LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Krovinovas

Bem, estava à espera de pior, muito sinceramente.

O mais incrível é que este gajo tira completamente a tesão a um gajo. O Benfica quase marcava, quase sofria, quase marcava, sofreu e a minha reação foi sempre a mesma. Como se tivesse a ver um jogo neutro qualquer.

É tudo tão sem salzinho que até mete dó.

E depois ver um plantel destes e chegar a um jogo destes e só fazer 2 substituições. Como que a dizer que o resto não serve.

Por mim ficava pela Holanda. Tem nível para treinar o Utrecht ou o Heerenveen.

Rua!

Gosepe13

Citação de: MTrigueiros em 23 de Outubro de 2018, 22:02
Não merecíamos nada perder este jogo.

Não se podem retirar responsabilidades a quem falhou, mas foi mais falta de sorte que outra coisa.

Pois foi falta de sorte. Mas também sorte tivemos de ter o Vlachodimos em grande, senão sofríamos mais cedo. Nem estávamos a jogar mal, mas a sorte procura-se, e penso que podíamos ter tentado algo mais. Mas sim, sofrer um golo nos descontos é falta de sorte.

Xonas_14

benficaslb1

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:07
Quem me tem desiludido bastante é o Gabriel. Tem de mostrar muito mais.

Mas ainda não entenderam que o problema não são os jogadores? Ai santa mãe.

Keiroxes

Foi justo.

Nao jogamos nada de nada, merecemos perder, isto nao é uma equipa de futebol, e esta derrota vai deixar mossa

Jar Jay

vou passar da cabeça se alguem defender este Prof bombo a serio.. 2 anos seguidos a levar na tromba na Champs e ninguem faz nada.

sinbad130

Seis derrotas seguidas na LC no ano passado.
Derrota na Luz.
Vitória em Atenas, num jogo inacreditável de puro mijo (onde podíamos ter perdido perfeitamente).
Derrota com o Ajax.

8 derrotas. 1 vitória de sorte.

Chega, Rui Vitória!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: darth vader em 23 de Outubro de 2018, 22:07
Seja qual for o jogo, esteja a correr bem ou mal. Nem que esteja, ou principalmente se estiver a correr bem, tudo, mas tudo de mau pode acontecer, porque o colapso da 2a parte surge frequentemente. E quando o resultado é ou parece positivo, mais depressa acontece o colapso, ou seja tudo para trás, desiste-se de atacar, acabou a ambição de fazer mais. É isto uma das grandes imagens de marca de RV!

mais ou menos. O Benfica durante os 50 e os 65 mntos estava instalado no meio campo deles.

Concordo contigo, exceto neste jogo, a pressão estava a ser bem feito. Estávamos a perder o meio campo devido à incapacidade do Pizzi defender. Mas no geral estávamos bem.

No final RV falhou bastante ao não mexer na equipa, ou mexer muito tarde e o Ajax nos ultimos 15 mntos fez nos o que nós fizemos dos 50 aos 65 mntos.

Gabriel também entrou pessimamente. O que muitos já aqui advinham. Devia ter entrado o Alfa.

Rossoneri

Citação de: SaviAimar em 23 de Outubro de 2018, 22:09
Citação de: Napster03 em 23 de Outubro de 2018, 22:01
Citação de: SaviAimar em 23 de Outubro de 2018, 21:59
Citação de: Oscor78 em 23 de Outubro de 2018, 21:56
Citação de: eli1904 em 23 de Outubro de 2018, 21:51
Citação de: SaviAimar em 23 de Outubro de 2018, 21:47
Citação de: Oscor78 em 23 de Outubro de 2018, 21:45
Estou a espera da CI para ver o Derrotas com um sorriso tipo ganhou ao barcelona, pq empata o jogo de hoje.

Nojo
Ainda bem que não sou moderador. Então já é normal chamar derrotas e nojo a um treinador do Benfica? Já se pode tudo realmente.

E num jogo que está 0-0 fora de casa com o concorrente direto aos oitavos. Está ótimo.
Com este resultado deixamos depender de nós proprios
Para muita gente como o Saviaimar, esta tudo bem, pq ja fizemos melhor que o ano passado.

É de adeptos assim que precisamos. Estao mais preocupados com o facto de alguem chamar o RV de DERROTAS!!
Sim, sou um péssimo adepto por estar com a equipa num jogo que foi positivo, em resultado e exibição até aos 92 minutos. Não foi soberbo, mas foi razoável, até aos 92 minutos.

Vou-me esconder então. Ou isso ou ir estudar o que é a exigência do sofá.

Para dizer o que dizes realmente mais vale ficares escondido.
Tal e qual como os da RR, que falam que foi uma boa exibição do Benfica.
Só aqui se sabe o que é ser Benfica e o que é a exigencia. Tanta arrogância. Parabéns!

eu nao sei se é so aqui, mas tu pelos vistos nao sabes

Jamal

Farto de perder pontos nos últimos minutos esta merda tem que acabar.

Shoky

Benfica eliminado com Jonas, Felix e Ziv no banco e sem esgotar as substituições.

É de borrar a cara em merda mesmo.

ferragud

Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 22:10
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 22:07
Quem me tem desiludido bastante é o Gabriel. Tem de mostrar muito mais.

Mas ainda não entenderam que o problema não são os jogadores? Ai santa mãe.
O que nos vale é que tu entendes.

diogo32

Tal como disse o jose nunes na antena1: o Benrica entrou na 2a parte, tal como contra o porto o ano passado, a recuar e à espera. O resultado foi o mesmo.

É esta a dimensão europeia que este treinador quer conferir e que este presidente defende.  Daqui a 2 anitos estamos a queixar-nos do azar contra o aek e outros do género.

Entretanto o Jonas, o Félix, o Zivkovic e outros que tal vão vendo os jogos passar.

Morgan

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 21:05
Citação de: Leonzo em 23 de Outubro de 2018, 21:02
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 20:59
Citação de: Morgan em 23 de Outubro de 2018, 20:58
Isto sem o Almeida, pizzi e salvio até tínhamos uma onze forte... assim é medíocre... sonho com o dia em que vitória se dedique a educação física a 100% e leve os 3 pras aulas de ginástica.

o salvio está a fazer um bom jogo
Fdx há gente aqui que vive uma realidade paralela, só pode! E pior que isto é o nosso treinador viver também ele essa realidade paralela...

mesmo a sério!  O0

Foi espectacular. Realmente tenho dúvidas em quem vive na realidade paralela... para esses tem o triste espectáculo de hoje... espero que tenham gostado.

farmacia franco

Citação de: vitormopinto1987 em 23 de Outubro de 2018, 22:05
Citação de: farmacia franco em 23 de Outubro de 2018, 22:02
Bom jogo...enfim a sorte clássica do Benfica..podemos chamar tudo ao Rui Vitória mas ele tem culpa do conti falhar???
Será que algum treinador ia jogar de forma diferente ganhem juízo também não gosto do Rui Vitória mas acho que não foi mau.

Enquanto continuarmos a haver dualidade de critérios na arbitragem teremos que jogar o dobro
epá ganha vergonha e/ou amor próprio

Amor próprio de que jogamos mal...?? Tiveram mais oportunidades  dele eu sei que o Rui Vitória fraco mas muitos aqui dizem mal por dizer estão desertinhos para isso.. até aposto que queriam a derrota para andar com piadas do do Rui Vitória dos bombos etc..

Ganha mas é  tu amor próprio eu tenho a minha opinião tu tens a tua