José Ricardo (Basquetebol)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

ala esquerda

Citação de: Coluna The Great em 01 de Abril de 2018, 09:54
Por este estar mal fala se em voltar ao passado(Lisboa), mas não há mais ninguém?! Supostamente será sempre para evoluir não é para estagnar ou regredir, por isso que tentem alguém estrangeiro que traga coisas novas a esta secção
este nao está mal!!!!!
nao deveria era sair os 2 melhores jogadores a meio da época(nao existe tanta escolha nesta fase para colmatar as saidas). mas fruto das circunstâncias sairam(nao tem culpa disso)

BlankFile


IloveSLB2014

Tens que ser demitido.... Um orçamento incrivel no Basquetebol comparado com os outros e é esta miseria que se vê...

Metam o Lisboa até final da época e no final da mesma, contratem um treinador competente...

JP.

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Abril de 2018, 21:57
Tens que ser demitido.... Um orçamento incrivel no Basquetebol comparado com os outros e é esta miseria que se vê...

Metam o Lisboa até final da época e no final da mesma, contratem um treinador competente...



Qual é o orçamento do Benfica, Porto e Oliveirense?

Baron_Davis

o cargo é areia demais para a sua camioneta

urge tomar medidas

Orgulhosamente_SLB



Fura-Virgens

RUA! Depois da Taça já era tarde, mas agora com isto, pior ainda. Eu sei que não vai acontecer... Mas para mim, é fim de linha.

Incrível como estamos sempre a dar balões de oxigénio em modalidades em que devíamos ser hegemónicos.

RAFL

não foi ele que despachou 2 grandes jogadores a neio da epoca

BlankFile

Citação de: RAFL em 04 de Abril de 2018, 22:31
não foi ele que despachou 2 grandes jogadores a neio da epoca

Explica-me lá como é que o Jesse Sanders jogava com uma lesão para meses de paragem?

Ou trocavas por outro jogador ou ficavas coxo/maneta na posição de base.

Geovanni95


zerocool

Aquela pinta de bad boy quando está no banco, não mete medo, nem respeito a ninguém.....

quinjeajero

Gostava de saber se teve influência na escolha dos reforços. Custa-me a acreditar que as mesmas pessoas que escolheram o Sanders e o Robinson tenham também escolhido o Pitts e o Todic.

miguelsousamartins

Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2018, 18:28
Gostava de saber se teve influência na escolha dos reforços. Custa-me a acreditar que as mesmas pessoas que escolheram o Sanders e o Robinson tenham também escolhido o Pitts e o Todic.
epah mas brincamos?
claro que foram os mesmos... ou uma equipa..

so que a epoca ja ia a meio nao e fácil

Mercurio_10

Citação de: miguelsousamartins em 06 de Abril de 2018, 10:23
Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2018, 18:28
Gostava de saber se teve influência na escolha dos reforços. Custa-me a acreditar que as mesmas pessoas que escolheram o Sanders e o Robinson tenham também escolhido o Pitts e o Todic.
epah mas brincamos?
claro que foram os mesmos... ou uma equipa..

so que a epoca ja ia a meio nao e fácil

Além de que uma coisa é escolher jogadores no Verão com tempo e com maior leque de opções, outra é ir ao mercado em Fevereiro à pressa apanhado de surpresa por uma lesão grave e uma saída inevitável. Podiam ter tido sorte e sacar alguém do mesmo nível, mas isso não é provável. Além de que entram com o comboio a meio e a precisar de render imediatamente.