CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

JPSilva

Citação de: jppm89 em 05 de Março de 2016, 13:21
Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2016, 13:20
Citação de: jppm89 em 05 de Março de 2016, 13:19
Perdemos claro. Contra o pior Porto da época não conseguimos ganhar e vamos ganhar a este Sporting que cada vez que joga contra o Benfica tem os seus jogadores a espumar em casa lance? É aí que faz a diferença, é a nível mental. E o Jorge Jesus sabe bem disso.

Aquilo que nós sentíamos de confiança, cada vez que se jogava contra o Sporting (quando o JJ estava cá), é o que eles sentem agora. É normal, que se perca este jogo, menos normal que se empate, anormal que se ganhe. Espero pelo anormal pois!

Contra o porto não ganhámos porque falhámos golos, não é essa a razão para a qual provavelmente perdemos hoje.

Sim, contra o Porto dominamos o jogo quase todo. Estou a falar é o nível mental que estes jogos precisam e que o Benfica não tem.

A questão táctica domina, não me parece uma questão mental. E se o Sporting falhar os golos que o Benfica falhou conta o porto também podemos ganhar.

Chelas

Eu prefiro que os pensamentos, de nós adeptos, seja mais moderados, a desconfiar do resultado, do que contra o Porto, que se pediam goleadas etc etc, isso sim , pensamentos estúpidos.

JPSilva

Citação de: Chelas em 05 de Março de 2016, 13:23
Eu prefiro que os pensamentos, de nós adeptos, seja mais moderados, a desconfiar do resultado, do que contra o Porto, que se pediam goleadas etc etc, isso sim , pensamentos estúpidos.

Sim, isso realmente faz mais sentido. Mas tendo em conta o que se passou naquela semana era difícil evitar a maluqueira.

KamikazeSLB

Citação de: Chelas em 05 de Março de 2016, 13:23
Eu prefiro que os pensamentos, de nós adeptos, seja mais moderados, a desconfiar do resultado, do que contra o Porto, que se pediam goleadas etc etc, isso sim , pensamentos estúpidos.

Mas também não há que ter medo. Eu já vi por ai malta a dizer que iamos ser arrasados e que nem vão ver o jogo para não sofrer. Nem 8 nem 80.

Toto18Salvio

O repórter da RTP no Seixal, vira-se e diz isto:
"Luís Filipe Vieira dormiu aqui (no Seixal) com os jogadores."


Eu entedi o que ele queria dizer, mas a primeira coisa que me vem à cabeça é:
"Que bonito arranjaram uma cama gigante e tavam lá todos a dormir."

:rir:


fabio1990

Julio Cesar
A. Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Samaris/Fejsa
Renato
Pizzi
Gaitan
Jonas

Pizzi a fazer de 3º homem do meio campo com liberdade para deambular pelo meio campo a organizar jogo. Jonas a baixar para pegar no jogo. Importante Samaris mais posicional à frente da defesa. Renato vai ser importante a queimar linhas e transportar jogo, tem de soltar quando necessário. Mitroglou tem de forçar a defesa do Sporting a baixar e deverá ser importante a segurar a bola.


A chave do nosso sucesso vai passar pela nossa pressão alta, intensidade, rapidez e qualidade nas transições.Muita concentração, linhas juntas e sem arriscar em demasia nas zonas de perigo.

2-1 para nós Jonas e Pizzi

Rumo ao 35!

joker17


Chelas

Citação de: KamikazeSLB em 05 de Março de 2016, 13:25
Citação de: Chelas em 05 de Março de 2016, 13:23
Eu prefiro que os pensamentos, de nós adeptos, seja mais moderados, a desconfiar do resultado, do que contra o Porto, que se pediam goleadas etc etc, isso sim , pensamentos estúpidos.

Mas também não há que ter medo. Eu já vi por ai malta a dizer que iamos ser arrasados e que nem vão ver o jogo para não sofrer. Nem 8 nem 80.

A esses, nem dou importância

Firefly

Já que estamos numa de extremos principalmente negativos eu vou ter de contrabalançar um bocadinho o cenário.

O Benfica ganha este jogo facilmente. 3 ou 4 golos na baliza do Franguício e já está tudo no papo.


SLB-Marco