Pré-Época 2016/2017

Vascofaisca

Citação de: Messi87 em 25 de Julho de 2016, 16:27

Fds o Setubal faz o jogo de apresentação aos sócios contra a equipa B do Benfica, quase despromovida da segunda liga o ano passado... Se eu fosse sadino não ia gostar da escolha.

ptmam

Citação de: Vascofaisca em 25 de Julho de 2016, 17:12

Fds o Setubal faz o jogo de apresentação aos sócios contra a equipa B do Benfica, quase despromovida da segunda liga o ano passado... Se eu fosse sadino não ia gostar da escolha.
Ó Vasco desculpa lá, eu parece que ando aqui numa cruzada contra ti, mas eu se fosse do Setúbal, ficaria extremamente contente por ir ganhar dinheiro em bilheteira com o Benfica B, ou achas que um Derby ou um Gíjon levam mais pessoas? 

Vascofaisca

Citação de: ptmam em 25 de Julho de 2016, 18:08
Citação de: Vascofaisca em 25 de Julho de 2016, 17:12

Ó Vasco desculpa lá, eu parece que ando aqui numa cruzada contra ti, mas eu se fosse do Setúbal, ficaria extremamente contente por ir ganhar dinheiro em bilheteira com o Benfica B, ou achas que um Derby ou um Gíjon levam mais pessoas? 

Sinceramente acho nivelar por baixo. Acho que um adepto do Deportivo ficaria desiludido se a apresentacao fosse contra o Barça b.

força Benfica

O Setúbal também vai jogar contra os nossos juniores, iniciados etc?

Messi87

mercurialSLB

XI: André Ferreira, Benítez, Joao Nunes, Ruben Dias, Yuri Ribeiro, Ponck, Dalcio, Heriberto, Diogo Gonçalves, João Carvalho e Saponjic.

Vitória já ganha com golo de Meyong com cruzamento do Nuno Santos.

Slipknot_BMC

wtf???

isto nao pode ser verdade , certo

EDIT: Afinal é :(

Citação de: theholyguy em 26 de Julho de 2016, 20:54
O Hélder continua a tentar treinar a B? 6min 1 pro Setúbal lol

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

theholyguy

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Julho de 2016, 21:05
wtf???

isto nao pode ser verdade , certo

EDIT: Afinal é :(

Citação de: theholyguy em 26 de Julho de 2016, 20:54
O Hélder continua a tentar treinar a B? 6min 1 pro Setúbal lol

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
Vai ser mais uma época de desprezo pra B. É que nem os jogadores evoluem mas o Vieira anda a dormir 

mercurialSLB

paulomaia1972

Citação de: mercurialSLB em 26 de Julho de 2016, 21:10
Benfica empata por Diogo Gonçalves de livre direto.

este miúdo tem muita qualidade nos livres