Época 2017/2018

MLP

Citação de: joao12soares em 07 de Janeiro de 2018, 19:27
Citação de: MLP em 07 de Janeiro de 2018, 18:26
Citação de: joao12soares em 07 de Janeiro de 2018, 18:24
O porco em meia-dúzia de minutos, já teve mais bolas paradas que nós nas duas últimas deslocações e estão a ser apitados pelo "malandro" BENFIQUISTA ::)
Qual destes dois é que supostamente é Benfiquista?
O Miguel Guilherme, o mais magrinho.
Por acaso dos jogos que vejo do Benfica acho-o o melhor árbitro do campeonato e o mais imparcial.

jgbg91

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Janeiro de 2018, 19:26
Citação de: jgbg91 em 07 de Janeiro de 2018, 19:23
Citação de: MLP em 07 de Janeiro de 2018, 19:19
Citação de: jgbg91 em 07 de Janeiro de 2018, 19:17
eu não sou de oliveira de azemeis nem lá perto, mas o forum cada vez mais parece que se sportinguizou. É os outros só dão tudo contra Nós, são os arbitros, é isto é aquilo. Recorrente em todas as modalidades
E já pensaste que se há por aqui tanta gente a falar assim é porque se calhar existe mesmo um elevado grau de anti-Benfiquismo em vários pavilhões e estádios deste país?

é uma das consequencias de sermos o maior clube do País. Não digo que não haja anti Benfiquismo, mas nos ultimos tempos, mais parecemos uns coitadinhos. São os orçamentos, são os arbitros, tudo o que se ouvia quer de lagartos e porcos em outros anos
Portanto a solução é comer e calar.

Dar a outra face.

O Sporting?Neste momento sabe defender-se melhor que nós.

Andamos a ser enxovalhados e temos de ser politicamente corretos?

Não acho que seja o caminho, porque já cansa.

quem tem de dar a cara pelo clube está a cagar-se, Assim como aqueles que são pagos a peso de ouro para defender o Clube. Verdade que este bruno do hoquei mete nojo nos comentários, que fez o Benfica para impedir isso? onde está a resposta ao que se passou ontem da agressão ao Nicolia? já nem vou ao caso do futebol que é vergonhoso demais a postura.

joao12soares

Citação de: MLP em 07 de Janeiro de 2018, 19:30
Citação de: joao12soares em 07 de Janeiro de 2018, 19:27
Citação de: MLP em 07 de Janeiro de 2018, 18:26
Citação de: joao12soares em 07 de Janeiro de 2018, 18:24
O porco em meia-dúzia de minutos, já teve mais bolas paradas que nós nas duas últimas deslocações e estão a ser apitados pelo "malandro" BENFIQUISTA ::)
Qual destes dois é que supostamente é Benfiquista?
O Miguel Guilherme, o mais magrinho.
Por acaso dos jogos que vejo do Benfica acho-o o melhor árbitro do campeonato e o mais imparcial.
Pois, mas quando apita com o pintinho, quem manda é o pintinho.

Benfiquista_

Citação de: RP10 em 07 de Janeiro de 2018, 19:29
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Janeiro de 2018, 19:18
Citação de: RP10 em 07 de Janeiro de 2018, 19:14
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Janeiro de 2018, 19:05
Os bi-clubistas que se abstenham.

Oliveirense é um antro de vassalos e de atrasados, que só contra nós se é que espumam.

Público incluído.

É mais do que visível.

Fazem estas figuras sistematicamente e depois querem respeito.

Andamos a ser atacados e depois querem paninhos quentes da malta aqui.

Isto é um fórum do Benfica.

Que parvoíce.
Quando somos lá maltratados também é.

Parvoíce é defendem o indefensável e achar que num fórum de Benfiquistas, tenhamos de dizer ámen a quem tem 2 clubes.

Estão no sítio errado.

É mais do que evidente a diferença de tratamento e sermos maltratados.

Que gostem de vossa terra tudo bem, mas não venham para aqui dizer o que a malta vê e sente na pele, só porque sentem as dores e parto.

Visto que vivo em Oliveira, sei mais do estou a falar do que tu, que se calhar nunca cá puseste os pés.

E não tenho 2 clubes, sou do Benfica e a UDO é o clube da minha terra, por qual tenho bastante respeito, excepto pela secção de hóquei de uns tempos para cá.
Se és de Oliveira não me interessa e parabéns para ti.

Como não te interessa se já aí fui aí ou não.

Vejo o óbvio.

Só já não há é pachorra para malta da terra, virem defender merdas sem defesa e evidentes, quando o prejuízo é para o Benfica.

Somos maltratados aí é o porto não o é.

Isto é o fórum do Sport Lisboa e Benfica e não dos amigos e injustiçados de Oliveira de Azeméis (quem em si nada tenho contra).

Se te serve a carapuça é contigo.

Que gostem da vossa terra óptimo, mas que isso não vá contra os interesses do Benfica, para mais quando há evidências.

TeamRocket37

Paulo Rainha e Joaquim Pinto vão estar no Porto - Sporting querem apostar?!

Benfiquista_

Citação de: jgbg91 em 07 de Janeiro de 2018, 19:31
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Janeiro de 2018, 19:26
Citação de: jgbg91 em 07 de Janeiro de 2018, 19:23
Citação de: MLP em 07 de Janeiro de 2018, 19:19
Citação de: jgbg91 em 07 de Janeiro de 2018, 19:17
eu não sou de oliveira de azemeis nem lá perto, mas o forum cada vez mais parece que se sportinguizou. É os outros só dão tudo contra Nós, são os arbitros, é isto é aquilo. Recorrente em todas as modalidades
E já pensaste que se há por aqui tanta gente a falar assim é porque se calhar existe mesmo um elevado grau de anti-Benfiquismo em vários pavilhões e estádios deste país?

é uma das consequencias de sermos o maior clube do País. Não digo que não haja anti Benfiquismo, mas nos ultimos tempos, mais parecemos uns coitadinhos. São os orçamentos, são os arbitros, tudo o que se ouvia quer de lagartos e porcos em outros anos
Portanto a solução é comer e calar.

Dar a outra face.

O Sporting?Neste momento sabe defender-se melhor que nós.

Andamos a ser enxovalhados e temos de ser politicamente corretos?

Não acho que seja o caminho, porque já cansa.

quem tem de dar a cara pelo clube está a cagar-se, Assim como aqueles que são pagos a peso de ouro para defender o Clube. Verdade que este bruno do hoquei mete nojo nos comentários, que fez o Benfica para impedir isso? onde está a resposta ao que se passou ontem da agressão ao Nicolia? já nem vou ao caso do futebol que é vergonhoso demais a postura.
Aí concordo contigo.

Mas as evidências também servem para se comentarem.

Apenas isso.

RP10

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Janeiro de 2018, 19:34
Citação de: RP10 em 07 de Janeiro de 2018, 19:29
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Janeiro de 2018, 19:18
Citação de: RP10 em 07 de Janeiro de 2018, 19:14
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Janeiro de 2018, 19:05
Os bi-clubistas que se abstenham.

Oliveirense é um antro de vassalos e de atrasados, que só contra nós se é que espumam.

Público incluído.

É mais do que visível.

Fazem estas figuras sistematicamente e depois querem respeito.

Andamos a ser atacados e depois querem paninhos quentes da malta aqui.

Isto é um fórum do Benfica.

Que parvoíce.
Quando somos lá maltratados também é.

Parvoíce é defendem o indefensável e achar que num fórum de Benfiquistas, tenhamos de dizer ámen a quem tem 2 clubes.

Estão no sítio errado.

É mais do que evidente a diferença de tratamento e sermos maltratados.

Que gostem de vossa terra tudo bem, mas não venham para aqui dizer o que a malta vê e sente na pele, só porque sentem as dores e parto.

Visto que vivo em Oliveira, sei mais do estou a falar do que tu, que se calhar nunca cá puseste os pés.

E não tenho 2 clubes, sou do Benfica e a UDO é o clube da minha terra, por qual tenho bastante respeito, excepto pela secção de hóquei de uns tempos para cá.
Se és de Oliveira não me interessa é parabéns para ti.

Como não te interessa se já aí fui ou não.

Vejo o óbvio.

Só já não há é pachorra para malta da terra, virem defender merdas sem defesa e evidentes.

Somos maltratados aí é o porto não o é.

Isto é o fórum do Sport Lisboa e Benfica e não dos amigos e injustiçados de Oliveira de Azeméis (quem em si nada tenho contra).

Se te serve a carapuça é contigo.

Sinceramente, pela tua resposta mal educada não vale mesmo a pena continuar a conversa.
Vê-se que não sabes mesmo do que estás a falar.

TeamRocket37

Oliveirense teve 1 penalti 2 LD não marcou nenhum

Porto teve 2 LD 1 penalti marcou 2 golos

A diferença no jogo...

Oliveirense desde que perdeu o Casanovas perdeu qualidade nas bolas paradas...

Benfiquista_

#1988
Citação de: RP10 em 07 de Janeiro de 2018, 19:37
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Janeiro de 2018, 19:34
Citação de: RP10 em 07 de Janeiro de 2018, 19:29
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Janeiro de 2018, 19:18
Citação de: RP10 em 07 de Janeiro de 2018, 19:14
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Janeiro de 2018, 19:05
Os bi-clubistas que se abstenham.

Oliveirense é um antro de vassalos e de atrasados, que só contra nós se é que espumam.

Público incluído.

É mais do que visível.

Fazem estas figuras sistematicamente e depois querem respeito.

Andamos a ser atacados e depois querem paninhos quentes da malta aqui.

Isto é um fórum do Benfica.

Que parvoíce.
Quando somos lá maltratados também é.

Parvoíce é defendem o indefensável e achar que num fórum de Benfiquistas, tenhamos de dizer ámen a quem tem 2 clubes.

Estão no sítio errado.

É mais do que evidente a diferença de tratamento e sermos maltratados.

Que gostem de vossa terra tudo bem, mas não venham para aqui dizer o que a malta vê e sente na pele, só porque sentem as dores e parto.

Visto que vivo em Oliveira, sei mais do estou a falar do que tu, que se calhar nunca cá puseste os pés.

E não tenho 2 clubes, sou do Benfica e a UDO é o clube da minha terra, por qual tenho bastante respeito, excepto pela secção de hóquei de uns tempos para cá.
Se és de Oliveira não me interessa é parabéns para ti.

Como não te interessa se já aí fui ou não.

Vejo o óbvio.

Só já não há é pachorra para malta da terra, virem defender merdas sem defesa e evidentes.

Somos maltratados aí é o porto não o é.

Isto é o fórum do Sport Lisboa e Benfica e não dos amigos e injustiçados de Oliveira de Azeméis (quem em si nada tenho contra).

Se te serve a carapuça é contigo.

Sinceramente, pela tua resposta mal educada não vale mesmo a pena continuar a conversa.
Vê-se que não sabes mesmo do que estás a falar.
Má educação onde?

Meti evidências televisivas e que passam para quem vê.

Mas se queres ir por aí e se te sentiste ofendido, desde já peço desculpa, de maneira sincera.

Nada tenho contra Oliveira de Azeméis, onde referiste aliás com prontidão que talvez nunca tenha metido aí os pés.

Vamos falar de educação e mandar barro à parede a ver se cola, também da tua parte?

Mais, referi apenas na minha mensagem original a Oliveirense, porque sei distinguir as coisas.

Não podes é estar à espera num fórum do Benfica, a malta concordar contigo só porque és de Oliveira de Azeméis.

Mestre30

Resultado de merda para o Benfica.

Ou o Porto perde pontos com o Sporting ou estamos fodidos.

MLP

Citação de: RP10 em 07 de Janeiro de 2018, 19:37
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Janeiro de 2018, 19:34
Citação de: RP10 em 07 de Janeiro de 2018, 19:29
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Janeiro de 2018, 19:18
Citação de: RP10 em 07 de Janeiro de 2018, 19:14
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Janeiro de 2018, 19:05
Os bi-clubistas que se abstenham.

Oliveirense é um antro de vassalos e de atrasados, que só contra nós se é que espumam.

Público incluído.

É mais do que visível.

Fazem estas figuras sistematicamente e depois querem respeito.

Andamos a ser atacados e depois querem paninhos quentes da malta aqui.

Isto é um fórum do Benfica.

Que parvoíce.
Quando somos lá maltratados também é.

Parvoíce é defendem o indefensável e achar que num fórum de Benfiquistas, tenhamos de dizer ámen a quem tem 2 clubes.

Estão no sítio errado.

É mais do que evidente a diferença de tratamento e sermos maltratados.

Que gostem de vossa terra tudo bem, mas não venham para aqui dizer o que a malta vê e sente na pele, só porque sentem as dores e parto.

Visto que vivo em Oliveira, sei mais do estou a falar do que tu, que se calhar nunca cá puseste os pés.

E não tenho 2 clubes, sou do Benfica e a UDO é o clube da minha terra, por qual tenho bastante respeito, excepto pela secção de hóquei de uns tempos para cá.
Se és de Oliveira não me interessa é parabéns para ti.

Como não te interessa se já aí fui ou não.

Vejo o óbvio.

Só já não há é pachorra para malta da terra, virem defender merdas sem defesa e evidentes.

Somos maltratados aí é o porto não o é.

Isto é o fórum do Sport Lisboa e Benfica e não dos amigos e injustiçados de Oliveira de Azeméis (quem em si nada tenho contra).

Se te serve a carapuça é contigo.

Sinceramente, pela tua resposta mal educada não vale mesmo a pena continuar a conversa.
Vê-se que não sabes mesmo do que estás a falar.
Não é preciso ser de Oliveira de Azemeis ou já lá ter estado para ver na tv os adeptos da oliveirense de sorriso aberto a cumprimentar os jogadores do porto depois de terem perdido contra eles, e ver os mesmos adeptos a insultar e tentar agredir os nossos jogadores quando lá vamos nós todos os anos.

Estás a defender o infedensável, e volto a repetir, se há aqui Benfiquistas de Azemeis que se sentem ofendidos e apoiam este clube amigo de corruptos, então estão aqui a mais.

joao12soares

Citação de: Mestre30 em 07 de Janeiro de 2018, 19:43
Resultado de merda para o Benfica.

Ou o Porto perde pontos com o Sporting ou estamos fodidos.
Porquê? Tendo em conta que eles têm duas derrotas e nós nenhuma? Até prefiro que seja o porco a ganhar aos lagartos.

jgbg91

acima de tudo, o jogo foi decidido nas bolas paradas

本菲卡

O melhor resultado entre o porto e os lagartos é o empate. Os verdes vão perder mais pontos, já o porto não vai ter muitos jogos em que possa ter dificuldades.

pedrux97

Desculpem o Off-Topic mas o Alberto Casanovas ex Simoldes e que está no Reus nao era uma boa opçao para a nossa defesa para o ano? Muito bom marcador bolas paradas e bom defensor. Nao sei a situaçao contratual dele