LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

kingvata

Nem se quer atingimos o estado lagarto da vitória moral

foi justo e limpinho e podíamos era ter levado mais

costapequeno

Citação de: merlim em 19 de Setembro de 2018, 22:07
entendam-se caralho. já li 8 derrotas seguidas, 7 derrotas seguidas, 6 derrotas seguidas, em que ficamos.

fase de grupos 7 seguidas mais o jogo da segunda mao frente ao dortmund portanto sao 8.

Slb04Sempre


4x4x2

Citação de: jottab em 19 de Setembro de 2018, 22:04
Citação de: 4x4x2 em 19 de Setembro de 2018, 22:01
Citação de: Rodrialex em 19 de Setembro de 2018, 22:00
É tão triste isto...

Só tenho que me conformar à ideia que não vou ver um Benfica forte europeu...

E que o estádio da Luz já não é o antigo estádio....infelizmente não pude viver esses tempos...

Sorrisos e aplausos após um golo do adversário...quero la saber do Renato para alguma coisa...

Jogos na fase grupos sempre foram uma treta. Na fase a eliminar as coisas mudam.
por tanto tenho lembranças dos jogos com manchester neste ja novo estadio da luz incomparaveis... eu acho mesmo que aquilo fodeu-se tudo tornou-se um commercio mais do que outra coisa e ir ao estadio compara-se a fazer turismo da mesma forma que se vai visitar a torre de belem. Ou os adeptos estao completamente conformados com a nulidade, ou a nulidade invadiu os adeptos ja nao sei com que pensar.

Em parte tens razão e deve-se sobretudo ao discurso miserabilista e redutor do Jesus para com as competições europeias. Começámos a relativizar os maus resultados (pq o que importa é o campeonato!) e achar estas derrotas como uma coisa normal.

teps

Resultado normal, a nossa ambição em jogos grandes á muito que se foi com este treinador...

Bola69

Oito derrotas seguidas, é isso? Muito bem Benfica, mais um recorde a vista  :cheerleaders:

JPSilva

Citação de: vieirah1904 em 19 de Setembro de 2018, 22:07
À 3 anos, o Bayern também era 500x superior, e vi um jogo maluco, jogadores e adeptos a dar tudo. Saí do estádio sem voz nesse jogo após ter ficado 10 min a aplaudir a equipa quando acabou.

Como caiste tanto em 3 anos, meu Benfica?

É comparar uma equipa e outra e ver as diferenças. E nem sequer era propriamente a mais forte desses anos.

ZICKLER


cepp

Saudades do passadovrecente que nos batiamos na champions com Chelsea, Barcelona, United e Liverpool

ricardoslb1988

Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2018, 22:05
Resultado normal
No tempo que jogavas no Bayern sim era normal. Com Paulo Sérgio, Jancker, Scholl, Hargreaves, Kahn, Effenberg. Nós andavamos com Rojas, Escalonas e Uribes. Esta merda nao é nada. Este Bayern não é o do Hitzfeld nem do Heynckes da primeira passagem.

jottab

Citação de: Hugocarvalhoslb em 19 de Setembro de 2018, 22:04
Citação de: Red Zeppelin em 19 de Setembro de 2018, 22:01
Senti-me envergonhado. Mais uma vez.
Tentar sair do grupo com pontos pelo menos.
A matar o prestígio europeu aos bocadinhos.
Parabéns há direcção também pelos preços exorbitantes, contribuíram para um ambiente miserável.

Epah perdemos de longe com a melhor equipa do grupo, que vai fazer 18 pontos ou perto disso, e ja ah pessoal a pensar que nao vamos fazer nada, calma, gostava de ter visto a equipa fazer mais, mas perder com o Bayern e como qualquer equipa do tugao menos os outros dois porcos, perderem connosco
nao gozes amigo perder com bayern obviamente que é normal, agora perder com o bayern em modos treinos da manha sem esforço, va la que isto nao ha qualquer respeito e de certeza que para ir a arena de amsterdao o bayern vai apresentar logo outro ritmo para ganhar. Qualquer top 10 europeu vem aqui a luz passeiar elevar tres pontos certos, nem sei ao fim se transpiravam... e mais nao fossem os aplausos e renato eles até podiam pensar que era jogo a porta fechada... sabes bem la no fundo da alma que esta situaçao começa cada vez mais a ser vergonhosa.

Chuck

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 22:06
Citação de: krovimodric em 19 de Setembro de 2018, 22:01
Ainda não entendi porque é que o Seferovic jogou os 90 min, e o porquê do Pizzi sair quando o Gedson estava a jogar 100x pior que ele. Triste. É isto o Benfica de RV. Um gajo deixa de comer para ver esta miséria

Pizzi, Salvio e Gedson saem porque há joguinho com o Aves daqui a uns dias.

Essa é outra, pensar-se que ele mexeu na equipa para mudar o jogo, marcar, o que seja.

Mexeu para descansar os substituídos. Depois Cervi ficou em campo, Rafa na direita, Seferovic na frente e equipa na merda. Com meia-hora para jogar.

costapequeno

Citação de: mi mi miccoli em 19 de Setembro de 2018, 22:08
Estamos para o bayern como o paok estava para nós. Não há milagres

a frase da noite.

o paok só empatou aqui devido ao gr e á pessima finalizaçao do Benfica.

sergio.fil25

A merda do costume.

Entrar em campo já derrotados, e ir a jogo com Seferovic como avançado ilha.

duarte_1976

Vi agora os golos do Bayern... impressionante o segundo golo... não há a puta de uma falta?