Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carminati

Citação de: Red Bullet em 28 de Setembro de 2019, 22:37
Citação de: Carminati em 28 de Setembro de 2019, 22:33
Citação de: Red Bullet em 28 de Setembro de 2019, 22:29
Foi humilde ao aceitar q n está tudo bem e q tem de melhorar.
N foi uma conferência de se tirar o chapéu mas tb n tenho nada de negativo a apontar À mesma.

Q esta pausa sirva para recuperar alguns atletas e TREINAR os MOVIMENTOS OFENSIVOS da équipe q ainda estão mto frouxos.
A equipe está sempre a jogar para trás depois da linha de meio campo. É para mim confrangedor qdo vejo o Benfica a fazer esse "jogo de medo de perder a bola"

Tem que acertar no 11 inicial.

O ano passado acertou á primeira, este ano está dificil, por muitas razões (lesões, flops inesperados, etc).
é notório q está à procura de um onze base e q ainda não o encontrou. Acho q tb deve de estar a se interrogar pq é q certos jogadores q provavelmente já tinha como insubstituíveis estarem a falhar: Ferro e principalmente Samaris.

Samaris tem sido um desastre no pouco que tem jogado.

Dificil de entender.

Ferro para mim, juntamente com o Ruben têm sido os pilares desta equipa.

Defendemos mal como um todo, mas para o campeonato temos 3 golos sofridos, dois de bola parada e um num contra ataque quando estavamos reduzidos a dez.

Os 2 centrais e o Gr têm feito milagres.


slb_always

O melhor onze é;

Vlacho
AA
RD
Ferro
Grimaldo
Gabriel
Taarabt
Pizzi
Rafa
Chiquinho
Vinícius

Não há que inventar. É isto e mais nada.

Red Bullet

Citação de: Carminati em 28 de Setembro de 2019, 22:46
Citação de: Red Bullet em 28 de Setembro de 2019, 22:40
Citação de: Carminati em 28 de Setembro de 2019, 22:34
Citação de: Red Bullet em 28 de Setembro de 2019, 22:32
Citação de: Carminati em 28 de Setembro de 2019, 22:30
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Setembro de 2019, 22:19
Pa...eu quero mesmo acreditar que isto é uma má fase. Mesmo.

Mas aquilo que se viu hoje, voltou a ser muito fraco. A saida do Fejsa, melhor jogador na primeira parte, desmontou o meio campo todo. O Setubal, que tinha feito zero remates na primeira parte, entrou na segunda parte a mandar e a criar ocasiões. O nosso futebol resumiu-se ao golo e aos 10 minutos que se seguiram.

Volto a insistir nesta tecla: o ataque ao mercado justifica alguma coisa, mas nao é desculpa para tudo. Tu jogas como treinas. Se jogas mal...

Com a saída do Fejsa o meio campo defendeu pior (Gabriel esta sem ritmo) mas ganhámos muito mais a atacar.

Se ele não tem saido não ganhávamos o jogo.
n me admira que na Russia o miolo seja composto precisamente por Fejsa e Gabriel... se o orelhas n der ordens para haver mais um desfile de miúdos imberbes a cheirar a leite...

Se o Gabriel estiver bem é essa a dupla, com o Taarabat á frente.

Sem Florentino é a melhor dupla, infelizmente.


ao contrario do q por aqui tenho lido, sou da opinião q o Florentino ainda tem de comer mto pão de ló até chegar ao nível físico e principalmente psicológico do Fejsa (o qual se está a cagar se o jogador q tem de "placar" se chama Messi ou "Quimzé").

Neste momento já prefiro o Florentino, defensivamente são ela por ela mas tem mais disponibilidade fisica e arrisca mais a atacar.
falta-lhe uma duas coisas: estampa física (vais jogar contra calmeirões eslavos, Fejsa tem +10 kilos de músculo do q o Tino, n estou a inventar), mas principalmente estaleca psicológica (aí é q para mim o Sérvio é francamente mais forte!).

