CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

ChEsTeR

É nestes jogos que sinto uma falta do krl do cardozo, com ele ontem era vitoria na certa...

luis_m_asa_f

Citação de: mmpob em 02 de Abril de 2017, 12:59
Citação de: luis_m_asa_f em 02 de Abril de 2017, 12:56
Citação de: Red Eyes em 02 de Abril de 2017, 12:51
Não gosto de comentar a quente. Principalmente em jogos desta importância. Tenho grande admiração por todos aqueles que o têm de fazer (é a sua profissão). Eu não consigo.

Agora começo a estar fartinho de vir ao SB nestas alturas. Leio cada coisa de bradar aos céus! Antes do jogo, não temos hipótese. Sai o 11, as hipóteses passam a negativas. Chorrilho de insultos sobre o treinador. Virgens a rasgar as vestes. Jogadores travestidos de vacas sagradas. Do Departamento Médico é bom nem falar. Gestão de jogadores para lá de abjecta. Enfim...

Começa o jogo. Olha! Até que nem estamos a jogar mal! :o Penalty! GOOOOLOOOOOOO!!! Já somos os maiores! Vai ser uma abada! Mau. O porko está a ficar por cima. Estamos a dar-lhes muito espaço. Não fazem nada com a bola mas nunca se sabe... A equipa do Benfica está demasiado retraída e nem estamos a sair para o contra-ataque...

Intervalo. Olhar com mais frieza para o que se passou. Verificar que após o golo eles tiveram mais posse mas que foi concedida por nós. E a única oportunidade de golo dos porkos teve origem numa falta inexistente.

2ª parte. Golo do fdp. Logo esse, crl! :tickedoff: Grande susto logo a seguir salvo pelo Ederson. O resto foi do Benfica. Tudo até ao fim. Mais uma exibição de luxo do casinhas, a salvá-los de uma derrota mais que justa.

Acaba o jogo. Resultado que não nos agrada. Sinto que Deus escreveu direito por linhas tortas quando comparo com o jogo no Dragay. Vejo os outros a festejar. O quê é que não compreendo... :confused:

Depois venho dar uma olhadela ao fórum e fico abismado! Está tudo perdido! Resultado justo! Eles são todos craques e nós não jogámos um crl! Viu-se. Que parvoíce. O RV não consegue lidar com a pressão até ao fim. Adeus tão ambicionado Tetra!!!

Fecho a janela do SB. Já chega de internet por hoje. Quem é que está na frente? Quem é que só depende de si? Quem é que fez o melhor jogo ontem? Quem é que já provou na época passada que é capaz de ganhar e ganhar e ganhar consecutivamente até à última jornada?

Cambada de borrados. :bah2:

Não concordo com a exibição do casillas...se Jonas tivesse acertado em condições na bola ele nem a via...apenas atirou-se da maneira que podia e a bola lá foi ter com ele...há defesas (Ederson vs Soares) e há "defesas (Casillas vs Jonas).

Alguém sabe o que se passou no piso 0 por trás da baliza do Éderson, na 2ª parte? Só vi montes de pessoal, bombeiros e PSP há volta de uma pessoa que parecia deitada nas escadas...
Vi de longe mas pareceu que tinha sido uma senhora que se sentiu mal.

Pois, à minha volta (inclusive eu), eram só pessoas quase nesse estado...

Mas foi o que eu disse e é assim que temos que pensar: seguimos líderes, dependemos de nós, carrega Benfica!!

Benfica Lisbon

pedro22

Citação de: Riverwalk em 02 de Abril de 2017, 11:21
Citação de: cwally em 02 de Abril de 2017, 10:54
Citação de: Riverwalk em 02 de Abril de 2017, 10:47
Citação de: poiudivino em 02 de Abril de 2017, 02:10
Citação de: SLusoB em 02 de Abril de 2017, 02:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 02:04
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 02:03
Citação de: Riverwalk em 02 de Abril de 2017, 01:14
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 01:08
Venho aqui para agradecer aos dois Benfiquistas que mardaram o adepto porco dar uma volta na central. Fossem todos assim
estás a falar do vídeo que puseram há pouco no record de um tipo baixo, gordinho que estava calado a ver o jogo e que embirraram com ele porque sim?
Não sei se é baixo ou gordo. O vídeo do record mostra um gajo com camisola do Porto a ser mandado dar uma volta, e muito bem

Não vejo o video. Podem meter aqui?
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/adeptos-benfiquistas-expulsam-portista-da-bancada.html

Mai nada. Quando vamos lá até nos obrigam a ir sem nada alusivos ao Benfica. Aqui levam o mesmo tratamento. Xô pó curral
esse rapaz é meu amigo. não chateou ninguém o jogo todo e estava sentado ao lado do irmão. O que lhe fizeram foi uma grande estupidez. Já não se pode ver o jogo descansado? Não me revejo nestas atitudes dos nossos adeptos. Andamos a fazer vídeos sobre fair play para depois meia dúzia de grunhos como vocês estragarem tudo.
Concordo com o que dizes mas por outro lado, depois de tudo o que se passou no lançamento da partida ir para o meio da bancada central com uma camisola do porto é pedir exactamente o que aconteceu. Tem que haver bom senso dos dois lados!
era uma oportunidade para mostrarmos superioridade, até nisto.

Tinha red pass devia ter ficado, não tinha, tem de sair .... fácil

Soundwave

Citação de: Jpa em 02 de Abril de 2017, 01:31
Desculpem a honestidade, mas pela Tv o ambiente foi uma merda. Foram poucos os momentos em que era toda a gente a cantar... Enfim são os adeptos que só vai a estes jogos.

Foram várias as vezes em que se ouviram os SD, especialmente após o nosso golo.

Tivesses lá ido que tinhas visto.

Silva1904

Citação de: pedro22 em 02 de Abril de 2017, 13:05
Venho aqui para agradecer aos dois Benfiquistas que mardaram o adepto porco dar uma volta na central. Fossem todos assim
estás a falar do vídeo que puseram há pouco no record de um tipo baixo, gordinho que estava calado a ver o jogo e que embirraram com ele porque sim?
Não sei se é baixo ou gordo. O vídeo do record mostra um gajo com camisola do Porto a ser mandado dar uma volta, e muito bem

http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/adeptos-benfiquistas-expulsam-portista-da-bancada.html

Mai nada. Quando vamos lá até nos obrigam a ir sem nada alusivos ao Benfica. Aqui levam o mesmo tratamento. Xô pó curral
esse rapaz é meu amigo. não chateou ninguém o jogo todo e estava sentado ao lado do irmão. O que lhe fizeram foi uma grande estupidez. Já não se pode ver o jogo descansado? Não me revejo nestas atitudes dos nossos adeptos. Andamos a fazer vídeos sobre fair play para depois meia dúzia de grunhos como vocês estragarem tudo.
Concordo com o que dizes mas por outro lado, depois de tudo o que se passou no lançamento da partida ir para o meio da bancada central com uma camisola do porto é pedir exactamente o que aconteceu. Tem que haver bom senso dos dois lados!

Tinha red pass devia ter ficado, não tinha, tem de sair .... fácil

Qual superioridade, o jogo era exclusivo a sócios do Benfica, adeptos do outro clube estavam nos sectores que lhes foram destinados, caso contrário fora do estádio.
Fizeram muitem em os expulsar, chega de ser meninos.

Eu como sócio não sou obrigado a conviver com adeptos de outro clube, sendo que o jogo era exclusivo a sócios.

andoaleme

Citação de: diogo32 em 02 de Abril de 2017, 12:11
Citação de: cwally em 02 de Abril de 2017, 11:38

Basta 1 pessoa no meio das 50 à volta dele e arma-se confusão. Foi o caso.

É estranho ser como ele diz.  Porque o vídeo é da 2a parte. Até ali ninguém se importou e depois lembraram-se de repente? Ele algo fez...

Estamos a dar demasiada importância a um caso pontual, a um gajo q é adepto de um clube q só faz trafulhice, que nem a condição humana dos benfiquistas respeita, eu no lugar dele tinha era vergonha de apoiar um clube como o dele!

MANOCAS37

essa questão dos adeptos, a equipa passa quase 60 minutos sem fazer nada, mas os adeptos é que tinham que puxar pela equipa.

Possivelmente estavam mais calados porque estavam como muitos de nós em casa/cafés, a rezar que começassem a jogar a bola, ou que o Nuno como no Dragão virasse um cagão e baixasse a equipa.

Deu resultado. O Nuno voltou a ficar cagão

misticaslb

Só vi agora que eles têm 2 semanas seguidas Chaves e Marítime fora.

