2ª Liga 29ª J: Leixões SC 1 - 2 SL Benfica B, 26Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

.:VMPT:.

Citação de: MrFire em 26 de Fevereiro de 2017, 14:33
Eu sou da Zona de Santa Marai da Feira, e por aqui é 50 vs 50.

O mesmo em Lourosa e nas outras freguesias.

Pode haver um ascendente para qualquer um dos dois, mas não sei qual.

Lourosa tende para o lado portista.... pelo menos, do que u conheço desde que dou lá formação.... a maior parte dos jovens é portista....

GTtdi_SLB

Citação de: melanda72 em 26 de Fevereiro de 2017, 13:26
Citação de: nevers0ft em 26 de Fevereiro de 2017, 13:17
Está a ser uma excelente temporada da equipa B.

Vitórias, bons jogos e muito talento a despertar e quase nada de entulho na equipa.
Assim dá gosto ver os B e assim o projecto tem pernas para andar.
E principalmente com malta da formação e não entulho como dizes e bem.
Assim sim dá gosto ver.  :clap1:

Desde que existem equipas B's, recordo-me de 2 gerações de bastante futuro: a equipa do Bernardo e agora esta (permitam-me chamar-lhe a do João Carvalho -enquanto timoneiro-, ou de 97 se preferirem, para mais tarde enquadrarmos as coisas).

A do Bernardo tinha talento a espaços, ainda se aproveitaram alguns para a alta competição. Mas esta de 97 é um abuso, há ali matéria para enlouquecer qualquer mendes desta vida. Teremos uns 10-12 que podem efectivamente constituir-se como opções válidas para a nossa equipa e onde é que alguma vez já tínhamos presenciado tal coisa? É um abuso do crl tanta qualidade junta na mesma equipa.

melanda72

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Fevereiro de 2017, 15:50
Citação de: melanda72 em 26 de Fevereiro de 2017, 13:26
Citação de: nevers0ft em 26 de Fevereiro de 2017, 13:17
Está a ser uma excelente temporada da equipa B.

Vitórias, bons jogos e muito talento a despertar e quase nada de entulho na equipa.
Assim dá gosto ver os B e assim o projecto tem pernas para andar.
E principalmente com malta da formação e não entulho como dizes e bem.
Assim sim dá gosto ver.  :clap1:

Desde que existem equipas B's, recordo-me de 2 gerações de bastante futuro: a equipa do Bernardo e agora esta (permitam-me chamar-lhe a do João Carvalho -enquanto timoneiro-, ou de 97 se preferirem, para mais tarde enquadrarmos as coisas).

A do Bernardo tinha talento a espaços, ainda se aproveitaram alguns para a alta competição. Mas esta de 97 é um abuso, há ali matéria para enlouquecer qualquer mendes desta vida. Teremos uns 10-12 que podem efectivamente constituir-se como opções válidas para a nossa equipa e onde é que alguma vez já tínhamos presenciado tal coisa? É um abuso do crl tanta qualidade junta na mesma equipa.
Eu acompanho a formação mas não sou um expert, mas pelo que vou vendo há alí muita matéria para no futuro poder jogar na A.
O que me deixa fulo é que o mais provável é que não nos damos ao luxo de os poder ver muito tempo no clube.
E então quando vejo o Monaco a jogar da-me vontade de partir a televisão, provavelmente o pior ato de gestão da historia do clube.
O dinheiro faz falta mas gostava de ver os miúdos mais tempo a reoresentar o Benfica.

Ruud

Segunda Liga 2016/2017 | Campeonato | 29ª Jornada

Leixões 1 - 2 SL Benfica B

Ângelo 72';

Heri 48', Diogo Gonçalves 60'



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos




Sem_Medo

Citação de: Powerpoint em 26 de Fevereiro de 2017, 14:31
Citação de: Sem_Medo em 26 de Fevereiro de 2017, 14:30
Citação de: Powerpoint em 26 de Fevereiro de 2017, 13:33
Citação de: Biscai@ em 26 de Fevereiro de 2017, 13:29
Citação de: Powerpoint em 26 de Fevereiro de 2017, 13:26
Citação de: Biscai@ em 26 de Fevereiro de 2017, 13:22
Sou nascido e criado em Matosinhos, desde muito miudo que o meu pai Benfiquista me levava ao estádio do Mar para ver o clube da terra Leixões jogar, haviam sempre mais de 10 mil pessoas em todos os jogos, as infraestruturas eram modernas na altura, o relvado era de um tratamento e beleza assinalável e o Leixões um clube de referência no norte de Portugal... passados 30 anos chegamos a isto, estádio vazio, infraestruturas velhas e a cair de podre, relvado deplorável e o clube em morte lenta... por esta altura os matosinhenses ou são benfiquistas ou portistas, mais benfiquistas que portista diga-se de passagem, mas é um pena deixar morrer um clube histórico como o Leixões... tudo que foi aldrabões e corruptos já passaram pelo clube, roubaram e continuam a roubar o já falido Leixões.

