Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rdr10

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:30
Ele basicamente estava a ver se caia sem dar estrondo da Europa...e no processo foi dando rebuçadinhos aos parasitas todos do balneário...

Se não ganhar este campeonato e imediatamente limpar o mesmo...para o ano é ele que está a sofrer auto golos de proposito para ser despedido.

Estou muito desiludido com o rumo que isto tudo tomou. Temos jogadores que mandam demais lá dentro. E não sequer assim tão bons.

Parece-me óbvio que há pelo menos 3 que têm que sair.. Jardel, Fejsa e Sálvio.

Depois é ver a questão fisica do Jonas.

Cervi e Yuri também têm que sair.

No fundo ele tem que reestruturar o plantel.

Psyke89

Citação de: Never em 18 de Abril de 2019, 22:05
Nunca o disse, mas ele cagou para isto.

Vai tentar ganhar o campeonato e pronto. Para o ano, com a época melhor preparada, e sem certos jogadores, deverá fazer de outra forma.

Agora, ele fez-me acreditar que era mesmo para levar isto a sério. Mas não passou de jajão.

Disse isso imediatamente ao meu irmão quando foi a substituição do Samaris.
A entrada do Salvio foi semelhante.

Mais que obvio para mim que já estava a preparar o jogo para segunda e olha era ver se dava.


cipri_slb

Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:23
Citação de: matadu em 18 de Abril de 2019, 22:20
Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:19
Surreal o que se lê para aqui ;D

Surreal foi o jogo que vi hoje.

Vou ter pesadelo com esta merda.

Foi uma bela merda de jogo, de ambas as partes.
Dois golos onde um era impossível estar mais fora de jogo e outro que é ressaltos ali pelo meio.

Futebol? Nada.

O Lage não fez tudo para ganhar, a escolha do 11, a saída do Samaris, a entrada do Salvio, etc explicam logo tudo.

Que nos dê o campeonato e que para o ano se redima desta não passagem.

Oh rdr, se houve equipa que quis ganhar hoje, essa equipa foi o Frankfurt.

O facto de não terem jogado nada de especial e mesmo assim terem ganho 2-0 devia corar de vergonha o Lage.

E o pior é que já é o terceiro jogo que entramos com esta mentalidade e o resultado é o mesmo.

groingsid

Um Rui Carlos glorificado.

Não fosse aquele jogo em Alvalade completamente inesperado tínhamos percebido há 4 meses o "estratega" brilhante que temos no banco.

slbenfica_croft

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2019, 22:30
Ambas as eliminatórias perdemos na Luz. Quem é que não sentiu que foi com o caralho no golo do Bruno Fernandes e no golo do Paciência?

Por outro lado, tem os jogadores completamente esgotados fisicamente. As pré-eliminatórias da Champions e o desgaste brutal de início de época, acrescentado ao desgaste de Janeiro a Março sempre no redline estão agora a ter consequências graves no físico.

O final será, obviamente, a perda do campeonato ou não estivéssemos nós no maravilhoso clube do luzinhas.
pois está bem.

mas os dois jogos fora são INADMISSÍVEIS.

Futebol MISERÁVEL.

Quem joga assim MERECE TUDO o que de mau lhe acontece.

arfm14

Citação de: resendepereira em 18 de Abril de 2019, 22:29
Citação de: arfm14 em 18 de Abril de 2019, 22:28
O Benfica menosprezar uma competição europeia.

Ao que isto chegou...
ele nao sabe é mais
fica a ideia que desprezou mas nao sabe mais

Claro que sabe. Ou achas que ele acredita no Jardel, no Feijsa e no Salvio?!

Cagou na Liga Europa à vista de todos.

Vulcan

O problema aqui é que foi CLARO que ele hoje não quis passar. Estava a cagar-se para isso, fez tudo para manter as vacas sagradas e poupar outros.
A substituição do samaris em vez do fejsa é clara como água.

O pior é que isso é tudo baseado numa MENTIRA. Porque se ele poupasse e depois na liga apresentássemos um futebol espetacular, com a equipa fresquinha, etc. Não, na liga estamos uma merda igual a esta, só que contra os feirenses é mais fácil. Esta história da rotação é uma desculpa para ir empurrando o problema.

Não jogamos um crl desde o dragão, quando a equipa caiu na realidade que tinha feito algo incrivel e agora estava na frente e a responsabilidade era real e era nossa.

Quem me diz que este treinador afinal não foi tesão de chicotada psicológica? eu achava que não, mas se calhar foi. Chicotada essa completamente exacerbada pelo facto do anterior ser uma merda tão grande que o impacto duma mudança seria total.
E se afinal a qualidade deste também não for grande coisa?

o_bEnFiQuIsTa

Uma a uma, as competições vão caindo e LFV já esfrega as mãos de contente porque assim já está justificado o regresso do seu namorado de cabelo branco.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2019, 22:31
Citação de: F_santos em 18 de Abril de 2019, 22:29
Citação de: emune em 18 de Abril de 2019, 22:27
Eu acho, honestamente , que ele abdicou da Liga Europa.

E fez ele muito bem.... Só errou em não poupar mais.
é isso é.

vai-se abdicando de tudo até não se ter nada.

depois vem a choradeira.

Se ele não rodasse na Liga Europa estava tudo a dizer que eram os mesmos até rebentar, quem não os conheça que os compre.  :rir:

ricardoshearer

4 anos depois ainda se pensa que o Jorge é o D. Sebastião do Benfica, até eu que era fanboy do Jorge passei essa fase.

MTrigueiros

Citação de: Kravgnar em 18 de Abril de 2019, 22:28
Citação de: MTrigueiros em 18 de Abril de 2019, 22:26
Citação de: Kravgnar em 18 de Abril de 2019, 22:23
Que tremenda desilusão, bem tacticamente até ao golo. Na 2ª parte a gestão foi terrível, pareceu ter havido intenção clara para tirar o pé.

O que é obviamente inaceitável.

Quantas oportunidades tem o Frankfurt na segunda parte?

A equipa ficou nervosa depois do golo sofrido porque tinha o jogo na mão e sentiu que isso nos foi retirado. A entrada na segunda parte até é razoável, estávamos confortáveis e com o jogo controlado.

O segundo golo surge de uma série de erros, mas o mal já vinha do primeiro golo. Numa competição europeia não é possível haver erros destes. Não se admite que o City seja eliminado da mesma forma que o Benfica. O City é eliminado de forma justa, porque crl não temos nós direito ao mesmo tratamento?
A questão preocupante não são as oportunidades do Frankfurt. É o futebol que o Benfica não jogou, ou melhor (pior), o que não quis jogar.

O Benfica foi a Turim fazer um jogo para 0-0 e passou à final. Ok, a Juve era uma equipa muito mais forte, mas as eliminatórias também se ganham assim.

O Benfica hoje, a controlar o jogo, fez o suficiente para passar. Antes do golo, eu dei por mim no facebook tal era o "conforto" que estava a sentir. O jogo estava tranquilo. Fartei-me de o dizer cá em casa. E de repente, descontrola-se por um erro gritante da arbitragem.

Star

Citação de: 4x4x2 em 18 de Abril de 2019, 22:27
Citação de: Star em 18 de Abril de 2019, 22:25
Citação de: Kinkolas em 18 de Abril de 2019, 22:23
Se não ganhar o campeonato é óbvio que tem de ser empandeirado para um Al-Karalh qualquer.

Tem feito muita merda ultimamente, mas ganhar o campeonato passou a ser possivel bastante gracas a ele. Quando ca chegou estavamos a 7 pontos, ja ninguem contava ganhar nada.

Qual é a dificuldade em perceber que isso até o RV já fez e GANHOU! Este o mais provável é perder.

Se achas que sao situacoes identicas entao nao posso fazer nada.

Quando ele comecou a equipa estava de rastos fisica e psicologicamente e nada tinha ganho na epoca anterior, foi humilhacao atras de humilhacao. O RV pegou numa equipa bi-campea. Nao e bem a mesma coisa.

Jonny-Venezuela

Citação de: Partouze em 18 de Abril de 2019, 22:31
Discurso novamente de um boneco.



Este jà è outro homem, nada a ver com os primeiros discursos dele

rsd

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:30
Ele basicamente estava a ver se caia sem dar estrondo da Europa...e no processo foi dando rebuçadinhos aos parasitas todos do balneário...

Se não ganhar este campeonato e imediatamente limpar o mesmo...para o ano é ele que está a sofrer auto golos de proposito para ser despedido.

Estou muito desiludido com o rumo que isto tudo tomou. Temos jogadores que mandam demais lá dentro. E não sequer assim tão bons.

Não me parece que a rodatação da equipa tenha estado relacionada com por os pesos pesados a jogar. Se ele ligasse tanto a isso não tinha feito a cama a um Jardel ou tinha colocado logo um Jonas a jogar.

Simplesmente a nossa "segunda" equipa é aquela. Tinham de ser aqueles.


Parte do Vieira ser pró-activo e ajudar a limpar o plantel.