CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

Armani

Citação de: AguiaFX em 27 de Agosto de 2016, 23:40
Citação de: Armani em 27 de Agosto de 2016, 23:37
No 3º golo, a única coisa que eu esperava do raul era que ele passasse pelo GR com uma finta de corpo e em corrida, e que depois encostasse para o fundo das redes. Sinceramente, era o que eu pensava que ele ia fazer.

Resolveu mandar um bilhete lá do crl. Eu fiquei wtf?! Mas epá... levou selo. Siga. Good job.
Já agora porquê não um cabrito ao guarda-redes, parar a bola na linha, deitar-se no chão e empurrar a bola com a cabeça?  :crazy2:

Para quê?

Rei

Citação de: Mestre30 em 27 de Agosto de 2016, 23:30
Citação de: cacetadas em 27 de Agosto de 2016, 23:29
Vamos penar muito senão formos pescar um 8 de qualidade inquestionavel
Eu acho inacreditável como no Benfica ninguém vê isso!!

Porque não tem a ver com isso mas sim com a dinâmica coletiva. A fadiga também me parece estar a prejudicar alguns jogadores. O Benfica até pode não ir buscar um oito e resolver essa questão com uma dinâmica diferente da atual. Já se percebeu que o Horta é jogador para fazer a diferença com a bola nos pés, tem é de evoluir sem bola. Não precisa de ser como o Renato, pode perfeitamente ter o seu estilo mas a dinâmica da equipa é que tem de sofrer algumas alterações. Também acho que os laterais que temos atualmente deixam mais espaço e não é por isso que não vão ser titulares. Há que compensar estes pontos com algumas mudanças táticas também.

ARRG

Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 23:41
Citação de: cacetadas em 27 de Agosto de 2016, 23:38
Citação de: Maka em 27 de Agosto de 2016, 23:34
Citação de: Red.rf em 27 de Agosto de 2016, 23:09
Não vi o jogo, mas já vi que o pessoal não tá muito entusiasmado. Tirando o Fejsa quem diriam que se destacou? Que pontos positivos se puderam retirar da exibição de hoje? E que pontos menos positivos?

Fejsa para mim o melhor. Sálvio muito bem, Raúl bem no 2º e 3º golos (e tem ainda mais um cabeceamento que quase dá golo), mas até aí tinha estado fracote. Nelson Semedo absolutamente aterrador, nosso pior jogador hoje, seguido do Pizzi. Grimaldo bem na 1ª parte, fracote na 2ª. JC algo inseguro, não gostei muito. Centrais decentes. Horta ausente do jogo. Jonas perdulário, mas vê-se que está limitado. Um Jonas a 100% teria molhado a sopa hoje.

O jonas ate a medo pisava o relvado. Normal foi à faca a 15 dias

E os gajos do Nacional deram-lhe logo duas porradas, mesmo à sujos.
Se calhar foi o Jonas que pediu para testar :tomates:

eaglerp

Citação de: smp a malhar em 27 de Agosto de 2016, 23:37
O nosso 8 é o Danilo qd tiver indices fisicos para jogar..onde ta a duvida?? Sempre a falarem no mesmo..calma ate la jogam outros!! So espero que seja o mais breve possivel...

O Horta não me parece que seja... falta lhe muito

AguiaFX

Citação de: Armani em 27 de Agosto de 2016, 23:41
No 3º golo, a única coisa que eu esperava do raul era que ele passasse pelo GR com uma finta de corpo e em corrida, e que depois encostasse para o fundo das redes. Sinceramente, era o que eu pensava que ele ia fazer.

Resolveu mandar um bilhete lá do crl. Eu fiquei wtf?! Mas epá... levou selo. Siga. Good job.
Já agora porquê não um cabrito ao guarda-redes, parar a bola na linha, deitar-se no chão e empurrar a bola com a cabeça?  :crazy2:

Para quê?
Já que estamos numa de rodriguinhos

Maka

Citação de: Pokrl em 27 de Agosto de 2016, 23:26
Fui dar uma espreitada no fórum dos lags para ver a reação deles ao golo do Carrillo e foda-se, aqueles gajos são mesmo dementes.

