SuperLiga Europeia

bmuc79

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 15:10
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 15:09
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 15:05
Os miúdos continuam a gostar de futebol e a jogar futebol nas escolas.

A grande diferença para a nossa geração é que nós sonhávamos em sermos um dia jogadores do Benfica. Eles sonham um dia ter muito dinheiro, grande casa, gajas e fama.

E para isso ajuda o estado em que estes 12 clubes e mais uns quantos colocaram o futebol mundial. E esta nova Liga dos Campeões só vai agudizar este problema.

Quantos putos vês a jogar futebol?

Melhor, lembra-te quando foi a última vez que viste putos a jogar na rua...

É preciso descer à terra.

O mundo mudou entretanto. Não significa que os miúdos não continuem a adorar futebol. É preciso é dar-lhes os estímulos certos.

O Benfica falha à força toda. A conversa gira sempre à volta de dinheiro neste clube. Isso não atrai paixão a ninguém.

Pois mudou.
E nisso concordo contigo mas não é só o Benfica porque a Fundação Benfica até vai fazendo alguma coisa, mas quando tens o poder local a cagar de alto também não podes exigir aos clubes tudo.



Estás a ver isto?
Isto é de frente para a minha casa, foi arranjado há 1 ano e meio e assim está fechado à espera não sei bem do quê.
Antes tinha acesso aberto e poucos miúdos lá via, mas agora não vejo nenhum.
É este os estímulos que se dão neste país.

GloriosoSLB1904

Citação de: Panduru11 em 20 de Abril de 2021, 15:31
Quem serão os outros 3 clubes fundadores da SuperLiga?

Palpites? Eu acho que o PSG está metido nisto. Só ainda não saiu para fora porque estão à espera do melhor timing (depois da champions provavelmente).

PSG, Bayern e Leipzig. Pelo menos eram os citados em supostos contratos.

Meio_metro

Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 15:29
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 15:23
O paralelismo com a NBA é patético.
É uma comparação completamente idiota. Ignora contexto, história, tradição. Tudo.

O desporto americano começa na escola sscundária. Com competição a sério. Nós não temos essa tradição escolar.

Eles não vêem as equipas como deles. São da cidade deles. Têm simpatia. Mas mais que isso, tirando algumas excepções, não existe.

Tudo é feito para o show. O espectáculo e o rendimento financeiro. A parte sentimental risca zero. São capazes de trocar o Ronaldo pelo Messi entre o Barcelona e o Real Madrid lá do sítio sem pestanejarem.

Vamos lá ver se nos entendemos.

Eu concordo contigo, mas uma coisa é concordar contigo outra é perceber para onde caminha o Mundo.

O futebol paixão é melhor do que o futebol negócio. EU concordo com isto.

Mas hoje em dia o futebol é um negócio. O futebol já é um negócio. A Superliga vem apenas potenciar esse negócio a nível mundial.

A Superliga não tem nada de mal. Nada. O mal começou com as SADs mas isso já é passado.

Agora é surfar a onda e aproveitar.

Estas declarações de jogadores que ganham milhões com apelos ao futebol paixão não passam de grandessíssimos hipócritas. É só para ganharem lies e fãs nas redes sociais.

A Superliga é o futuro. Gostem ou não, é a realidade. Percebem?
Essa parte tudo ok...

Mas então porque é que querem continuar nos dois tabuleiros? Vão para essa mega liga e vivem disso e deixam os antiquados nos seus campeonatos sem qualquer interesse...
O que não percebo é porque querem continuar nas ligas...

É que isso é impossível porque vai desvirtuar toda a competição interna.... Não jogam por quase nada nas ligas...

Eu sou completamente a favor que vão para a superliga... Sou 1000% a favor mas ficam lá e em competições que queiram criar mega taça... E coisas assim... Nada contra...

brsr

#12993
Citação de: _19:04_ em 20 de Abril de 2021, 15:24

Aprende ó Aveiro


Sim, está caladito.
Sem hipóteses na Champions, o Aveiro já só sonha em juntar ao palmarés a Taça JP Morgan.




ItsY2Inferno

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 15:23
O paralelismo com a NBA é patético.
É uma comparação completamente idiota. Ignora contexto, história, tradição. Tudo.

