CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

RumoAoMarquês

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Abril de 2018, 12:22
Citação de: francisco em 10 de Abril de 2018, 12:17

4 anos depois.... Ou seja depois dessa vitória voltamos a vencer o porto na Luz 4 anos depois.... Será que mais 4 anos depois voltaremos a vencer?

Ou seja 2009(Dezembro)_2014_2018

::)

Que triste estatística essa. Vamos a caminho do Pentacampeonato e em 8 anos apenas ganhámos 2 vezes ao Porto em nossa casa. Está na hora de começar a melhorar esse registo.

Sr_Benfiquista_91

Muitas vez o dizemos, mas parece que desta vez é mesmo a sério.

Um clássico que vai decidir o campeonato, e,  na minha opinião, só mesmo a vitória interessa, um empate pode arrumar connosco.

sbremoved_33753

Caralho queria tanto ir. Se alguém conseguir arranjar bilhete que me mande PM que pago e ainda faço um bico ou deixo que me vão ao cu. :(

ricardoslb1988

Citação de: rppc em 10 de Abril de 2018, 13:39
Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Abril de 2018, 13:31
Citação de: rppc em 10 de Abril de 2018, 13:17
Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Abril de 2018, 13:15
Citação de: rppc em 10 de Abril de 2018, 13:13
Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Abril de 2018, 12:54
Citação de: tiago_alexx em 10 de Abril de 2018, 12:47
entrar de inicio logo com jonas e raul. nos ultimos jogos temos dado sempre 60min de avanco a jogar em 4-3-3
Raul titular. Jonas no banco.

Mais tabaco.
Opiniões amigo. Cada um com a sua.

O meu problema não é o Raúl, é mesmo dizeres que o Jonas deve ficar no banco.

É só ver o jogo miserável do passado fim de semana sem o Jonas. Um jogador com uma importância fundamental no processo de jogo da equipa, que constrói, joga e faz jogar.

Não brinquemos com coisas sérias.
Jogarias em 4 4 2? Eu não.

Preferível do que um 4-3-3 com o Raúl na frente, que, lutando muito e com muito bom faro de golo, não tem, nem de perto, nem de longe, a capacidade de construção do Jonas.

Mas não. Não inventaria e começaria em 4-3-3 com Jonas na frente.
É como te digo. São opiniões.

Léo_SLB20

Citação de: RumoAoMarquês em 10 de Abril de 2018, 17:14

4 anos depois.... Ou seja depois dessa vitória voltamos a vencer o porto na Luz 4 anos depois.... Será que mais 4 anos depois voltaremos a vencer?

Que triste estatística essa. Vamos a caminho do Pentacampeonato e em 8 anos apenas ganhámos 2 vezes ao Porto em nossa casa. Está na hora de começar a melhorar esse registo.

Realmente é muito melhor ganhar jogos contra sporting ou porto do que ser campeão ... Prefiro perder os clássicos todos os anos e ser campeão !!! Comecem aprender que ganha campeonatos quem é regular e nao quem ganha os jogos grandes ... Muito dos campeonatos sao ganhos com vitórias como esta de setúbal 

Léo_SLB20

Alguém sabe a situação clínica do Jonas e do Grimaldo ?

LCS8

Citação de: Xinas em 10 de Abril de 2018, 08:19
O pessoal fala de apoio mas tem que saber as condicionantes e nao criticar apenas.... quanto ao publico em geral nao os oiço muitas vezes,costumam estar calminhos....

Agora no que diz respeito aos NN já consigo falar alguma coisa, pois esta é a minha nona época lá... é facil de explicar :

1º ponto : precisava de haver limpeza
2º ponto : o pessoal não reconhece uma liderança
3º ponto : 2 grupos dentro dos NN
4º ponto : nao usamos colunas,tambor e megafone

Tudo isto tem reflexos no apoio e no fazer ouvir durante o jogo....

Quanto aos visitantes ( porto e sporting principalmente )

1º ponto : estão no ponto mais alto do estádio onde se faz notar muito mais a acústica
2º ponto : o pessoal nos jogos fora faz sempre por dar show, porque é fora e em casa de um rival
3º ponto : em termos de liderança eles encontram se melhores no que diz respeito a reconhecerem um lider e a seguirem no, daí se notar mais o apoio também

Vamos todos fazer com que no dia 15 seja um inferno para eles  :slb2:
Tudo verdade e quando não é com os grandes? Qual é a desculpa?
Epá, não têm a mínima organização. Preferem guerrinhas de merda internas do que apoiar o Benfica. Quando puserem o Benfica à frente dos NN, pode ser que façam alguma coisa pelo clube, até lá, continuam a ser a merda que tem sido.
Espero que me calem, ou melhor, que me deixem cantar convosco, porque sozinho já eu o faço.

Falta alguém com um cérebro para liderar a claque e alguém que ame o Benfica mais do que outros intere$$e$.

Até pelo Leixões foram violados a sangue frio, quanto mais com o Porto ou Sporting. Tens capacidade para chegar a alguém com poder, fá-los ver que, pelo menos, neste jogo, que têm de acabar com essas guerras de merda, para ver quem é o macho alfa do topo e apoiem o Benfica.

LCS8

Citação de: Kratos em 10 de Abril de 2018, 17:29
Caralho queria tanto ir. Se alguém conseguir arranjar bilhete que me mande PM que pago e ainda faço um bico ou deixo que me vão ao cu. :(
Isso eram 2 presentes para ti. Não querias mais nada?

sbremoved_33753

Citação de: D-Lucas8 em 10 de Abril de 2018, 18:15
Citação de: Kratos em 10 de Abril de 2018, 17:29
Isso eram 2 presentes para ti. Não querias mais nada?

Cabrão.  >:(

Motörhead

20Nico Gaitan20

Citação de: Léo_slb20 em 10 de Abril de 2018, 18:12
Alguém sabe a situação clínica do Jonas e do Grimaldo ?
sim...o departamento medico sabe....o que é o mais importante.

deixem-se de stress....os 2 vao a jogo.

RumoAoMarquês

Citação de: Léo_slb20 em 10 de Abril de 2018, 18:04
Citação de: RumoAoMarquês em 10 de Abril de 2018, 17:14

Realmente é muito melhor ganhar jogos contra sporting ou porto do que ser campeão ... Prefiro perder os clássicos todos os anos e ser campeão !!! Comecem aprender que ganha campeonatos quem é regular e nao quem ganha os jogos grandes ... Muito dos campeonatos sao ganhos com vitórias como esta de setúbal
Eu não disse nada disso e também prefiro ser campeão do que ganhar ao Porto, no tanto gostava que um dia mais tarde quando tivesse a recordar estes tempos de ouro nas competições nacionais, pudesse recordar grandes resultados contra os rivais e não esta miséria. Se somos melhores que eles só temos é que ganhar os jogos, ainda para mais em casa.

O'Brien

Pela primeira vez em muitos..muitos anos mesmo..  estou com uma enorme vontade de ver este jogo!

Antes, era o jogo que estava sempre cagado e sentia que perdíamos mesmo que fôssemos superiores, mas agora não. Pela primeira vez, em muito tempo, sinto uma fezada enorme!  :metal:

Acho que estamos ela por ela, ambos a jogarem mau futebol, por isso que venha Eusébio à terra, para reencarnar no Raul a sua bomba para o golo da Vitória!

Bora equipa... façam história! A nação benfiquista espera por vocês  :winner:

Hurricane

Falta ai um vídeo do Guilherme Cabral para dar motivação a este jogo  :slb2: