Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Até o Rui Vitória abancou o Seferovic.

Nem tudo era mau no homem.

:rir:

mragomz

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 01:50
Eu sinceramente senti que íamos perder, e com facilidade, desde o primeiro minuto de jogo.
Até a intensidade colocada nas divididas era diferente.
Ao intervalo suspirava por um empate cagado, mas nem isso parecia possível.
Houve 10 minutos em que realmente acreditei que íamos conseguir. Depois da entrada do Chiquinho carregamos bem e conseuimos ter a bola. Mas o Lage meteu o dedo e fodeu tudo.

Quando o Marega falhou aquele golo feito ainda pensei que fossem pagar por isso. Mas deu logo para perceber que tinha acabado tudo naquela substituição. A bola pura e simplesmente não saía dos jogadores do Porto.

Na Luz. E só por 10 minutos acreditei...no empate. Diz tudo.
Um jogo em que supostamente íamos dar 4 ou 5-0...tá certo!
Os gajos ganhavam as divididas e as sobras TODAS.

Isto diz tudo sobre a atitude competitiva de cada equipa, a "olhómetro" é o melhor indicador de competitividade.

Maka

Citação de: Bailey em 25 de Agosto de 2019, 01:58
O que me fode e estamos aqui os do costume fodidos da vida e o Vieira dorme que nem um bebê a pensar no xeixal e em quem vender pro ano

"Pro ano"  :rir:

kingvata

Ainda hoje no estádio tudo à minha volta era a favor do vieira

vai ganhar fácil

enfim...talvez eu é que esteja errado... :disgust:

slbenfica_croft

Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2019, 02:00
Até o Rui Vitória abancou o Seferovic.

Nem tudo era mau no homem.

:rir:
Um dos piores treinadores da historia do BENFICA.

Tem um CV que não merece e não sabe como o conquistou.

slbenfica_croft

Citação de: kingvata em 25 de Agosto de 2019, 02:01
Ainda hoje no estádio tudo à minha volta era a favor do vieira

vai ganhar fácil

enfim...talvez eu é que esteja errado... :disgust:
o vieira é inquestionável para 80% dos sócios.

olha que novidade.

Shoky

Citação de: mragomz em 25 de Agosto de 2019, 02:01
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 01:50
Eu sinceramente senti que íamos perder, e com facilidade, desde o primeiro minuto de jogo.
Até a intensidade colocada nas divididas era diferente.
Ao intervalo suspirava por um empate cagado, mas nem isso parecia possível.
Houve 10 minutos em que realmente acreditei que íamos conseguir. Depois da entrada do Chiquinho carregamos bem e conseuimos ter a bola. Mas o Lage meteu o dedo e fodeu tudo.

Quando o Marega falhou aquele golo feito ainda pensei que fossem pagar por isso. Mas deu logo para perceber que tinha acabado tudo naquela substituição. A bola pura e simplesmente não saía dos jogadores do Porto.

Na Luz. E só por 10 minutos acreditei...no empate. Diz tudo.
Um jogo em que supostamente íamos dar 4 ou 5-0...tá certo!
Os gajos ganhavam as divididas e as sobras TODAS.

Isto diz tudo sobre a atitude competitiva de cada equipa, a "olhómetro" é o melhor indicador de competitividade.

Foi daqueles jogos em que toda a gente percebeu desde o inicio que muito dificilmente daria resultado positivo para o Benfica. Nada que enganar.

imightbewrong

Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 02:01
Citação de: Bailey em 25 de Agosto de 2019, 01:58
O que me fode e estamos aqui os do costume fodidos da vida e o Vieira dorme que nem um bebê a pensar no xeixal e em quem vender pro ano

"Pro ano"  :rir:


Pra semana venda ja o Zivkovic que se calhar hoje ate tinha dado jeito.

Maka

Citação de: +1benfiquista em 25 de Agosto de 2019, 01:57
Citação de: El Tacuara em 25 de Agosto de 2019, 01:55
Citação de: +1benfiquista em 25 de Agosto de 2019, 01:50
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 01:43
Citação de: +1benfiquista em 25 de Agosto de 2019, 01:37
Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2019, 01:31
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:29
Citação de: Kaleidoscope em 25 de Agosto de 2019, 01:28
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:27
Citação de: Chairman em 25 de Agosto de 2019, 01:24
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:22
Quer dizer....o Lage andou aos sorrisos no final do jogo e milhares de Benfiquistas a saírem do estádio com um melão surreal?? Que é esta merda crl??

E ainda por cima o meu menino chorou como uma madalena. Foda-se!!
Epah

:2funny:


Pro crl!! Tou doente com esta derrota e banho de bola.

Doente!!

Eles não sabem o que a malta do norte passa. Para eles ninguém quer saber porque no sul ninguém é do putedo.
O Chairman sabe. garantidamente.
Vi o jogo ao lado de portistas com o Chairman. Ele estava com uma carranca que não falava com ninguém. Mas a frio já percebeu que o Benfica é favorito para este campeonato. Vai ser mais difícil mas vamos conseguir

Sem sobrancerias, somos favoritos destacados mesmo com um plantel com algumas falhas. Sporting não tem palavra nenhuma na luta e este Porto não mete medo a ninguém.

Mas claro que hoje podíamos ter metido uma pedra no assunto. O Porto se saísse da Luz com um banho de bola e a 6 pontos, à 3a jornada... Era ideal.

Há ainda muito campeonato pela frente e o jogo com o Braga vai ser muito importante. Temos de reagir.

No mínimo tinhamos de empatar. Tinhamos o momentum e temos melhor plantel.
Um empate e continuavas 3 pontos à frente. Eles apenas tinham evitado o descalabro e mais nada. Siga que há campeonato.

A derrota é um cenário ridiculo nestas circunstâncias. Os gajos perderam com o Gil Vicente e Krasnodar em 3 jogos. São uma merda. Iam perder pontos por aí a torto e a direito.
Agora estão nas nuvens. Vão sacar uma boa série de vitórias. E estão à nossa frente já. Como é que se permite uma merda destas? Expliquem-me.

Classificação nesta altura é pouco relevante. Até porque estamos em igualdade pontual... Importante é ir ganhar a Braga e limpar um campo fodido onde eles depois ainda terão de ir.

Eu acho que o empate tinha sido um bom resultado e ia cair se não fosse a substituição patética do Florentino. Cheirava a golo do Benfica por todos os lados. É o maior erro do Lage no jogo. Foi RuiVitoriano...

A derrota dá-lhes ânimo e um balão de oxigénio. Mas não os vejo com força para lutar com um Benfica forte. Quero é ver onde anda esse Benfica forte...

Com essa lógica , se perdermos em Braga só ficamos a 3 pontos, mas com muitos jogos por disputar. Ou seja , nesta fase 3 pontos de diferença não é relevante.

Fdxxxx então, possíveis 6 pontos de avanço não eram relevantes ?

Não me choca chegar à terceira jornada em igualdade pontual com o Porto. Era como estariamos se eles tivessem passado no campo da equipa que subiu este ano do CNS. Não é isso que me tira o sono neste momento. O que me tira o sono é ver o Benfica com lacunas no seu jogo. É bom ver o treinador a aponta-las mas convinha corrigi-las...

Mas não passaram. Para quê desperdiçar estas benesses?

24-7SLB

Citação de: Kolchak em 25 de Agosto de 2019, 01:54
E o Grimaldo fez hoje, talvez o pior jogo com a nossa camisola

A verdadeira definição de barata tonta!

Diferreira

Citação de: imightbewrong em 25 de Agosto de 2019, 01:59
Citação de: Diferreira em 25 de Agosto de 2019, 01:57
O Lage que pegou na equipa na época passada parece outro do que está agora como treinador.

Chegou e sentou os jogadores que não estavam a render, insistia na ideia que todos os jogos são diferentes e que a equipa se tem que alterar consoante os jogos e fazia-o. 

Agora tem medo magoar jogadores por os sentar ou substituir, usa sempre o mesmo onze, não corrige erros.

Esta merda só pode ser vírus RV!
Ou entao um virus Vieirista que so sera removido quando este cair e levar consigo Dso, Moniz, Varandas Fernandes, Rui Costa, etc...

Pois, isso é pior que vírus... Já deixei de sonhar com a saída dessa gente, quando sair o Vieira fica lá algum dos aprendizes.

MTrigueiros

E agora quem é que dorme? Pqp esta merda.

Não me conformo com o jogo de hoje. Esperava isto de todos menos do Lage. O Vitória por ser incapaz, o Jesus por ser egocêntrico. Não há explicação para um jogo tão pobre.

bmuc79


O Tarabt?!
Pelo amor de Deus, eu não queria dizer nada e já ando para falar nisto desde a renovação mas foda-se é aos 30 anos que se lembrou de jogar à bola e vai pegar numa equipa como o Benfica!?
Brincamos?
Era pô-lo na alheta e ainda fomos renovar?
É apostar em gajos válidos e bons profissionais não é em Tarabts...enfim.

