Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

LA Lakers

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 01:53
Citação de: LA Lakers em 30 de Setembro de 2017, 01:49
Citação de: DB4700 em 30 de Setembro de 2017, 01:46
Citação de: LA Lakers em 30 de Setembro de 2017, 01:37
O Rui Costa passou por mim...

Disse-lhe "És a minha maior desilução enquanto Benfiquista. Daqueles gajos (apontei para a mesa) eu espero que façam merda já que é tudo lagarto. De ti, que choraste e o caralho, esperava mais. Continua a ganhar o teu dinheiro e a cagar em quem gosta de ti"

Olhou para mim, baixou a cabeça e continuou... Parou mais à frente quando outros adeptos falaram com ele.

só espero que um dia seja senso comum o quão injusto foste hoje. se há pessoa que tentou que este verão fosse diferente foi o Rui Costa

Gosto muito do Rui Costa. Muito carinho por ele.

Se gostasse do Benfica, tinha saído. Se lá está, é mais um a compactuar.

Não me fodam.

Isso quer dizer que nenhum dirigente do Benfica gosta do clube?
Quer dizer que preferem andar a mamar o seu em vez de saírem por não concordarem com o que é feito...

Benfiquista_

Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:52
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Setembro de 2017, 01:50
Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:45
Citação de: volt em 30 de Setembro de 2017, 01:42
Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:38
este forum é surreal ... voltemos aos anos 2000 e que se lixe o homem que ergueu o Benfica quando este estava na MERDA !!! Não percebo a vossa raiva ao Vieira ... Faz 100 coisas boas aplaudem , faz uma má vão para lá mandar cadeiras ...

O homem que 'ergueu' o Benfica foi Vilarinho, o Vieira aparece depois. Só para relembrar.

é a tua opinião e aceito , mas na minha opinião foi o Vieira ... O homem mete o Benfica num patamar que eu nunca vi o Benfica e ainda é contestado ? não entendo ! Onde ta a união do Benfica ?!?! SOMOS TETRA CAMPEOES !!! VAMOS DEIXAR AS GUERRAS DE LADO E VAMOS APOIAR !!! Tamos a dar motivos para os dragartos nos gozarem !
Isto do "Vamos deixar as guerras de lado e vamos apoiar" a moderação devia considerar um insulto e amarelar

Amarelo devia de levar quem critica o benfica por tudo e por nada ... A maior parte dos membros daqui não aceitam a opinião de ninguem ... isto é um forum , cada um pensa e diz que quer !
E tu, estás a aceitar quem pensa diferente de ti, por acaso?

Espera...

Zlatan

Tiro-lhe o chapéu por falar aos sócios. Pensei que não o fosse fazer.

Mas não desculpa a postura durante a noite toda.

quinjeajero

Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 01:52
Citação de: quinjeajero em 30 de Setembro de 2017, 01:48
Citação de: jorgesse em 30 de Setembro de 2017, 01:45
F'dinheiro das subscrições da BTV vao para a nos

Mas isso é novidade desde quando? A partir do momento que assinaram com a NOS que se sabia que ia ser assim. Não foi por nada que cancelei logo na altura.

A NOS ia já dar 40M/ano + os 20 e talM da Btv.

A NOS é que se orientou bem. Ainda arranjou maneira de ganhar dinheiro nas outras operadoras ;D

Negócio brutal para a NOS.

Negócio ridículo para o negociador implacável.

Negócio de merda para os benfiquistas, que mais uma vez fazem de mealheiros dessa corja toda.

iKatz

E em relação ao Talho LAB ninguem meteu o dedo na ferida?

andoaleme

Estou com menos de 4% bateria.

Reiterou q será com RV e os actuais jogadores q vamos para o penta e está a tentar unir as hostes em volta da equipa.

Muita lábia este gajo, o Vieira é mt manhoso e o pessoal está a ceder e a gostar do discurso do Vieira.

Nuno Gomes não foi corrido, foi subst por outra pessoa bem mais qualificado, e o NG reagiu tempestivamente e irá regressar no q ele Vieira, entender ser o lugar certo para ele.

É um gajo populista este Vieira!

joaonunes

Citação de: SigaPaVinho em 30 de Setembro de 2017, 01:46
Que negócio ridículo, andamos a sustentar a NOS.

Alguem está a gravar o discurso??

Não é defender o Vieira, mas querias receber o dinheiro da NOS e ainda ficar com o dinheiro das subscrições?

Isso era o mesmo que eu te vender o meu carro e ainda me pagares um aluguer mensal.

|OnE|

Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 01:49
Ou vendiam o Raul ou o Mitro e preferiram optar pelo grego pq a oferta pelo Raul era baixa apenas 25000, não podiamos ficar com tantos PL

Gabigol foi um pedido Expresso de RV para fazer dupla com Jonas.
Foda-se.
E dá assim pontapés na boca do RV?
Se lhe dá o que ele pede... é porque não pede defesas e GRs.

Star

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 01:53
Citação de: LA Lakers em 30 de Setembro de 2017, 01:49
Citação de: DB4700 em 30 de Setembro de 2017, 01:46
Citação de: LA Lakers em 30 de Setembro de 2017, 01:37
O Rui Costa passou por mim...

