Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

Citação de: El Tacuara em 25 de Agosto de 2019, 01:55
Citação de: +1benfiquista em 25 de Agosto de 2019, 01:50
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 01:43
Citação de: +1benfiquista em 25 de Agosto de 2019, 01:37
Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2019, 01:31
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:29
Citação de: Kaleidoscope em 25 de Agosto de 2019, 01:28
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:27
Citação de: Chairman em 25 de Agosto de 2019, 01:24
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:22
Quer dizer....o Lage andou aos sorrisos no final do jogo e milhares de Benfiquistas a saírem do estádio com um melão surreal?? Que é esta merda crl??

E ainda por cima o meu menino chorou como uma madalena. Foda-se!!
Epah

:2funny:


Pro crl!! Tou doente com esta derrota e banho de bola.

Doente!!

Eles não sabem o que a malta do norte passa. Para eles ninguém quer saber porque no sul ninguém é do putedo.
O Chairman sabe. garantidamente.
Vi o jogo ao lado de portistas com o Chairman. Ele estava com uma carranca que não falava com ninguém. Mas a frio já percebeu que o Benfica é favorito para este campeonato. Vai ser mais difícil mas vamos conseguir

Sem sobrancerias, somos favoritos destacados mesmo com um plantel com algumas falhas. Sporting não tem palavra nenhuma na luta e este Porto não mete medo a ninguém.

Mas claro que hoje podíamos ter metido uma pedra no assunto. O Porto se saísse da Luz com um banho de bola e a 6 pontos, à 3a jornada... Era ideal.

Há ainda muito campeonato pela frente e o jogo com o Braga vai ser muito importante. Temos de reagir.

No mínimo tinhamos de empatar. Tinhamos o momentum e temos melhor plantel.
Um empate e continuavas 3 pontos à frente. Eles apenas tinham evitado o descalabro e mais nada. Siga que há campeonato.

A derrota é um cenário ridiculo nestas circunstâncias. Os gajos perderam com o Gil Vicente e Krasnodar em 3 jogos. São uma merda. Iam perder pontos por aí a torto e a direito.
Agora estão nas nuvens. Vão sacar uma boa série de vitórias. E estão à nossa frente já. Como é que se permite uma merda destas? Expliquem-me.

Classificação nesta altura é pouco relevante. Até porque estamos em igualdade pontual... Importante é ir ganhar a Braga e limpar um campo fodido onde eles depois ainda terão de ir.

Eu acho que o empate tinha sido um bom resultado e ia cair se não fosse a substituição patética do Florentino. Cheirava a golo do Benfica por todos os lados. É o maior erro do Lage no jogo. Foi RuiVitoriano...

A derrota dá-lhes ânimo e um balão de oxigénio. Mas não os vejo com força para lutar com um Benfica forte. Quero é ver onde anda esse Benfica forte...

Com essa lógica , se perdermos em Braga só ficamos a 3 pontos, mas com muitos jogos por disputar. Ou seja , nesta fase 3 pontos de diferença não é relevante.

Fdxxxx então, possíveis 6 pontos de avanço não eram relevantes ?

Não me choca chegar à terceira jornada em igualdade pontual com o Porto. Era como estariamos se eles tivessem passado no campo da equipa que subiu este ano do CNS. Não é isso que me tira o sono neste momento. O que me tira o sono é ver o Benfica com lacunas no seu jogo. É bom ver o treinador a aponta-las mas convinha corrigi-las...

TFFS

Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 01:48
GK
Tavares/Almeida
Samaris
Rei do goalpoint
Seferovic

meia equipa que não serve, ou nao deveria servir, os standards de um clube com ambições de passar a fase de grupos da champs

somos o docinho do pote dois da champs, se calha uma Bergamasca no 4 e um valencia no 3, fodeu geral

plantel do montão, ainda por cima com uma puta cratera entre miolo e ataque, onde o ponta de lança e killer de area anda a fazer babysitting a um podão que corre muito
"Rei do Goalpoint"
Lol

slbenfica_croft

Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 01:55
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2019, 01:49
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 01:46
Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2019, 01:42
Mas é preciso alguém com colhões para dizer ao Seferovic que vai sentar a peida daqui para frente ou o Lage vai conseguir sozinho?

Têm 7 dias para vender o gajo. Se não o fizerem, é lidar. Vai continuar a foder isto tudo.
Se o BENFICA vender o Seferovic será um erro. Tinha que haver uma proposta muito boa que não aparecerá.

Erro esse muito fácil de perceber à primeira lesão de um dos outros 2 PLs.

A irracionalidade já começa a imperar.

O problema é COLECTIVO e lá na frente também se rende aquilo que se joga e cria atrás.

Erro foi não o ter vendido à sombra dos golos da época passada. Quanto mais jogar esta época mais revelará quão anormal foi a época passada, e menos interessados terá.
O BENFICA não criou NADA durante 90min e passa-se a vida a falar em jogador A, B ou C.

