LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

Festivus

Citação de: ruio1999 em 23 de Novembro de 2016, 19:57
Este forum a cada dia que passa fica cada vez pior.

Esta a ficar um autentico cancro.
O pessoal vai é muito do 8 ao 80. Ao intervalo o Vitória já era Deus para muitos. Agora voltou a ser um treinador mediano.

Mais calma e racionalidade.

fyure

Citação de: andoaleme em 23 de Novembro de 2016, 19:56
Citação de: fyure em 23 de Novembro de 2016, 19:49
Que esta merda sirva de lição. Nunca, mas nunca, um jogo está ganho ao intervalo. E foda-se, fartámo-nos de dizer isso aqui. Os jogadores têm que ter essa noção. A forma displicente como encaram o jogo a partir do 1-3 é patética. Sofrer 3 golos é patético. Sofrer um golo como aquele último é qualquer coisa de surreal.

Noção? Zero. Mas diga-se, por falar em noção, também não abunda aqui pelo tópico. Acho que por hoje chega disto. Já li merdas que me davam vontade de mandar alguém para o caralho. E aos que parecem felizes com o 'eu avisei, agora têm o que merecem', metam essas palavras bem espinhosinhas no vosso cu até fazer sangue. Não são génios, toda a gente viu e avisou para o que se poderia passar se não nos mantivéssemos acordados? Agora, é essa a vossa maneira de digerir o resultado? Então dêem antes uma cagada, porque não vale a pena tirar essa merda toda pela boca.

A equipa deslumbrou-se e perdemos concentração, então o 4º golo perdido pelo Mitro!

Fez-me lembrar o jogo há uns anos na Luz contra o Lyon!

Que nos sirva a todos de lição!
Também me lembrei disso. Infelizmente nem para ganhar deu. Falhámos uma goleada histórica. É inconcebível, isto. Mas já acabou e mais vale tirar ilações disto, em vez de nos lamentarmos. Temos hipóteses de terminar em primeiro ainda, e nem admito outra coisa. Que sirva de exemplo, e que sirva de lição.

SaviAimar

Citação de: JustMe em 23 de Novembro de 2016, 19:52
Uma equipa que perde uma vantagem de 3 golos num jogo não tem qualidade nem maturidade para ganhar ao Nápoles, nem na Luz nem na Lua. Estamos praticamente eliminados. Depois de estarmos praticamente apurados. Surreal.

Uma equipa que perde quase todos os jogos com o Porto e Sporting também parece que não tem qualidade e maturidade para ser campeão. E foi no ano passado. Pela resposta magnífica que mostrou a esses resultados.
A primeira parte hoje foi genial. E agora temos o jogo na Luz para mostrar de que fibra esta equipa é feita.
E se há aspeto que ninguem pode discutir sobre o Benfica de Rui Vitória, é no contexto anímico, quando todos dizem que tudo acabou, ela vai buscar forças e conseguir grandes resultados.
Só não vê isso, quem foi e ficou na lua este ano e meio de Rui Vitória.


afcs1904

Citação de: Machoman em 23 de Novembro de 2016, 19:55
Citação de: afcs1904 em 23 de Novembro de 2016, 19:53
Resposta para isto, dêem-me sugestões por favor:

"Se o Sporting foi vítima de karma à uns tempos atrás então isto é o quê? Pois gozavam com o Sporting por estar a ganhar três a zero ao Guimarães e eles empatarem, pois então agora tiveram eles a ganhar três a zero e empataram ainda a três três, espera aí, mas olhem lá o minuto, ei foi o minuto oitchencha e octho, fogo este karma é fodido mesmo. Amigos é por causa disto que não tenho tendências em gozar ninguém, mas tanto costumam mandar farpas para mim que o karma decidiu intervir"

Não tens de responder. tens de aziar e ficar fodido porque merecemos.
Ele não disse nada de mal, e o que se passou hoje é um escandalo

Respondi assim, mas apagaram o meu comentário  :2funny:

" Karma foi como vós perdeste o campeonato ano passado depois de todo aquele gozo vosso e do vosso treinador, Karma é sermos tricampeões, Karma foi vos gozares o golo do Talisca aos 94 e no dia a seguir perder aos 92... isto é futebol! O Benfica deixou-se adormecer a partir dos 60, o treinador mexeu mal na equipa, acabamos por sofrer o primeiro golo em fora-de-jogo, mas isso não desculpa em nada a ridicula ultima meia-hora depois de o Benfica falhar golos na cara do GR com hipotese de fazer o 4-0. Continuamos a depender de nós para a qualificação "

Despertar

que azia do crl. que jogo de merda, fomos do ceu ao inferno em 45 minutos

ruio1999

Citação de: SW em 23 de Novembro de 2016, 19:57
Esqueçam ganhar ao Nápoles, não vai acontecer. A nossa única esperança é o Besiktas não ganhar na Ucrânia.
:crazy2:

astrolabio

No melhor pano cai a nódoa :s Depois duma bela duma 1parte ...
Esta bipolaridade, estas 2ª's partes na champions ... desconcentração, laxismo whatever, são inadmissíveis a este nível. Já contra os turcos na luz e em Napoli foi a mesma coisa, e hoje não há tio Júlio para culpar. E com a agravante que hoje já tínhamos o apuramento selado, fds, tavamos 3 up.

MrFire

Antes do jogo era um bom resultado, depois do jogo é MAU.

Abrir a pestana e TRABALHAR ainda mais!!!

diabo maiato

Citação de: MitroGlicerina em 23 de Novembro de 2016, 19:56
Citação de: rdr10 em 23 de Novembro de 2016, 19:51
Estou tão fodido como vocês, mas dar a champions como perdida, isso é apenas e só ser patético e um Benfiquista de merda, repito, de merda.
Domingo lá estarei num estádio cheio para apoiar a equipa e contra o Nápoles com adeptos como deve ser e não pedaços de lixo humano tenho a certeza que vamos buscar a vitória.

Inté.
Ambiente tóxico este. Benfiquistas a darem por perdido o jogo do Nápoles, doem-me na alma.
Benfica tem todas as chances, claro.....os benfiquistas estão com a equipa.....Força Benfica!

MiguelPalma92

Citação de: Black Eagle em 23 de Novembro de 2016, 19:57
Great match, great come back by Besiktas. We are unbeaten in champions league. If we win against Kyiv we qualify.
Well, if it wasn't for Benfica's mental issues in these games it would have a been a nightmare for Besiktas, any other team with a 0-3 at 45 minutes there would have won

diogo32

Citação de: Biscai@ em 23 de Novembro de 2016, 19:49
Sabem qual é a ironia... emprestamos o jogador Talisca que empatou o jogo na Luz e o FC Porto emprestou o outro jogador Aboubakar que empatou na Turquia... dá que pensar!


Só me dá que pensar, porque demonstra a merda que o besiktas é. Os dispensados cá são estrelas lá

DB4700

Vamos lá ver uma coisa. O empate, à partida, era um bom resultado. O problema é a maneira como empatámos. Overall, qualquer que seja o resultado hoje em Nápoles, só dependemos de nós próprios e no nosso estádio para passar em 1º lugar.
Foi bom para meter os pés na terra. Nessa perspectiva, haveria poucos jogos melhores que este para isso acontecer.
Nápoles vem a Lisboa sem o ponta-de-lança.

De resto, espero que se aproveite este jogo para meter algumas vacas sagradas no sítio. Mitroglou e Salvio, já nem os consigo ver à frente.

ZizouTeles

É que isto ainda dói mais do que perder 1-0. Inacreditável como se tem um jogo na mão e se deixa fugir. Espero que tenham aprendido a lição.

sbremoved_28408

Já na 1ª parte estávamos um caos defensivamente,o Besiktas é que se esqueceu de jogar. Com as entradas do Inler e do Tosun eles começaram a conseguir virar jogo com muito mais fluidez e aproveitar os espaços que estávamos a deixar.

marcopicos

Acredito piamente que passamos o Nápoles na Luz mas esta tremideira incrível na 2ª parte não augura nada de bom se nos calha um adversário poderoso nos oitavos.

Tanto craque da baliza ao pona de lança, plantel muito completo e confiante, treinador em graça.

Há coisas inexplicáveis.

Futebol é foda mesmo.