CN Fase Regular - 2ª Fase 9ª J: UD Oliveirense 79 - 76 SL Benfica, 30Abr. Seg. 21h00

Mestre30


andymc

Citação de: fabioLupi em 30 de Abril de 2018, 22:56
Não percebo nada disto. Mas porque crl aquele Oliveira é que joga. O gajo só enterra.

Porque é o melhor base.

JPSilva

Citação de: andymc em 30 de Abril de 2018, 22:54
Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2018, 22:52
Citação de: andymc em 30 de Abril de 2018, 22:51
O Benfica tem sido sempre atropelado no Caixote. Não sei se chegamos à final.

O Benfica tem ido lá fazer visitas de estudo.

A Oliveirense ganha sempre lá. Nós, seja em que modalidade for, perdemos SEMPRE lá.

PQP.

Nós no basket quando jogamos lá para ganhar ganhamos. O problema é que como o campeonato é uma merda, temos lá ido passear e levar cabazes de uma equipa fraquíssima.

quinjeajero

Citação de: BlankFile em 30 de Abril de 2018, 22:55
Mais um jogo perdido de forma inacreditável. E lá se vai a vantagem do factor casa. E vamos lá ver se não nos ficamos logo pelas meias-finais. Quero acreditar que não.

Temporada muito negra e o cenário não é nada animador. Ainda por cima, estou completamente escaldado com esta equipa e treinador desde que perderam a Taça de Portugal de forma abjecta. Nem consigo olhar bem para esta equipa a jogar, desde esse jogo.

Se não ganharem o Campeonato, o treinador tem que ir de vela imediatamente.

Sabes bem que não vai. No Benfica não se trabalha assim, se perder, o que deverá acontecer porque esta equipa tem falhado sempre nos momentos decisivos, inclusive conseguiu oferecer a Taça ao Iliabum, para o ano está cá outra vez. Que mediocridade que se instalou no nosso clube, que falta de exigência, que sentimento de impotência que me causa como adepto. Que nojice!

benfica0605

Citação de: 本菲卡 em 30 de Abril de 2018, 22:54
Citação de: benfica0605 em 30 de Abril de 2018, 22:53
Que época de merda do Benfica em todas as modalidades fds.

Vamos la ver o Voleibol se 4º feira ganha

É amanhã

É ja amanha ? pensava que era 4º feira
ok obrigado nao sabia !  O0

cfriacas

Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2018, 22:57
Nem no basket vamos ser campeões?

Oh meu Deus!!


Acabámos de perder o jogo de desempate em casa... (se for necessário)
Para além de irmos jogar com o 7º e depois com o 3º.

Chico_odv

O João Soares que até é um jogador que eu aprecio, por mais razão que tenha, não pode ter uma atitude daquelas; para mim tem que ser castigado, isto é o Benfica, não é o Carcavelinhos (com todo o respeito).

E depois o José Silva mete dó, fdx, não tenho palavras para ele, que desilusão, morcão de merda!


van33

Citação de: costapequeno em 30 de Abril de 2018, 22:54
tirando o volei anda tudo mal....
O vólei está bem? Só se for por serem apenas a terceira equipa do Benfica a perder o campeonato atrás do andebol e futebol...amanhã lá terão a sua vez.

Cloughie

Citação de: BlankFile em 30 de Abril de 2018, 22:55
Mais um jogo perdido de forma inacreditável. E lá se vai a vantagem do factor casa. E vamos lá ver se não nos ficamos logo pelas meias-finais. Quero acreditar que não.

Temporada muito negra e o cenário não é nada animador. Ainda por cima, estou completamente escaldado com esta equipa e treinador desde que perderam a Taça de Portugal de forma abjecta. Nem consigo olhar bem para esta equipa a jogar, desde esse jogo.

Se não ganharem o Campeonato, o treinador tem que ir de vela imediatamente.

É verdade que o nível dos adversários subiu.
Principalmente esta Oliveirense que é muito competitiva.
Negar isto é ser parvo.

Mas é necessário muito mais que isto.
A substituição do Sanders por um IT3 da loja dos trezentos foi um tiro no porta-aviões.

Eterno Benfica


cfriacas

Citação de: agostinislb em 30 de Abril de 2018, 22:59
Como e o sorteio pa proxima fase ?

Não é sorteio. Falta 1 jornada. Mas estamos atrás, e mesmo que a UDO perca o último jogo, perdemos este por 3 e em casa vencemos só por 1 (estivemos a perder por 20 nesse jogo...)
Depois é 1º contra o 2º do Grupo B, o 2º contra o 1º do Grupo B, 3º contra 6º e 4º contra 5º -- quartos de final. Depois meias-finais e final.

quinjeajero

Citação de: van33 em 30 de Abril de 2018, 22:59
Citação de: costapequeno em 30 de Abril de 2018, 22:54
tirando o volei anda tudo mal....
O vólei está bem? Só se for por serem apenas a terceira equipa do Benfica a perder o campeonato atrás do andebol e futebol...amanhã lá terão a sua vez.

Vamos ver amanhã se o volei está bem, a grande oportunidade tiveram-no no jogo 3 e desperdiçaram-na de forma incrível. Os sinais não são positivos.

benficaslb1

Citação de: van33 em 30 de Abril de 2018, 22:59
Citação de: costapequeno em 30 de Abril de 2018, 22:54
tirando o volei anda tudo mal....
O vólei está bem? Só se for por serem apenas a terceira equipa do Benfica a perder o campeonato atrás do andebol e futebol...amanhã lá terão a sua vez.

O volei neste momento esta bem, onde não esteve foi no jogo do campeonato, mas neste momento fez o que lhe competia que era não perder os jogos na Luz e esta à procura de ganhar o campeonato. Vamos ver

cfriacas

Citação de: Cloughie em 30 de Abril de 2018, 23:00
Citação de: BlankFile em 30 de Abril de 2018, 22:55
Mais um jogo perdido de forma inacreditável. E lá se vai a vantagem do factor casa. E vamos lá ver se não nos ficamos logo pelas meias-finais. Quero acreditar que não.

Temporada muito negra e o cenário não é nada animador. Ainda por cima, estou completamente escaldado com esta equipa e treinador desde que perderam a Taça de Portugal de forma abjecta. Nem consigo olhar bem para esta equipa a jogar, desde esse jogo.

Se não ganharem o Campeonato, o treinador tem que ir de vela imediatamente.

É verdade que o nível dos adversários subiu.
Principalmente esta Oliveirense que é muito competitiva.
Negar isto é ser parvo.

Mas é necessário muito mais que isto.
A substituição do Sanders por um IT3 da loja dos trezentos foi um tiro no porta-aviões.


Eles hoje jogaram sem o Coleman, que é uma máquina de fazer pontos...