CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Red Zeppelin

Acho que o ladrão a dias vai fazer tudo para o jogo acabar empatado e ficarem todos separados por um ponto tendo em conta a vitória dos porcos contra as reservas do braguilha. A equipa que estiver melhor ou marcar primeiro vai ser roubada.

JUST4FUN


andereberna

3-6. Hattrick do Jonas, Bis do Mitro e um do Renato.
Para os lagartos são 2 do João Mário e um do Teo.


KunAguero16

Sempre acompanhados pelo Rei, o cortejo para o dérbi até Alvalade sai da Praça Centenarium às 17 horas! goo.gl/nQxX4Z

mochila

Não seria totalmente descabido tirar Pizzi e Mitroglou, reforçar o meio-campo com Almeida ou Fejsa  ao lado de Samaris, libertar o Renato para a fase de construção, meter Gaitán, Salvio e Jonas na frente.

Red2802

Para os mais novos.


miniMilk



TheBeatles


BENFIKA

Outra coisa que me preocupa nesta equipa é a aparente falta de preparação psicólogica para estes jogos.

Fico sempre com a sensação que estou a ver uma equipa de juniores, nervosa, ansiosa, com receio, desorganizada.


Firefly

Eu estou muito confiante para este jogo. Vamos jogar muito bem e vamos ganhar!

SLBffg

Citação de: SLBffg em 05 de Março de 2016, 08:45
Acordei à 10 minutos.

Tou a suar que nem um animal, coração a mil à hora, barriga nervosa e por vezes sinto que perco a respiração.

E só agora reparei que ainda faltam doze horas.

Puta que pariu que vou pintar a casa de banho toda.

Não podiam marcar o jogo para as 9 da manhã caralho.

Vou ali cagar já venho.

Atualizaçao

Já voh em 3 caganeiras.

SigaPaVinho

Citação de: BENFIKA em 05 de Março de 2016, 14:45
Outra coisa que me preocupa nesta equipa é a aparente falta de preparação psicólogica para estes jogos.

Fico sempre com a sensação que estou a ver uma equipa de juniores, nervosa, ansiosa, com receio, desorganizada.

Este jogo é só mais um para o Mister, se perdermos não há mal nenhum. Ainda se vai perder muitos pontos.

Gonçalo_SLB

Jogo de extrema importância para o nosso futuro no campeonato.
É neste jogo que a equipa tem de mostrar estofo, raça e espírito de conquista!

Lutem pela vitória!
Lutem por nós!

Força Benfica!! :flagglorioso: :slb2: