CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 14Abr. Sex. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [69m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [79m]), Jonas (Andrija Živković [61m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Patrick, Raúl, Zainadine, Luís Martins, Erdem Sen, Fransérgio, Alex Soares, Brito, Edgar Costa, Keita
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (36), Jonas (45+1)

Naruto

Amanhã lá vou eu rumo à Luz a partir do norte para ver o Benfica!

Tão feliz!  :flagglorioso:

Rumo ao tetra!!!

SMCITY

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Abril de 2017, 20:12
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Abril de 2017, 03:37
muito cuidado com este jogo!

EDERSON
SEMEDO LUISAO LINDELOF GRIMALDO
FEJSA
SALVIO SAMARIS RAFA
CARRILLO MITROGLOU

de início poupava Jonas e um jogador com icterícia há n tempo: Pizzi
Samaris e Carrillo em campo a treinar para Alvalade...

:flagglorioso:
SALVIO???SALVIO?????POR AMOR DA SANTA

SLB Stars

Jogo, à partida, muito complicado para nós tendo em conta a senda de bons resultados da equipa insular.
A chave do sucesso pode passar por uma entrada forte no jogo com a obtenção de um ou dois golos ainda na primeira metade. Tornar fácil o difícil!
Muita confiança nos nossos laterais, Grimaldo e Nelsinho podem fazer a diferença no caso da teia montada pela equipa de Daniel Ramos estiver a dificultar a dinâmica e processos da equipa.
Na eventualidade de conseguirmos uma vitória folgada os corruptos entram em Braga mais pressionados, é isto que temos obrigação de fazer.

VAMOS BENFICA, COM NÓS QUEM QUISER, CONTRA NÓS QUEM PUDER! :slb2: :slb2: :slb2:

RED30MASTER

Conferência é quando? Desde já, obrigado a quem responder.

Hylian

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Abril de 2017, 19:30
Citação de: Mjolnir em 12 de Abril de 2017, 19:27
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Abril de 2017, 18:08
Citação de: proxy09 em 12 de Abril de 2017, 13:54
Sexta até vou levar a minha namorada à luz! De Viana do Castelo até Lisboa para ver o maior!

Ela não é benfiquista (não liga muito a futebol), mas indo à luz, é obvio que se vai converter eheh :) Já foi comigo à supertaça a Aveiro e até festejou os golos ahah

Não querendo ser indelicado e valorizando imenso a tua iniciativa, esta situação, a par das crianças pequenas levadas pelos pais, tem contribuído para que o inferno da Luz vá pouco e pouco desaparecendo.

Não é uma crítica de modo algum, pois eu próprio levo a minha namorada que não liga muito de quando em vez, é apenas uma constatação.
Percebo mas discordo. Essas pessoas já por vários vezes fizeram parte dos melhores ambientes que temos tido neste estádio. Isso é uma falsa questão. O problema é outro.

Muitas namoradas e amigos só vão em jogos grandes ou quando cheira a festa...
Exato, menos pessoas e mais grunhos nos estadios

Rumo a um futebol saudável!

melanda72

Sr. Carlos

Calvinehobbes

O'Brien

Citação de: pastel1904 em 13 de Abril de 2017, 09:51
Malta, tenho uma dúvida:
Os meus pais e a minha irmã não estão em Portugal então eu tenho dois RP a mais. Acontece que a minha irmã já tem mais de 18 anos mas o RP dela ainda diz júnior (reparei quando fui buscar os RP). A quem é que eu posso emprestar o RP? A uma mulher por ela ser mulher? A uma pessoa com menos de 18 anos por o RP dizer "júnior"? Ou posso sempre tentar o golpe de emprestar a alguém que tente tapar a inscrição "júnior" e consiga entrar?  ;D

Para este jogo, é tranquilo.. Não devem impedir as entradas

brovenant

Nesta fase da época o mais importante é ganhar. Nem que seja 1/2 - 0 .

NoNameGirl_Norte

Citação de: melanda72 em 13 de Abril de 2017, 13:36
Citação de: VivaoBenfica em 13 de Abril de 2017, 13:22
Só 55 mil? Enfim.
Num fim de semana que muita malta sai da capital 55 mil é muito bom.
muitos entram também. norte e sul. tens o exemplo acima de um .
quem esta fora de Lisboa passar um fim - de - semana santo em família , na catedral e um mimo

theholyguy