SuperLiga Europeia


Toto18Salvio

Citação de: capelada em 19 de Abril de 2021, 19:33
Citação de: Red Zeppelin em 19 de Abril de 2021, 19:30
Citação de: capelada em 19 de Abril de 2021, 19:26
Agora que se vai salvar o futebol podemos começar a falar num boicote também ao próximo mundial, ou é já puxar demasiado a corda?

Eu já comecei, não vi nenhum jogo de qualificação de propósito. Vi o resumo do jogo de Portugal com a Sérvia por causa da controvérsia, já vacilei um pouco aqui, mas vou tentar manter-me firme.

Fazes bem, mas tu és tu. Se as federações se recusassem a participar era outra coisa.
Começa por cada um de nós, eu também não vejo os jogos. Se as federações ou outras entidades não fazem nada, os adeptos que estão contra que façam o que podem, sempre é alguma coisa. O problema é não haver a indignação que há com este caso

Meio_metro

Acho que eles não esperavam esta reação dos clubes e adeptos....

adeptoBancada

Pela velocidade com que este tópico avança, pensava por momentos que tinham reaberto o tópico do Cavani.

Baron_Davis

Citação de: frade91_slb em 19 de Abril de 2021, 19:37
Podiamos integrar a superliga Jorge Mendes, acho que seria uma boa ideia

Benfica, Wolves, Monaco, Valencia, Fama, Rio Ave, Olympiacos, Nottingham

siga

Ghost.Of.Red

Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2021, 19:38
Citação de: frade91_slb em 19 de Abril de 2021, 19:37
Podiamos integrar a superliga Jorge Mendes, acho que seria uma boa ideia
Liga Mendes.

Benfica, Valência, Mónaco, Wolves e Famalicão como fundadores

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk



Calma.

Braga, Rio Ave e Lázio

sbremoved_28408

Citação de: Aka em 19 de Abril de 2021, 19:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 19:32
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Abril de 2021, 19:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 19:27
Citação de: Sergiouranis em 19 de Abril de 2021, 19:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 19:21
Klopp a falar bem.

Não gosta da Superliga mas rebenta com os demagogos como o Neville, a Uefa e o Leeds.
Que disse ele?
Disse várias coisas.

É contra a Superliga.

Criticou também a proposta da Uefa para a nova Liga dos Campeões, por causa do número de jogos. Disse que isso mostra que não são só aqueles 12 clubes que só se preocupam com dinheiro, que a própria Uefa faz o mesmo.

Criticou o Gary Neville por ontem ter aproveitado esta situação para achincalhar particularmente o Liverpool. E criticou o Leeds por aparentemente terem colocado uns cartazes no balneário do Liverpool com menções à Superliga.
O Gary criticou todos.
Criticou muito mais o Liverpool. Pôs-se a fazer referências ao hino do clube e à cidade de Liverpool, dizendo que antes disto pensava que eram pessoas íntegras e não sei mais o quê.

Que o Liverpool (e o United) sejam mais criticados do que os outros eu compreendo. São os dois maiores clubes do país e, como tal, têm também mais responsabilidades. Mas o Neville passou claramente os limites.

Portanto, se o Vieira aceitasse juntar-se a esta merda e um portista viesse criticá-lo, dizendo que o Benfica é o clube do povo e que ser benfiquista é ter na alma a chama imensa, esse gajo seria um imbecil.

O Neville não disse só isso.

N1c0

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 19:40
Citação de: frade91_slb em 19 de Abril de 2021, 19:37
Podiamos integrar a superliga Jorge Mendes, acho que seria uma boa ideia

Benfica, Wolves, Monaco, Valencia, Fama, Rio Ave, Olympiacos, Nottingham

siga

Fiquei deprimido ao pensar que se calhar nem essa liga ganhávamos.

_Huji_Slb

a superliga esta morta a nascença.

Quando tem estas criticas até dos proprios adeptos , já nem e preciso dizer nada.

Harlem

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 19:40
Citação de: frade91_slb em 19 de Abril de 2021, 19:37
Podiamos integrar a superliga Jorge Mendes, acho que seria uma boa ideia

Benfica, Wolves, Monaco, Valencia, Fama, Rio Ave, Olympiacos, Nottingham

siga

Sem tranferências outside the league, os jogadores rodam todos entre os clubes.

RGouveia.SLB

Citação de: KunAguero16 em 19 de Abril de 2021, 19:13
| UEFA's decision to expel #ManCity, Chelsea, Real Madrid, Man Utd and Arsenal from the #UEL and #UCL will depend on the meeting with the legal team tomorrow. Aleks Ceferin wants to "ban them as soon as possible".

