LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

Paulie Gualtieri

pá tínhamos de ganhar desse por onde desse. agora dois jogos fora, sendo que o próximo é com um adversário que foi ganhar fora...  não é fácil, mas é possível, ora essa.. podíamos era ir mais à vontade!

Bekambol


Paulie Gualtieri

também ninguém esperava que fossemos ganhar a madrid o ano passado. o problema agora acho que é mais a sequência de jogos. é que se estás a guardar as vitórias para o fim, elas podem já não aparecer  :tickedoff:


Zetuga

Citação de: Rei em 14 de Setembro de 2016, 08:27
Dois pontos deitados ao lixo. O Benfica optou por anular o jogo dos turcos na primeira parte mas na segunda perdeu o domínio do jogo e acabou por ter o que mereceu.

Não entendi a entrada do Celis. E continuo a achar que temos de melhorar nas laterais.

Celis entrou porque Fejsa teve que sair.

jpcafe

Quanto ficou o outro jogo so grupo?

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk


ruio1999

Citação de: jpcafe em 14 de Setembro de 2016, 09:14
Quanto ficou o outro jogo so grupo?

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk
2-1 para o Napoli

1º Napoli
BENFICA
3º Besiktas
4º Kiev

RS14

Citação de: ruio1999 em 14 de Setembro de 2016, 09:19
Citação de: jpcafe em 14 de Setembro de 2016, 09:14
Quanto ficou o outro jogo so grupo?

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk
2-1 para o Napoli

1º Napoli
BENFICA
3º Besiktas
4º Kiev
E a seguir vamos lá...

jpcafe

Citação de: ruio1999 em 14 de Setembro de 2016, 09:19
Citação de: jpcafe em 14 de Setembro de 2016, 09:14
Quanto ficou o outro jogo so grupo?

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk
2-1 para o Napoli

1º Napoli
BENFICA
3º Besiktas
4º Kiev
Thanks.

Ainda não acredito que nos deixamos empatar caralho. Quase no último minuto.

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk


obliquevoice

Citação de: jpcafe em 14 de Setembro de 2016, 09:19
Citação de: ruio1999 em 14 de Setembro de 2016, 09:19
Citação de: jpcafe em 14 de Setembro de 2016, 09:14
Quanto ficou o outro jogo so grupo?

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk
2-1 para o Napoli

1º Napoli
BENFICA
3º Besiktas
4º Kiev
Thanks.

Ainda não acredito que nos deixamos empatar caralho. Quase no último minuto.

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk



Tranquilos... Vamos ganhar a Nápoles... :)

SimaoMiccoli

Citação de: SaviAimar em 13 de Setembro de 2016, 23:24
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Setembro de 2016, 22:24
Citação de: SaviAimar em 13 de Setembro de 2016, 22:16
Com tanta lesão, sem avançados, e com tanto jovem, acabei por gostar da exibição. Pedir muito mais que isto é de quem esta absolutamente irracional. Ainda podemos passar este grupo.

Absolutamente irracional é gostar de uma exibição com aquela segunda parte. Quem vos ouve até parece que jogamos contra o Manchester City, tínhamos mais que obrigação que ganhar o jogo. Aliás, o jogo estava ganho e estupidamente o perdemos.
Quaresma era o melhor jogador em campo em termos ofensivos. De jogadores experientes tínhamos o Fejsa, e Pizzi. Salvio ainda bem longe do melhor Salvio. Sem avançados do plantel. 7 lesionados. Quase todos em campo com menos de 22 anos. Isto é pouco?

Não perdemos o jogo por falta de avançados. Se não temos jogadores experientes em campo é porque o RV não quer. Tirando o Jardel que deve rodar com o Lisandro, jogamos com a defesa e o meio campo que deve ser titular ao longo da época.

ps: um excedentário nosso, foi dos melhores em campo deles.

Korczak

O Guedes tem de "arejar" as ideias...

No jogo mandou 2 ou  3 remates na orelha da bola... falhou o golo que falhou... num dos lances de 3v2 a nosso favor rematou contra o defesa...

Dejavu_Text


LR



dppinhal

Temos resumo de qualidade do jogo de ontem? São 18h em Tóquio e mal cheguei ao aeroporto só queria saber o resultado.. enfim queria me entreter até Kyoto...