SuperLiga Europeia

20COMER

Tenho bem pena desta supermerda não ir em frente...

No final do dia lá vão os dirty 12 obter o que queriam e tudo continuará igual, sempre os mesmos a beneficiar...

Que esse 12 fossem para a puta que os pariu era o melhor que podia acontecer ao futebol na europa...

Toto18Salvio


trucatruca

Eu estava errado, os fans ingleses derrubaram a Superliga. Grande vitória do desporto.

Motörhead

Citação de: brsr em 21 de Abril de 2021, 10:55

Manif hoje dos adeptos do Atletico de Madrid:


Frente Atlético
Convocamos a toda la afición del Atleti este jueves a las 18:30 en el parking de la bandera, para mostrar nuestra disconformidad contra la Superliga y para defender los valores que representan al Atlético de Madrid.
Ayer, hoy y siempre, orgullosos de no ser como ellos.

Quantos clubes caem hoje?
CR7 joga hoje. Consegue passar mais um dia sem ter nada para dizer?


Depois de ver a cagada e a volta que deu, é que os adeptos do Atletico decidam de ir manifestar contra a SuperLiga. Falta os do Real e do Barça que so vao aparecer depois que oficialmente a SuperLiga seja enterrada...

tnlemos

Citação de: ABenficaC em 21 de Abril de 2021, 10:55
Citação de: tnlemos em 21 de Abril de 2021, 10:48
Citação de: Toto18Salvio em 21 de Abril de 2021, 10:36
Citação de: El Decano em 21 de Abril de 2021, 10:26
Citação de: Ginkgo em 21 de Abril de 2021, 10:23
O Agnelli veio dizer que o futebol tem de conseguir competir com o Fortnite e o Call of Duty, que os putos são os consumidores de amanhã.


Que falta de tudo.

Muito puto prefere isso a ver um jogo de futebol.
Se calhar porque estão a tornar o jogo aborrecido. E esta SuperTreta não ia resolver nada, quanto muito piorava.
Genese:
O Fortnite (vejo o meu filho jogar) a cada jogo mete-o a competir acho que é com 100 gajos ao mesmo tempo e no fim ganha um, normalmente aquele que domina melhor as pericias do jogo.

Se fossem sempre os mesmos 7/10/15 a jogar e a ganhar as partidas de Fortnite, o jogo não tinha sucesso.

Conteudo: Se o futebol atualmente não é competitivo ou não entretem como os Fortnite, tente evoluir nesse sentido... Por exemplo:
- Experimentem tempo util de jogo para tentar acabar com o anti-jogo
- Experimentem retirar os fora de jogo que poderia potenciar o numero de golos numa partida (e mais espectaculo) e reduzir o numero de paragens de jogo por offside de 1 cm
- Experimentem haver comunicação com o publico no VAR para dar mais transparencia ao jogo, envolvendo e explicando ao publico
- Experimentem equilibrar as forças nas competições de clubes, com regras especificas (de nº estrangeiros ou nº de transferencias), pois foi isso que elevou o desporto a uma escala mundial e não o contrário, concentrar tudo num conjunto de "iluminados".
dessas a que se aproxima mais do problema é esta. Tudo o resto não é da minha perspectiva o real problema.
Essa que assinalaste resolveria boa parte do problema da competitividade que se andou a falar nestes ultimos dias. E que para mim é claramente um dos motivos porque o futebol prende e se tornou um fenomeno a uma escala mundial.

Mas como o caramelo da Juve comparou o futebol ao Fortnite, tentei abordar melhorias no jogo que vários reclamam à bastante tempo e de facto podem melhorar a forma como os "jovens" se apegam ao jogo...

Anti-jogo é um treta em termos de espectaculo, seja no estádio, seja na TV. Os outros tem muito a ver com a transparência, o que é muito importante num produto que se quer vender bem e a um preço elevado...

Foi apenas nesse sentido ;)

IloveSLB2014

Cabine Desportiva
@CabineSport
·
1 min
Oficial! Atlético de Madrid deixa a Superliga.

af10

Citação de: Meio_metro em 21 de Abril de 2021, 10:44
Citação de: pica_foices em 21 de Abril de 2021, 10:34
Citação de: Ginkgo em 21 de Abril de 2021, 10:23
O Agnelli veio dizer que o futebol tem de conseguir competir com o Fortnite e o Call of Duty, que os putos são os consumidores de amanhã.


Que falta de tudo.

isso é verdade.
já aqui tinha sido falado isso no fórum várias vezes.

basta tb relembrar o artigo do Pedro Ribeiro em que relembrava uma história contada por treinadores em que os atletas da formação de 1 dos 3 grandes não tinham visto nem sabiam que tinha ocorrido um barcelona vs real no dia anterior
https://maisfutebol.iol.pt/opiniao/falar-de-bola/o-futebol-ja-foi-mais-tecnico

no dia seguinte o treinador perguntou quem tinha visto... e apenas 1 ou 2 tinham visto

O futebol sem paixão é pouco interessante... Sempre foi... Agora há outras ofertas melhores...

Os clubes cagaram na paixão e querem clientes e vão pagar por isso...

