João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

anselmoslb

Citação de: joaoaria em 18 de Junho de 2019, 02:33
Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 02:31
Citação de: joaoaria em 18 de Junho de 2019, 02:30
Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 02:27
Citação de: Redskin em 18 de Junho de 2019, 02:26
E é de mim, ou O Jogo também é um bocado ridículo ao contradizer-se na capa?

Se o Atlético bate a cláusula, porque motivo necessita de enviar garantias bancárias ao Benfica? Isso não acontece quando o pagamento é faseado? Se não é assim, basta depositar na conta os 120M.

Ou isso ou sabem algo mais.

Se calhar porque não vão pagar de imediato mas só em julho quando receberem da venda do griezmann, mas querem assegurar já a compra

Mas isso implica uma negociação.....
Óbvio

Então alguém está a mentir.

sbremoved_28408

Citação de: Andris em 18 de Junho de 2019, 02:47
Citação de: Cob92 em 18 de Junho de 2019, 02:36
Contratar Joao Carvalho, Hany Mukhtar, Olmo ou Brahim Diaz para o lugar do Felix.
Bem que gostava que o Joãozinho voltasse, por acaso.
Por favor. Precisamos de uns níveis acima do Joãozinho para substituir o Felix.

MiguelBenfica

Citação de: Gaivoto em 18 de Junho de 2019, 02:46
Citação de: guizuca em 18 de Junho de 2019, 02:13
Alguém acredita que sai pela cláusula?
A sério?
Claro que não, agora pagar 80M pelo Kepa (Um GR!!!) com 23 anos na altura da transferência, esses sim são verdadeiros e ninguém questionou a sua veracidade

Mas depois uma das maiores promessas mundiais que só tem 19 anos e é avançado já é um escândalo ser comprado por 120M. Epá.....

É um risco? Claro que é, mas se sai bem o Atlético tem uma estrela de nível mundial por muitos anos

Não vejo ninguém "lá fora" a fazer o filme que se faz neste espaço, se acham caro? Sim, mas não colocam tudo em causa

O Raul também custou 22EuroMendes e depois foi vendido por 41EuroMendes, vai perguntar aos adeptos dos Wolves se acharam caro.....

Mas há jogadores caros para equipas inglesas ?

Nadam em dinheiro.

Hölderlin

Citação de: Grizzli em 18 de Junho de 2019, 02:52
Citação de: Hölderlin em 18 de Junho de 2019, 02:41
Citação de: Grizzli em 18 de Junho de 2019, 02:37
Citação de: Hölderlin em 18 de Junho de 2019, 02:35
Citação de: Grizzli em 18 de Junho de 2019, 02:32
Citação de: Hölderlin em 18 de Junho de 2019, 02:27
E tu achas que é igual? Foda-se, que puta de falta de noção. Caralho, andam gajos com mestrados com dois empregos para manterem uma merda de uma casa em Lisboa, e achas que esses não precisam dos 600 euros extra?

Em que mundo vives? Se eles querem dinheiro, é legítimo, mas é para casas em Ibiza, carroes às dezenas, comer porcas a pagar garrafas de champanhe por 1000 euros cada, não é para ajudar a família, porque nenhuma família precisa de 6M por ano para se sustentar.

E quem usa esse argumento goza com a cara de toda a gente que fez tanto ou mais esforço que estes gajos e contribui mais para a sociedade a ganhar proximo do salário mínimo.

O Rolando veio dizer que não veio para o Benfica porque o LFV disse para não se preocupar com o salário. E ele diz "e quem paga o leite do meu filho?"

Mas isto é tudo muito normal, mas só se for nas vossas cabeças.

Quanto aos jogadores, que aceitem, mas que não gozem com a nossa cara: querem um estilo de vida consumista que essas quantidades de dinheiro absurdas providenciam. Ponto.
Agora uma pessoa ter a escolha de ganhar 6M ao invés de ganhar 2.5M é gozar com a cara dos outros?

Fodase , este mundo ta no caralho.
Nao es tu que mandas na vida do chavalo. Se quer ganhar 6M ta no seu direito.
Se nao o fizesse era um completo atrasado mental.

Não, o que é gozar é comparar isso com ganhar mais 600 euros para um indivíduo normal em Portugal. Isso é que é gozar com a cara de muita malta que para tratar de condições de saúde tem de se endividar.

Gozar com a cara é vir dizer como o Maxi, que tinha de pensar na família, quando foi para o Porto. Isso sim é gozar com a nossa cara.

