Benfica TV

PDias

Li aqui que o grafismo ia ser inovado nos proximos tempos. E achei estranho porque na minha TV desde que passou a ser premium o grafismo já é diferente.

Antes tinha o fundo vermelho, Benfica a branco e TV a preto. Agora nao tem fundo e está o Benfica a vermelho e o TV a branco. É que vi hoje um video de uma noticia da BTV e la aparecia o simbolo antigo...

pedriouf

Citação de: Dandy em 21 de Julho de 2013, 00:50

Ou seja... cada vitória de uma equipa do Benfica, qualquer que seja a modalidade, ajuda a perpetuar o Vieira no poder e contribui para roubar espaço a qualquer alternativa de liderança.

Oh Dandy .. aqui é q borras a pintura TODA! Se isso q dizes fosse verdade, LFV já não seria presidente do Benfica faz MUITOOOOOO tempo!

Dandy

Citação de: pedriouf em 21 de Julho de 2013, 17:32

Ou seja... cada vitória de uma equipa do Benfica, qualquer que seja a modalidade, ajuda a perpetuar o Vieira no poder e contribui para roubar espaço a qualquer alternativa de liderança.

Oh Dandy .. aqui é q borras a pintura TODA! Se isso q dizes fosse verdade, LFV já não seria presidente do Benfica faz MUITOOOOOO tempo!

Se é verdade ou não... o facto é que o homem é eleito por quem vota.

pedriouf

Citação de: Dandy em 21 de Julho de 2013, 17:53
Citação de: pedriouf em 21 de Julho de 2013, 17:32

Se é verdade ou não... o facto é que o homem é eleito por quem vota.

A merd* mesmo é q com essa tenho q meter a viola no saco e ficar caladinho .. apesar de fazer a minha parte LOL

vincitore

1000x o conduto ao bajulador do Tadeia

Ontem a equipa B do sporting parecia o barcelona

vincitore

Citação de: tmcc em 20 de Julho de 2013, 22:59
Espero que o canal tenha muitos clientes, mas não contem comigo pra alimentar o presidente dos 83% que vai conseguir mais um penta.

boa sorte com os 30 euros da sporttv

Trezeguet

Citação de: vincitore em 21 de Julho de 2013, 21:41
Espero que o canal tenha muitos clientes, mas não contem comigo pra alimentar o presidente dos 83% que vai conseguir mais um penta.

pode não ter nem sptv nem BTV

Mestre30

Citação de: vincitore em 21 de Julho de 2013, 21:40

Não foi o Tadeia a comentar o jogo. Foi o Nuno Dias.

vincitore

Citação de: Mestre30 em 21 de Julho de 2013, 21:49

Não foi o Tadeia a comentar o jogo. Foi o Nuno Dias.

Confundo sempre os dois. É por serem os dois maus, a mesma voz e o mesmo discurso

Ft.johИИ

Citação de: força benfica em 21 de Julho de 2013, 09:58
Citação de: nuno golos 21 em 21 de Julho de 2013, 09:30
Citação de: hoolsslb em 21 de Julho de 2013, 08:41
Benfica tv ja desapareceu do pack portugal na free em França...
lindo
Ja ha bastante tempo !
como é que vais tentar receber a benficaTV agora ?

E esperar devem estar a negociar.. Ontem mandei um mail a ver se recebo uma resposta..
Na Orange substituíram há mais de um mês pela Sic Noticias.

pica_foices

acho que não foi tadeia, mas sim nuno dias (a voz é muito parecida).
o que está a relatar agora é nuno dias tb.

participa no zona mista
http://1.bp.blogspot.com/-iuY9GYEmCu0/TrK55utOTbI/AAAAAAAADTs/2kXN32HNGwU/s1600/Nuno-Dias.jpg

cidalia

Citação de: vincitore em 21 de Julho de 2013, 21:41

pois, preferes alimentar a SporTV...
Se calhar ainda descobres que és portista...desde pequenino.

Aderito

Sem querer ferir susceptilidades ou atacar ninguém, mas sinceramente, não vejo muitas diferenças entre a cobertura dos jogos de pre-epoca na benfica Tv e estes jogos (do benfica, os outros não vi) na taça de honra.

Pelo menos do ponto de vista técnico de imagens, e mesmo considerando a experiência e os meios postos à disposição da RTP e ainda por mais atendendo a que, obviamente, não foi a benfica tv que fez a recolha e gestão de imagem nosjogos na suiça, apesar de tudo isso, não vejo melhor resultado final na RTP. Pelo menos que se destaque. Sinceramente, ficam muito ao mesmo nivel. É preciso ver que, se as condições para recolha de imagens não for boa, não ha milagres e os estadios onde jogamos na suiça, tal como este do Estoril, são.. bem, são o que são.... e claro, se o jogo for uma porra (como foram), não será o realizador e cameraman que farão o milagre de tornar isso num bom espectáculo.

Em relação ao relato e comentário, não abordando o conteúdo, que isso é sobjectivo à opinião de cada um, penso que a nível de ritmo, os comentários na benfica Tv não ficam minimamente a perder em relação à RTP, apesar das suas dezenas de anos de experiência.

Ps: e se me equerem falar de isenção, esta RTP... coiso

Abraço

N3ST4

Vi o anuncio hoje da BTV na Zon e já não apareceu o Eusébio.

benficaslb1

Citação de: N3ST4 em 22 de Julho de 2013, 00:18
Vi o anuncio hoje da BTV na Zon e já não apareceu o Eusébio.

eles têm dois ou três diferentes.