Disse-lhe "És a minha maior desilução enquanto Benfiquista. Daqueles gajos (apontei para a mesa) eu espero que façam merda já que é tudo lagarto. De ti, que choraste e o caralho, esperava mais. Continua a ganhar o teu dinheiro e a cagar em quem gosta de ti"

Olhou para mim, baixou a cabeça e continuou... Parou mais à frente quando outros adeptos falaram com ele.

só espero que um dia seja senso comum o quão injusto foste hoje. se há pessoa que tentou que este verão fosse diferente foi o Rui Costa

Gosto muito do Rui Costa. Muito carinho por ele.

Se gostasse do Benfica, tinha saído. Se lá está, é mais um a compactuar.

Não me fodam.

Isso quer dizer que nenhum dirigente do Benfica gosta do clube?

Até podem gostar, mas se calhar gostam mais do salario que recebem e portanto continuam.

Mas é só uma suposição, não estou a acusar ninguém de nada.

BENFIKA

Ou seja, aparentemente a NOS paga menos ao Benfica e ainda recebe uns milhões da BTV...que grande negócio.

Como se não bastasse, renegociaram o contrato sem aumentar o valor dos direitos, mas sim incluindo mais parcelas...genial Presidente.
Preparem-se para ver a NOS nas camisolas e bancadas.

iKatz

Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 01:55
Estou com menos de 4% bateria.

Reiterou q será com RV e os actuais jogadores q vamos para o penta e está a tentar unir as hostes em volta da equipa.

Muita lábia este gajo, o Vieira é mt manhoso e o pessoal está a ceder e a gostar do discurso do Vieira.

Nuno Gomes não foi corrido, foi subst por outra pessoa bem mais qualificado, e o NG reagiu tempestivamente e irá regressar no q ele Vieira, entender ser o lugar certo para ele.

É um gajo populista este Vieira!

thiagorosa84

Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 01:49
Ou vendiam o Raul ou o Mitro e preferiram optar pelo grego pq a oferta pelo Raul era baixa apenas 25000, não podiamos ficar com tantos PL

Gabigol foi um pedido Expresso de RV para fazer dupla com Jonas.

Siga que o Rui Vitória tem as costas largas!

Maka

Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 01:31
Vieira a dizer q irá estar no Benfica por mts e mts anos pq foi democraticamente eleito por mais de 96%

Dafuq! Será que esse gajo sabe que esses 96% apenas lhe dão direito a 4 anos de mandato (mais 3, portanto)?

A sério, ele disse mesmo isso? Que vergonha...

volt

Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:45
Citação de: volt em 30 de Setembro de 2017, 01:42
Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:38
este forum é surreal ... voltemos aos anos 2000 e que se lixe o homem que ergueu o Benfica quando este estava na MERDA !!! Não percebo a vossa raiva ao Vieira ... Faz 100 coisas boas aplaudem , faz uma má vão para lá mandar cadeiras ...

O homem que 'ergueu' o Benfica foi Vilarinho, o Vieira aparece depois. Só para relembrar.

é a tua opinião e aceito , mas na minha opinião foi o Vieira ... O homem mete o Benfica num patamar que eu nunca vi o Benfica e ainda é contestado ? não entendo ! Onde ta a união do Benfica ?!?! SOMOS TETRA CAMPEOES !!! VAMOS DEIXAR AS GUERRAS DE LADO E VAMOS APOIAR !!! Tamos a dar motivos para os dragartos nos gozarem !

Não é questão de opinião companheiro, são factos.
Quem nos salvou do vale tudo foi Vilarinho e não Vieira.

Que me queiras dizer que Vieira fez grande obra, que construiu grandes planteis, que fez centros de estágio de top mundial, que no primeiro ano do judas vi o Benfica jogar o melhor futebol da minha vida, são tudo factos.

Como é o facto de ter sido Vilarinho que apareceu, simples.

Quanto ao vamos apoiar, as coisas boas são para ser elogiadas, as coisas más, são para ser contestadas. Ou só porque fez coisas boas tem carta branca para fazer borradas e não ser chamado à forca? Era o que mais faltava! Nada nem ninguém está acima do Benfica.

Quanto aos dragartos, quero que eles se fodam com F grande, a eles às suas opiniões e aos seus gozos, durmia descansado todos os dias fossem esses os meus problemas.

pica_foices

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Setembro de 2017, 01:54
Citação de: RedNight em 30 de Setembro de 2017, 01:50
Citação de: Sickness:SLB em 30 de Setembro de 2017, 01:48
os meus 120 euritos anuais da VieiraTV terminaram ontem. Sou muito mais feliz desde há 24 horas. Não sustento putaria!

Qual é a novidade?

O dinheiro que o clube tinha a receber já recebeu é isso?
Agora são os benfiquistas a pagar à NOS o que ela pagou ao clube...????

a NOS paga ao Benfica  40 milhoes de euros ano.

como a NOS explora comercialmente o canal Benfica TV é decisão da NOS (se é gratis, se é 5 euros). se vende para a china se vende para a India.