Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhoftw

Citação de: M9N em 18 de Setembro de 2019, 13:25
Citação de: vermelhoftw em 18 de Setembro de 2019, 13:22
Citação de: M9N em 18 de Setembro de 2019, 13:13
Citação de: vermelhoftw em 18 de Setembro de 2019, 13:08
Citação de: M9N em 18 de Setembro de 2019, 12:46
Citação de: Soundwave em 18 de Setembro de 2019, 12:35
Equipas com o mesmo nível que nós ou similar e o que vemos? Domínios tranquilos e vitórias naturais, deles. Isto diz o quê em relação ao que andamos a treinar?

A falácia que o Leipzig é de um nível similar ao nosso... Ainda mais com a quantidade de titulares indisponíveis/condicionados que tínhamos ontem...

Então quem e do nosso nível? Mais vale irmos para a intertoto não!!?? Gostamos e de bater em mortos...

Compara o valor do plantel do Leipzig ao nosso. Compara o valor dos XIs de ontem. Pouco me importa se esta equipa só existe há 10 anos. Hoje são uma equipa muito mais competitiva em termos de individualidades e não só do que nós.

Não esquecer também que têm possivelmente o treinador mais promissor de todo o futebol.

Falta de noção do crlh. Sim o plantel deles é de 300  e poucos M o nosso é 200M e tal woahhh que diferença...tal como disse tirando o Forberg e o Werner mais nenhum deles e descaradamente melhor que o nossos, têm é muito melhor treinador e muito melhor colectivo ponto.

É mais 500 pa 300 mas tiveste perto.

Ahaha fdx épico 500M só???? porque não 1 bilião!??? Tirando o Werner quem é que vale mais de 60M ali!!????

Cor_rubrum

Citação de: GuilhermeMFC em 18 de Setembro de 2019, 12:20
:bandeira2:
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 09:16
Citação de: Red2802 em 18 de Setembro de 2019, 09:08
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 09:00
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 08:58
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 08:55
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 08:51
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 08:48
Citação de: jpcafe em 18 de Setembro de 2019, 08:43
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 08:08
Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2019, 07:58
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 07:54
Apenas um factor permitiu que ontem o Benfica discutisse o jogo: o Lage.
Com outro treinador dos últimos 10 anos no banco era bombo ou vertigem com uma equipa muito superior a nós nesse aspecto.

Quando ele sair, e a continuar o desinvestimento na equipa, talvez abram os olhos.
ou seja, com o lage perdemos na mesma mas com mais categoria?
É maior a possibilidade de ganhar pontos quando se consegue equilibrar o jogo. Algo que o Lage fez.
Coisa não muito fácil quando a diferença de planteis é notória.
Quer entre os do Benfica e Leipzig e entre este Benfica e os do JJ e Rui Carlos.

Ouve lá. O Benfica joga para não perder na estreia em casa na CL. Faz o 1-2 por sorte e pressiona durante 5 minutos.

Estar a ver aquele jogo ou um Académica Benfica é a mesma merda.

O Benfica cospe na sua história.

A jogar assim na estreia está lançado o mote para a gloriosa campanha europeia.

Como é que achas que vais jogar fora?
Para não ser goleado, como tem sido hábito.

No ano passado contra o Eintrach, com o Ajax casa e fora, nos 6 jogos do ano anterior, etc.
No ano passado atropelaste o Eintrach em casa e foste eliminado com um golo ilegal fora.
O Lage não estava no banco contra o Ajax, pois não? Nem antes.
Ontem, com este Leipzig, se o Vitória estivesse no banco, enchias o saco.
E vai ver a carreira do JJ na Champions a ver se te recordas do brilhantismo com que brindámos a Europa.

Atropelaste o Eintrach? Ficou 3 ou 4 a zero e eu nao sei?

E isto de comparar sempre com o RV faz muito sentido faz, é apenas o pior treinador que tivemos.  Se o nível de exigencia é esse então estamos conversados.
Sim, atropelaste o Eintrach. Deste 4 e não levaram mais porque se falhou muito.
Acabaste por sofrer um golo do Paciência muito consentido.
Vai ver o jogo que aparentemente não o viste.

lol pah, estivemos a jogar contra 10 um tempão e mesmo assim conseguimos comer 2 golos. Não brinques com a cara das pessoas.
Marcaste 4.
A brincar anda quem aqui coloca o Lage em causa. Ou então é simplesmente burro que nem uma porta.

Não é pôr em causa o o Lage.

É tentar perceber e explicar a cagada que fez ontem -e que já não é virgem - porque a malta gosta dele.

Se não fosse o Lage, e fosse noutros tempos onde os burros que nem portas iam ao estádio, o treinador ia para casa no carro de um amigo e o presidente era apertado.

Agora estamos na paz do senhor. Lavamos no lombo a torto e a direito de qualquer mija na escada europeu e estamos contentes não sei com quê.

É que não sei mesmo.
Não fez nenhuma cagada.
Não tem o Almeida, lançou o Tomás. Era a melhor opção disponível.
Não tem Florentino e o Samaris não está 100%, lançou o Fejsa. Era a melhor opção disponível.
Não tem o Rafa a 100%, lança o Cervi. Era a melhor opção disponível.
Colocou o RDT na frente como todos pediam.
Colocou o Seferovic no banco como todos pediam.

E agora é uma cagada?
Ganhem vergonha na cara e queixem-se de quem não reforçou a equipa.

########

Foda-se finalmente alguma noção! E mesmo o Tomás fez uma boa exibição, apenas comprometeu em 2/3 lances com falta de posicionamento defensivo depois de atacar, de resto o puto esteve muito bem.

Que simplismo!

O trabalho de um treinador não é só escalar a equipa...
Admitindo que ele não tinha outros jogadores. E daí?!
Não há outras opções tácticas?
Não há trabalho de casa, automatismos treinados durante a semana?
Não há o saber mexer na equipa quando se impõe?

Eu aceito que ele talvez não tivesse outras opções mas daí a branquear o resultado ...

+1benfiquista

Citação de: Trezeguet em 18 de Setembro de 2019, 09:47
malhar no TT? foda-se um gajo faz o 1º jogo na LC faz ele muito

aqui diz muito do plantel que temos, o 1º jogo ele faz é na LC e isto é que é grave

Um puto que nem na B ganhou calo durante tempo suficiente. Que em junho acharam por bem autorizar a sua ida al europeu de sub 19 e consequente ausência do estágio da equipa.
Antes disso andamos um mês com um esquerdino quase tão experiente quanto o Tavares, até ter dado merda com o Porto.

Isto resume na perfeição o Benfica do Xeixal. Conseguiram arruinar uma das melhores heranças que poderiam deixar para o futuro. As camadas jovens tornaram-se um problema porque não as usamos como deve ser.

M9N

Citação de: kramxel² em 18 de Setembro de 2019, 13:32
Citação de: M9N em 18 de Setembro de 2019, 13:30
Citação de: kramxel² em 18 de Setembro de 2019, 13:28
Gulacsi - 3M€

Mukiele - 16M€
Orban - 2M€
Konaté - 0
Halstenberg - 0,8M€

Sabitzer - 2M€
Demme - 0,35M€
Laimer - 7M€
Forsberg - 3,7M€

Poulsen - 1,55M€
Werner - 14M€

O 11 deles custou 50,4M€.

O nosso 48,7M€.

Tópico de discussão depois do jogo: "Orçamentos"

Que estupidez. O valor pelo qual um jogador foi contratado =/= valor atual dum jogador.

Estou a comparar o que ambos custaram!!!!!!!

Tens razão, interpretei mal o que disseste. Podíamos aprender muito com a gestão deste Leipzig, embora seja também mais fácil manter jogadores na Bundesliga do que no tugao, e também têm com certeza um orçamento salarial mais elevado que o nosso.

Shoky

Gulacsi - 3M€

Mukiele - 16M€
Orban - 2M€
Konaté - 0
Halstenberg - 0,8M€

Sabitzer - 2M€
Demme - 0,35M€
Laimer - 7M€
Forsberg - 3,7M€

Poulsen - 1,55M€
Werner - 14M€

O nosso 48,7M€.

Que me interessa isso se gastamos dinheiro em merda? Por mim não investir é não atacar o mercado nas posições carenciadas. O valor pago não interessa.

