SuperLiga Europeia

Kurt Cobain 10

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Abril de 2021, 14:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 14:00
by Bruno Fernandes


Culhoes

:metal:
Mesmo . É preciso muita coragem para o Bruno F. Fazer isto . O Futuro dele no United está em risco ...

Roting

So tenho uma questão, na super liga iríamos ter penaltis a favor? :tomates:

af10

"Sonhos não podem ser comprar"

A minha nova descrição do Facebook.
#universityofthelife #what'saday

desembargador 1

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Abril de 2021, 13:54
Pelo bem do jogo, nao concordo com esta superliga. Mas por outro lado, a vontade de deixar dar de mamar a FPF, LPF, Conselho de Arbitragem, e anti-Benfica é tão grande, que quase que esta Superliga parece grande ideia.
acima de tudo acho que muitas pessoas estão simplesmente histéricas e provavelmente não sabem pq...

eu confesso que não tenho estado atento a esta questão portanto não tenho ainda grande opinião sobre a mesma, agora, a verdade é que as coisas como estavam também não estavam bem e o futebol ao longo do tempo tem evoluído... imagino que quando passaram da taça dos campeões para a atual liga dos campeões, com regras totalmente diferentes, também muitos protestaram...

enfim, acho que como acontece habitualmente é uma luta de dinheiro e poder mais do que do desporto em si...

quanto ao Benfica ficarei a aguardar para ver e tirar conclusões futuras.

Red Bullet


Benficaa

Citação de: Diogo20 em 19 de Abril de 2021, 13:59
É o que dá meterem modelos americanos ao barulho.

Modelos americanos e não só, há imensas competições fechadas e que são um sucesso como os desportos motorizados, o Tour, o torneio das 6 nações, competições onde jogam sempre as mesmas equipas e só se entra por convite.


CarlosD


krak

Citação de: CarlosD em 19 de Abril de 2021, 14:03
O próprio Pinto da Costa diz que apenas houve conversas informais, portanto não terá havido convite formal. Diria que deverá ser este o modus operandi para com as 5 equipas "convidadas".

Independentemente disso, eles já fizeram passar a ideia de que não irão pactuar com isso através do presidente do clube.

Os nossos devem folgar à segunda...
O Benfica só tinha de se afastar categoricamente dessa SuperLiga e não deixar que haja se quer especulação.

Mas vives em que mundo?

O Benfica 2003 dá o cu e cinco tostões para se meter numa merda destas....

netkingcool

Veremos se a UEFA vai dar mais lugares a outros países ou preferir meter o Crystal Palace e o Vilarreal na vaga dos grandes.

Para o Benfica é win-win.

Infelizmente o Fócul já recusou.

plt120

Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 14:02
Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2021, 13:58
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 13:56
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 13:53
https://twitter.com/fabrizioromano/status/1384126392623714310?s=21

UEFA's Alexander Ceferin confirms: "The players that will play in the Super League will be banned from playing in the World Cup and Euros. Ceferin. They will not be allowed play for their national teams".


é, os advogados vao adorar esta

Não me parece que haja aqui qualquer questão legal... A organização decide quem se pode inscrever.

Era o que faltava um desportista não poder representar a selecção. Era o fim das selecções. Claroa que os Gomes continuavam a tentar jogar para poderem mamar, mas penso que rapidamente percebiam que era o fim do tacho.
Pode representar a seleçao nos jogos nao organizados por as instituiçoes que nao os aceitem.
Ou agora os clubes tambem vao reclamar porque a UEFA obriga a x jogadores da formaçao inscritos na Champions? por exmeplo

G3TCRAZY

Citação de: vasco13 em 19 de Abril de 2021, 14:04
Então e os jogadores das equipas da ESL que não quiserem compactuar com isto?
Será que há justificação para rescindirem os contratos com os clubes?

Duvido que consigam rescindir facilmente mas isso sim seria interessante.. Ia haver uma redistribuição desses jogadores que são jogadores de classe mundial aos clubes extra ESL e ia aumentar o nível dos clubes como o Benfica

adeptoBancada

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 14:00
Citação de: bruno_ em 19 de Abril de 2021, 13:56
Citação de: dvck em 19 de Abril de 2021, 13:53
Citação de: bruno_ em 19 de Abril de 2021, 13:52
A entrada do Benfica tem que ser decidida em Assembleia Geral, ponto.

Os estatutos prevêm que sejam os sócios a decidir participar numa competição? Não me parece.

É uma decisão decisiva no futuro do clube, nem pode haver outra alternativa.

desde que seja com votação electrónica controlada por uma das partes interessadas, será na boa
62% aprovado pela participação na super liga europeia.

Diogo20

Citação de: Eterno Benfica em 19 de Abril de 2021, 14:03
Citação de: OmarLittle em 19 de Abril de 2021, 13:49
Citação de: pcssousa em 19 de Abril de 2021, 13:49
Citação de: RAFL em 19 de Abril de 2021, 13:48
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 13:45
O porto e sporting já reagiram a isto . Estou à espera da reacção do Benfica  ::)
Parece claro que a nossa direção quer entrar nisto.
quer...mas não vai ser convidada

Já foi.
?

A resposta só pode ser uma.
O Marinho fez um post nas redes sociais a aprovar esta Superliga.

Diria que é certo que fomos convidados e aceitamos.
Se o Benfica já está a morrer às mãos do abutre, então agora seria o prego no caixão.

Dealer 88

Citação de: CarlosD em 19 de Abril de 2021, 14:03
O próprio Pinto da Costa diz que apenas houve conversas informais, portanto não terá havido convite formal. Diria que deverá ser este o modus operandi para com as 5 equipas "convidadas".

Independentemente disso, eles já fizeram passar a ideia de que não irão pactuar com isso através do presidente do clube.

Os nossos devem folgar à segunda...
O Benfica só tinha de se afastar categoricamente dessa SuperLiga e não deixar que haja se quer especulação.

Tendo em conta a nossa irrelevância Europeia nos últimos anos, por alma de quem é que nós iríamos ser convidados???