[via @FabrizioRomano]

Este gajo não brinca

Espero bem que a UEFA e a FIFA avancem e rápido com posições verdadeiramente drásticas contra o egoísmo desses clubes.

Aka

Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 19:39
Citação de: RedHeart_95 em 19 de Abril de 2021, 19:38
https://twitter.com/PhilFodenBrasil/status/1384176272008380417

Ainda vão f.... a Champs ao Fócul.

Os que querem desistir são os que estão nas meias-finais. Quando acabar a época voltam a querer a European Soccer League.

Eagle Heart

Os 12 que já se sabe e mais 3 serao os fundadores.
Esses 3 serao da Alemanha e da França.
O restantes 5 poderam ser também dos países fundadores.
Nápoles, Roma, Sevilha ou outro das Big 5 ligas.

nfgl

Citação de: capelada em 19 de Abril de 2021, 19:06
Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2021, 19:04
Citação de: cmenezes em 19 de Abril de 2021, 18:59
Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2021, 18:57
Citação de: cmenezes em 19 de Abril de 2021, 18:56
Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2021, 18:51
Citação de: cmenezes em 19 de Abril de 2021, 18:49
Citação de: _Huji_Slb em 19 de Abril de 2021, 18:47
UEFA pondera expulsar Chelsea, Real Madrid e Manchester City na UCL.

Uefa poderá voltar atras se os clubes "Pedirem" desculpas até sexta.

Não vejo os clubes a cederem. Estão em jogo biliões, literalmente.
Isso já é problema deles.
Ficam fora das provas oficiais.

Os adeptos têm a palavra.

Não creio que tenham, camarada. Os adeptos, hoje em dia, pouco ou nada mandam no clube. É olhares para o nosso...
Não?
Se ninguém for à bola e comprar merchandising e vir os jogos vão fazer dinheiro onde?

Os que vão deixar de ir à bola são aos que eles se referem como "legacy fans". Esses constituem que percentagem dos adeptos? Vão continuar a fazer dinheiro com os fans da nova era: os das hashtags, os asiáticos, os americanos, etc.

Há que ter noção que o futebol tem biliões de fãs e o Twitter/fórums representam uma parte muito pequena dessas fãs.
Não são esses que gastam rios de dinheiro com o clube.
Nem que seguem o clube 2x por semana.

Compram pacotes de televisão à mesma, que é o que o futebol vale realmente, direitos transmissivos e nada mais.

E ainda vamos ver um maluco chinês que compra um clube europeu, manda as bancadas abaixo e mete uns ecrãs todos modernos só a passar publicidade.
Faz um espetáculo multimédia num clube só virado para a produção de conteúdos.

Ter adeptos nos estádios é chato, depois os gajos assobiam.

Aka

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 19:41
Citação de: Aka em 19 de Abril de 2021, 19:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 19:32
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Abril de 2021, 19:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 19:27
Citação de: Sergiouranis em 19 de Abril de 2021, 19:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 19:21
Klopp a falar bem.

Não gosta da Superliga mas rebenta com os demagogos como o Neville, a Uefa e o Leeds.
Que disse ele?
Disse várias coisas.

É contra a Superliga.

Criticou também a proposta da Uefa para a nova Liga dos Campeões, por causa do número de jogos. Disse que isso mostra que não são só aqueles 12 clubes que só se preocupam com dinheiro, que a própria Uefa faz o mesmo.

Criticou o Gary Neville por ontem ter aproveitado esta situação para achincalhar particularmente o Liverpool. E criticou o Leeds por aparentemente terem colocado uns cartazes no balneário do Liverpool com menções à Superliga.
O Gary criticou todos.
Criticou muito mais o Liverpool. Pôs-se a fazer referências ao hino do clube e à cidade de Liverpool, dizendo que antes disto pensava que eram pessoas íntegras e não sei mais o quê.

Que o Liverpool (e o United) sejam mais criticados do que os outros eu compreendo. São os dois maiores clubes do país e, como tal, têm também mais responsabilidades. Mas o Neville passou claramente os limites.

Portanto, se o Vieira aceitasse juntar-se a esta merda e um portista viesse criticá-lo, dizendo que o Benfica é o clube do povo e que ser benfiquista é ter na alma a chama imensa, esse gajo seria um imbecil.

O Neville não disse só isso.

Eu ouvi muito bem o que o Neville disse, não venhas agora desvirtuar as coisas. A não ser que não saibas inglês.