Espártaco

Para mim o grande problema ontem foi verificar que a vitória do Leipzig seria algo normal. Mesmo na 1.ª parte, em que esteve mais equilibrado, as coisas só não azedaram porque o Leipzig definiu mal em muitos lances. E jogaram mal. E nós ainda jogámos pior. Na 2.ª parte, então, os primeiros 30 minutos foram completamente do Leipzig.
Eu nem me importo de perder desde que se faça para sufocar o adversário. Ontem andámos a dar o jogo ao Leipzig. Parecia que estávamos a jogar para o empate e/ou procurar a sorte num contra-ataque. Ora eu pensava que estes tempos já tinham passado (fantasma Roy) e nesse aspecto fiquei desiludido.
E o Leipzig não é nenhum papão. Mesmo com algumas ausências tínhamos equipa para dar mais luta aos alemães. E o próprio Lage já provou que formar uma equipa não é só olhar para os milhões gastos. Ele já conseguiu fazer renascer jogadores proscritos como Taarabt. O que está a faltar, desde o jogo do Porto, é equipa.
Espero que o Lage consiga corrigir a equipa até porque creio que tem capacidade para tal.

andereberna

Mas vocês têm noção de que jogámos sem A.Almeida, Florentino, Gabriel, Samaris e Rafa, certo?

Chiquinho e Gedson, que eram era duas das alternativas, também estão lesionados.

É meia equipa de fora, num jogo de Champions contra o líder invicto da Bundesliga, já tendo defrontado o Bayern.

Este fórum é, cada vez mais, completamente irracional. Puta que pariu. O jogo era para empate ou uma vitória pela margem mínima que podia cair para qualquer lado. Caiu para eles, é futebol.

Critiquem quem dá um plantel de merda ao treinador que se vê obrigado a jogar com 2 jogadores em estreia absoluta, vindos da B/juniores porque NÃO HÁ MAIS ALTERNATIVAS DE QUALIDADE.

O Leipzig é simplesmente mais forte que nós.

kramxel²

Citação de: M9N em 18 de Setembro de 2019, 13:34
Citação de: kramxel² em 18 de Setembro de 2019, 13:32
Citação de: M9N em 18 de Setembro de 2019, 13:30
Gulacsi - 3M€

Mukiele - 16M€
Orban - 2M€
Konaté - 0
Halstenberg - 0,8M€

Sabitzer - 2M€
Demme - 0,35M€
Laimer - 7M€
Forsberg - 3,7M€

Poulsen - 1,55M€
Werner - 14M€

O nosso 48,7M€.

Que estupidez. O valor pelo qual um jogador foi contratado =/= valor atual dum jogador.

Estou a comparar o que ambos custaram!!!!!!!

Tens razão, interpretei mal o que disseste. Podíamos aprender muito com a gestão deste Leipzig, embora seja também mais fácil manter jogadores na Bundesliga do que no tugao, e também têm com certeza um orçamento salarial mais elevado que o nosso.

Nem eu disse o contrário, mas o nosso problema há vários anos que não é uma questão de dinheiro.

Há dinheiro, e muito para gastar.

O problema é que o gastamos mal e sempre para as mesmas posições, criando um ridículo plantel cheio de carências, mas com não sei quantas dezenas de milhões investidos em extremos e avançados.

M9N

Citação de: vermelhoftw em 18 de Setembro de 2019, 13:32
Equipas com o mesmo nível que nós ou similar e o que vemos? Domínios tranquilos e vitórias naturais, deles. Isto diz o quê em relação ao que andamos a treinar?

A falácia que o Leipzig é de um nível similar ao nosso... Ainda mais com a quantidade de titulares indisponíveis/condicionados que tínhamos ontem...

Então quem e do nosso nível? Mais vale irmos para a intertoto não!!?? Gostamos e de bater em mortos...

Compara o valor do plantel do Leipzig ao nosso. Compara o valor dos XIs de ontem. Pouco me importa se esta equipa só existe há 10 anos. Hoje são uma equipa muito mais competitiva em termos de individualidades e não só do que nós.

Não esquecer também que têm possivelmente o treinador mais promissor de todo o futebol.

Falta de noção do crlh. Sim o plantel deles é de 300  e poucos M o nosso é 200M e tal woahhh que diferença...tal como disse tirando o Forberg e o Werner mais nenhum deles e descaradamente melhor que o nossos, têm é muito melhor treinador e muito melhor colectivo ponto.

