SuperLiga Europeia

ricardofslp

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Abril de 2021, 15:19



Isto é uma superliga disfarçada, nenhum clube português, holandês etc volta a uns oitavos desta competição

Mas pelos vistos ainda não ficaram satisfeitos

Porque não voltam?

N1c0

Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 15:20
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 15:12
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 15:11
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 15:07
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 15:05
Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2021, 15:01
Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 14:59
Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 14:56
Citação de: miguel_36 em 19 de Abril de 2021, 14:55
A nivel de convocatórias para futuras competições de Seleções ia ficar +/- isto:

https://ibb.co/vv6SMmp

Não está aí a nossa, mas também íamos levar um bom rombo.

Esquece isso era o fim das selecções. E da negociata da FIFA.
Ai sim? Realmente o futebol agora é coisa de gente rica...

Esses gajos que estão ai não são dignos de representar os seus países? Cometeram algum crime?

Não é uma questão de serem dignos ou não.... para participarem nas competições da UEFA têm de estar inscritos. Se não estão inscritos não podem participar. Parece-me claro. Eu não sou atleta federado, não posso ser convocado.


E pagares uns trocos a um clube profissional que te registe como atleta mas nunca te convoque para jogar?  :confused:

Facilmente criam uma regra que diz que os jogadores só podem estar inscritos se não competirem noutra competição desportiva profissionalmente, ou qualquer outro legalês semelhante.


Pois, o busílis todo está em arranjarem um legalês que seja legal

Não acho que seja complicado dizerem que um atleta só pode estar inscrito numa competição profissional.

I.e , não podem estar inscritos por outros corpos, seja a superliga ou a NBA, etc...


O ponto é que aquilo que a uefa diz ou deixa de dizer é irrelevante, interessa é depois em tribunal.

A malta parece achar que isto tudo sao decisoes fáceis; já eu acho que podemos vir a ter surpresas, particularmente numa indústria que tem gozado de uma muito interessante falta de lupa legal.

Mas aqui não há nenhuma questão legal lol... Para participares numa competição tens de estar inscrito. Se estás a participar na Superliga não estás inscrito na UEFA. Aqui não há nada de legal propriamente dito. Só atletas federados podem ser convocados.

sergio.fil25

Citação de: 24-7SLB em 19 de Abril de 2021, 15:13


Isto pode ser uma oportunidade única para o Benfica recuperar o prestígio europeu

O problema do Benfica não é bem Uefa, são os vigaristas da direcção.
Com um presidente e estrutura de gente séria e Benfiquista, o prestigio já estava recuperado.


Red Bullet

Citação de: Dos_Santos em 19 de Abril de 2021, 15:22
o vieira deve fazer refresh no email a cada 10s a ver se cai o convite para esta vergonha. esta merda é a praia dele.

"oh jorge liga aí aos gajos a ver se nos querem nisso"
Isso é tão evidente que até dói.

Meio_metro

Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2021, 15:22
Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2021, 15:18
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Abril de 2021, 15:16
E esta ?

https://twitter.com/blessingmsl/status/1383848012305158156?s=21

A organização da superliga terá de ter os seus próprios regulamentos.

A questão aqui é vamos admitir que, por exemplo, o Guardiola é despedido estando a treinar na Superliga.... pode voltar a uma competição da UEFA?
Isto para mim é uma das chaves.

OS TREINADORES. SE a UEFA conseguir impedir que treinadores estejam hoje na SL e amanha na UEFA e vice-versa, isto não tem pernas para andar. É tiro no porta aviões
A UEFA só que dizer que todos podem sair... Mas num prazo de 5 anos não podem voltar... E os árbitros igual....

ItsY2Inferno

Citação de: GGG em 19 de Abril de 2021, 15:19
O futebol é universal!

Tanto é importante o Real Madrid, como o Ferencváros!

Que ideia mais parva e sem sentido! Espero bem que isto não vá para a frente, pois seria matar o futebol!

Começaram a matar o futebol, quando clubes históricos como Ferencvaros e Celtic etc são campeões e tem de jogar 3 eliminatórias para jogar a champions e o quarto classificado italiano e espanhol e afins entram direto.

ricardofslp

Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2021, 15:20
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Abril de 2021, 15:16
E esta ?

https://twitter.com/blessingmsl/status/1383848012305158156?s=21
Eles têm de criar tudo do zero. Outra coisa é a arbitragem.

Quem vai decidir os arbitros? E quando houverem "aqueles" erros a beneficiar os mesmo de sempre?

Vai ser um saco de gatos.

Aí os outros criam a super super liga

Kurt Cobain 10

A liga europa perdida com o chelsea também tem de vir para cá.

mitro11

Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 15:18
Citação de: mitro11 em 19 de Abril de 2021, 15:13
Citação de: miguel_36 em 19 de Abril de 2021, 14:55
A nivel de convocatórias para futuras competições de Seleções ia ficar +/- isto:

https://ibb.co/vv6SMmp

Não está aí a nossa, mas também íamos levar um bom rombo.

Cebolinha ?  :rir:
O Cebolinha tem um potencial que a maioria dos adeptos do Benfica não faz ideia

Convém que o comece a demonstrar

Riesk

Citação de: Sylphs em 19 de Abril de 2021, 15:04
Citação de: pipi em 19 de Abril de 2021, 14:20
Alguem imagina o que seria um Mundial ou um Europeu sem Ronaldo / Messi / Halland etc?
Os valores das receitas publicitarias cairiam a pique , os valores que as didtribuidoras aceitariam pagar pleas transmissões cairiam a pique e por ai fora.

tu vês um europeu/mundial porque está lá Portugal e queres ganhar ou vês porque o Ronaldo foi convocado ?   :confused:

why not both? :)

vejo pelo meu país, mas também quero ver o espectáculo do futebol e para isso contribui as estrelas da actualidade.

netkingcool

Citação de: RedFenix em 19 de Abril de 2021, 15:22
"Bomba! Os 12 clubes assinaram um contrato de 23 anos com a Superliga, informa
@footballdaily".

Se isto for verdade parece que não há maneira de fazer marcha-atrás na Superliga.

Espero que não. Seria uma nova oportunidade para a UEFA e FIFA desturirem.

Once_Human


bmuc79


sazuke

Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2021, 15:23

Mas aqui não há nenhuma questão legal lol... Para participares numa competição tens de estar inscrito. Se estás a participar na Superliga não estás inscrito na UEFA. Aqui não há nada de legal propriamente dito. Só atletas federados podem ser convocados.

Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 15:22
A UEFA é privada... Tem sócios e jogadores inscritos... Naturalmente que um não inscrito não pode participar... É assim em tudo...


O que impede real e barça de chegarem a acordo com clubes da 2a divisao que registem cada um um par de jogadores sem nunca os convocar?