Agora, quererem ganhar mais para o gastar como quiserem, estão no seu direito. Tal como eu estou no direito de o chamar burro.
É a mesma coisa. É a mesma percentagem , só que com valores diferentes.
Ganhares 800 e passares a ganhar 1600 , da te outra perspectiva de vida.

De 2.5M para 6M da outra.

É dificil de perceber?

E sim , burro seria rejeitar os 6M. Não o contrario.
Vai ganhar dinheiro e vai para um clube que anda na alta roda.

É, porque estamos a comparar níveis de subsistencia/sobrevivência com surplus ridículo. Daí não me podes dizer que ele só fez uma coisa que eu também faria, porque eu iria de 800 para 1600 por razões de verdadeira subsistência, ele vai de 2,5 para 6 por lifestyle. É bastante diferente.
Mas diferente porque? Porque tu queres? E a mesma coisa. Dobra o ordenado. O rapaz tem culpa que a magnitude seja 10000x maior?
Secalhar em vez de ir de carro para o treino vai de avioneta.

E a mesma coisa que o gajo com o mestrado trabalhar dois empregos para ter casa em lisboa. Secalhar se fosse para a periferia so precisava se 1.

E se tiver filhos acorda às 5 para ter tempo de os pôr no infantário e entrar às 8:30. Desculpa lá, são realidades incomparáveis, nem vale a pena discutir isso.

Gaivoto

Citação de: guizuca em 18 de Junho de 2019, 02:52
Citação de: Gaivoto em 18 de Junho de 2019, 02:46
Citação de: guizuca em 18 de Junho de 2019, 02:13
Alguém acredita que sai pela cláusula?
A sério?
Claro que não, agora pagar 80M pelo Kepa (Um GR!!!) com 23 anos na altura da transferência, esses sim são verdadeiros e ninguém questionou a sua veracidade

Mas depois uma das maiores promessas mundiais que só tem 19 anos e é avançado já é um escândalo ser comprado por 120M. Epá.....

É um risco? Claro que é, mas se sai bem o Atlético tem uma estrela de nível mundial por muitos anos

Não vejo ninguém "lá fora" a fazer o filme que se faz neste espaço, se acham caro? Sim, mas não colocam tudo em causa

O Raul também custou 22EuroMendes e depois foi vendido por 41EuroMendes, vai perguntar aos adeptos dos Wolves se acharam caro.....
Alguém acredita nesses números do Jimenez?
A sério?
Ehehehehe queres ter a tua razão 

Em Inglaterra ninguém questionou nada, mas pronto, aqui no SB é que estão os experts da matéria

MTrigueiros

Citação de: Grizzli em 18 de Junho de 2019, 02:55
Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2019, 02:44
Citação de: Grizzli em 18 de Junho de 2019, 02:40
Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2019, 02:38
Citação de: Grizzli em 18 de Junho de 2019, 02:35
Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2019, 02:30
Citação de: Grizzli em 18 de Junho de 2019, 02:22
Citação de: Hölderlin em 18 de Junho de 2019, 02:21
Essa treta do salário. Então ele com 2.5 por 5 anos não dava aos pais a vida que eles quisessem? Epá. Enfim.
Mas que treta?????????
E por 6M? La por a tua vontade , e a minha , dele ficar isso não quer dizer que deixe 3.5M na rua só porque sim.
Cada um trata da sua vida como pode. A maior parte das pessoas aqui a falar que com 2.5M ja é bom , dava o cu e dois tostoes para ganhar mais 500,600e.

Há que ter um bocado noção também.

Há muitos bons exemplos no desporto, mas vou buscar um que veio à baila recentemente: Paulo Fonseca.

Quando é despedido do Porto, assinaram-lhe uma sentença de morte. Estava "morto" para o Tugão. Era mais um que ia andar pelo Chipre ou pela Grécia. O Paulo Fonseca decidiu abdicar de muito dinheiro e voltar ao Paços onde já tinha estado. Diria que reduziu o salário para menos de 1/5. Isto em 2014/15.

Hoje é treinador da Roma, depois de ter ganho tudo no Shakthar.

Soube esperar, acreditou no seu talento e trabalho e agora colhe frutos bem melhores.

Curiosamente, o treinador que o antecedeu no Porto e que até limpou tudo, está cheio de dinheiro... na China.

Para terminar, não posso condenar uma pessoa que aceita receber 6M€/ano. Mas posso condenar um atleta, predestinado, por ser burro e calhau por não reconhecer o seu talento e agarrar-se à primeira proposta que lhe aparece. Hoje são 6M€/ano, amanhã podiam ser 7M€ e uma equipa à sua medida. Mas nem todos são Paulos Fonsecas.
Soube esperar como assim?
Se fosse hoje , o PF fazia o mesmo. Foi , ganhou dinheiro e curriculo.
Com esse dinheiro secalhar possibilitou lhe voltar para onde se sentia a vontade e evoluir.