Quase que apostaria que viste pelo menos um comentário a desejar-lhe uma lesão que lhe acabe com a carreira. Quiçá morte.

O'Brien

Citação de: eaglerp em 27 de Agosto de 2016, 23:40
Citação de: JeSuisÉder em 27 de Agosto de 2016, 23:37
O Almeida no próximo jogo senta o Semedo, espero que o Pizzi vá para o banco e que o Carrillo ou Cervi joguem na esquerda (ou talvez Rafa) e espero que venha o "8", que o Jardel esteja recuperado, e concerteza iremos melhorar.

Carrillo? o homem não se mexe, como é possível??!! E não venham com estar à um ano parado... tem 2o e poucos anos, aos 90m via-se o Sálvio e o Jimenez a correr como desalmados e ele entrado à dez minutos completamente nas covas... não me digam que fui só eu a ver isso

Não foste o único a ver isso..

Vamos ver ate dezembro. Se continuar assim é preocupante.

cacetadas

Citação de: Rei em 27 de Agosto de 2016, 23:42

Porque não tem a ver com isso mas sim com a dinâmica coletiva. A fadiga também me parece estar a prejudicar alguns jogadores. O Benfica até pode não ir buscar um oito e resolver essa questão com uma dinâmica diferente da atual. Já se percebeu que o Horta é jogador para fazer a diferença com a bola nos pés, tem é de evoluir sem bola. Não precisa de ser como o Renato, pode perfeitamente ter o seu estilo mas a dinâmica da equipa é que tem de sofrer algumas alterações. Também acho que os laterais que temos atualmente deixam mais espaço e não é por isso que não vão ser titulares. Há que compensar estes pontos com algumas mudanças táticas também.

Já eu acho que estamos a arriscar tal como o ano passado na posição mais importante no nosso futebol.

nana23

Alguém sabe onde ver o jogo? Ou alguém gravou e ainda vai pôr na net?

Dejavu_Text

ptmam

Penso que a paragem para as seleções pela primeira vez irá ser muito importante para nós! Muitos dos nossos jogadores recém-chegados vão ficar a treinar, e isso vai beneficiar a assimilação de processos! Apesar de tudo estou otimista!

Armani

Citação de: AguiaFX em 27 de Agosto de 2016, 23:42
Citação de: Armani em 27 de Agosto de 2016, 23:41

Para quê?
Já que estamos numa de rodriguinhos
Chamas rodriguinhos a tirar o GR da frente com uma finta de corpo? De certeza que já viste muitos avançados fazer isso.

ptmam

Citação de: cacetadas em 27 de Agosto de 2016, 23:44
Citação de: Rei em 27 de Agosto de 2016, 23:42

Já eu acho que estamos a arriscar tal como o ano passado na posição mais importante no nosso futebol.
O problema é que este ano não há Renatos Sanches!!

AG

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2016, 23:14
Citação de: Slb-Ag em 27 de Agosto de 2016, 23:03
Na minha opinião o Benfica fez o melhor jogo da época, o jogo podia ter ficado resolvido muito cedo. Falta de facto consistência no meio-campo que depois se repercute na defesa, acredito que o Danilo é a solução.
Salvio, Raul, Fejsa com grandes exibições. O sérvio impressiona, é um relógio suiço.

Eu acho que o Benfica de hoje foi o mesmo Benfica dos outros jogos. Uma equipa a tentar encontrar-se a vários níveis e com falta de uma peça essencial para o equilibrio.
Confesso que contra o Tondela não vi quase nada do jogo, mas em relação a Setúbal criámos muitas mais chances de golo. No contra-golpe adversário é que temos muitas dificuldades ainda, falta ali um pêndulo no meio campo, o Horta ainda é muito tenrinho e apaga-se do jogo.

Mestre30

Se continuarmos neste registo vamos perder mt pontinho desnecessariamente.