CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

cwally

Citação de: Riverwalk em 02 de Abril de 2017, 11:21
Citação de: cwally em 02 de Abril de 2017, 10:54
Citação de: Riverwalk em 02 de Abril de 2017, 10:47
Citação de: poiudivino em 02 de Abril de 2017, 02:10
Citação de: SLusoB em 02 de Abril de 2017, 02:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 02:04
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 02:03
Citação de: Riverwalk em 02 de Abril de 2017, 01:14
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 01:08
Venho aqui para agradecer aos dois Benfiquistas que mardaram o adepto porco dar uma volta na central. Fossem todos assim
estás a falar do vídeo que puseram há pouco no record de um tipo baixo, gordinho que estava calado a ver o jogo e que embirraram com ele porque sim?
Não sei se é baixo ou gordo. O vídeo do record mostra um gajo com camisola do Porto a ser mandado dar uma volta, e muito bem

Não vejo o video. Podem meter aqui?
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/adeptos-benfiquistas-expulsam-portista-da-bancada.html

Mai nada. Quando vamos lá até nos obrigam a ir sem nada alusivos ao Benfica. Aqui levam o mesmo tratamento. Xô pó curral
esse rapaz é meu amigo. não chateou ninguém o jogo todo e estava sentado ao lado do irmão. O que lhe fizeram foi uma grande estupidez. Já não se pode ver o jogo descansado? Não me revejo nestas atitudes dos nossos adeptos. Andamos a fazer vídeos sobre fair play para depois meia dúzia de grunhos como vocês estragarem tudo.
Concordo com o que dizes mas por outro lado, depois de tudo o que se passou no lançamento da partida ir para o meio da bancada central com uma camisola do porto é pedir exactamente o que aconteceu. Tem que haver bom senso dos dois lados!
era uma oportunidade para mostrarmos superioridade, até nisto.
Basta 1 pessoa no meio das 50 à volta dele e arma-se confusão. Foi o caso.

pedro22

Grande jogo do Eliseu, samaris, Luisao, Jonas estes são jogos para jogadores experientes

alves6

Citação de: Rumoao38 em 02 de Abril de 2017, 09:58
Citação de: original em 02 de Abril de 2017, 00:54
Citação de: Rumoao38 em 02 de Abril de 2017, 00:50
Porrada enorme na Emirates piso 0.
Não sei se já alguém já referiu isso.
Entre quem?
Benfiquistas.
Porque um gajo tava ser bue bruto com uma mulher...
Foi lá um gajo defender a mulher e dar-lhe um soco.
E depois juntou se mais gente uns a defender o homem que estava a ser bruto e outros a baterem nele
Isto é que é triste e desnecessário

Sparrow

Não se estranho, se me rio...se me revolto ou se assobio para o lado com a virgens ofendidas, defensores do moralismo, bons costumes e maneiras...

Então um adepto do porto está no meio dos benfiquistas. Essa pessoa para além de naturalmente não ser bem vindo está a cometer uma ilegalidade.
Num jogo onde apenas havia bilhetes para sócios do Benfica, se há alguém do porto...essa pessoa usou um truque e furou o sistema.
Tivéssemos todos a reação de intervir quando vemos alguém cometer uma ilegalidade e viveríamos numa sociedade muito melhor.

O cartão de sócio é pessoal e intransmissivel. Comete uma infração quem usa e quem deixou usar. O adepto do porto deve mesmo ser impedido de entrar ou obrigado a sair, se conseguiu entrar. E a pessoa que emprestou deve ser identificado e punido pelo clube.

Posto isto, louvo a atitude de quem...interviu.

PERERUXO

Não tive oportunidade de ver o jogo em direto, mas já vi a repetição e sem dúvida que no global do jogo fomos melhor equipa do que o Porto, agora há que manter ou elevar o nível até ao fim do campeonato e só no fim se fazem as contas.

alves6

Se todos nós tivermos atitudes destas no estádio, pode ser que daqui para a frente nos respeitem mais. Querem vir ao nosso estádio infiltrados vêm, mas metem o rabo entre as pernas. Agora andar ali de camisola é mesmo a pedir.

cwally

Citação de: Sparrow em 02 de Abril de 2017, 11:49
Não se estranho, se me rio...se me revolto ou se assobio para o lado com a virgens ofendidas, defensores do moralismo, bons costumes e maneiras...

Então um adepto do porto está no meio dos benfiquistas. Essa pessoa para além de naturalmente não ser bem vindo está a cometer uma ilegalidade.
Num jogo onde apenas havia bilhetes para sócios do Benfica, se há alguém do porto...essa pessoa usou um truque e furou o sistema.
Tivéssemos todos a reação de intervir quando vemos alguém cometer uma ilegalidade e viveríamos numa sociedade muito melhor.

