está com umas olheiras desgraçadas. Deve andar desde Domingo sem dormir  ;D
Na última noite não dormiu de certeza

Tapion

Citação de: Eagle Heart em 21 de Abril de 2021, 22:27
Citação de: eagles_letchworth em 21 de Abril de 2021, 22:23
Saudades

É de quando esse jogo?
O Benfica, uma equipa grega e uma sueca no meio desses.

Eu tive dreamcast e não sabia que isto tinha existido :O

O estádio da Luz e tudo.

https://www.youtube.com/watch?v=x4i4fo4l18Y

Barcelense1994

#18064
"Porque tenho que perguntar aos sócios do Madrid se querem jogar contra os grandes da Europa todas as semanas? Acha que preferem jogar contra equipas que nem vou dizer o nome, jogar na Champions que não interessa até aos quartos, ou jogar sempre contra o United ou City todas as semanas? Eles não são "tontos"

Florentino Perez, el puto amo da merda.

_19:04_

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Abril de 2021, 23:59
"Porque tenho que perguntar aos sócios do Madrid se querem jogar contra os grandes da Europa todas as semanas? Acha que preferem jogar contra equipas que nem vou dizer o nome, jogar na Champions que não interessa até aos quartos, ou jogar sempre contra o United ou City todas as semanas? Eles não são "tontos"

Florentino Perez, el puto amo.
Eu acho que são.

Almeida92

Depois disse que eram só 40 adeptos do Chelsea a reclamar e que se quisessem ele dizia quem é que os tinha levado para ali.

ricardofslp

O Florentino e o LFV andaram na mesma escola só pode.
As desculpas são as mesmas, atropelam os sócios da mesma forma, contam a sua própria versão da história e conseguem transmiti-la sempre sem contraditório

zizou

Quem me dera que o Vieira tivesse os títulos que o Florentino tem.

ItsY2Inferno

"Juventus e AC Milan não deixaram a Superliga Europeia. Real Madrid, Barcelona, Juventus e AC Milan continuam em negociações para encontrar soluções ". Florentino Pérez, em declarações ao 'El Larguero'

St_John Chrysostom

Citação de: zizou em 22 de Abril de 2021, 00:15
Quem me dera que o Vieira tivesse os títulos que o Florentino tem.

Um tipo que ganha o que ganhou e que não fez aldrabices para ficar de presidente ser comparado ao Rei Sol é um absurdo.

SLUG

Há esperança para os bootlickers que desapareceram silenciosamente aqui do tópico após o colapso da SL porque há só serviam para ser alvos de chacota. Se o Florentino ainda está neste estado de negação, ainda há esperança para vocês. Que papelinho.

Sequel

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Abril de 2021, 23:59
"Porque tenho que perguntar aos sócios do Madrid se querem jogar contra os grandes da Europa todas as semanas? Acha que preferem jogar contra equipas que nem vou dizer o nome, jogar na Champions que não interessa até aos quartos, ou jogar sempre contra o United ou City todas as semanas? Eles não são "tontos"

Florentino Perez, el puto amo da merda.

Ouvi esta parte e até me encolhi, tal o frio na espinha que senti pela burrice do argumento.

Barcelense1994

Citação de: Sequel em 22 de Abril de 2021, 00:24
Citação de: Barcelense1994 em 21 de Abril de 2021, 23:59
"Porque tenho que perguntar aos sócios do Madrid se querem jogar contra os grandes da Europa todas as semanas? Acha que preferem jogar contra equipas que nem vou dizer o nome, jogar na Champions que não interessa até aos quartos, ou jogar sempre contra o United ou City todas as semanas? Eles não são "tontos"

Florentino Perez, el puto amo da merda.

Ouvi esta parte e até me encolhi, tal o frio na espinha que senti pela burrice do argumento.

E depois um jornalista pergunta-lhe o que acontecia se os sócios do Barça votassem contra. O Florentino fica todo ofendido, a dizer que "conhece os sócios do Barça" e que isso é um cenário impossível.
Que homem tão afastado da realidade, foda-se.

zizou

Sinceramente acho que a superliga não é assunto encerrado e mais cedo ou mais tarde irá acontecer.
A UEFA é que poderia fazer alterações de fundo na estrutura do futebol europeu, principalmente a nível de transferências e salarial.