Discordo totalmente.
Pelo menos, a geração do meu irmão 18/20 anos, são altamente fervorosos por futebol. Até acho que os Fifas/PES ajudaram nisso.
Quanto à criançada, não sei como isso está em Portugal mas é só vê-los com equipamentos da EPL

ralien666

Oh malta, a estrategia deles foi conseguida!

Eles ameacaram uma estrategia falsa, a UEFA reagiu e agora vai subir o cash pool na Champions League, que estes mesmos 12 clubes dominam.

E ainda mais, o clubes que rejeitaram, certamente muitos deles estavam nesta estrategia.

Agora num media scandal de 2 dias, eles conseguiram subir o dinheiro da UEFA por mais de 50% para os proximos anos.

Bem conseguida. Para a gente que caiu nesta estrategia falsa, acordem!

ABenficaC

Citação de: Saveloy em 21 de Abril de 2021, 10:59
Citação de: Camisola_20 em 21 de Abril de 2021, 10:54
O Pique é das coisas mais patéticas que ja vi. Um sem noção tremendo.

Ja na historia da separação da Catalunha se fartou de dizer merda...enquanto representava a selecção de Espanha.

Tentar mandar bocas quando se tem um qi tão baixo, é sempre perigoso.

Não sei se não tem noção ou simplesmente não tem vergonha.
Deve ser o jogador mais idiota que anda por aí. Uma das razões que me faz não ter simpatia pelo Barcelona são este tipo de atletas que eles costumam ter por lá desde o Pep.

Toto18Salvio

Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2021, 10:53
O derradeiro castigo era agora a UEFA fazer a vontade a esses 12 e passar os titulos da liga dos campeões para a superliga  :2funny: :2funny:

Ficavam todos a zero como queriam...
Toda uma jogada incrível por parte de clubes como o City e Tottenham que de repente se viam com tantas Champions como Real, Barça e afins.

Francescoli

Agora que isto morreu, podemos focar-nos na merda de plano para a Liga dos Campeões que a UEFA aprovou?

capelada

Citação de: trucatruca em 21 de Abril de 2021, 11:00
Eu estava errado, os fans ingleses derrubaram a Superliga. Grande vitória do desporto.

Nem por isso, foi mais o governo e os interesses económicos que dependem da EPL. É uma visão cínica, mas foram eles que acertaram onde doeu aos donos da máfia-6, na carteirinha.

diplomat

Citação de: nfgl em 21 de Abril de 2021, 10:42
Citação de: lPhoenix em 21 de Abril de 2021, 10:38
Citação de: nfgl em 21 de Abril de 2021, 10:34
Citação de: diplomat em 21 de Abril de 2021, 10:31
Citação de: nfgl em 21 de Abril de 2021, 10:28
Pois é, o futebol é um fenómeno nacional.
E nós por cá somos anualmente rapinados pelo resto da Europa dos melhores que cá temos.

O futebol é um fenómeno nacional, mas temos que ir ver a bola numa noite de janeiro às 21 porque as 15 estão reservadas para o futebol inglês.


Eu só fã dessas noites frias no estádio!
Um frio do CRL! Agasalhado até á ponta dos cabelos, é ótimo!

Ainda bem que és.

Se quiseres  levar o teu puto num Domingo às 21, para estares em casa à 1 da manhã, se calhar pensas duas vezes.



Eu cheguei a ficar horas, horas à torreira do sol, no 3º anel do Estádio da Luz à espera do jogo.

E tenho muitas saudades desses tempos.
São esses momentos de sacrifício, superação, entusiasmo, ansiedade, alegria extrema, cansaço, convívio, emoção das jogadas, os golos, que ficam gravados na nossa memória.

Lembro-me perfeitamente de ter entrado quando as portas abriram para um Benfica Porto.
3 horas à espera para o jogo começar.

Empatamos.
A última final da taça que me valeu um escaldão e uma constipação no mesmo dia!  Até á hora do jogo sol e um calor desgraçado uma meia hora antes do jogo desata a chover pá crl!

ruisan

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Abril de 2021, 20:01
Citação de: ruisan em 20 de Abril de 2021, 19:57
Uns pulhas os adeptos do Chelsea em Stamford Bridge a protestarem contra a entrada do clube na Super League. Deviam era estar a apoiar a decisão do grande líder deles.

Ungrateful kids. Before me, the stones of calçate weren't ours.
They must want a new Azevedo Valley.

Hahahahahahahaha

Cilio

Citação de: 20COMER em 21 de Abril de 2021, 10:59
Tenho bem pena desta supermerda não ir em frente...

No final do dia lá vão os dirty 12 obter o que queriam e tudo continuará igual, sempre os mesmos a beneficiar...

Que esse 12 fossem para a puta que os pariu era o melhor que podia acontecer ao futebol na europa...

Exacto. O pessoal acha que isto vai beneficiar o futebol de que forma?
A UEFA/FIFA, vao continuar a meter dinheiro ao bolso..
Estes grandes vao continuar a ser benficiados na LC, para chegarem o mais longe possivel..
Vao continuar com muito dinheiro pelos investidores que têm..
Vao continuar a contratar por valores irrealistas e com varias comissões..