O desporto americano começa na escola sscundária. Com competição a sério. Nós não temos essa tradição escolar.

Eles não vêem as equipas como deles. São da cidade deles. Têm simpatia. Mas mais que isso, tirando algumas excepções, não existe.

Tudo é feito para o show. O espectáculo e o rendimento financeiro. A parte sentimental risca zero. São capazes de trocar o Ronaldo pelo Messi entre o Barcelona e o Real Madrid lá do sítio sem pestanejarem.

Futebol é paixão e rivalidade, NBA e NFL são entretenimento, a mentalidade europeia não tem nada a haver com a americana

O adepto de futebol não vê o seu clube por lazer, ele sofre a ver o seu clube e não dorme se o resultado for mau, os americanos não, dão o guito, comem umas pipocas, vêem as cheerleaders e vão para casa contentes quer ganhem ou percam.

King Ghost

Citação de: Aka em 20 de Abril de 2021, 14:44
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Abril de 2021, 14:43
Citação de: King Ghost em 20 de Abril de 2021, 14:41
Citação de: pipi em 20 de Abril de 2021, 14:31
A Superliga que consiga o suporte publicitario de marcas como Nike / Adidas / Coca Cola / Mastercard / Samsumg  and so on.... e depois falamos.
Acho que não vão precisar se houver as ElevenSports, as Sportvs, as CCTVs e as ESPNs desta vida a comprar os direitos da SL.

Não sendo um entendido, mas isto tendo um banco por trás a financiar a coisa, acho que vai gerar uma bolha especulativa enorme, os clubes e os jogadores passarão a estar em fundos...

Os rumores até metiam Disney+, Amazon e Netflix ao barulho. Isto é um patamar completamente diferente.

Fixe. Mal posso esperar para ver jogos do Tottenham com legendas em português.
Tu vais querer ver o Tottenham, ponto.
De qualquer forma é muito provável que estas plataforma invistam em comentadores nas diferentes linguas. O problema é que podes ter de apanhar com português do Brasil. :)

Benficaa

Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 15:32
Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 15:29
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 15:23
O paralelismo com a NBA é patético.
É uma comparação completamente idiota. Ignora contexto, história, tradição. Tudo.

O desporto americano começa na escola sscundária. Com competição a sério. Nós não temos essa tradição escolar.

Eles não vêem as equipas como deles. São da cidade deles. Têm simpatia. Mas mais que isso, tirando algumas excepções, não existe.

Tudo é feito para o show. O espectáculo e o rendimento financeiro. A parte sentimental risca zero. São capazes de trocar o Ronaldo pelo Messi entre o Barcelona e o Real Madrid lá do sítio sem pestanejarem.

Vamos lá ver se nos entendemos.

Eu concordo contigo, mas uma coisa é concordar contigo outra é perceber para onde caminha o Mundo.

O futebol paixão é melhor do que o futebol negócio. EU concordo com isto.

Mas hoje em dia o futebol é um negócio. O futebol já é um negócio. A Superliga vem apenas potenciar esse negócio a nível mundial.

A Superliga não tem nada de mal. Nada. O mal começou com as SADs mas isso já é passado.

Agora é surfar a onda e aproveitar.

Estas declarações de jogadores que ganham milhões com apelos ao futebol paixão não passam de grandessíssimos hipócritas. É só para ganharem lies e fãs nas redes sociais.

A Superliga é o futuro. Gostem ou não, é a realidade. Percebem?

Futuro... Lol... A Superliga já é passado

A Superliga é uma inevitabilidade, é o caminho natural para o desporto mais mediático do Mundo.

Meio_metro

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Abril de 2021, 15:33
Citação de: Panduru11 em 20 de Abril de 2021, 15:31
Quem serão os outros 3 clubes fundadores da SuperLiga?

Palpites? Eu acho que o PSG está metido nisto. Só ainda não saiu para fora porque estão à espera do melhor timing (depois da champions provavelmente).

PSG, Bayern e Leipzig. Pelo menos eram os citados em supostos contratos.
Não há... Convidaram mas não aceitaram... Eles nem os fundadores ainda conseguiram a 4 meses de começar tal a dimensão do projecto...

VitorFernando

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Abril de 2021, 15:33
Citação de: Panduru11 em 20 de Abril de 2021, 15:31
Quem serão os outros 3 clubes fundadores da SuperLiga?

Palpites? Eu acho que o PSG está metido nisto. Só ainda não saiu para fora porque estão à espera do melhor timing (depois da champions provavelmente).

PSG, Bayern e Leipzig. Pelo menos eram os citados em supostos contratos.
Era o Dortmund, não o Leipzig.

johnnybgood

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 15:32
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 15:10
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 15:09
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 15:05
Os miúdos continuam a gostar de futebol e a jogar futebol nas escolas.

A grande diferença para a nossa geração é que nós sonhávamos em sermos um dia jogadores do Benfica. Eles sonham um dia ter muito dinheiro, grande casa, gajas e fama.

E para isso ajuda o estado em que estes 12 clubes e mais uns quantos colocaram o futebol mundial. E esta nova Liga dos Campeões só vai agudizar este problema.

Quantos putos vês a jogar futebol?

Melhor, lembra-te quando foi a última vez que viste putos a jogar na rua...

É preciso descer à terra.

O mundo mudou entretanto. Não significa que os miúdos não continuem a adorar futebol. É preciso é dar-lhes os estímulos certos.

O Benfica falha à força toda. A conversa gira sempre à volta de dinheiro neste clube. Isso não atrai paixão a ninguém.

Pois mudou.
E nisso concordo contigo mas não é só o Benfica porque a Fundação Benfica até vai fazendo alguma coisa, mas quando tens o poder local a cagar de alto também não podes exigir aos clubes tudo.



Estás a ver isto?
Isto é de frente para a minha casa, foi arranjado há 1 ano e meio e assim está fechado à espera não sei bem do quê.
Antes tinha acesso aberto e poucos miúdos lá via, mas agora não vejo nenhum.
É este os estímulos que se dão neste país.

Covid não? Passei por um ringue em bem pior estado que isso e vi lá uns 20 miúdos a jogar há uns dias.

StarWars

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 15:32
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 15:10
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 15:09
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 15:05
Os miúdos continuam a gostar de futebol e a jogar futebol nas escolas.

A grande diferença para a nossa geração é que nós sonhávamos em sermos um dia jogadores do Benfica. Eles sonham um dia ter muito dinheiro, grande casa, gajas e fama.

E para isso ajuda o estado em que estes 12 clubes e mais uns quantos colocaram o futebol mundial. E esta nova Liga dos Campeões só vai agudizar este problema.

Quantos putos vês a jogar futebol?

Melhor, lembra-te quando foi a última vez que viste putos a jogar na rua...

É preciso descer à terra.

O mundo mudou entretanto. Não significa que os miúdos não continuem a adorar futebol. É preciso é dar-lhes os estímulos certos.

O Benfica falha à força toda. A conversa gira sempre à volta de dinheiro neste clube. Isso não atrai paixão a ninguém.

Pois mudou.
E nisso concordo contigo mas não é só o Benfica porque a Fundação Benfica até vai fazendo alguma coisa, mas quando tens o poder local a cagar de alto também não podes exigir aos clubes tudo.



Estás a ver isto?
Isto é de frente para a minha casa, foi arranjado há 1 ano e meio e assim está fechado à espera não sei bem do quê.
Antes tinha acesso aberto e poucos miúdos lá via, mas agora não vejo nenhum.
É este os estímulos que se dão neste país.
Penso que não é permitida a prática de futebol amador desde que a pandemia chegou.

cristiano_1904

Citação de: van33 em 20 de Abril de 2021, 15:29
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 15:15
Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 15:13
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Abril de 2021, 15:10
Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 15:08
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Abril de 2021, 15:06
Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 15:04
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 15:02
Dono do PSG: "Acreditamos firmemente que o futebol é um jogo para todos. Tenho sido consistente nisso desde o início. Como um clube de futebol, somos uma família e uma comunidade, cujo tecido são os nossos adeptos. Eu acredito que não devemos esquecer isso."

Estranho a posição deste  :huh:

Essas palavras, só hipócritas contra a Superliga. ;D

A Superliga é o futuro.
Por raio ainda estás em Portugal e apoias um clube desportivo chamado Benfica?

O que é que uma coisa tem a ver com outra?

Um adepto do Benfica não pode apoiar um clube da NBA?
Então não podes mas se gostas tanto de merdas de plástico, a gastronomia americana é a melhor. Vai lá viver e sê feliz.

Na América há de tudo, é o País mais diverso do Mundo.
Duvido... Tem Cabidela? Sarrabulho? Jogam ao 1010? Tem vaca das cordas?
tem e isso vi eu já 2 vezes na tv...o recordista mundial de lançador de bosta de boi....e não, não é tanga. uma série de gajos vão para uns campos e tem alguns minutos para procurar uma boa pioa de merda....tem de ser durinha...e depois de escolhida vão lançar...quem lançar mais longe é campeão, o que é justo diga-se
Porra, já andam a lançar apoiantes da superliga?

_19:04_

Citação de: brsr em 20 de Abril de 2021, 15:34
Citação de: _19:04_ em 20 de Abril de 2021, 15:24
edit

Sim, está caladito.
Sem hipóteses na Champions, o Aveiro já só sonha em juntar ao palmarés a Taça JP Morgan.
Os únicos sonhos do Aveiro têm a ver com o recheio da conta bancária.

bolotoliko

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 15:23
O paralelismo com a NBA é patético.
É uma comparação completamente idiota. Ignora contexto, história, tradição. Tudo.

O desporto americano começa na escola sscundária. Com competição a sério. Nós não temos essa tradição escolar.

Eles não vêem as equipas como deles. São da cidade deles. Têm simpatia. Mas mais que isso, tirando algumas excepções, não existe.

Tudo é feito para o show. O espectáculo e o rendimento financeiro. A parte sentimental risca zero. São capazes de trocar o Ronaldo pelo Messi entre o Barcelona e o Real Madrid lá do sítio sem pestanejarem.

Ignoras o impacto que o desporto escolar tem em várias localidades nos EUA. Todo o modelo escolar gira à volta do desporto em muitos lugares. O desporto universitário enche estádios de 100 mil na boa.

Mas concordo que a nível profissional na generalidade há muito menos paixão pelos clubes do que existe na Europa. Mas também é uma sociedade completamente diferente em que há vários desportos-rei, quantidades obscenas de jogos e em que apoias várias equipas nos diversos desportos.

GloriosoSLB1904

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 15:32
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 15:10
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 15:09
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 15:05
Os miúdos continuam a gostar de futebol e a jogar futebol nas escolas.

A grande diferença para a nossa geração é que nós sonhávamos em sermos um dia jogadores do Benfica. Eles sonham um dia ter muito dinheiro, grande casa, gajas e fama.

E para isso ajuda o estado em que estes 12 clubes e mais uns quantos colocaram o futebol mundial. E esta nova Liga dos Campeões só vai agudizar este problema.

Quantos putos vês a jogar futebol?

Melhor, lembra-te quando foi a última vez que viste putos a jogar na rua...

É preciso descer à terra.

O mundo mudou entretanto. Não significa que os miúdos não continuem a adorar futebol. É preciso é dar-lhes os estímulos certos.

O Benfica falha à força toda. A conversa gira sempre à volta de dinheiro neste clube. Isso não atrai paixão a ninguém.

Pois mudou.
E nisso concordo contigo mas não é só o Benfica porque a Fundação Benfica até vai fazendo alguma coisa, mas quando tens o poder local a cagar de alto também não podes exigir aos clubes tudo.



Estás a ver isto?
Isto é de frente para a minha casa, foi arranjado há 1 ano e meio e assim está fechado à espera não sei bem do quê.
Antes tinha acesso aberto e poucos miúdos lá via, mas agora não vejo nenhum.
É este os estímulos que se dão neste país.

Perto da casa dos meus pais há uns valentes anos remodelaram o campo e eu e amigos iamos jogar para lá ao fim de semana de manha. Os vizinhos reclamavam bué com o barulho de chutar a bola nas redes e dos gritos e diziam-nos que estragávamos aquilo, até que resolveram fechar a cadeado.

Agora, mesmo sempre aberto, têm o ensurdecedor barulho das moscas...