El Tacuara

Citação de: +1benfiquista em 25 de Agosto de 2019, 01:57
Citação de: El Tacuara em 25 de Agosto de 2019, 01:55
Citação de: +1benfiquista em 25 de Agosto de 2019, 01:50
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 01:43
Citação de: +1benfiquista em 25 de Agosto de 2019, 01:37
Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2019, 01:31
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:29
Citação de: Kaleidoscope em 25 de Agosto de 2019, 01:28
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:27
Citação de: Chairman em 25 de Agosto de 2019, 01:24
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:22
Quer dizer....o Lage andou aos sorrisos no final do jogo e milhares de Benfiquistas a saírem do estádio com um melão surreal?? Que é esta merda crl??

E ainda por cima o meu menino chorou como uma madalena. Foda-se!!
Epah

:2funny:


Pro crl!! Tou doente com esta derrota e banho de bola.

Doente!!

Eles não sabem o que a malta do norte passa. Para eles ninguém quer saber porque no sul ninguém é do putedo.
O Chairman sabe. garantidamente.
Vi o jogo ao lado de portistas com o Chairman. Ele estava com uma carranca que não falava com ninguém. Mas a frio já percebeu que o Benfica é favorito para este campeonato. Vai ser mais difícil mas vamos conseguir

Sem sobrancerias, somos favoritos destacados mesmo com um plantel com algumas falhas. Sporting não tem palavra nenhuma na luta e este Porto não mete medo a ninguém.

Mas claro que hoje podíamos ter metido uma pedra no assunto. O Porto se saísse da Luz com um banho de bola e a 6 pontos, à 3a jornada... Era ideal.

Há ainda muito campeonato pela frente e o jogo com o Braga vai ser muito importante. Temos de reagir.

No mínimo tinhamos de empatar. Tinhamos o momentum e temos melhor plantel.
Um empate e continuavas 3 pontos à frente. Eles apenas tinham evitado o descalabro e mais nada. Siga que há campeonato.

A derrota é um cenário ridiculo nestas circunstâncias. Os gajos perderam com o Gil Vicente e Krasnodar em 3 jogos. São uma merda. Iam perder pontos por aí a torto e a direito.
Agora estão nas nuvens. Vão sacar uma boa série de vitórias. E estão à nossa frente já. Como é que se permite uma merda destas? Expliquem-me.

Classificação nesta altura é pouco relevante. Até porque estamos em igualdade pontual... Importante é ir ganhar a Braga e limpar um campo fodido onde eles depois ainda terão de ir.

Eu acho que o empate tinha sido um bom resultado e ia cair se não fosse a substituição patética do Florentino. Cheirava a golo do Benfica por todos os lados. É o maior erro do Lage no jogo. Foi RuiVitoriano...

A derrota dá-lhes ânimo e um balão de oxigénio. Mas não os vejo com força para lutar com um Benfica forte. Quero é ver onde anda esse Benfica forte...

Com essa lógica , se perdermos em Braga só ficamos a 3 pontos, mas com muitos jogos por disputar. Ou seja , nesta fase 3 pontos de diferença não é relevante.

Fdxxxx então, possíveis 6 pontos de avanço não eram relevantes ?

Não me choca chegar à terceira jornada em igualdade pontual com o Porto. Era como estariamos se eles tivessem passado no campo da equipa que subiu este ano do CNS. Não é isso que me tira o sono neste momento. O que me tira o sono é ver o Benfica com lacunas no seu jogo. É bom ver o treinador a aponta-las mas convinha corrigi-las...

Não são só os pontos de avanço, é tudo o resto que vinha por consequência.
6 pontos de atraso, eliminados da CL, mau ambiente...era uma casa a arder.

Pois a mim é isso que me tira o sono, a diferença entre vermos os tipos a definhar ou dar-lhes a moral que precisavam.

Desculpa lá, mas para mim esse tipo de pensamento é redutor e pequeno.

+1benfiquista

E o mais preocupante nisto tudo é que andamos a jogar futebol qb (para os padrões do tugao) desde março. Dei o desconto no final da época por toda a carga psicológica e por ele não ter tido hipótese de parar para treinar com o plantel todo. Neste momento já esperava mais, sinceramente. E se faltam reforços, que se ataque o mercado.