E já agora , não percebo o cinismo em relação á escolha.
Vai ganhar rios de dinheiro para um clube que foi campeao na liga espanhola onde jogavam MESSI e RONALDO. E nesses mesmo tempos , foi 2x a final da champions e ganhou ligas europa.

Cmon.

O Félix também recebe muito bem no Benfica e tinha a hipótese de igualar o teto salarial.

A diferença é que o Paulo Fonseca preferiu ir ganhar menos mas apostar na carreira. Podia ter ido para as Arábias e hoje estava no Flamengo ou na Coreia do Sul.

Está na Roma, a ganhar tanto ou mais do que ganharia nesses sítios.
E secalhar se nao tivesse ido para o porto , tinha perdido o comboio e andava perdido nos guimaraes desta vida.

Epa nao me fodam..quando a oportunidade aparece , só temos de a agarrar.

Eu as vezes acho que escrevem coisas que nem voces proprios acreditam

Aí é que está, o Porto podia mesmo ter sido a oportunidade de uma vida. O segundo maior clube português, um clube com ambição e história europeia. Melhor só o Benfica.

Agora o Atlético? Só em Espanha tem dois clubes maiores. Aliás, um dos rivais vai bater a cláusula do melhor jogador deles. Se formos para o resto da Europa temos Liverpool, City (vou dar de barato os de Londres e o United), Bayern, Juventus e mesmo o PSG. Estamos a falar de pelo menos 7, 8 equipas com maior projeção e com tantas ou mais armas financeiras para levarem o miúdo.
Quais sao as garantias que esses clubes dao a mais que o atletico?
Falam do atletico como se fosse um valencia desta vida.
Nem foi campeao a coexistir com o melhor barca de sempre e o real de ronaldo.. isto com finais da champions e tacas eufa.

Era melhor ir se enfiar nos psg,city onde reina a lavagem dos petrodolares que mais cedo ou mais tarde estoira , deixando o clube na merda?

Tens visto o Atlético jogar sequer? Às vezes ajuda.

Com Simeone, nunca mais ganham nada. É um ciclo mais que fechado.

daniel.gomes

Olmo por acaso era uma contratação do carai, ficávamos bem.

sbremoved_28408

Podíamos bem tentar o Brahim Diaz, nem que seja por empréstimo. Já que parece que reatamos as relações com o Real...

Dois anos de empréstimo como eles costumam fazer com alguns jogadores que mandam para a Alemanha. Bem bom.

Hölderlin

Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 02:27
Citação de: Redskin em 18 de Junho de 2019, 02:26
E é de mim, ou O Jogo também é um bocado ridículo ao contradizer-se na capa?

Se o Atlético bate a cláusula, porque motivo necessita de enviar garantias bancárias ao Benfica? Isso não acontece quando o pagamento é faseado? Se não é assim, basta depositar na conta os 120M.

Ou isso ou sabem algo mais.

Bater a cláusula não é acioná-la, diria eu.

Gaivoto

Citação de: MiguelBenfica em 18 de Junho de 2019, 02:56
Citação de: Gaivoto em 18 de Junho de 2019, 02:46
Citação de: guizuca em 18 de Junho de 2019, 02:13
Alguém acredita que sai pela cláusula?
A sério?
Claro que não, agora pagar 80M pelo Kepa (Um GR!!!) com 23 anos na altura da transferência, esses sim são verdadeiros e ninguém questionou a sua veracidade

Mas depois uma das maiores promessas mundiais que só tem 19 anos e é avançado já é um escândalo ser comprado por 120M. Epá.....

É um risco? Claro que é, mas se sai bem o Atlético tem uma estrela de nível mundial por muitos anos

Não vejo ninguém "lá fora" a fazer o filme que se faz neste espaço, se acham caro? Sim, mas não colocam tudo em causa

O Raul também custou 22EuroMendes e depois foi vendido por 41EuroMendes, vai perguntar aos adeptos dos Wolves se acharam caro.....

Mas há jogadores caros para equipas inglesas ?

Nadam em dinheiro.
E? O Atlético pelos vistos está a usar fundos para financiar este negócio

Grizzli

Citação de: Hölderlin em 18 de Junho de 2019, 02:56
Citação de: Grizzli em 18 de Junho de 2019, 02:52
Citação de: Hölderlin em 18 de Junho de 2019, 02:41
Citação de: Grizzli em 18 de Junho de 2019, 02:37
Citação de: Hölderlin em 18 de Junho de 2019, 02:35
Citação de: Grizzli em 18 de Junho de 2019, 02:32
Citação de: Hölderlin em 18 de Junho de 2019, 02:27
E tu achas que é igual? Foda-se, que puta de falta de noção. Caralho, andam gajos com mestrados com dois empregos para manterem uma merda de uma casa em Lisboa, e achas que esses não precisam dos 600 euros extra?

Em que mundo vives? Se eles querem dinheiro, é legítimo, mas é para casas em Ibiza, carroes às dezenas, comer porcas a pagar garrafas de champanhe por 1000 euros cada, não é para ajudar a família, porque nenhuma família precisa de 6M por ano para se sustentar.

E quem usa esse argumento goza com a cara de toda a gente que fez tanto ou mais esforço que estes gajos e contribui mais para a sociedade a ganhar proximo do salário mínimo.

O Rolando veio dizer que não veio para o Benfica porque o LFV disse para não se preocupar com o salário. E ele diz "e quem paga o leite do meu filho?"

Mas isto é tudo muito normal, mas só se for nas vossas cabeças.

Quanto aos jogadores, que aceitem, mas que não gozem com a nossa cara: querem um estilo de vida consumista que essas quantidades de dinheiro absurdas providenciam. Ponto.
Agora uma pessoa ter a escolha de ganhar 6M ao invés de ganhar 2.5M é gozar com a cara dos outros?

Fodase , este mundo ta no caralho.
Nao es tu que mandas na vida do chavalo. Se quer ganhar 6M ta no seu direito.
Se nao o fizesse era um completo atrasado mental.

Não, o que é gozar é comparar isso com ganhar mais 600 euros para um indivíduo normal em Portugal. Isso é que é gozar com a cara de muita malta que para tratar de condições de saúde tem de se endividar.

Gozar com a cara é vir dizer como o Maxi, que tinha de pensar na família, quando foi para o Porto. Isso sim é gozar com a nossa cara.

Agora, quererem ganhar mais para o gastar como quiserem, estão no seu direito. Tal como eu estou no direito de o chamar burro.
É a mesma coisa. É a mesma percentagem , só que com valores diferentes.
Ganhares 800 e passares a ganhar 1600 , da te outra perspectiva de vida.

De 2.5M para 6M da outra.

É dificil de perceber?

E sim , burro seria rejeitar os 6M. Não o contrario.
Vai ganhar dinheiro e vai para um clube que anda na alta roda.

É, porque estamos a comparar níveis de subsistencia/sobrevivência com surplus ridículo. Daí não me podes dizer que ele só fez uma coisa que eu também faria, porque eu iria de 800 para 1600 por razões de verdadeira subsistência, ele vai de 2,5 para 6 por lifestyle. É bastante diferente.
Mas diferente porque? Porque tu queres? E a mesma coisa. Dobra o ordenado. O rapaz tem culpa que a magnitude seja 10000x maior?
Secalhar em vez de ir de carro para o treino vai de avioneta.

E a mesma coisa que o gajo com o mestrado trabalhar dois empregos para ter casa em lisboa. Secalhar se fosse para a periferia so precisava se 1.

E se tiver filhos acorda às 5 para ter tempo de os pôr no infantário e entrar às 8:30. Desculpa lá, são realidades incomparáveis, nem vale a pena discutir isso.
Olha que pena do caralho. A vida custa , nao é?

E depois , perguntas ao gajo assim :
Olha tens a hipotese de ganhar 2.5M ou 6..escolhes os 2.5M ne???

E vais ver o que o gajo te diz.

odistraido

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2019, 02:57
Podíamos bem tentar o Brahim Diaz, nem que seja por empréstimo. Já que parece que reatamos as relações com o Real...

Dois anos de empréstimo como eles costumam fazer com alguns jogadores que mandam para a Alemanha. Bem bom.

O RM vai despachar vários jogadores. Espero que estejam atentos e não gastem dinheiro em lixo.

Baron_Davis

Olmo, Diaz, Odegaard, seria nessa bitola

mas isso seria competência demais para o luzinhas e o "Rui"

anselmoslb

Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2019, 02:57
Citação de: Grizzli em 18 de Junho de 2019, 02:55
Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2019, 02:44
Citação de: Grizzli em 18 de Junho de 2019, 02:40
Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2019, 02:38
Citação de: Grizzli em 18 de Junho de 2019, 02:35
Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2019, 02:30
Citação de: Grizzli em 18 de Junho de 2019, 02:22
Citação de: Hölderlin em 18 de Junho de 2019, 02:21
Essa treta do salário. Então ele com 2.5 por 5 anos não dava aos pais a vida que eles quisessem? Epá. Enfim.
Mas que treta?????????
E por 6M? La por a tua vontade , e a minha , dele ficar isso não quer dizer que deixe 3.5M na rua só porque sim.
Cada um trata da sua vida como pode. A maior parte das pessoas aqui a falar que com 2.5M ja é bom , dava o cu e dois tostoes para ganhar mais 500,600e.