Ahaha fdx épico 500M só???? porque não 1 bilião!??? Tirando o Werner quem é que vale mais de 60M ali!!????

https://www.transfermarkt.pt/rasenballsport-leipzig/startseite/verein/23826

Tens aí todos os dados, não tou para aqui a inventar números.

CFC

Citação de: J Pinto em 18 de Setembro de 2019, 12:38
Nunca vi nos últimos tempos tanta asneira junta na imprensa e por aqui.

Falam em poupança. Humilhação. Que fomos dominados. Fodasse.

O Lage fez três alterações no onze. Três.

Almeida está LESIONADO e foi rendido por Tomás Tavares. Um dos melhores no jogo.

No lado esquerdo deixou Rafa (limitado como se viu) e meteu Cervi (eu teria colocado jota ou Lucas).

No ataque tirou Seferovic que estava com azar a finalizar e colocou Jota.

Lage não teve Almeida, Conti, Florentino, Gabriel, Gedson, Zivkovic, Rafa (meio gás), Chiquinho e Vinícius. E Pizzi jogou como Lage disse tocado.

Ainda assim, o Benfica criou na primeira parte duas situações de golo: cruzamento de Grimaldo e ninguém a desviar e cabeceamento de RDT. O Leipzig teve uma. Com um remate de longe.

Na segunda, Grimaldo (livre), Cervi (a mais escândalosa), Pizzi (duas), RDT (duas: remate a rasar o poste e cabeceamento após canto), Rafa (lance que quase dava o 2-2) e Taarabt (cabeceou sozinho no último lance do jogo) podiam e deviam ter feito mais.

Eles marcaram dois golos em 3 situações.

Faltou, como tem faltado, eficácia.

O resto são devaneios de quem quer colar uma derrota à falta ou não de investimento.

O Liverpool perdeu ontem em Nápoles. 2-0.

Se forem ver as estatísticas da jornada só uma equipa (venceu 6-2 ao Genk).fez mais remates (15 contra os nossos 14). A questão é que o Salzburg marcou 6.
Esse último parágrafo está ao nível do outro quando disse que empatámos em remates contra o Bayern depois de ter sido massacrado em casa.

vermelhoftw

Gulacsi - 3M€

Mukiele - 16M€
Orban - 2M€
Konaté - 0
Halstenberg - 0,8M€

Sabitzer - 2M€
Demme - 0,35M€
Laimer - 7M€
Forsberg - 3,7M€

Poulsen - 1,55M€
Werner - 14M€

O nosso 48,7M€.

Pessoal sem noção!
O Ajax também discutiu orçamentos a época passada...

kramxel²

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 13:36
Gulacsi - 3M€

Mukiele - 16M€
Orban - 2M€
Konaté - 0
Halstenberg - 0,8M€

Sabitzer - 2M€
Demme - 0,35M€
Laimer - 7M€
Forsberg - 3,7M€

Poulsen - 1,55M€
Werner - 14M€

O nosso 48,7M€.

Que me interessa isso se gastamos dinheiro em merda? Por mim não investir é não atacar o mercado nas posições carenciadas. O valor pago não interessa.

Interessa para perceber que o nosso problema não é de orçamentos.

Podem repetir 500x a mesma ladaínha que já não cola.

Haja é capacidade para aplicar esse dinheiro que existe, onde é REALMENTE necessário!!!!

+1benfiquista

Citação[No ataque tirou Seferovic que estava com azar a finalizar e colocou Jota.

O azar de falhar 3 ou 4 golos cantados por jogo?

vermelhoftw

Citação de: M9N em 18 de Setembro de 2019, 13:37
Citação de: vermelhoftw em 18 de Setembro de 2019, 13:32

https://www.transfermarkt.pt/rasenballsport-leipzig/startseite/verein/23826

Tens aí todos os dados, não tou para aqui a inventar números.

Eu sei que não tás a inventar o problema é irem a esses sites para ver os valores de cada equipa e desculpar a nossa derrota com um site que faz uma estimativa baseada em absolutamente nada!!! Era melhor ires ao FM e dizeres me quanto é que vale o leipzing no início do jogo, deve ser mais factual!

Trezeguet

Werner - 14M€

gosto disto, depois percebemos que o Werner já era internacional A e o Vinicius que foram 17 foi internacional A no PES 2022