O cartão de sócio é pessoal e intransmissivel. Comete uma infração quem usa e quem deixou usar. O adepto do porto deve mesmo ser impedido de entrar ou obrigado a sair, se conseguiu entrar. E a pessoa que emprestou deve ser identificado e punido pelo clube.

Se foi com redpass estava legal!

pasfomp

Uma merda que me deixa fodido é que mais uma vez vamos a jogo sem Fejsa, Grimaldo, Jardel e Raul. Se os dois últimos até não são titulares, os dois primeiros fazem muita falta. O Raul ontem no final do jogo tinha dado um jeitaço do caralho!

gu-esh-77

Fiquei aziado com o resultado mas mais a frio gostei do nosso jogo da atitude da equipa fomos a unica equipa a querer a vitoria
Este jogo tbm e para todos os criticos do RV com a sua postura nos jogos grande
Ja no ano passado no joga na luz com os porcos controlamos o jogo todo mas tivemos o azar de perder
Com esta atitude acredito na vitoria em alvalade eles sao a nossa puta

ppfinder

Citação de: FP3 em 02 de Abril de 2017, 10:56
Citação de: marcomacedo em 02 de Abril de 2017, 02:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 02:22
Citação de: Benfica Lisbon em 02 de Abril de 2017, 02:15
Venho aqui para agradecer aos dois Benfiquistas que mardaram o adepto porco dar uma volta na central. Fossem todos assim
estás a falar do vídeo que puseram há pouco no record de um tipo baixo, gordinho que estava calado a ver o jogo e que embirraram com ele porque sim?
Não sei se é baixo ou gordo. O vídeo do record mostra um gajo com camisola do Porto a ser mandado dar uma volta, e muito bem

http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/adeptos-benfiquistas-expulsam-portista-da-bancada.html
Não vejo nada de mal.
Os Benfiquistas so queriam ver o Cartão de Socio do Suino. :rir:

Um gajo com a camisola do Benfica vestida no Estádio do Dragão? Opá, nem em sonhos caralho. Esse gajo devia ter levado nos cornos para aprender uma lição. Não, não somos diferentes. Temos é que ser cada vez mais iguais. Numa competição, as armas têm de ser iguais para todos. Olho por olho, dente por dente. Agora vá, digam lá que têm vergonha do meu comentário. Estão à vontade!
Ele respondeu a um comentário no post do Record:

(...)
Eu sou o portista que se vê a descer as escadas.

Eu fui ver o jogo com o meu irmão (Benfiquista). Sim, o meu bilhete não era ali. Desloquei-me para aquela zona no intervalo para poder estar mais perto do meu irmão.
Não estava a gritar. Nem injuriar ninguém. A única palavra que me ouviram dizer foi "Golo" quando o Maxi marcou.
Já tinha estado no mesmo sector nos últimos 2 anos (com o meu irmão e sempre com a camisola, portanto nunca teria visto entrave em levar a camisola) sem problemas. Só tenho a dizer bem das pessoas com quem estiver a ver os jogos.
Infelizmente, o senhor de camisola branca não gostou da minha presença e veio de uns 10 metros de mim a dizer que não queria ver o jogo comigo ao pé.
Fui-me embora dali e regressei ao meu lugar (o do bilhete que adquiri) onde estive a discutir saudavelmente o jogo no meio de outros benfiquistas.
Só uma ressalva para o rapaz de vermelho agarrado ao de branco no início do filme. Se não fosse ele a segurar o outro, o mais provável era eu ter sido agredido.

É uma pena que um desporto e o ambiente no estádio sejam estragados por pessoas destas. Se bem que isto é sempre potenciado pelos dirigentes dos clubes. Que são os responsáveis em primeiro lugar por estas situações.
Gosto · Responder · 30 · 1 h
Pelos vistos, o vídeo da fundação caiu em saco roto para alguns.

Não me interessa que os outros façam,  acho uma vergonha fazerem isso se o adepto em questão não estiver em provocações ou insultos para com os outros.
Enfim...tugao

Treta de moralidade. Se querem falar do assunto a sério, então começem por falar do que instingou isto tudo.