Contra estes cavalões russos gostava de ver o miolo com Fejsa + Gabriel.

Mika21PA

Citação de: slb_always em 28 de Setembro de 2019, 22:52
O melhor onze é;

Vlacho
AA
RD
Ferro
Grimaldo
Gabriel
Taarabt
Pizzi
Rafa
Chiquinho
Vinícius

Não há que inventar. É isto e mais nada.

Quando o Chiquinho voltar secalhar já nem na luta estamos.

Red Bullet

Citação de: Carminati em 28 de Setembro de 2019, 22:51
Citação de: Red Bullet em 28 de Setembro de 2019, 22:37
Citação de: Carminati em 28 de Setembro de 2019, 22:33
Citação de: Red Bullet em 28 de Setembro de 2019, 22:29
Foi humilde ao aceitar q n está tudo bem e q tem de melhorar.
N foi uma conferência de se tirar o chapéu mas tb n tenho nada de negativo a apontar À mesma.

Q esta pausa sirva para recuperar alguns atletas e TREINAR os MOVIMENTOS OFENSIVOS da équipe q ainda estão mto frouxos.
A equipe está sempre a jogar para trás depois da linha de meio campo. É para mim confrangedor qdo vejo o Benfica a fazer esse "jogo de medo de perder a bola"

Tem que acertar no 11 inicial.

O ano passado acertou á primeira, este ano está dificil, por muitas razões (lesões, flops inesperados, etc).
é notório q está à procura de um onze base e q ainda não o encontrou. Acho q tb deve de estar a se interrogar pq é q certos jogadores q provavelmente já tinha como insubstituíveis estarem a falhar: Ferro e principalmente Samaris.

Samaris tem sido um desastre no pouco que tem jogado.

Dificil de entender.

Ferro para mim, juntamente com o Ruben têm sido os pilares desta equipa.

Defendemos mal como um todo, mas para o campeonato temos 3 golos sofridos, dois de bola parada e um num contra ataque quando estavamos reduzidos a dez.

Os 2 centrais e o Gr têm feito milagres.


Ferro está a anos luz do q o vimos fazer no ano passado. N sei o q se passou. MAs sim, Samaris n está só a anos luz... está tb noutra galaxia... n sei q merda se passou com ele!

20Nico Gaitan20

Citação de: Mika21PA em 28 de Setembro de 2019, 22:54
Citação de: slb_always em 28 de Setembro de 2019, 22:52
O melhor onze é;

Vlacho
AA
RD
Ferro
Grimaldo
Gabriel
Taarabt
Pizzi
Rafa
Chiquinho
Vinícius

Não há que inventar. É isto e mais nada.

Quando o Chiquinho voltar secalhar já nem na luta estamos.
o drama que se faz aqui,,,as tantas ainda vais dormir hoje lider...mas hey..daqui a 2 meses já nem na luta estamos.

Granizo

Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2019, 22:40
14 cantos = 0 perigo

Tambem notei, tanto canto e nem um ficou sequer perto de criar perigo.
Senao tem jogadores com estatura a que alterar a estrategia.

Vieri


Red Bullet

Citação de: Granizo em 28 de Setembro de 2019, 22:55
Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2019, 22:40
14 cantos = 0 perigo
Citação de: Granizo em 28 de Setembro de 2019, 22:55
Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2019, 22:40
14 cantos = 0 perigo

Tambem notei, tanto canto e nem um ficou sequer perto de criar perigo.
Senao tem jogadores com estatura a que alterar a estrategia.
Tambem notei, tanto canto e nem um ficou sequer perto de criar perigo.
Senao tem jogadores com estatura a que alterar a estrategia.
falta altura aos nossos jogadores e falta saberem cabeciar a merda duma bola, somos mediocres nesse importante elemento de jogo.

Baron_Davis

mesma táctica, mesmos mecanismos... passar de Felix para Gedson

brincadeirinha

gabbana

Citação de: slb_always em 28 de Setembro de 2019, 22:52
O melhor onze é;

Vlacho
AA
RD
Ferro
Grimaldo
Gabriel
Taarabt
Pizzi
Rafa
Chiquinho
Vinícius

Não há que inventar. É isto e mais nada.
Melhor 11 com Almeida e Pizzi? Mete o T.Tavares, e o Tino tens o melhor 11.


                                                     Ody


           T.Tavares                 Rúben            Ferro                Grimaldo


                                                Tino

                                                                      Gabriel
                         Chiquinho
                                                                                              Rafa
                                                    Taarabt

                                                                   Vinicius

Obs: O Chiquinho e o Taarabt vão trocando de posição com a dinâmica do jogo.

vieirah1904

O reality check chegou. Tarde, mas chegou. Agora é que vai começar a carreira de treinador.

Red Bullet

Citação de: Carminati em 28 de Setembro de 2019, 22:46
Citação de: Red Bullet em 28 de Setembro de 2019, 22:40
Citação de: Carminati em 28 de Setembro de 2019, 22:34
Citação de: Red Bullet em 28 de Setembro de 2019, 22:32
Citação de: Carminati em 28 de Setembro de 2019, 22:30
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Setembro de 2019, 22:19
Pa...eu quero mesmo acreditar que isto é uma má fase. Mesmo.

Mas aquilo que se viu hoje, voltou a ser muito fraco. A saida do Fejsa, melhor jogador na primeira parte, desmontou o meio campo todo. O Setubal, que tinha feito zero remates na primeira parte, entrou na segunda parte a mandar e a criar ocasiões. O nosso futebol resumiu-se ao golo e aos 10 minutos que se seguiram.

Volto a insistir nesta tecla: o ataque ao mercado justifica alguma coisa, mas nao é desculpa para tudo. Tu jogas como treinas. Se jogas mal...

Com a saída do Fejsa o meio campo defendeu pior (Gabriel esta sem ritmo) mas ganhámos muito mais a atacar.

Se ele não tem saido não ganhávamos o jogo.
n me admira que na Russia o miolo seja composto precisamente por Fejsa e Gabriel... se o orelhas n der ordens para haver mais um desfile de miúdos imberbes a cheirar a leite...

Se o Gabriel estiver bem é essa a dupla, com o Taarabat á frente.

Sem Florentino é a melhor dupla, infelizmente.


ao contrario do q por aqui tenho lido, sou da opinião q o Florentino ainda tem de comer mto pão de ló até chegar ao nível físico e principalmente psicológico do Fejsa (o qual se está a cagar se o jogador q tem de "placar" se chama Messi ou "Quimzé").

Neste momento já prefiro o Florentino, defensivamente são ela por ela mas tem mais disponibilidade fisica e arrisca mais a atacar.
defensivamente o Florentino tem medo de fazer o q Fejsa nem hesitará em fazer em alguns momentos do jogo.

slbenfica_croft

Sr. Lage é só para dizer que isto está ao pior nível de RV.

Traduzindo,

É penoso ver o BENFICA jogar. É aliás, um insulto a quem como eu não só paga bilhete como é cativo.

É miserável, ridículo, confrangedor e inadmissível o que se vê em campo.

Acho que já ninguém tem dúvidas de que a MEDIOCRIDADE no que diz respeito ao futebol praticado se instalou novamente e de forma consolidada para os lados da Luz.

O BENFICA actual já nem sequer é uma equipa banal. É menos que isso. Muito menos.

Uma equipa banal pode ter principios básicos de jogo com e sem bola. O BENFICA tem ZERO.

O BENFICA é um caos em campo. Não tem organização alguma. É uma miséria que dá dó.

Ainda há quem perca tempo a falar de jogadores, de contratações, do mercado, etc...

Fastlight

O Benfica defende muito mal e ataca muito mal.

Incrível como quase que não conseguimos fazer remates ou jogadas de perigo durante os 90 minutos.

Temos de melhorar e é já!

:-X