Não me canso de contar esta história... um dia fui ao estádio do Mar ver o Benfica B jogar, os bilhetes para sócios custavam 5€ e para os visitantes 10€, dirigi-me ás bilheteiras onde estavam duas sopeiras e pedi um bilhete de visitante, no qual elas me perguntaram se não queria um para sócio ao qual eu respondi que não era sócio... então elas disseram-me que não fazia mal, vendiam-me um bilhete de sócio por 6€ e bastava me dirigir a uma respectiva porta que me indicaram para entrar sem problemas, estava tudo controlado, para roubarem 1€ por bilhete lesavam o Leixões em 4€... e é a isto que está entregue o Leixões, dos dirigentes ás meninas das bilheteiras, é tudo a roubar.


:confused:
Que foi?.. o que é que te está a fazer confusão?

Mais benfiquistas que portistas em Matosinhos? Desde quando?
Olha que sim. Sou de Braga mas conheço muita gente em Matosinhos e 80% das pessoas com quem falo são Benfiquistas.

Talvez por seres Benfiquista?
Amigo, lamento desiludir mas as minhas amizades não as escolho pela cor clubistica.

diabo maiato


BlankFile


Velazquez

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Fevereiro de 2017, 15:50
Citação de: melanda72 em 26 de Fevereiro de 2017, 13:26
Citação de: nevers0ft em 26 de Fevereiro de 2017, 13:17
Está a ser uma excelente temporada da equipa B.

Vitórias, bons jogos e muito talento a despertar e quase nada de entulho na equipa.
Assim dá gosto ver os B e assim o projecto tem pernas para andar.
E principalmente com malta da formação e não entulho como dizes e bem.
Assim sim dá gosto ver.  :clap1:

Desde que existem equipas B's, recordo-me de 2 gerações de bastante futuro: a equipa do Bernardo e agora esta (permitam-me chamar-lhe a do João Carvalho -enquanto timoneiro-, ou de 97 se preferirem, para mais tarde enquadrarmos as coisas).

A do Bernardo tinha talento a espaços, ainda se aproveitaram alguns para a alta competição. Mas esta de 97 é um abuso, há ali matéria para enlouquecer qualquer mendes desta vida. Teremos uns 10-12 que podem efectivamente constituir-se como opções válidas para a nossa equipa e onde é que alguma vez já tínhamos presenciado tal coisa? É um abuso do crl tanta qualidade junta na mesma equipa.
Esta equipa junta duas das melhores gerações que já tivemos.A de 97 e a 99

Cyb3rNeo


J_PN

Grande vitória. Se metessem sempre os melhores desde início do Campeonato podíamos fazer coisas engraçadas.

Velazquez

Citação de: PB_124 em 26 de Fevereiro de 2017, 14:50
Excelente atitude. O Ruben dias é um patrão do caraças, comanda a defesa toda com uma pinta...
Gostei do Diogo e Heriberto na segunda parte.
O André Ferreira vai dar GR de primeira liga , tem qualidade e evoluiu imenso. Melhor que o Varela para mim
Não é melhor que o Varela.Um GR vê-se pela segurança que dá, não tanto pelas defesas espectaculares que faz



Mjölnir

Citação de: Velazquez em 26 de Fevereiro de 2017, 18:58
Citação de: PB_124 em 26 de Fevereiro de 2017, 14:50
Excelente atitude. O Ruben dias é um patrão do caraças, comanda a defesa toda com uma pinta...
Gostei do Diogo e Heriberto na segunda parte.
O André Ferreira vai dar GR de primeira liga , tem qualidade e evoluiu imenso. Melhor que o Varela para mim
Não é melhor que o Varela.Um GR vê-se pela segurança que dá, não tanto pelas defesas espectaculares que faz
A mim, o Varela enquanto cá andou, não me dava segurança nenhuma...