Os dois calcanhares de aquiles daqueles conas.

nintendo1

Depois de ontem fiquei mais animado. Nao ganhamos mas fico feliz por ver o porto a meter as fixinhas todas no clube que joga como nunca e perde como sempre. Meter as fixinhas no clube que no ano passado so precisava de nos ganhar em alvalixo para serem campeões e perderam. No clube que tem um histórico em casa contra nos ainda mais vergonhoso que o que nos temos contra o porto na luz. Meterem as fixinhas no clube das eternas promessas que vao ser todos os anos campeões e que em dezembro ja nao ligam a bola.

Amigos portistas e nesse clube que voces metem as vossas fixinhas? Obrigafinho entao e viva o novo porco.

Soundwave

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Abril de 2017, 13:11
essa questão dos adeptos, a equipa passa quase 60 minutos sem fazer nada, mas os adeptos é que tinham que puxar pela equipa.

Possivelmente estavam mais calados porque estavam como muitos de nós em casa/cafés, a rezar que começassem a jogar a bola, ou que o Nuno como no Dragão virasse um cagão e baixasse a equipa.

Deu resultado. O Nuno voltou a ficar cagão

Foi cagão depois de empatar, e não é que resultou? Já o RC entra a ganhar e manda recuar a equipa, nem sequer conseguiu segurar a vitória. Não, teve de mamar o golo do costume. Isso faz dele o quê, super cagão?

xeriff

Citação de: cernache1 em 01 de Abril de 2017, 17:41
Citação de: caocomasas em 01 de Abril de 2017, 17:39
Não sei se chegou aqui ou se saiu a notícia no CM ou algo assim mas caso nao tenha vindo cá para fora...

Tenho um amigo que esteve naquela madrugada na bilheteira do dragão para arranjar bilhete, que não houve para quase ninguém (só venderam cerca de 200 dos 3000 e tal), e o Macaco esteve lá a controlar a venda.

Quando as coisas aqueceram por não haver quase bilhetes nenhuns para pessoal que passou lá 6/7horas à espera, o Macaco estava lá a explicar e um gajo começou a gozar com ele e o Macaco espetou-lhe um soco nos dentes.

Parece que imediatamente pediu desculpa e esteve lá atrapalhado. Está queimado com a cena da CMTV de certeza...

Nojo de gente.
espetou porque tinha costas quentes , sozinho é um cobardolas que se mija nas calças

parras_bs

Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 05:01
Citação de: parras_bs em 02 de Abril de 2017, 03:50
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 03:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 03:12
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 03:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 03:00
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 02:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 02:54
Citação de: Zimmerman em 02 de Abril de 2017, 02:47
Citação de: iKatz em 02 de Abril de 2017, 02:39
Nos últimos 10 jogos entre Benfica e FC Porto na Luz:
2 Vitórias do Benfica
4 Empates
4 Vitórias do FC Porto

É o 5.º jogo consecutivo do Benfica sem conseguir vencer o FC Porto; é o pior registo desde 2009 (6 jogos sem vencer)

......................
Ainda temos um complexo de inferioridade muito grande contra eles.

Papão? Qual papão... :whistle2:
E isso vê-se pela atitude dos adeptos.

Não. Isso vê-se pelos resultados.
A atitude que se viu aqui antes do jogo envergonha qualquer sporting desta vida

Se há coisa que os adeptos do Sporting são é fiéis e crentes. Senão, não suportariam a miséria que são há dezenas de anos!
Percebeste o que quis dizer. Somos tri e a choradeira que por aqui vai é vergonhosa. Se isso é um mecanismo de defesa eu não sei, agora que me deixa doente, deixa. Lido com portistas diariamente e mesmo depois de anos sem ganhar nada, têm um comportamento e mentalidade que faz falta a muito Benfiquista.

Sim, um comportamento e uma mentalidade que os fazia ter assistencias de 16mil no estádio a época passada.
16 mil? Isso não é verdade. Primeiro não podemos comparar a dimensão do Benfica com a dimensão do Porto. Segundo, os nossos adeptos têm um medo deste clube que não se justifica (pelo menos nos últimos anos). Já os adeptos do nosso adversário estão sempre confiantes. Não consigo perceber o porque deste borranço todo.

Repito, 16 mil.

http://www.zerozero.pt/match.php?id=4516828

Os adeptos do Porto em mentalidade não tem nada para nos ensinar, quando nao ganham escondem-se que nem baratas.

Alphanumeric

Essa situaçao da 2ª parte foi mesmo à minha frente. Foi uma senhora que se sentiu mal e teve de ser assistida, mas parecia estar relativamente bem, nada de muito grave.

parras_bs