O problema, reitero, é COLECTIVO e por isso mesmo é que é MUITO PREOCUPANTE.

Diferreira

O Lage que pegou na equipa na época passada parece outro do que está agora como treinador.

Chegou e sentou os jogadores que não estavam a render, insistia na ideia que todos os jogos são diferentes e que a equipa se tem que alterar consoante os jogos e fazia-o. 

Agora tem medo magoar jogadores por os sentar ou substituir, usa sempre o mesmo onze, não corrige erros.

Esta merda só pode ser vírus RV!



kingvata

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 01:38
Ele andou a rebentar substituições pelos erros de casting cometidos no 11 inicial.
E isso permitiu que não tivesse espaço para lançar um joker, como seria o caso do Caio Lucas por exemplo, a render um horrendo Pizzi hoje.

Taarabt justifica a titularidade ao tempo. Chiquinho igual. Tivesse jogado um deles atrás do RdT e tudo seria diferente. Enfim.
sinceramente, o Taarbat parece-me apenas uma solução de recurso, não o estou a ver a aguentar um meio-campo o jogo todo
mas se aguentar, concordo que deve ser titular

MMeira

tendo em conta que provavelmente n vira SA coisa nenhuma, e n tendo ng pra substituir o gabriel com classe.... n seria s calhar descabido optar pelo 4-3-3.

tino, pizzi e taarabt. com caio e rafa nas alas e RdT na frente (se ele s atrever a tirar o afilhado)

ficamos c o meio campo mais protegido c + 1 jogador, e alem disso taarabt e pizzi q sabem criar jogo.
RdT passa a jogar na posicao dele.

zero07

Mesmo não acreditando...
Ainda sonhei que andar-mos com RdT e Sef juntos na frente era só para enganar o Conceição e hoje já ia-mos ter Chuiquinho na frente.

Infelizmente confirma-se o que esperava
A !#€& das luzinhas já pegou o nosso treinador.

Red Rose

Citação de: MiguelBenfica em 25 de Agosto de 2019, 01:47
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 01:45
seria muito interessante saber quantas vezes o RDT tocou na bola dentro de area

Nenhuma.

O homem tem de andar a virar o jogo no meio campo.

Gestão criminosa.
Ouviste Lage ?

bmuc79

Citação de: imightbewrong em 25 de Agosto de 2019, 01:46
Citação de: Fernando Chalana em 25 de Agosto de 2019, 01:44
Ainda hoje antes do jogo dizia a um que estava a pedir 4 e 5 que meio a zero com a mão no último minuto para mim chegava...Já são muitos anos a ver esta merda.
Nós podemos ganhar-lhes como ganhamos ano passado, mas para isso precisamos de jogar com a mesma atitude sempre porque do outro lado eles vão para cima de nós com essa atitude, sempre!
Se vamos para lá como mansos e cheios de peneiras levamos no lombo como levamos hoje.
O Marega crl, o cepo do Marega que fartou-se de fazer merda e falhar golos a mandar calar-nos...pqp.

Que diferença faz aos assalariados do Benfica verem o Marega a mandar calar os adeptos/clientes do Estadio da Luz?

Eu não sei pá, mas é triste isto porque temos melhores jogadores, melhor equipa, estamos num momento melhor, jogamos na nossa casa e acontece sempre esta merda, só lhes ganhamos quando estamos por baixo.
Não percebo esta merda mas acho que se os gajos forem à Luz com o Jaime Magalhães, Semedo, João Pinto e esses velhadas todos ganham-nos mesmo com a idade que têm.

Bailey

O que me fode e estamos aqui os do costume fodidos da vida e o Vieira dorme que nem um bebê a pensar no xeixal e em quem vender pro ano

imightbewrong

Citação de: Diferreira em 25 de Agosto de 2019, 01:57
O Lage que pegou na equipa na época passada parece outro do que está agora como treinador.

Chegou e sentou os jogadores que não estavam a render, insistia na ideia que todos os jogos são diferentes e que a equipa se tem que alterar consoante os jogos e fazia-o. 

Agora tem medo magoar jogadores por os sentar ou substituir, usa sempre o mesmo onze, não corrige erros.

Esta merda só pode ser vírus RV!
Ou entao um virus Vieirista que so sera removido quando este cair e levar consigo Dso, Moniz, Varandas Fernandes, Rui Costa, etc...

tacuaracardozo

Não pode apregoar meritocracia e rendimento a toda a hora, e não mexer nas vacas sagradas. Não pode. Não está a fazer o que diz. Incoerência gigante.

andoaleme

Citação de: Unicampeao em 25 de Agosto de 2019, 01:55
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2019, 01:52
Citação de: Kaleidoscope em 25 de Agosto de 2019, 00:47
Citação de: cristao69 em 25 de Agosto de 2019, 00:39
Nem o Rui Vitória levou tamanho banho de bola do Conceição.

Inadmissível.

