TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

thiagorosa84

Depois da vitória no Dragão, a equipa simplesmente deixou de jogar.

Parece que a época acabou ali.

6 jogos, 3 vitórias, 1 empate e 2 derrota...

Tirando o jogo fora contra o Moreirense que até jogámos bem e ganhámos por 4-0, as outras duas vitórias são por 1-0, em casa, contra o Dínamo Zagreb e o Tondela, com duas exibições fraquinhas...

Pelo meio ainda empatamos com o Belém, também em casa...

Duas derrotas, com duas exibições vergonhosas, contra Dínamo de Zagreb e Sporting.

Depois de termos recuperado duma diferença de 7 pontos no campeonato, agora vamos mandar tudo às urtigas?!...

Sinceramente, já estou à espera do pior nas outras duas competições que nos restam...

Começo a achar que gostamos de ser os bobos da corte!

Quando temos tudo para nos superiorizarmos, para nos destacarmos, para nos agigantarmos... puf... fodemos tudo!

Quando parece que entramos no caminho certo, damos meia volta e regressamos à merda..

Foda-se para isto...

Estou fodido, desanimado e envergonhado...

Isto não é o Benfica.

Benfica1992rqa

Citação de: Capitao4 em 04 de Abril de 2019, 00:12
Citação de: Ricardim19 em 04 de Abril de 2019, 00:07
Citação de: Benfica1992rqa em 04 de Abril de 2019, 00:03
Citação de: _Xebola_ em 03 de Abril de 2019, 23:43
Citação de: Glorioso Chico em 03 de Abril de 2019, 23:37
O sporting foi justo vencedor. Grimaldo lol

Se disse isso não disse mentira nenhuma...

Foram os únicos que fizeram por ganhar e mereceram...

Fizeram por ganhar, mas não criaram perigo o suficiente para tal, bastava sermos eficazes e não ter o Svilar na baliza, que mesmo jogando para não perder tinhamos passado a eliminatória, mas o futebol é imprevisível principalmente quando se tem svilar na baliza e mesmo por isso é que nunca se deve jogar para empatar.

essa cena do svilar tee culpa do golo e demais...

Quando foi contra o United, "erro de calculo e tal, é jovem"

Quando foi o Varela no Boavista " xiii que frango e tal"

Agora o Vlacho defendia...Mas quando foi contra o Belém " a sério que levou esse golo?"

Benfiquistas...
Concordo com isso, o Vlaco já me deixou muitas vezes com um pé atrás com ele. Mais vale aceitar que não fizemos a ponta de um corno e perdemos o jogo por culpa própria.
Custa... mas é a realidade.

O Vlacho para mim não serve para GR do Benfica, mas o Svilar é bem pior...e não concordo com o "não fizemos a ponta de um corno" o principal responsável foi mesmo o Svilar, e o Lage esteve péssimo em cometer o mesmo erro 2 vezes.

butch vig

Só para lembrar que não tivemos o Bruno Fernandes pk o vieira não quis prejudicar o Sporting de Sousa cintra.
Resultado: uma taça com o crl à custa dele.
Génio

Barolas

Citação de: BudSpencer em 04 de Abril de 2019, 00:12
Citação de: Barolas em 03 de Abril de 2019, 23:39
Citação de: BudSpencer em 03 de Abril de 2019, 23:37
Citação de: minimix em 03 de Abril de 2019, 23:27
Citação de: Crazy Mary em 03 de Abril de 2019, 23:25
Citação de: Cosmic em 03 de Abril de 2019, 23:15
O Lage tem feito um trabalho muito meritório mesmo. Ver o que (não) jogávamos para o que jogamos jogo...todo um mundo de diferença. Agora... hoje não esteve bem nas escolhas iniciais, tal como não está quase nunca bem nas substituições.

Bastava não ter posto aquela libelinha adolescente nos 2 jogos e estávamos na final.

Deitou uma taça ao lixo, sim.
Duas, o Svilar tb era o GR na TdL
Com o JJ o Svilar jogava hoje maa era no caralho

Mas.jogava com um Roberto qualquer desta vida uma época inteira. Yeaaah. E não,não estou a defender o BL e não estou a dizer que o Svilar esteja preparado para defender no Benfica. Mas o Jesus que vá para o caralho não é exemplo para ninguém.
COMO NÃO PERCEBESTES VOU FAZER UM DESENHO........eu não disse que quero o JJ de volta o que  disse é que com ele ....que é macalho velho não metia o puto a titular neste jogo só  por ser jogo de,Taça....jogaria SEMPRE o grego!!!!!!

E acho que esse foi um dos erros do BL outro foi o de ir a Alvalade a jogar na expectativa retrancado.na defesa á espera de um golito......quando devia ter entrado MANDÃO como o fez na última ida lá e ao intervalo as bancadas ficavam meio vazias outra vez......mas para isso não podia ir a jogo com jogadores recém saidos de lesão e tinham que jogar os melhores..........

Tb não acho que o Svilar tenha estaleca para jogar,mas foi coerência dele. Agora para mim o mais grave foi a passividade em vários momentos do jogo. Acho que deixamos andar com excesso de confiança.

cajoyzen6

Crazy Mary

Citação de: Barolas em 04 de Abril de 2019, 00:17
O Lage tem feito um trabalho muito meritório mesmo. Ver o que (não) jogávamos para o que jogamos jogo...todo um mundo de diferença. Agora... hoje não esteve bem nas escolhas iniciais, tal como não está quase nunca bem nas substituições.

Bastava não ter posto aquela libelinha adolescente nos 2 jogos e estávamos na final.

Mas.jogava com um Roberto qualquer desta vida uma época inteira. Yeaaah. E não,não estou a defender o BL e não estou a dizer que o Svilar esteja preparado para defender no Benfica. Mas o Jesus que vá para o caralho não é exemplo para ninguém.
COMO NÃO PERCEBESTES VOU FAZER UM DESENHO........eu não disse que quero o JJ de volta o que  disse é que com ele ....que é macalho velho não metia o puto a titular neste jogo só  por ser jogo de,Taça....jogaria SEMPRE o grego!!!!!!

E acho que esse foi um dos erros do BL outro foi o de ir a Alvalade a jogar na expectativa retrancado.na defesa á espera de um golito......quando devia ter entrado MANDÃO como o fez na última ida lá e ao intervalo as bancadas ficavam meio vazias outra vez......mas para isso não podia ir a jogo com jogadores recém saidos de lesão e tinham que jogar os melhores..........

Tb não acho que o Svilar tenha estaleca para jogar,mas foi coerência dele. Agora para mim o mais grave foi a passividade em vários momentos do jogo. Acho que deixamos andar com excesso de confiança.

Vá lá, salvou-se a "coerência" do Lage. Ao menos isso.

kingvata

cwally

Jogadores que acabaram a cair para o lado:
Jardel - normal veio de lesão
Almeida - mal se aguentava em pé
Pizzi - mas com Rafa fora terá que jogar

Harlem

O plantel bem pode ir para o real caralho... são fortíssimos no instagram com vídeos a pedir união e bla bla bla bla, depois apresentam-se em Alvalade desta forma e são dominados pela equipa do Bruno Gaspar e do Gudelj e Luiz Phellype. Puta que pariu

Barolas

Citação de: Crazy Mary em 04 de Abril de 2019, 00:18
Citação de: Barolas em 04 de Abril de 2019, 00:17

Vá lá, salvou-se a "coerência" do Lage. Ao menos isso.

Não estou ano dizer que eu concorde,mas ele quis ser coerente. A verdade é que o único remate que vai à baliza deu golo. Ele não fez uma defesa.

Camisola_20

O Bruno Gaspar realmente tem uma moral do caralho para provocar alguem.