João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Diogo Brito

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 10 de Maio de 2019, 09:59
É um talento incrível, mas custa-me ver o Benfica metê-lo à frente de toda a gente após uma época de sénior.
Era melhor estarmos a lutar pelo 4 lugar com ele na sombra do Cervi na esquerda?

bugpaul2000

Citação
O Benfica está decidido a contar com João Félix na próxima época e, para isso, vai oferecer contrato milionário ao jovem jogador.

Segundo pode ler, esta sexta-feira, na edição impressa de A BOLA, o número 79 tem à espera dele €2,5 milhões líquidos por época, aproximadamente 200 mil euros limpos por mês.

Luís Filipe Vieira e Jorge Mendes acertaram os termos do acordo, que colocará Félix ao nível de Jonas no topo dos mais bem pagos do plantel, na última quarta-feira, no Estádio da Luz.

A ser verdade é uma boa noticia e boa gestao.

Capitao4

Fake news.
Mas alguém no seu perfeito juízo faria uma coisa destas?

Trezeguet

Citação de: Capitao4 em 10 de Maio de 2019, 11:46
Fake news.
Mas alguém no seu perfeito juízo faria uma coisa destas?
porque não?

benficaslb1

Citação de: Capitao4 em 10 de Maio de 2019, 11:46
Fake news.
Mas alguém no seu perfeito juízo faria uma coisa destas?

loool

joaoaria

Aumentar-lhe o ordenado pelos valores que se fala, é uma excelente notícia.
É sinal que há compromisso para ficar mais algum tempo.
Antes isso que dar esse dinheiro aos Robbens dessa vida.

ASMor

É Rafa é felix... Só vendo...

Vieri

Citação de: Kaká em 10 de Maio de 2019, 11:34
Citação de: Vieri em 10 de Maio de 2019, 10:22
A ser verdade, é muito bem feito.
Sossega qualquer tentação precoce do rapaz com base em números, e sossega os potenciais compradores, que, com uma cláusula alta e um salário alto, já levam a mensagem de que não é uma promoção do Continente, mas produto premium do Corte Inglês.

Espero é que isto corresponda a uma aposta a sério para as próximas épocas, porque saindo só o Grimaldo, acho que, para o 11, além de um substituto à altura do espanhol, apenas precisávamos de um grande GR e um grande PL.
Se sair o Samaris, como acredito há muito que já saiu, acho que devíamos atacar mais um médio centro de qualidade e com experiência.

Eu acrescentaria um DD top. GR, DD, PL de qualidade e um substituto para a saida de Grimaldo.

Tentaria "outro" Gabriel para o meio campo.

Kaká, eu concordo, mas só não refiro o DD, por 3 razões:
1.º, não vale a pena. Nunca o Vieira apostará a sério ali. Pedro Pereira, Douglas, Corchia,... No fim já sabemos que joga o Almeida, que até nem fez má época e leva 11 assistências.
2.º, O Benfica contratou o Ebuhei (desculpa miúdo se não for assim que se escreve) que, pelas minhas contas, já deve estar a treinar em pleno e, com pré época, estará apto a jogar certamente na próxima época.
3.º, O Benfica tem um miúdo de muita qualidade na posição, que estou certo já dará cartas na equipa B para o ano. Para andar a queimar dinheiro em Pedros Pereiras, mais vale esperar por este miúdo mais uns meses.

Rei

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 10 de Maio de 2019, 09:59
É um talento incrível, mas custa-me ver o Benfica metê-lo à frente de toda a gente após uma época de sénior.

Aqui fica provado mais uma vez que nunca se agrada a toda a gente.

vermelhoftw

Citação de: Trezeguet em 10 de Maio de 2019, 11:48
Citação de: Capitao4 em 10 de Maio de 2019, 11:46
Fake news.
Mas alguém no seu perfeito juízo faria uma coisa destas?
porque não?

Sim pq não? Qt recebe o Salvio para escrever no Instagram? O Benfica tem e que despachar os pesos pesados salvios cervis , jardel, ver do Fejsa zivko, penso que o jonas também pendura as botas este ano, quanto é que não está aqui em salários??

paalexg

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 10 de Maio de 2019, 09:59
É um talento incrível, mas custa-me ver o Benfica metê-lo à frente de toda a gente após uma época de sénior.
Os demais jogadores do plantel devem ser os primeiros a reconhecer que ele é o mais talentoso da equipa. Certamente compreenderão o porquê de ele corresponder ao tecto salarial.

El Flaco

Citação de: Capitao4 em 10 de Maio de 2019, 11:46
Fake news.
Mas alguém no seu perfeito juízo faria uma coisa destas?
Quem no seu perfeito juízo não faria isto?

Acho que é mais isto.

benficaslb1

Citação de: vermelhoftw em 10 de Maio de 2019, 11:59
Citação de: Trezeguet em 10 de Maio de 2019, 11:48
Citação de: Capitao4 em 10 de Maio de 2019, 11:46
Fake news.
Mas alguém no seu perfeito juízo faria uma coisa destas?
porque não?

Sim pq não? Qt recebe o Salvio para escrever no Instagram? O Benfica tem e que despachar os pesos pesados salvios cervis , jardel, ver do Fejsa zivko, penso que o jonas também pendura as botas este ano, quanto é que não está aqui em salários??

Só o do Jonas é igual ou perto do que supostamente vai ganhar o Félix.

1979

Citação de: joaoaria em 10 de Maio de 2019, 11:51
Aumentar-lhe o ordenado pelos valores que se fala, é uma excelente notícia.
É sinal que há compromisso para ficar mais algum tempo.
Antes isso que dar esse dinheiro aos Robbens dessa vida.


Naturalmente...

João Félix, os putos e aqueles que se esforçam, estando comprometidos com a causa, merecem esse reconhecimento.

Félix é um dos melhores, ou o melhor...Logo merece o ordenado de que se fala.
Um excelente ato de gestão.


Péssimo ato de gestão seria trazer o Robben ou outro em final de carreira a auferir esse ordenado.

Trezeguet

Não podem querer aumentar a cláusula para 200M e ficar a ganhar tremoços