Já o tinha dito mas há quem pense o contrário. Sinceramente não me lembro de um jogo tão mau nosso contra eles na Luz. É que foi tudo péssimo desde o primeiro ao último segundo. Repito, tudo.

É dos piores jogos de sempre em termos exibicionais com o Porto na Luz.

A nossa sorte foi o Porto ter pinos na frente e só ter ficado 2-0.
De longe.. um jogo absolutamente patético!! Pahh nunca tivemos o controlo do jogo.. nunca.. nem nos 10 min que o shoky disse.. uma vergonha.. as divididas caiam todas para o lado deles.. fizemos um remate à baliza.. o redes deles não fez uma defesa.. pahh a jogar em casa... pqp
Esta semana o Toni aferiu a dificuldade da equipa em controlar os jogos, mesmo  com adversários bem mais fracos como o Paços que somente quando ficaram reduzidos o Benfica cresceu e começou a controlar o jogo e contra o Belém nunca o conseguiu, que as goleadas disfarçam, mas não preenchem lacunas.

Maka

Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 01:54
Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 01:52
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 01:48
Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 01:40
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 01:36
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2019, 01:27
Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 01:25
Mais uma coisa.....

Eu falei disto várias vezes no tempo do Rui Vitória (aí então era mais que aparente), e vou voltar a falar: nunca percebi esta questão de que quem contrata um treinador contrata também necessariamente toda a sua equipa técnica. Porque é que assumimos que são todos bons e com muita qualidade nas suas funções? O que é que o Veríssimo (não quero particularizar, é apenas um exemplo) já fez para provar que tem qualidade para fazer parte da equipa técnica do Benfica?

Faz sentido quando estamos a falar de um treinador altamente conceituado, com uma carreira longa. Já teve tempo para ir escolhendo os melhores para trabalharem consigo. Agora, num novato? Que tempo - e que autoridade - é que o Bruno Lage teve para conseguir encontrar e atrair gente muito competente para a sua equipa técnica? O Benfica não é a segunda liga inglesa nem o Benfica B, isto não é par for the course.

Bem sei que numa equipa é preciso haver confiança entre os seus membros, e os treinadores gostam de andar com os seus colegas em quem confiam. Mas porra, a confiança não é tudo, é preciso competência e qualidade. Eu com o Rui Vitória dizia que "duvidava muito que no Guimarães andassem escondidos 4 ou 5 técnicos de alta qualidade", e agora com o Bruno Lage digo o mesmo, mas em relação ao Sheffield Wednesday, so Swansea, e ao Benfica B.


Isto não é um ataque pessoal à equipa técnica do BL, pois não os conheço. Simplesmente é algo que me tem vindo a incomodar já há vários anos, esta história dos treinadores andarem com a entourage atrás.
Imaginem se permitíssemos isto em relação ao plantel....
O Lage ou qualquer treinador escolhe a sua equipa técnica.

O Lage também não tinha provado nada.

Isso é um não assunto.

Argumento ridiculo.

Qualquer treinador de 2a divisão anda com uma equipa tecnica.

Não perceber porque isso acontece é preocupante.

Toda a merda é normal até alguém dizer "Isso é merda". Depois deixa de ser normal, e passa apenas a ser....merda.

"Sempre aconteceu assim" é um não-argumento. Aliás, é capaz de ser o não-argumento mais utilizado ao longo da história. "É assim porque sempre foi assim".
Argumentos é que, mais uma vez......estão MIA.

Não me lembro alguma vez um treinador das principais ligas, dos principais clubes, não trazer a sua propria equipa técnica, os seus homens de confiança, podendo ceder num ou noutro adjunto, para ter um homem indicado pelo clube...e se isso aconteceu, deve representar menos de 1% do total de ocorrências, com elevado grau de certeza. Perante isto, só há duas hipoteses: ou estarem todos errados (e por todos, entenda-se não os users do SB, mas os profissionais altamente qualificados do mundo do futebol de topo), ou estares tu estares a ver algo que esses profissionais de topo altamente qualificados, não estejam a ver. Pode acontecer, mas tens de reconhecer que é uma hipotese muito, mas mesmo muito remota.

Mais uma vez: "sempre se fez assim" não é um argumento. Eu estava à procura de uma discussão séria sobre os pontos que avancei no meu post, mas já percebi que é tarefa quase impossível. Mas realmente, isto aqui "sempre foi um bocado assim". E como sempre foi assim, suponho que seja bom.

Estas a defender algo indefensável, és mais teimoso que o Lage ahah

Eu não defendo nada, apenas levantei uma questão, a qual queria discutir com pessoas com argumentos para apresentar, fossem pro ou contra.
Já percebi que não és uma dessas pessoas, por isso escusas de continuar a responder (ainda menos quando o post nem te foi dirigido).

Transformer

Eu borrava a minha cara em merda se depois de uma humilhação destas andasse de sorrisos no final do jogo e a elogiar uma CI de um rival.

Mas isto sou que sou BENFIQUISTA e tenho amor próprio, e que por alguns standards que leio aqui não devo ser um gentleman.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk