Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Billy the Kid

Citação de: kramxel² em 25 de Agosto de 2019, 01:34
Ao menos reconheceu que não jogámos um crl e passámos o jogo a bater bombo na frente..

Agora a minha questão é: porquê?

Será porque jogamos com 2 PLs e o Rdt raramente recua para ligar jogo?
Será porque um meio campo de Tino e Samaria é pouco creativo?
Será que a equipa apenas procurou outras alternativas a um Pizzi que teve a um nível desastroso?
Será que com um Grimaldo nesta forma, e com Rafa a fazer movimentos interiores faltou largura na esquerda?
Será que o N. Tavares tem dificuldades em dar largura na direita?
Será que foi por não termos conseguido fazer uma única jogada em tabelas pela zona central?
Será que um treinador a ver isto tudo teria de alterar a equipa mais cedo?
Será tudo isto culpa dos jogadores ou o treinador também tem levado um livre-passe para as asneiras que também tem feito?



Apenas encontramos um adversário que se apresentou super forte (vamos ter dificuldades mais acrescidas na Champions), conseguiu anular as virtudes do nosso jogo colectivo e, como consequência, alguns dos nossos jogadores chaves ficaram descontrolados e simplesmente não conseguiam jogar.

O ponto é este: o FCP conseguiu com uma eficácia inimaginável, anular todas as virtudes do jogo colectivo do Benfica e marcaram num momento crucial. Estando em vantagem e com a desinspiração global do Benfica, foi-lhes fácil controlar o jogo.

imightbewrong

Citação de: Fernando Chalana em 25 de Agosto de 2019, 01:44
Ainda hoje antes do jogo dizia a um que estava a pedir 4 e 5 que meio a zero com a mão no último minuto para mim chegava...Já são muitos anos a ver esta merda.
Nós podemos ganhar-lhes como ganhamos ano passado, mas para isso precisamos de jogar com a mesma atitude sempre porque do outro lado eles vão para cima de nós com essa atitude, sempre!
Se vamos para lá como mansos e cheios de peneiras levamos no lombo como levamos hoje.
O Marega crl, o cepo do Marega que fartou-se de fazer merda e falhar golos a mandar calar-nos...pqp.

Que diferença faz aos assalariados do Benfica verem o Marega a mandar calar os adeptos/clientes do Estadio da Luz?

zero07

Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2019, 01:34
Mas quem é que dorme hoje, caralho?

(Tirando o nosso plantel e equipa técnica)
Luzinhas, DSO,...

slbenfica_croft

Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Agosto de 2019, 01:43
Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2019, 01:40
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 01:34
Citação de: 24-7SLB em 25 de Agosto de 2019, 01:30
O Bruno Lage não tira o Samaris antes do intervalo porque não quer magoar o miníno, está tudo explicado acerca da preparação deste jogo...

É o tipo de merdas que é inadmissivel.
Aos 15 minutos já tinha dado para ver que o plano furou e vinha ai um descalabro. Exige-se acção.

Nesse aspeto o Conceição costuma mexer-se.

Até mesmo contra o Krasnodar na primeira parte já fez logo uma ou duas subsituições.

E noutros jogos também me lembro de fazer logo substituições na primeira parte quando dava merda.
A levar 3 0 ao intervalo também se não mexia...
e mexeu mal.

lá está a malta quer é que mexa, com ou sem critério.

O Lage falhou em toda a linha, não foi só como não soube mexer a partir do banco. Que é algo que não é novo, mas se fosse só isso hoje teríamos ganho.

É que este porto foi fraquinho.

E isso é que assusta. Bastou saberem estar fechadinhos. Chegou e sobrou.

E isso diz muito.

Shoky

Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2019, 01:42
Mas é preciso alguém com colhões para dizer ao Seferovic que vai sentar a peida daqui para frente ou o Lage vai conseguir sozinho?

Têm 7 dias para vender o gajo. Se não o fizerem, é lidar. Vai continuar a foder isto tudo.

_JonasThern_

Citação de: miguel_36 em 25 de Agosto de 2019, 01:35
"Aqui comigo ninguém cai. Prefiro ver o treinador cair primeiro do que os jogadores." - Vou guardar esta.

Que se foda o Benfica.

MiguelBenfica

Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 01:45
seria muito interessante saber quantas vezes o RDT tocou na bola dentro de area

Nenhuma.

O homem tem de andar a virar o jogo no meio campo.

El Tacuara

Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2019, 01:38
Citação de: +1benfiquista em 25 de Agosto de 2019, 01:37
Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2019, 01:31
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:29
Citação de: Kaleidoscope em 25 de Agosto de 2019, 01:28
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:27
Citação de: Chairman em 25 de Agosto de 2019, 01:24
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:22
Quer dizer....o Lage andou aos sorrisos no final do jogo e milhares de Benfiquistas a saírem do estádio com um melão surreal?? Que é esta merda crl??

E ainda por cima o meu menino chorou como uma madalena. Foda-se!!
Epah

:2funny:


Pro crl!! Tou doente com esta derrota e banho de bola.

Doente!!

Eles não sabem o que a malta do norte passa. Para eles ninguém quer saber porque no sul ninguém é do putedo.
O Chairman sabe. garantidamente.
Vi o jogo ao lado de portistas com o Chairman. Ele estava com uma carranca que não falava com ninguém. Mas a frio já percebeu que o Benfica é favorito para este campeonato. Vai ser mais difícil mas vamos conseguir

Sem sobrancerias, somos favoritos destacados mesmo com um plantel com algumas falhas. Sporting não tem palavra nenhuma na luta e este Porto não mete medo a ninguém.

Mas claro que hoje podíamos ter metido uma pedra no assunto. O Porto se saísse da Luz com um banho de bola e a 6 pontos, à 3a jornada... Era ideal.

Há ainda muito campeonato pela frente e o jogo com o Braga vai ser muito importante. Temos de reagir.
Haja alguém

Até agora não vi nada disso. Nem em jogo jogado, nem no plantel (desequilibrado) , nem na atitude, nada me diz , que somos claramente favoritos. Isso dos nomes nas camisolas e analises simplisticas, não ganham jogos.

Mas já digo isto, antes de começar o campeonato. Não acredito neste Benfica.

imightbewrong

Citação de: zero07 em 25 de Agosto de 2019, 01:46
Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2019, 01:34
Mas quem é que dorme hoje, caralho?

(Tirando o nosso plantel e equipa técnica)
Luzinhas, DSO,...
Esses devem estar na festinha do Jorje Nune.

krovimodric

A seguir a braga temos um calendário, do mais fácil que nos podia calhar. Não há desculpas para não fazer boa figura na champions. Quer rodar? Que rode no campeonato.

ricardoslb1988

Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 01:43
Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Agosto de 2019, 01:39
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2019, 01:27
Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 01:25
Mais uma coisa.....

Eu falei disto várias vezes no tempo do Rui Vitória (aí então era mais que aparente), e vou voltar a falar: nunca percebi esta questão de que quem contrata um treinador contrata também necessariamente toda a sua equipa técnica. Porque é que assumimos que são todos bons e com muita qualidade nas suas funções? O que é que o Veríssimo (não quero particularizar, é apenas um exemplo) já fez para provar que tem qualidade para fazer parte da equipa técnica do Benfica?

Faz sentido quando estamos a falar de um treinador altamente conceituado, com uma carreira longa. Já teve tempo para ir escolhendo os melhores para trabalharem consigo. Agora, num novato? Que tempo - e que autoridade - é que o Bruno Lage teve para conseguir encontrar e atrair gente muito competente para a sua equipa técnica? O Benfica não é a segunda liga inglesa nem o Benfica B, isto não é par for the course.

Bem sei que numa equipa é preciso haver confiança entre os seus membros, e os treinadores gostam de andar com os seus colegas em quem confiam. Mas porra, a confiança não é tudo, é preciso competência e qualidade. Eu com o Rui Vitória dizia que "duvidava muito que no Guimarães andassem escondidos 4 ou 5 técnicos de alta qualidade", e agora com o Bruno Lage digo o mesmo, mas em relação ao Sheffield Wednesday, so Swansea, e ao Benfica B.


Isto não é um ataque pessoal à equipa técnica do BL, pois não os conheço. Simplesmente é algo que me tem vindo a incomodar já há vários anos, esta história dos treinadores andarem com a entourage atrás.
Imaginem se permitíssemos isto em relação ao plantel....
O Lage ou qualquer treinador escolhe a sua equipa técnica.

O Lage também não tinha provado nada.

Isso é um não assunto.
Segundo o que consta queriam que o Jesualdo Ferreira fosse adjunto do Mourinho para ele regressar. Resultado: foi para ao Porto...

Também dá para o outro lado: levas com Arnaldos e companhia. Não só tens um treinador incompetente como ainda tens uma equipa técnica incompetente.
É o que temos. Mas o RV soube reunir as tropas e vencer o primeiro campeonato nas condições que todos sabemos. Soube passar a mensagem ao grupo. E claro o JJ ajudou também ao querer humilhar o RV.

Katsumoto

Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2019, 01:34
Mas quem é que dorme hoje, caralho?

(Tirando o nosso plantel e equipa técnica)

O Vieira, o Domingos Soares e a sua filha já casada. Pelo menos estes 3 estão a dormir tranquilamente.

MiguelBenfica

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 01:46
Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2019, 01:42
Mas é preciso alguém com colhões para dizer ao Seferovic que vai sentar a peida daqui para frente ou o Lage vai conseguir sozinho?

Têm 7 dias para vender o gajo. Se não o fizerem, é lidar. Vai continuar a foder isto tudo.

Não há milagres no Benfica.

Schweisen Tiger

Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 01:40
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 01:36
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2019, 01:27
Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 01:25
Mais uma coisa.....

Eu falei disto várias vezes no tempo do Rui Vitória (aí então era mais que aparente), e vou voltar a falar: nunca percebi esta questão de que quem contrata um treinador contrata também necessariamente toda a sua equipa técnica. Porque é que assumimos que são todos bons e com muita qualidade nas suas funções? O que é que o Veríssimo (não quero particularizar, é apenas um exemplo) já fez para provar que tem qualidade para fazer parte da equipa técnica do Benfica?

Faz sentido quando estamos a falar de um treinador altamente conceituado, com uma carreira longa. Já teve tempo para ir escolhendo os melhores para trabalharem consigo. Agora, num novato? Que tempo - e que autoridade - é que o Bruno Lage teve para conseguir encontrar e atrair gente muito competente para a sua equipa técnica? O Benfica não é a segunda liga inglesa nem o Benfica B, isto não é par for the course.

Bem sei que numa equipa é preciso haver confiança entre os seus membros, e os treinadores gostam de andar com os seus colegas em quem confiam. Mas porra, a confiança não é tudo, é preciso competência e qualidade. Eu com o Rui Vitória dizia que "duvidava muito que no Guimarães andassem escondidos 4 ou 5 técnicos de alta qualidade", e agora com o Bruno Lage digo o mesmo, mas em relação ao Sheffield Wednesday, so Swansea, e ao Benfica B.


Isto não é um ataque pessoal à equipa técnica do BL, pois não os conheço. Simplesmente é algo que me tem vindo a incomodar já há vários anos, esta história dos treinadores andarem com a entourage atrás.
Imaginem se permitíssemos isto em relação ao plantel....
O Lage ou qualquer treinador escolhe a sua equipa técnica.

O Lage também não tinha provado nada.

Isso é um não assunto.

Argumento ridiculo.

Qualquer treinador de 2a divisão anda com uma equipa tecnica.

Não perceber porque isso acontece é preocupante.

Toda a merda é normal até alguém dizer "Isso é merda". Depois deixa de ser normal, e passa apenas a ser....merda.

"Sempre aconteceu assim" é um não-argumento. Aliás, é capaz de ser o não-argumento mais utilizado ao longo da história. "É assim porque sempre foi assim".
Argumentos é que, mais uma vez......estão MIA.

Não me lembro alguma vez um treinador das principais ligas, dos principais clubes, não trazer a sua propria equipa técnica, os seus homens de confiança, podendo ceder num ou noutro adjunto, para ter um homem indicado pelo clube...e se isso aconteceu, deve representar menos de 1% do total de ocorrências, com elevado grau de certeza. Perante isto, só há duas hipoteses: ou estarem todos errados (e por todos, entenda-se não os users do SB, mas os profissionais altamente qualificados do mundo do futebol de topo), ou estares tu estares a ver algo que esses profissionais de topo altamente qualificados, não estejam a ver. Pode acontecer, mas tens de reconhecer que é uma hipotese muito, mas mesmo muito remota.

Baron_Davis

GK
Tavares/Almeida
Samaris
Rei do goalpoint
Seferovic

meia equipa que não serve, ou nao deveria servir, os standards de um clube com ambições de passar a fase de grupos da champs

somos o docinho do pote dois da champs, se calha uma Bergamasca no 4 e um valencia no 3, fodeu geral

plantel do montão, ainda por cima com uma puta cratera entre miolo e ataque, onde o ponta de lança e killer de area anda a fazer babysitting a um podão que corre muito