CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Slb04Sempre

Citação de: SW em 12 de Fevereiro de 2016, 23:27
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Fevereiro de 2016, 23:23
Temos um grupo de jogadores fantástico que está a ser sabotado por um treinador do mais medíocre da história do Benfica. Pena.

Esta história outra vez não. Os jogadores fartam-se de falhar oportunidades claras, o que queres que o treinador faça?

Verdade, mas o Benfica jogou muito na vertigem, tentou sair muito rápido para o ataque e perdia a bola muito depressa deixando a equipa completamente desiquilibrada, isto resulta com um belenenses, mas com uma equipa com mais qualidade é difícil, tens de marcar muitos golos para ganhar, porque é certo que vais sofrer também

JustMe

A malta que andava a dizer que o Porto estava morto... Não me levem a mal, mas vê-se logo que são maçaricos.

Carlos-Gois

Citação de: MrFire em 12 de Fevereiro de 2016, 23:23
Citação de: Carlos-Gois em 12 de Fevereiro de 2016, 23:22
Citação de: bruno cardoso em 12 de Fevereiro de 2016, 23:18
Citação de: Carlos-Gois em 12 de Fevereiro de 2016, 23:16
Citação de: SaviAimar em 12 de Fevereiro de 2016, 23:11
Mas há aqui amnésicos?
Então a equipa que fez uma recuperação fantástica, não pode recuperar animicamente quando está à frente do F.C.P e ainda empatado com o Sporting?
Mas brincamos?
Esperavam que ganhassemos os jogos todos até ao fim sem nenhum jogo a correr mal?






Acreditaria nisso que escreveste se não tivesse visto este filme já demasiadas vezes. Lei das probabilidades.
Quais sao as probabilidades.E ja agora um abraço aqui do Barreiro  ;D
Já contei inúmeras vezes que tivemos esta oportunidade de arrumar os tripeiros de vez e falhamos, para os lagartos isto que aconteceu hoje é um powerade mental, para nós é sedativo.
Um abraço para ti também. O Barreiro chora.

O Barreiro que levante mas é o PAU, e que não desista do TRI.

Bem ou mal, os adeptos nunca desistem, já os jogadores devem muito à inteligência.
O Benfica quis jogar à Jesus, lixou-se...nada que não tenhamos visto já nesta época.
O Barreiro chora (hoje) mas levanta sempre o pau.

Trezeguet

Ambiente ainda pior do que no relvado e vão mandar cartolinas pro caralho, mais preocupados com o Mini do que ajudar o Benfica

marcosantos

Citação de: KATSO75 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:27
Citação de: marcosantos em 12 de Fevereiro de 2016, 23:26
Citação de: REDONE em 12 de Fevereiro de 2016, 23:24
Citação de: marcosantos em 12 de Fevereiro de 2016, 23:07
vale muito ter melhores oportunidades de golo se no fim não as metem lá dentro. não se pode falhar aqueles 2 lances do mitroglou e do gaitan.

e o casilhas que manda sempre um frango hoje defendu tudo o que era possivel.

com esta derrota não sei o que nos espera no resto do campeonato.

se os sapos ganham amanhã temos de ir ganhar a alvalade.

Não ganhamos na Luz e vamos ganhar a Alvalade ????? Dream Mode  :2funny:

a equipa joga melhor em transição do que em ataque apoiado. o problema é que não acredito que não sofremos golos em alvalade.

mas até lá ainda faltam outros jogos, como o zenit e o paços.
com o Zenit é a repetição de hoje...

e para mim o zenit tem melhor equipa que os porcos e melhor treinador.

zizou

Aquela maxima " o ataque ganha jogos e a defesa ganha campeonatos" o nivel individual da nossa defesa é muito fraco.


Orgulhosamente_SLB

Citação de: j.j. em 12 de Fevereiro de 2016, 23:27
Não sei de quem é a culpa, ou se existe culpa mas o que é certo é que continuamos a ser o salão de festas daqueles cabrões. Pensei que essa fase já tinha passado, mas afinal enganei-me. Porra para isto pá...........

Menos muito menos...

Salão de festas de quê?

Tenho muitas dúvidas que os porcos sejam campeões... assim como nós... infelizmente.

SW


ruio1999

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Fevereiro de 2016, 23:23
Temos um grupo de jogadores fantástico que está a ser sabotado por um treinador do mais medíocre da história do Benfica. Pena.
Não querias diz, temos um grupo jogadores medrosos (especialmente o Gaitan) que assim lixam o treinador do Benfica?

Aspoon


Trapattoni

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 23:29
Citação de: Trapattoni em 12 de Fevereiro de 2016, 23:27
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 23:26
Citação de: Trapattoni em 12 de Fevereiro de 2016, 23:25
O jogo de hoje foi isto :estrelas:



O Benfica pós 1994 é isto, regra geral.
Infelizmente nascemos na altura errada

Já vi este filme tantas mas tantas vezes que se torna cansativo. Cada vez mais me convenço que nunca mais vou ver um Benfica dominador e a não falhar nas alturas decisivas de forma continuada. É sempre a mesma merda, tirando uma ou outra excepção.
E o pior de tudo é que eu já me estava a enervar por causa das capas diarias que se tinham feito e já vinha alertando o pessoal que era fundamental sermos fieis aos nossos principios
O Benfica perdeu um jogo onde se aquele golo não entrasse na primeira parte tenho poucas duvidas que seriam goleados
Infelizmente calhou nos o azar de ter sido golo e pronto, foi o que foi

eaglerp

Citação de: cernache1 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:30
Citação de: eaglerp em 12 de Fevereiro de 2016, 23:27
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Fevereiro de 2016, 23:23
Temos um grupo de jogadores fantástico que está a ser sabotado por um treinador do mais medíocre da história do Benfica. Pena.

Só pode ser brincadeira, um grupo de jogadores fantástico?!?nesta defesa está ao nível da celebre que tinha uma dupla Argel/Amoreirinha, não me fodam

Bom sinal então. Não foram campeões ?

Sim, mas não deixam de ser maus, muito maus mesmo...

dmc

Citação de: Lurgee em 12 de Fevereiro de 2016, 23:27
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 23:25
Eu que nem gosto do RV dou por mim aqui a acreditar que podemos ganhar o campeonato lol

lol

Louvo-te essa esperança.

Eu também acredito e fui um crítico do treinador. Com a equipa toda operacional, tínhamos ganho isto. Podem mudar extremos, avançados que a equipa mal se ressente. Mudas a defesa toda e passas mal, claro.
Temos dois laterais sofríveis e um central de um nível de um Paços. Contra uma equipa boa, vamos ter problemas

arl

Sinto-me na lama, fds, que semana de merda aí vem.

Bastava ter sido  um empate, um empate!! E a nossa posição era muito mas muito melhor. É uma sina de merda a nossa.