Há que ter um bocado noção também.

Há muitos bons exemplos no desporto, mas vou buscar um que veio à baila recentemente: Paulo Fonseca.

Quando é despedido do Porto, assinaram-lhe uma sentença de morte. Estava "morto" para o Tugão. Era mais um que ia andar pelo Chipre ou pela Grécia. O Paulo Fonseca decidiu abdicar de muito dinheiro e voltar ao Paços onde já tinha estado. Diria que reduziu o salário para menos de 1/5. Isto em 2014/15.

Hoje é treinador da Roma, depois de ter ganho tudo no Shakthar.

Soube esperar, acreditou no seu talento e trabalho e agora colhe frutos bem melhores.

Curiosamente, o treinador que o antecedeu no Porto e que até limpou tudo, está cheio de dinheiro... na China.

Para terminar, não posso condenar uma pessoa que aceita receber 6M€/ano. Mas posso condenar um atleta, predestinado, por ser burro e calhau por não reconhecer o seu talento e agarrar-se à primeira proposta que lhe aparece. Hoje são 6M€/ano, amanhã podiam ser 7M€ e uma equipa à sua medida. Mas nem todos são Paulos Fonsecas.
Soube esperar como assim?
Se fosse hoje , o PF fazia o mesmo. Foi , ganhou dinheiro e curriculo.
Com esse dinheiro secalhar possibilitou lhe voltar para onde se sentia a vontade e evoluir.

E já agora , não percebo o cinismo em relação á escolha.
Vai ganhar rios de dinheiro para um clube que foi campeao na liga espanhola onde jogavam MESSI e RONALDO. E nesses mesmo tempos , foi 2x a final da champions e ganhou ligas europa.

Cmon.

O Félix também recebe muito bem no Benfica e tinha a hipótese de igualar o teto salarial.

A diferença é que o Paulo Fonseca preferiu ir ganhar menos mas apostar na carreira. Podia ter ido para as Arábias e hoje estava no Flamengo ou na Coreia do Sul.

Está na Roma, a ganhar tanto ou mais do que ganharia nesses sítios.
E secalhar se nao tivesse ido para o porto , tinha perdido o comboio e andava perdido nos guimaraes desta vida.

Epa nao me fodam..quando a oportunidade aparece , só temos de a agarrar.

Eu as vezes acho que escrevem coisas que nem voces proprios acreditam

Aí é que está, o Porto podia mesmo ter sido a oportunidade de uma vida. O segundo maior clube português, um clube com ambição e história europeia. Melhor só o Benfica.

Agora o Atlético? Só em Espanha tem dois clubes maiores. Aliás, um dos rivais vai bater a cláusula do melhor jogador deles. Se formos para o resto da Europa temos Liverpool, City (vou dar de barato os de Londres e o United), Bayern, Juventus e mesmo o PSG. Estamos a falar de pelo menos 7, 8 equipas com maior projeção e com tantas ou mais armas financeiras para levarem o miúdo.
Quais sao as garantias que esses clubes dao a mais que o atletico?
Falam do atletico como se fosse um valencia desta vida.
Nem foi campeao a coexistir com o melhor barca de sempre e o real de ronaldo.. isto com finais da champions e tacas eufa.

Era melhor ir se enfiar nos psg,city onde reina a lavagem dos petrodolares que mais cedo ou mais tarde estoira , deixando o clube na merda?

Tens visto o Atlético jogar sequer? Às vezes ajuda.

Com Simeone, nunca mais ganham nada. É um ciclo mais que fechado.

Para mim é indiferente mas também acho que este Atlético está mais do que espremido.

Andris

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2019, 02:55
Citação de: Andris em 18 de Junho de 2019, 02:47
Citação de: Cob92 em 18 de Junho de 2019, 02:36
Contratar Joao Carvalho, Hany Mukhtar, Olmo ou Brahim Diaz para o lugar do Felix.
Bem que gostava que o Joãozinho voltasse, por acaso.
Por favor. Precisamos de uns níveis acima do Joãozinho para substituir o Felix.
Eu também não disse que o queria para substituir o Félix.