+1benfiquista

O grupo de apoio do Porto foi dos piores que já vi na Luz. Em número e em ruído. Porto Nobo for sure...

a13263

A verdade é que também não merecemos o empate na pocilga. Ficou ela por ela.

diogo32

Citação de: cwally em 02 de Abril de 2017, 11:38
Citação de: Riverwalk em 02 de Abril de 2017, 11:21
Citação de: cwally em 02 de Abril de 2017, 10:54
Citação de: Riverwalk em 02 de Abril de 2017, 10:47
Citação de: poiudivino em 02 de Abril de 2017, 02:10

Mai nada. Quando vamos lá até nos obrigam a ir sem nada alusivos ao Benfica. Aqui levam o mesmo tratamento. Xô pó curral
esse rapaz é meu amigo. não chateou ninguém o jogo todo e estava sentado ao lado do irmão. O que lhe fizeram foi uma grande estupidez. Já não se pode ver o jogo descansado? Não me revejo nestas atitudes dos nossos adeptos. Andamos a fazer vídeos sobre fair play para depois meia dúzia de grunhos como vocês estragarem tudo.
Concordo com o que dizes mas por outro lado, depois de tudo o que se passou no lançamento da partida ir para o meio da bancada central com uma camisola do porto é pedir exactamente o que aconteceu. Tem que haver bom senso dos dois lados!
era uma oportunidade para mostrarmos superioridade, até nisto.
Basta 1 pessoa no meio das 50 à volta dele e arma-se confusão. Foi o caso.

É estranho ser como ele diz.  Porque o vídeo é da 2a parte. Até ali ninguém se importou e depois lembraram-se de repente? Ele algo fez...

FP3

Citação de: ppfinder em 02 de Abril de 2017, 12:05
Citação de: FP3 em 02 de Abril de 2017, 10:56
Citação de: marcomacedo em 02 de Abril de 2017, 02:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 02:22
Citação de: Benfica Lisbon em 02 de Abril de 2017, 02:15

Não vejo nada de mal.
Os Benfiquistas so queriam ver o Cartão de Socio do Suino. :rir:

Um gajo com a camisola do Benfica vestida no Estádio do Dragão? Opá, nem em sonhos caralho. Esse gajo devia ter levado nos cornos para aprender uma lição. Não, não somos diferentes. Temos é que ser cada vez mais iguais. Numa competição, as armas têm de ser iguais para todos. Olho por olho, dente por dente. Agora vá, digam lá que têm vergonha do meu comentário. Estão à vontade!
Ele respondeu a um comentário no post do Record:

(...)
Eu sou o portista que se vê a descer as escadas.

Eu fui ver o jogo com o meu irmão (Benfiquista). Sim, o meu bilhete não era ali. Desloquei-me para aquela zona no intervalo para poder estar mais perto do meu irmão.
Não estava a gritar. Nem injuriar ninguém. A única palavra que me ouviram dizer foi "Golo" quando o Maxi marcou.
Já tinha estado no mesmo sector nos últimos 2 anos (com o meu irmão e sempre com a camisola, portanto nunca teria visto entrave em levar a camisola) sem problemas. Só tenho a dizer bem das pessoas com quem estiver a ver os jogos.
Infelizmente, o senhor de camisola branca não gostou da minha presença e veio de uns 10 metros de mim a dizer que não queria ver o jogo comigo ao pé.
Fui-me embora dali e regressei ao meu lugar (o do bilhete que adquiri) onde estive a discutir saudavelmente o jogo no meio de outros benfiquistas.
Só uma ressalva para o rapaz de vermelho agarrado ao de branco no início do filme. Se não fosse ele a segurar o outro, o mais provável era eu ter sido agredido.

É uma pena que um desporto e o ambiente no estádio sejam estragados por pessoas destas. Se bem que isto é sempre potenciado pelos dirigentes dos clubes. Que são os responsáveis em primeiro lugar por estas situações.
Gosto · Responder · 30 · 1 h
Pelos vistos, o vídeo da fundação caiu em saco roto para alguns.

Não me interessa que os outros façam,  acho uma vergonha fazerem isso se o adepto em questão não estiver em provocações ou insultos para com os outros.
Enfim...tugao

Treta de moralidade. Se querem falar do assunto a sério, então começem por falar do que instingou isto tudo.
Não falei em moralidade, falei em respeito.
Lá pq uns grunhos instigaram, pagam todos...é isso? Então qdo aparecer um grunho benfiquista a espicaçar,  os outros tb devem levar né?

diogo32

Citação de: cwally em 02 de Abril de 2017, 12:00
Citação de: Sparrow em 02 de Abril de 2017, 11:49

Se foi com redpass estava legal!

Errado. O red pass é exclusivo a sócios, um adepto não pode comprar. Qual é o sócio que vai equipado à porto?

E que sócio do Benfica é que se manifesta a favor do porto? É que durante toda a 1a parte e intervalo o homem esteve ali e ninguém lhe disse nada...