Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

HoMiCiDaL

estou absolutamente de rastos com esta contratação, sinto-me como se me tivessem assaltado a casa.

Mika21PA


Pedro Nunes 28

Citação de: Petrucci em 19 de Julho de 2019, 22:12

Ventura a confirmar os 17M.
Chamem a Polícia caralho!!
O Ventura não sabe um carxxx, gosta de mandar uns bitaites....mas não acerta um

trucatruca

Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2019, 21:59
Citação de: trucatruca em 19 de Julho de 2019, 21:50
Se não o comprassem o Mendes nunca mais fazia negócio connosco.
O preço não é problema porque depois o Mendes vende o homem por 40 para os Wolves.
eu acho que o nosso grande líder já começa a levar a sua água ao moinho.

porque sabendo que tinha de fazer um destes favores ao Mendes, «escolheu» o Vinicius para o fazer.

e atendendo ao lote de possibilidades (Pedros Netos e afins), este escolha acaba por ser a menos má.


dito isto,

que o jogador vai dar rendimentos desportivo e financeiro, isso vai.
Este ainda o Wolves o queria, o Neto é capaz de ser mais complicado de o vender para Inglaterra.

Se já está a ser de nós o comprarmos!...  ;D

Vinicius acho que é caro mas deve render.

Calcio

Citação de: jaimesilva36 em 19 de Julho de 2019, 22:14
andre ventura acompanha este fórum , voltou a dizer que há desconfiança no jogador, que viu hoje esse feedback nos maiores fóruns benfiquistas  :confused:
É um ninja que anda aqui  :rir:

Angus M

A coincidência dos 17 milhões, depois de se ter falado do Pedro Neto, isto á coisas, nem disfarçam

jaimesilva36

Citação de: Calcio em 19 de Julho de 2019, 22:15
Citação de: jaimesilva36 em 19 de Julho de 2019, 22:14
andre ventura acompanha este fórum , voltou a dizer que há desconfiança no jogador, que viu hoje esse feedback nos maiores fóruns benfiquistas  :confused:
É um ninja que anda aqui  :rir:


ainda não entendi a piada do ninja , já não es o primeiro  :confused:

LMAB

Citação de: Seven Red em 19 de Julho de 2019, 22:07
Citação de: Roting em 19 de Julho de 2019, 22:05
Não desgosto do valor do jogador.
Não gosto é do preço
Deixa lá. Não és tu que pagas.

Quando ja nem os vieiristas têm a puta da lata pra inventar sequer uma desculpa. Tudo dito sobre este negócio.

Manto Sagrado

Eheheeh....negócio feito em 48 horas  :police:....é mesmo para nem dar tempo para a malta reclamar! Aprenderam com o Neto que se der muito namoro na CS a malta toda reclama e fica difícil explicar estas transferências, e abortam...desta vez não quiseram correr riscos!!
Palhaçada de direcção que temos....isto mais o caso do GR ontem, é mesmo surreal, faltam palavras para classificar quem controla os nossos destinos!!

elRey Jonas

Temos Seferovic, RDT, Jota e Vinicius, temos Chiquinho e ainda Cadiz (espero que seja emprestado). E no banco temos Lage. Já Não é o Rui Vitoria ou estão se a esquecer disso? Vocês estão muito nervosos, o Lage saberá o que fazer e cabe-nos a nós confiar e APOIAR sempre!

Calcio

Citação de: jaimesilva36 em 19 de Julho de 2019, 22:16
Citação de: Calcio em 19 de Julho de 2019, 22:15
Citação de: jaimesilva36 em 19 de Julho de 2019, 22:14
andre ventura acompanha este fórum , voltou a dizer que há desconfiança no jogador, que viu hoje esse feedback nos maiores fóruns benfiquistas  :confused:
É um ninja que anda aqui  :rir:


ainda não entendi a piada do ninja , já não es o primeiro  :confused:


Oscor78

Citação de: Angus M em 19 de Julho de 2019, 22:15
A coincidência dos 17 milhões, depois de se ter falado do Pedro Neto, isto á coisas, nem disfarçam
A fatura ia sempre ser 17M, nao interessava muito saber se qual era o produto.

LMAB

Citação de: jaimesilva36 em 19 de Julho de 2019, 22:16
Citação de: Calcio em 19 de Julho de 2019, 22:15
Citação de: jaimesilva36 em 19 de Julho de 2019, 22:14
andre ventura acompanha este fórum , voltou a dizer que há desconfiança no jogador, que viu hoje esse feedback nos maiores fóruns benfiquistas  :confused:
É um ninja que anda aqui  :rir:


ainda não entendi a piada do ninja , já não es o primeiro  :confused:

lol

1979

Citação de: jaimesilva36 em 19 de Julho de 2019, 22:14
andre ventura acompanha este fórum , voltou a dizer que há desconfiança no jogador, que viu hoje esse feedback nos maiores fóruns benfiquistas  :confused:


Por aqui anda malta que vocês nem imaginam...

Kn0xviile

este Octávio é um atrasado mental, é para falar da transferência do Vinicius e o gajo fala nos 126M  :estrelas: