CN : CD Tondela 1 - 5 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Osorio, Joãozinho, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Claude Gonçalves, Miguel Cardoso, Tomané, Murilo
Treinador: Pepa
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Keaton Parks [83m]), Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [68m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (45+1), Jonas (60), Jonas (78)

Jamal

Se não resolvermos rápido podemos ter problemas na segunda parte.

vrtds

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Dezembro de 2017, 19:25
Não acho q o lisandro assim tão mau quanto o pintam no fórum ..aliás , na minha óptica a melhor dupla seria lisandro e ruben dias .

O jardel parece que morreu para o futebol e o luisão é o que é.

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk
o problema do Lisandro é que tem umas travagens grandes, está a fazer um bom jogo e de repente comete um daqueles erros de iniciado.
falo por mim, acho-o instavel...

quinjeajero

Olho para o nosso onze e falta tanta qualidade que até mete impressão, depois quem está no banco ainda consegue ter menos. Como é que chegámos a este ponto? Espero um jogo muito difícil como têm sido quase todos.


MANOCAS37

Pizzi, Salvio e Cervi continuam a titulares. Bruxas não sei se existem, agora treinadores incompetentes existem e um está no Benfica.

ramalho1

Porra pá ou joga o Pizzi ou o Krovinovic. Precisamos de jogar com 2 homens mais perto da área

vrtds

Citação de: melanda72 em 17 de Dezembro de 2017, 19:29
Citação de: Eusébio10 em 17 de Dezembro de 2017, 19:25
11 muito fraco, vamos sofrer.

Inacreditável abancar o Ruben Dias, se está bom tem que jogar.
Do Zivkovic já nem falo.
É dos maiores mistérios, ou o rapaz é muito mau nos treinos ou a incompetência é muita por aqueles lados.
se alguem lhe fizesse perguntas sobre futebol jogado e o questionasse sobre o Ziv, iria dizer que ele faz mais diferença quando entra na segunda parte, porque está fresco e parte a defesa que tem muitos minutos nas pernas.
Ou então ia dizer que o Ziv é mais alegre no banco e ele gosta de pessoas alegres ao pé dele.


j.j.

É desesperante verificar a teimosia de determinadas pessoas, (ou a estupidez)..................

costapequeno

ruben dias ainda nao está preparado para jogar 90 minutos....

G10

Citação de: ramalho1 em 17 de Dezembro de 2017, 19:38
Porra pá ou joga o Pizzi ou o Krovinovic. Precisamos de jogar com 2 homens mais perto da área
Raul em vez de Salvio

Ramiro Lopes

O mesmo 11 em 3 jogos numa só semana (excepto lesão do Luisão), um deles com prolongamento e respectiva eliminação da competição. Isto num plantel que tem Zivkovic, Rafa, João Carvalho e Jimenez. Já nem vou a Gedson, Keaton, Diogo Gonçalves, Willock, Gabriel Barbosa e Seferovic, por exemplo.

Está completamente esgotado. É uma questão de tempo até sair. Só espero que não seja tarde demais.

saivet


ana_lopes2009


saivet

E o Varela.

fds, se for campeão só com o Varela, meto os meus tomates num picadeiro

CEPO

Maka

Citação de: joker17 em 17 de Dezembro de 2017, 19:15
Citação de: rudra28 em 17 de Dezembro de 2017, 19:14
Citação de: joker17 em 17 de Dezembro de 2017, 19:14
Citação de: jgbg91 em 17 de Dezembro de 2017, 19:10
pizzidane novamente titular. Não dá para mais
Quem metias no lugar dele? Cala-te
Keaton, João Carvalho, Gedson...
Tudo gente com provas mais que dadas. Às vezes as pessoas esquecem-se de que o Pizzi foi o melhor jogador do último campeonato

Cala-te.